6/28/2017

OUTFIT - DOESN'T REALLY HAVE A NAME









TOP: HERE | SHORTS: HERE | Sandals: Pull&Bear

Todas estas fotos foram tiradas no meio de muitos "ai tenho que me ir assoar", ou "já não aguento mais o meu nariz!". Pois é, as minhas alergias voltaram a atacar, e não me deixam já há mais duma semana. Desculpem se tenho andado mais ausente, mas não tenho tido mesmo força nenhuma!

Ainda assim, como todas as semanas vos tento dar algumas inspirações para outfits, fiz um esforço e tirei umas fotos a este outfit, que eu considero um must. O top é verde, verde tal que não pode faltar a ninguém nesta estação. Tem ainda o pormenor do nó, que eu tanto adoro. Já os calções, considero-os super 90's. São de cintura subida e têm um corte super original. Ambas as peças são da SheIn, uma loja pela qual, como já sabem, ando perdida de amores.

Se, tal como eu, não gostam assim tanto de mostrar a barriga, optem por usar os tops mais curtos com calções de cintura subida. Fica sempre bem e assim já se sentem mais à vontade! 


All these pics were taken in the middle of "okay hold on I have to blow my nose", or "I can't take my nose any longer!". Yeah, my allergies are back. They're here for more than a week now, I can't take it. I'm sorry if I'm not around, but I don't have any strenght.

Even so, as all weeks I try to give you some outfits inspirations, I did an effort and I took some pics of this outfit, that I take as a must. The top is green, and we all should have a green piece in our closets. It has a know, that I really love. When it comes to the shorts, I found them very 90's. They are high-waisted and have a super original cut. Both these clothes are from SheIn, a shop that I've been dying for.

If, as me, you don't like to show your belly, you can use your crop tops with high-waisted shorts. It always looks good and you will feel more free!


O que acharam do look? Já têm alguma peça verde?
Do you like this outfit? Do you already have some green clothing?

55 comments:

  1. As fotos estão maravilhosas.
    Parabéns!
    E quanto às alergias, não sei o que é isso, mas deve mesmo ser horrível, pelo menos pelo qe vejo.


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  2. Adorei o look super giro, bastante casual e adequado para esta altura do ano! :)
    www.styledays.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei o outfit, eu gosto ,também de usar os shorts de cintura mais subida quando o top é mais curtinho.
    Beijinhos

    💄Universo & Vícios Femininos

    ReplyDelete
  4. Moça, você tem um estilo lindo de se vestir, amei!

    http://www.vinteoutonos.com/

    ReplyDelete
  5. Apesar de tudo as fotos ficaram incríveis e o outfit estava muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Great styling! Beautiful photos!

    ReplyDelete
  7. Gostei do post ! :)

    Mil e um beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Que maximo amei a postagem lindas imagens, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  9. Adorei o look, é mesmo giro e fica-te muito bem. As fotos estão um arraso também!

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Por acaso tenho muito poucas peças de roupa verde. O look ficou giro :)

    www.katiantunes.com

    ReplyDelete
  11. Eu adorei o outfit mas as fotos estão lindassss! 😍

    ReplyDelete
  12. Gostei imenso da vibe das fotografias, ficaram com uma luz espetacular! E adorei o look, a camisola é super super gira!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Que linda adorei bastante as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  14. Amei as fotos, ficam estilo tumblr

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ReplyDelete
  15. Gosto imenso dos teus looks babe, tens sempre um ar tão cool!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  16. O outfit está super giro! Beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  17. Ahahah sem dúvida ! O problema é que há muitos artigos que aparecem online e nas lojas nada. Fico possuído -.-

    amando esse look. Os chinelos são tão toooops :o

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. Amei esse outfit e a sessão está muito porreira! Esses calções são de morrer!
    Espero que recuperes rápido babe! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  19. as fotos estão super giras e o look está mesmo bonito.

    ReplyDelete
  20. Gosto do look. E já tive para comprar essas sandálias mas não havia o meu número :(
    beijinho

    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  21. Gosto imenso deste look! Super descontraído e giríssimo! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Gostei muito do teu outfit :D
    As melhoras rápidas.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Gostei muito do conjunto, mas a camisola podia vir para o meu armário!

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
  24. Adoro os calções! E as cores, super giras :)
    Beijinhos**

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  25. Adorei o outfit e as fotos ficaram fantásticas!
    E as melhoras, haha.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Thanks for the great post! Have a nice day)

    ReplyDelete
  27. Adoro o look, o top e os calções são muito giros! =)
    As rápidas melhoras :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  28. E as fotos ficaram maravilhosas eu adorei.....gostei também da blusa kkkkkk

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  29. Gostei imenso do look! Estavas mesmo gira! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  30. Ando a namorar esse top há dias mas não sabia se ficava bem, agora já sei :D adorei!
    Beijinhos
    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  31. Infelizmente tem sido assim. As pessoas rebaixam só mesmo para se sentirem melhor. Nada mais do que isso. Nada como deixar correr :P
    Obrigado anja. Eu empresto ahaha

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  32. Cool casual outfit! I love the phone case with those adorable pizza slices! <3

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. Adoro os calções!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  34. Adoro a t-shirt! E sim, também tenho peças verdes eheh ;)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  35. Não sei bem porquê, mas adoro completamente estas fotografias! Ficaram mesmo super giras :D
    LA VEINE

    ReplyDelete
  36. Gostei taaaanto do look, god! Mas o que me prendeu imenso foram as fotografias, adorei simplesmente, ficaram soberbas! E tens imenso jeito como modelo querida.

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  37. Esta altura do ano é realmente complicada para as alergias, andamos sempre demasiado emocionados na rua ahah
    Gostei muito do look, simples e notório ao mesmo tempo :)

    ReplyDelete
  38. Para além de adorar o estilo, eu foquei completamente a atenção nessa cama maravilhosa sjkhgds
    Eu sofro do mesmo problema... As alergias que me atormentam a primavera e um pouco do verão... É terrível.
    Adoro esses calções e concordo que a Shein tem peças incríveis! :)

    meg,
    https://swacre.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Adorei as fotos, ficaram lindas! E esse short que maravilhoso!
    Beijokas!
    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  40. Olá, td bom?
    Então está com alergia? Eu estou gripada, meu nariz está em situação meio crítica suahsaushu :/
    Gostei das fotos, acho até, que vc se sairia muito bem como modelo! :3
    Esse tom de verde desse top é bem interessante, gostei. E os calções me parecem muito confortáveis ♥
    bjs

    ReplyDelete
  41. Estou obcecada com este tom verde, gosto mesmo! E o teu conjunto está fantástico *-* As fotos ficaram tão giras <3 Eu percebo-te, também sofro bastante com alergias, é uma treta! Espero que isso melhore linda.
    Beijinhos e bom fim-de-semana, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  42. Ahahah fica meeeesmo cute :3

    Ainda não te disse mas...... AMO VER-TE DE TRANÇAS :o

    NEW COOKING POST | DELIGHT You With My QUICK and HEALTHY Recipe!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  43. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  44. Adorei o look, acho mesmo giro não mudava nada!
    Um beijo enorme,
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  45. Esse tom de verde da blusa é lindo! Amo blusinhas dessa tonalidade. Beijos
    Seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ReplyDelete
  46. Suas fotos são incríveis! Uma qualidade única! Adorei sua blusa, e a capinha do seu celular é muuuito fofa!!
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  47. Great post. Amazing blog.
    kisses from Balkan. I follow you
    Nina Ni

    ReplyDelete
  48. Ultimamente ando apaixonada pelas tuas fotos, não sei mas essa luz super natural e delicada tem alguma coisa de especial. Fiquei totalmente apaixonada tanto pelo top quanto pelos calções, usaria tal e qual, adoro looks assim frescos e confortáveis.
    Minha querida, desejo-te as melhoras, espero que recuperes rápido, e que voltes em peso!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  49. Adoro esse tom de camisola *-* E as fotos estão muito giras! Ah! As melhoras! ;)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)