7/13/2017

TUMBLR OUTFITS - 90's ARE BACK

STRIPPED T-SHIRT HERE | T-shirt "Everybody should be feminist" : Stradivarius | First shorts: SheIn | Second shorts: H&M| 
Crop top, dennim shorts and black t-shirt: Pull&Bear | Black Shorts: Zaful |


 Ler em Português      Read in English

Não sei se é só a mim, mas no Verão dá-me uma enooorme vontade de usar calções. Uso-os todos! Os meus predilectos vão sempre ser os de ganga. Então se forem de cintura subida, melhor! Acho que são super vintage, e conseguimos facilmente alcançar um look à 90's que, como vocês sabem, eu tanto adoro. Basta uns calções de cintura subida, uma t-shirt (nem precisa, sequer, de ser elaborada) e done! A t-shirt dentro dos calções dá sempre aquele ar à 90's, não acham?

Assim, nos dois primeiros outfits optei por combinar coisas simples. A primeira t-shirt é da Rosegal, e ainda nem vos tinha mostrado. É bastante confortável, sendo que a escolhi num tamanho maiorzinho para dar aquele ar folgado. Já a segunda t-shirt, é a tão aclamada t-shirt da Stradivarius, que durante tanto tempo esteve esgotada. Há pouco tempo consegui, finalmente, voltar a encontrá-la. Tinha que ser minha porque, bem, todos devemos ser feministas!
Já os calções são ambos bastante simples, e já apareceram diversas vezes tanto aqui no blog, como no instagram. Quanto a acessórios e calçado, podem acrescentar os vossos favoritos. Nem sequer me consigo lembrar de algum que fique mal com estes outfits! Super versáteis, não acham?

No terceiro e quarto outfit, encontramos novamente calções de cintura subida. Mas, desta vez, decidi combinar um crop top no terceiro outfit. Comprei-os nos saldos da Pull&Bear, e acreditem, nunca me imaginava a comprar um destes tops. Sempre fui muito reservada, sabem? Faz-me uma enorme impressão mostrar a barriga. Mas isso é muito fácil de contornar! Com uns calções ou até mesmo umas calças subidas, pouco vão mostrar da barriga. Se forem como eu, vão-se sentir muito mais confortáveis, e não precisam de deixar de usar as vossas peças favoritas! 


Qual é o vosso favorito? Gostam do estilo à 90's?

50 comments:

  1. Cada conjunto ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. OI Sofia adorei os outifits, realmente os anos 90 estão de volta, é a minha década favorita!! Amo este estilo de roupa e com certeza usaria as duas combinações! um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ReplyDelete
  3. Eu só uso calções no verão. Nem consigo usar outra coisa! Só que agora trabalho e não da para vir de calções para o trabalho. :'(
    Adorei os looks -- isto é para mim o verdadeiro outfit de verão XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  4. Adorei os looks que crias-te! Também adoro usar calções no verão, são a minha peça favorita <3

    MyOwnStyle

    ReplyDelete
  5. Gosto muito do estilo dos anos 90 até pq nessa altura ainda era teenager :D lembro-me bem :)
    Gostei das peças que escolhes-te, beijinhos
    Ana
    F

    ReplyDelete
  6. Peças tão giras, mas em mim não iria ficar nada bem, infelizmente - ainda não treino à muito tempo, vá! ;)

    Adoro em particular a t-shirt do ovo estralado da Pull&Bear (além de ser um espelho daquilo que sinto hoje) é girissima!

    A Marta

    ReplyDelete
  7. Such a cool post! Loved all the outfits! And the feminist t-shirt, aghh I need to get it, haha

    Asta | astadek.blogspot.com


    ReplyDelete
  8. Por acaso achei estes looks que montaste mesmo tumblr babe, usaria de certeza :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  9. Olá, td bom?
    Eu até gosto de calções, mas uso só em casa, pois tenho vergonha extrema das pernas finas (n q de pra disfarçar algo de calças...)
    Acho tão estiloso quando vejo alguém com t-shirt para dentro das calças/calções, mas n sei bem como "fazer isso em mim" hehehe
    Gostei de todos esses outfits, mas com certeza maus favoritos foram 1 e 4
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ReplyDelete
  10. Amei todos, que lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Todos lindos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  12. gostei mesmo muito dos dois primeiros!!! tbm acho que calções de ganga no verão são a peça perfeita para literalmente tudo :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei a camisola "Everybody sould be feminist"! :)
    Beijinhos grandes.

    htpps://bloomblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Gostei bastante do segundo!! Beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  15. Adoro tanto estas tendências! A preimeira t-shirt embora já a visse muito "por ai" é linda! xx
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  16. Such a beautiful post, super gorgeous I love it!

    Can we follow eachother? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo
    BLOG: GorisHelena

    ReplyDelete
  17. Eu sou fã desse estilo! Gostei particularmente do segundo outfit! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. cresci nos 90s e odiava muita coisa mas ha outrasss que estou conente que tenham voltado :D especialmente plataformas, chokers etc. embora no fundo gosto mais dos 80s!
    adoro o primeiro set! :D
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Gosto muito deste estilo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  20. Gostei imenso dos primeiros! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Gosto de todas as peças! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  22. Adoro o estilo à 90's mas confesso que eu e os calções já fomos mais amigos que ultimamente !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Gosto muito de calções de cintura subida :) no verão são fundamentais e principalmente os de ganga !

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Adoro,usava os calções todos sem pensar duas vezes xd

    ReplyDelete
  25. Adorei os dois primeiros, não há como ficar mal com uns calções de ganga subidos e uma t-shirt :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  26. Adoro quando fazes estas sugestões de outfits! E claro que adoro os 90's eheh. Estou é a precisar de comprar calções novos de ganga que atualmente não tenho quase nenhuns que me sirvam decentemente ahah. Ainda sobre um comentário que tinhas feito sobre o creme de mãos do lidl, conheço siim :D é o favorito da minha mãe! Super hidratante. E obrigada por seres uma fofa no último post (e sempre) <33
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  27. Ahah JURA?! Também nunca apanhei um escaldão na vida ahaha ADORO!
    Costumo ficar vermelhito no dia , mas no dia seguinte já estou moreno xD

    Adoro o Feminist e o terceiro, com aquele topzinho +.+

    NEW DECOR POST | REFRESH YOUR HOME WITH… blue!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Amei a camisa com os nomes "Everybody should be feminist".
    Anos 90 foram lindos!
    www.aiecharme.com.br

    ReplyDelete
  29. Gosto bastante desse tipo de looks, embora eu não goste muito de calções e prefiro saias ou vestidos...mas cintura subida sempre em calças, adoro!
    Adorei as sugestões que mostraste, gostei muito ^^

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ReplyDelete
  30. Adorei as tuas sugestões, a segunda t-shirt é mesmo cool :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Amazing items :) I want to get a shirt at pull & bear so badly, but still they didn't discount it :(

    ReplyDelete
  32. Eu sou fã de estilo 90's e de calções de cintura subida, acho que fazem qualquer look sem o mínimo de esforço! E adorei os looks que trouxeste, adoro as t-shirts!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Adoro os dois primeiros looks e adoro todos os óculos de sol! <3

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  34. Que peças lindas! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  35. Adoro o primeiro look da camisola ás riscas, ando a ficar viciada nelas :)
    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Adoro o top preto, coitadinho do cérebro :p
    E gostei muito dos segundos calções, tenho de ir ver se encontro uns desse género.
    E o 2º look é o meu preferido.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  37. Eu sou literalmente apaixonada pelos 90s, também me dá uma vontade enorme de usar calções hahah
    amei seu post, bjssssss

    visite o nosso blog, pfv
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  38. Confesso que no verão adoro ver pessoas de calções, adoro calções mas acabo sempre por investir em vestidos, afinal de contas é muito mais prático por não ter de pensar na parte de cima!

    Adorei todos os outfits!
    Um beijo,
    Linha d’Olho | Instagram

    ReplyDelete
  39. Adoro os posts que fazes assim deste género! Acho-os originais e supergiros
    Tenho de admitir que mesmo sendo superfã da cor preta e gostar bastante do ultimo, o meu preferido é o segundo eheh
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  40. Hello,

    So lovely !

    Sarah, https://sarahmodeeee.blogspot.fr

    ReplyDelete
  41. Também adoro calções de ganga de cinta subida :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  42. Ahahah verdade, meu anjo. Verdade :P

    NEW GET THE LOOK POST | WHAT TO DRESS ON SUMMER NIGHTS / 3 WAYS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  43. Great outfits, I like them. How you did this with language change? I would really love to know. :)
    PS: Do you want to follow each other? Follow me and I will follow you back, just let me know on my blog!

    The Fashion Spell | YouTube

    ReplyDelete
  44. Adorei completamente os outfits, o que mais me chamou atenção foi com a t-shirt com letras vermelhas, deu um toque super giro ao look!
    Beeijinhos!

    BLOG | TRUE COLORS

    ReplyDelete
  45. Olá Sofia, eu também amo essa pegada anos 90. Achei muito linda as t-shirts *_*

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete
  46. gostei com compusestes os outfits tumblr .

    www.sinclairandserena.tk

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)