7/23/2017

SANDALS BY THE BEACH

HERE | HERE | HERE | HERE


 Ler em Português      Read in English

Ando perdida por sandálias. Quem diria! Se dissessem à Sofia de 10 anos que a Sofia atual adora sandálias, ela não iria acreditar. Sim, porque a pequena Sofia não calçava outra coisa senão sapatilhas. Sapatilhas é que eram confortáveis, e ainda por cima davam para jogar à bola!

Bem, mas como agora já não priorizo o facto de jogar à bola (ahahahah), a minha coleção de sandálias anda a aumentar. São um must have agora no Verão! As minhas preferidas vão sempre ser as clássicas pretas, ou até mesmo as mais arrojadas que fazem lembrar as tão clássicas alpercatas. Assim, como encontrei umas quantas adoráveis numa das minhas visitas à Romwe, decidi partilhá-las convosco, de forma a dar-vos também alguma inspiração.

Agora só me resta comprar mais uns quantos pares de pés porque, por este andar, vou ter mais sandálias do que tempo para as calçar a todas :P



Qual o vosso tipo de sandália favorito? Partilham dos mesmos gostos que eu?

33 comments:

  1. Eu gostei muito da terceira sandâlia, eu ando á procura da sandâlia perfeita. Também gostei da primeira por ser preta e dar para combinar com tudo.
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Posso dizer que tem ai modelos bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adoro todaaas!!
    Mas tenho uma especial "paixao" pelas prateadas :p
    Beijinho


    https://thathappymess.com/
    https://www.instagram.com/patriciafreesoul/

    ReplyDelete
  4. São todas tão bonitas! Por acaso estou a precisar de umas novas...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  5. So wonderful sandals, dear. I like these shoes a lot. Nice selection, love it.

    Visit me, Gothic

    ReplyDelete
  6. Acho estas sandálias um mimo, são mega fofas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  7. Olá, td bom?
    Eu nunca fui de usar outra coisa se não tênis. Isso pq acho meus pés feios demais para serem mostrados em sapatilhas e sandálias hehehe
    Mas gostei desses modelitos, essa ultima me chamou mais a atenção ^^
    *R.: Inspetor de alunos é aquele funcionário que fica monitorando corredores, supervisiona e conta os alunos (isso aqui no brasil).
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ReplyDelete
  8. Também adoro sandálias! As alpercatas são sem dúvida as minhas favoritas. Tenho umas castanhas que têm um padrão tribal e estou completamente louca por elas! Beijinhos

    https://blogjuuba.wordpress.com

    ReplyDelete
  9. As usual interesting post! Thanks a lot)

    ReplyDelete
  10. Adorei as terceiras sandálias!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  11. Gostei imenso das tuas escolhas, especialmente as terceiras!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Aii adoro todas principalmente as terceiras! De verão não aguento andar com os pés fechados...
    Beijinhos,
    Linha d’Olho | Instagram

    ReplyDelete
  13. Ahahah, gostei do último comentário! Às vezes também penso isso quando olho para o meu calçado, quanto às sapatilhas ainda hoje as adoro! Adoro as últimas, mas sou mais da vibe dos castanhos :P kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  14. Quero tooooodas! Partilhamos os mesmos gostos sem dúvida, mas isso já tu sabes. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  15. Eu acho sandálias super giras! Principalmente as mais básicas pretas. Mas eu nunca calço sandálias porque não sei andar com elas! Parece que estou a gozar, mas é a sério, eu escorrego imenso haha! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Adoro sandálias! As segundas a contar da esquerda são tão lindas!

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Ahaha... Não abro mão de sandálias no Verão. Apesar de muito confortáveis, as sapatilhas não conseguem ser tão fresquinhas.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  18. Eu adorei seu blog, e gostei das sandalias do post também!!!
    A proposito, o que tu utiliza para que em teus posts fiquem esta opção para ler em português e inglês?
    www.gislei.com

    ReplyDelete
  19. A ver se lá vou. Não sabia que havia láaaa :o

    Amo as primeiras e as terceiras :D suuuper giras!

    NEW REVIEW POST | WHAT’S IN MY SUMMER NECESSAIRE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Tenho umas super parecidas às ultimas :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adorei as terceiras!!
    :)
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Eu gosto dessas 'chinelocas' (a terceira imagem). :)

    Este ano (e desde o ano passado) estou muito sandália Havaiana/Ipanema - são muito confortáveis! :D

    A Marta

    ReplyDelete
  23. Eu também, só calçava sapatilhas pelo mesmo motivo. Também estou apaixonada por sandálias, quase uma coleção que fiz aqui inclusive já quero comprar as deste post hahah
    xoxo, Ingrid Marc

    ReplyDelete
  24. Wow, dear, your blog is amazing! I love it! <3
    Would you like to follow each other?
    If yes, please follow me on the my blog. I would be glad. ^_^
    I following you #606<3
    Have a nice day!
    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Adorei as tuas escolhas! Eu por acaso, não sou grande fã de sandálias!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Não sou muito fã de sandálias, nem mesmo para homem, mas adorei esse segundo par, são mesmo giras <3

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  27. Não gosto muito desses modelos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  28. Engraçado mesmo como com anos mudamos a personalidade e gostos. Nunca digas, nunca! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  29. Adorei todas, sobretudo as primeiras! *-*

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  30. Adoro a forma como escreves, e as minhas preferidas são as duas últimas , são mesmo bonitas 😊 beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ReplyDelete
  31. Todas as sandálias são muito bonitas! Mas cada uma tem a sua ocasisão.

    Sou uma nova seguidora. Sucesso. ♥
    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)