PURE SENSITIVE... A SURPRISE?

by - 9/27/2017




 Ler em Português      Read in English

Mesmo estando a passar por um período de grande azáfama, não deixo de cuidar de mim. Entre a adaptação à nova cama e o conhecer mil e uma pessoas novas, arranjo sempre algum tempo para a realização da minha rotina de cuidados de pele. Sim, porque com a mudança da universidade, temos que nos adaptar às mudanças de praticamente tudo, mas sabe tão bem continuar a fazer os rituais que sabem tão a casa! Assim, de forma a trazer-vos uma review super completa, ando já a usar há umas semanas este creme da Yves Rocher que a Mónica me enviou, da gama Pure Sensitive. Descobri, através da água micelar desta mesma gama, que talvez a Pure Sensitive fosse a ideal para mim. Desta forma, dei uma oportunidade ao creme, e os resultados foram de imediato percetíveis.


Antes de começar a usar este menino, andava a usar o pure aqua, da Cien. Também gostei muito dele, mas incomodava-me um pouco o facto de reagir com alguns produtos que usava antes, e a sua textura também não era a minha favorita. Foi aí que notei a primeira diferença - a textura. O pure sensitive é bastante fácil de espalhar, sendo que é, praticamente, absorvido de imediato. Além disso, é um creme muito leve. Não se sente qualquer agressão na pele, e não reage com qualquer outro produto. O seu cheirinho é também divinal, sendo que isso já é habitual nos produtos da Yves Rocher.


É um produto que tenho usado diariamente, sem falhar. Sinto-me mesmo muito bem com ele. As minhas manchas vermelhas, muitas vezes causadas pelas mudanças de temperatura, não são tão notórias como costumavam. Também não tive qualquer tipo de problema com borbulhas - muitas vezes, quando os cremes são muito hidratantes, acaba por me aparecer uma ou outra borbulha. Nada disso! Tendo eu pele mista (oleosa na zona T e extremamente seca no resto), é sempre complicado arranjar um creme que facilmente se adapte a todas estas diferenças. Este adaptou-se lindamente, sem qualquer tipo de dificuldade. Não lhe encontro um único senão, a não ser o facto de, eventualmente, o produto ter que acabar, ahahaha :P


Não se esqueçam que, em qualquer compra com a Mónica, podem usar o código "An Aesthetic Alien" e usufruir de um desconto de 15% sobre o valor total da vossa compra!


Já experimentaram este creme? E quanto à gama Pure Sensitive, dão-se bem com ela?

You May Also Like

16 comentários

  1. Por acaso o meu creme da Cien (o cor-de-rosa) também reage com a minha água micelar e não e nada confortável :/ Não conhecia esse, mas não me importava nada de testar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem e ando tentada!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse creme não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. parece ser um otimo creme e aparentemente a nossa pele é super parecida :)
    espero que a tua adaptação esteja a correr pelo melhor <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece ser um creme fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. De momento uso um creme da Uriage para me ajudar com o acne, mas este deixou-me curiosa! Provavelmente não vai fazer tanto efeito quanto o da Uriage, mas um creme levezinho e hidratante também é importante na nossa rotina. :)
    Como eu te percebo! A faculdade acaba por ocupar imenso do nosso tempo!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei, mas pareceu-me um creme ótimo para o meu tipo de pele: btw, igualzinho ao teu. Sou mesmo capaz de vir a experimentá-lo!!

    Gosto em especial do facto de a absorção ser rápida, o que provavelmente implica que não deixa aquela sensação pesada e de oleosidade no rosto all day long, e isso é TOP!!

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigadaa pela dica minha querida!
    Deixou-me curiosa esse teu produto :)
    Boa sorte na universidade!! <3

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente é a primeira vez que vejo uma review desse produto, ainda não conhecia.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia este produto... fiquei curiosa :3 No entanto, concordo contigo é sempre importante mantermos a rotina da nossa pele ! Ela é o nosso melhor elemento :)
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o anti-redness dessa gama e adoro! :D
    Cheguei a falar dele no blog. Melhorei imenso quanto à vermelhidão e nem se nota esses problemas que também descreves :D
    Make it flower

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Espero que tenhas gostado do post, não te esqueças de subscrever para não perderes nada <3