7/01/2017

TREND TREND TREND - MAXI BAG








BAG HERE | T-shirt: Stradivarius | Shorts, sunnies, bracelets and choker: Pull&Bear | Belt: Lefties  

Primeiramente, não liguem à minha cara de morta. Já sabem das minhas alergias, não é? 

Mas bem, voltando ao assunto. Hoje venho, mais uma vez, falar sobre uma trend. Esta é quase que intemporal. Sim, falo das maxi bag, que tão bem acompanham qualquer outfit. Penso que é um apontamento que transforma qualquer look, tal como aconteceu aqui. Um look super simples, composto por uma t-shirt e por uns calções, que pode facilmente ser aperfeiçoado. Basta juntar um cinto giro, uns quantos acessórios e a maxi bag que voilà!, a magia está feita.

Esta maxi bag é da Zaful, e é bastante prática. Tal como o nome diz, a mala é enorme, sendo que contém ainda algumas bolsinhas interiores. É bastante leve e molda-se com facilidade ao corpo. Foi isso que mais gostei na mala - assenta super bem e não se torna incómoda.

Caso gostem da tendência, aproveito ainda para vos deixar uma wishlist de maxi bags, todas da Zaful, e que eu não me importava nada que fossem minhas!



Okay, don't even look at my dead face. You already know about my allergies, right?

Oh well. Today I came to talk about another trend. I think this is a timeless trend. Yeah, I'm talking about maxi bags, that go so well with any outfit. I think this is a detail that changes any look, as happened here. It's a pretty simple look, made with a t-shirt and a pair of shorts, that can easily be improved. You just need to add a cute belt, some acessories and a maxi bag and done, the magic is there.

This maxi bag is from Zaful and it's quite practical. As the name says, the bag is huge, and it even has some interior bags. It's weightless and it easily gets addapted to your body. It was what I loved the most about the bag - sits super good and doesn't bother.

In case you like this trend, I leave you here a wishlist of Maxi Bags, all from Zaful, and I wouldn't mind if they all were mine!



HERE | HERE | HERE | HERE


Know more about Zaful:


Qual a vossa opinião acerca das Maxi Bags? Têm uma grande coleção?
What are your thoughts about Maxi Bags? How big is your collection?

38 comments:

  1. Ora, aí está uma tendência que adoro! Estavas linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  2. Que linda! Ainda mais por cima sendo preta, que combina com quase qualquer coisa não é?
    Ps¹: seu trabalho por aqui é lindo, parabéns <3
    ps²: suas fotos são maras também! <3
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu sou daquelas pessoas que, como se costuma dizer, anda sempre com a casa atrás. Por isso adoro malas grandes.
    E essa é bem gira! Neutra e elegante...
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  4. Beautiful pictures, darling!
    Have a nice day!
    xoxo

    leylaslifee.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Gostei das fotos mas a mala é lindaaa e adorei as tuas escolhas, principalmente a do gatinho *.*

    ReplyDelete
  6. eu gosto muito de malas grandes. mas evito -- porque depois só tenho lixo dentro da mala! se cabe demasiadas coisas, eu ando com montes de tralha atrás xD
    adorei a mala e as sugestões! tudo muito fixe! e adoro a tua t-shirt xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  7. Que gira! Adoro a trend, principalmente porque posso por a casa toda lá dentro :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  8. Adorei o teu look e o teu blog <3
    Obviamente que já segui!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
  9. Adoro o outfit! Esses óculos são tão giros, ficam-te super bem!
    Beijinhos!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. A mala é super gira, adoro malas grandes e tenho imensas, ficam sempre tão bem com tudo que irrita, ahah
    Adorei as fotografias, acho que mostraram o que era o foco neste post, a "maxi bag"
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Que gira! Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  12. Adorei bastante o look
    simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  13. Adorei, eu ando para comprar uma assim :)

    AZUENTURE

    ReplyDelete
  14. Que gira adoro o look ;) Adorei aquela mala cinza com a cara de gato.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Love that bag. I carry too many things with me so a big bag is a must.

    Her Hive

    ReplyDelete
  16. houve uma altura na minha vida em que só usava malas dessas.. enormes! Hoje em dia estou ao contrário, malas pequeninas! é por fases, mesmo! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ReplyDelete
  17. É uma das tendências que mais gosto (e que sigo fielmente) sem dúvida alguma!
    Btw adorei as fotos e o look :P

    beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  18. Adoro a terceira e quarta mala são tão lindas!
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  19. Olá! Temos o mesmo nome :P Acabei de conhecer o blog e já amei! (e segui)
    Por acaso nunca tive uma Maxi Bag! Ao ver a tua postagem pôs-me com grande vontade de comprar uma!
    Beijos:*

    Poção de Maravilhas
    Poção de Maravilhas

    ReplyDelete
  20. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ReplyDelete
  21. Muito linda! Adorei a bolsa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  22. Ualllll! Não conhecia. Já estou apaixonada!

    TO AMANDO SEU BLOG, SÉRIO! LINDO DEMAIS! SUCESSO LINDA

    Hey Lou Blog

    ReplyDelete
  23. Por acaso é uma tendência que eu não sigo muito :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  24. Eu não sou muito de usar malas muito grandes mas tenho que admitir que deve dar muuuuito jeito! O espaço extra faz sempre falta na mala! Adorei a t-shirt também!! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. também sou fã de maxi bags, principalmente porque conseguimos levar a casa toda lá dentro.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  26. Já ando a algum tempo a pensar em adquirir uma, adoro o efeito que fazem !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Também eeeeeeeeeu **,

    Adoro esse género de shoppers. Super práticas. Tenho uma super parecida :3
    Estás linda <3

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Adoro adoro adoro!
    Tanto o estilo cmo essa mala !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  29. Espero que estejas melhor querida! O outfit é simples mas muito estiloso! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  30. A que tens é muito gira e gostei do outfit :)

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Gosto muito do look e realmente a mala completa-o. É muito gira também, gostei!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  32. Eu sou mais de malinhas minorcas! Ahaha :D Mas gostei imenso do teu look, e a mala é bem gira! <3
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  33. Adoro a mala!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ReplyDelete
  34. I love that bag!!! I am addicted to bags. I keep many of them. I think I don't have this style. Might as well buy one next time - KANDICE

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)