7/19/2017

THE GOOD IN THE LITTLE THINGS




 Ler em Português      Read in English

Antes de qualquer coisa quero-vos agradecer, do fundo do coração. Nunca pensei que, ao abrir-me assim ao mundo, me sentiria tão bem. Foi uma sensação extraordinária ler e responder a cada um dos vossos comentários, que com tanto carinho foram deixados no meu último post. Agora, mais do que nunca, sinto que o blog é realmente MEU. Ele conhece-me. Vocês conhecem-me. Não é ótimo? Para mim, é mais uma etapa realizada na minha vida. Não poderia estar mais feliz! Até porque, agora, sinto-me muito mais à vontade para falar convosco. Deixar aqui os meus pensamentos, como nunca antes fiz. E digo-vos que, a partir de agora, irei fazê-lo, sem qualquer dúvida!


No fim de semana passado decidimos ir passear até Aveiro. É aqui pertinho, e apeteceu-nos mesmo ir dar uma volta a uma cidade que ficasse perto do mar. As saudades já eram muitas. Adoro ir à praia e ficar a ouvir o silêncio que lá faz, com as ondas de fundo. Sim, muitas vezes é complicado encontrar esse silêncio mas, por acaso, esse dia foi de sorte e conseguimos fazê-lo. São estas pequeninas coisas que fazem os nossos dias valerem a pena!
Conhecer sítios novos sabe sempre tão bem, não concordam? Ver caras novas, sítios novos, até mesmo cheiros novos! Acredito mesmo que é uma coisa que nos faz crescer e ver a vida de outra forma.



Aproveito também este post para vos mostrar o meu novo relógio. É analógico, e conta com uma daquelas braceletes metálicas super giras. Só poderia ser da Zaful. Tenho andado perdida de amores por ele! Mesmo quando fomos apanhar um bocadinho de sol à praia, não o tirei. Uma pessoa também tem o direito de se sentir gira na praia, certo? Claramente, até poderá ficar a marca do bronze, mas para mim isso também não é grande problema :P



Foi, sem dúvida, um dia super giro. Aproveitei, ainda, para comprar um bikini novo. Viram no meu instagram? É da Tezenis, e aqui em Viseu não há loja. Uma vergonha, não acham? Uma cidade tão industrializada e depois tem falhas destas. Poderiam, facilmente, ser colmatadas, sendo que fica a esperança para que um dia tal aconteça.



Quanto ao outfit, foi muito à 90's, como vos mostrei no post de inspirações. Lá por Aveiro, acabei por comprar o chapéu e as correntes para os óculos. Fiquei com uma vibe tão indie, não acham? Adorei ver os pequenos padrões combinados. Não sou pessoa de arriscar combinar padrões, mas estes eram tão pequeninos que ficaram super bem juntos! Tão, tão indie! Sem dúvida que o batom escuro também ajudou a dar um up à vibe hehehe ^^

RELÓGIO AQUI

O que me dizem de uma vibe indie? Um grande sim?



47 comments:

  1. Em primeiro lugar tu tens seguidores que gostam de ti aproveita. Em segundo passear em Aveiro que sortuda. Terceiro olook está brutal é o relógio é lindo.


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  2. Nossa que look diferente
    gosto bastante do teu estilo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Fico contente que tenhas recebido muitas mensagens de apoio :)
    O blogue sem dúvida é um bom sitio para exprimires, caso que recebas algum comentário de algum hater, ignora apenas.. é o melhor que fazes..
    Quanto ao look, gostei do teu vibe :) fica-te super bem a cor de batom. E os óculos são o máximo!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que agora estás mais à vontade para partilhar os teus pensamentos connosco. :)
    Gostei imenso do look!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Também considero que conhecer sítios novos é fantástico, eu gosto imenso! :D
    Adorei o look! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. a camisola é muito gira bem como o relógio (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Great post dear! ♥♥♥

    http://starlingdays.blogspot.com/2017/07/art-tips-for-beginners.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  8. O chapéu é muito fofo!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  9. Gostava tanto de conhecer Aveiro, aposto que é lindo! Sabes quem também estava linda? Tu, tu! Ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  10. Sofia eu também amo ir pra praia especialmente pra ficar ouvindo o barulho do mar. Tirar um cochilo ouvindo as ondas é a melhor coisa. Adorei o look e as fotos! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  11. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ReplyDelete
  12. Fico contente que estejas mais feliz :)
    Adorava visitar Aveiro <3
    O teu relógio novo é lindoooo
    Estás super gira e adorei as fotos
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  13. Aveiro é uma cidade maravilhosa, também fui lá à pouco tempo, vale sempre a pena :P

    ReplyDelete
  14. Olá, td bom?
    Que bom q e sente bem em ter desabafado ^^
    Q bom sair e conhecer lugares novos ^^ (aqui onde moro, como digo sempre, nunca tem nada pra fazer e tbm n tem lugares para visitar)
    Eu apaixonei nessa estampa de olhinhos ♥ Achei doidinha e fofa ao mesmo tempo hehehe Esse óculos tbm.
    Não sou de usar relógios, na verdade acho q nunca tive um. Achei esse bem bonito e até descolado
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ReplyDelete
  15. Que gira! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. as fotos estão giríssimas, para variar :) e aveiro é uma bela cidade para se passear, tenho de ir ai matar saudades.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  17. Love the outfit lovely! Great post x

    Nev | Miss Nev

    ReplyDelete
  18. Adoro!!!
    Muito obrigada pela visita!! Já estou a seguir <3
    Beijinhos
    24eumcarrapito

    ReplyDelete
  19. Bem que me apetecia, a sério :P
    Somos mesmo e mal posso esperar por estar contigo e perceber que ainda há mais coisas em comum :P
    É uma sensação terrível porque, infelizmente, já não se pode fazer nada. E depois disso vêm as crises e ataques de pânico. Que dor -.-
    Obrigadoooo <3

    Estás um máximo e Aveiro é só uma das minhas cidades preferidas :3

    NEW TIPS POST | SCALP PROBLEMS? Knows HOW to TREAT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Este ano ainda nem consegui ir à praia, o que é assim a modos de escandaloso.
    Olha que quanto a marcas do bronze, eu acho uma piada tê-las que também não me ia preocupar em tirar o relógio

    O look destaca-se bastante, mesmo indie, e é como dizes, os padrões são tão pequeninos que nem colidem e ficam bem.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. grande, grande SIIIIIIIIIIM!! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ReplyDelete
  22. Um GRANDE sim!
    Para uma vibe indie e para esse novo espírito! :)

    E que gira que tu estás/és!

    Beijo-beijo.

    A Marta

    ReplyDelete
  23. O quê, Viseu não tem tezenis! Shame!
    Estás linda neste look tão próprio! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  24. Que linda e adorei o look super estilosa....
    Esse short estão tão lindo eu amei.
    Arrasou nas fotos!!

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  25. Adorei o blog, já estou a seguir! Ansiosa por mais posts!!!
    Muitos beijinhos,

    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Great post! Photos are amaizing! :)
    If you want that we follow each other, let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/07/cooking-with-me-1.html

    ReplyDelete
  27. Adorei as fotos e a forma como combinaste os diferentes padrões no teu look. Dou um grande SIM a essa vibe indie!

    ReplyDelete
  28. Estou completamente apaixonada pelo teu estilo de roupa e as tuas fotos!
    Sem duvida das minhas bloggers favoritas
    Beijinhos!

    BLOG | TRUE COLORS

    ReplyDelete
  29. Que saudades de passear por Aveiro e sítios aí adjacentes, sendo eu de Coimbra, ia muitas vezes a Aveiro, Vagueira, Barra e Costa Nova... Adoro, mas Aveiro é uma cidade linda.
    O look estava muito lindo, adorei o relógio, quero-o para mim! ❤️

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  30. Liinda! Aveiro é uma cidade muito bonita, já há imenso tempo que não passeio por lá. O teu conjunto é super cool! Acho a t-shirt mega fofa. <3
    E tenho a certeza que a saia te fica bem baby! :D
    Beijinhos grandes, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  31. Adorei o look!!! Arrasador mesmo!

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
  32. ADOREI as fotografias!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. também adoro passear pela ria de Aveiro!
    gostei muito dos óculos e do chapéu :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Sua linda. Sempre linda


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  35. lovely photos dear

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  36. A t-shirt é super gira, e a corrente de óculos é igualmente gira!

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
  37. :o A sério?! :o Não fazia a mínima ideia, mas pelo que li, os champôs da Linic são mesmo muito bons!
    Tenho caspa de quando em vez, por isso lá terei de o testar :P

    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  38. Adoro a camisola, super simples mas fica bem com qualquer coisa, e sem dúvida aveiro tem sítios maravilhosos.
    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. As fotografias estão fantásticas e o look ficou bem giro :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
  40. Que blusinha fofaaaaa!!!
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  41. Gosto bastante do teu blog e gostei ainda mais de ver as fotos tiradas em Aveiro. Acho que fizeste muito bem porque de facto Aveiro e Viseu são até cidades mais ou menos próximas. Vivi lá por 3 anos e digo-te que gostei muito. Morei na Praia da Barra, que é sítio que aconselho a qualquer pessoa a visitar e a conhecer ou até a Costa Nova.

    Aproveito para dizer que adorei o look, muito indie, sim senhora! :) são estes estilos com os quais me identifico, sempre numa onda mais alternativa. Já agora, onde compraste os óculos?

    Beijinho, Carla, lotsofrainbowsandcupcakes

    ReplyDelete
  42. Olá Sofia, eu gosto tanto das suas fotos *_* achei linda a blusa e o chapéu ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)