7/11/2017

LET'S SWIM

HERE | HERE | HERE | HERE


 Ler em Português      Read in English

Chegou oficialmente a altura dos mergulhos! Sim, eu sei que é triste, mas ainda não fui à praia este ano. Viver no interior dá nisto, torna-se tãaao mais difícil!
Ainda assim, estou sempre a deitar o olho a um ou outro fato de banho. Este ano, sem saber bem porquê, tenho noção que quero um fato de banho. Acho que me vou sentir mais confortável na praia, e também bem mais gira.


Desta forma, trago-vos um conjunto de fatos de banho da SheIn, que adorava ter. Ando especialmente perdida por fatos de banho com padrões, como podem reparar. Mesmo assim, um liso cai sempre bem, como é o caso do último.


Já espreitaram a coleção de verão da SheIn? Preferem fatos de banho ou bikinis?

32 comments:

  1. A melhor época do ano é mesmo esta, a dos mergulhos ahah! Eu adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  2. Gosto muito do primeiro e do último!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  3. Nossa tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Tão lindos!
    Adorei todos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  5. Não te sintas sozinha, porque eu também ainda não fui à praia.
    Quanto aos fatos de banho, estou a resistir à moda e ainda não comprei nenhum. Mas confesso que tenho alguns modelos debaixo d'olho.

    Beijinhos

    AOZORA

    ReplyDelete
  6. Amei todas as sugestões! Este ano também queria arranjar um fato de banho e estou a pender mais para as lojas online do que as físicas.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Looks really interesting! Thanks for the great post)

    ReplyDelete
  8. Adoro o primeiro fato de banho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  9. Lovely picks! ❀

    Wanna follow each other? Lemme know :)

    ❀ Blog de la Licorne ❀

    ReplyDelete
  10. I'm not a fan of shein but the swimsuits you shown are great :)

    ReplyDelete
  11. Aihh o primeiro é lindo...

    Boa escolha.


    Beijinhos.

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  12. Eu adoro fatos de banho! *-* O verde e o nude são os meus favoritos <3
    Beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  13. Olá, td bom?
    Menina, acredita q eu nunca fui a praia antes?!?!?! Meu sonho ♥
    Eu conheço essas peças como maiô, pois moro no Brasil. Vc chama de fatos de banho, e eu achei super fofinho ♥
    Eu gostei das do segundo e do quarto, especialmente do quarto por sua cor clean e simples ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ReplyDelete
  14. Gosto de todos os fatos de banho mas o padrão do primeiro é qualquer coisa <3

    Blog - Coco made me do this

    Bloglovin

    ReplyDelete
  15. Infelizmente também ainda não fiz à praia este ano, é das coisas que mais gosto. Eu adoro ver fatos de banho mas depois quando penso na marca de bronze que deixa perco logo a vontade de ter um porque se há coisa de que não gosto é de ver as marcas do bronze.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. All those patterns look so cool, especially loving the pink one! Nice post,xx

    Asta | astadek.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. O verde e branco e eu, eu e ele, íamos ser tão felizes! :)

    Não sei é se me fará mais calor... Tenho algumas reticências em relação aos fatos de banho.

    A Marta

    ReplyDelete
  18. Adoro o primeiro e o último! :D
    Eu agora também ando fã de fatos de banho! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Gosto muito do primeiro, é muito giro e o último também acho muito interessante! Eu gosto de ver ambos, fato de banho ou bikini, nisso as mulheres têm muito mais sorte de poder variar mais :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  20. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/07/portland-oregon-zoo.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  21. gostei imenso do primeiro e do ultimo
    tbm tenho de ver bikinis para este verão :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Só não gostei do dos girassóis mas os outros são mega giros!!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  23. O primeiro é lindo! Mas penso que já toda a gente deve ter um igual ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. O primeiro é lindo! E não te preocupes, eu também ainda não molhei os pés este ano :( eheh
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Adorei aquele rosinha, que giro!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  26. Gosto muito de todos, mas o meu preferido é o primeiro! Tenho adorado ir à praia de Trabulo apesar de ainda ficar distante do centro e obrigar sempre a ir de carro, sempre compensa a ausência de mar e areia...

    Beijinhos,
    Linha d’Olho | Instagram

    ReplyDelete
  27. Adoro o segundo mas são todos super giros!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)