7/05/2017

OUTFIT - PINK IS THE NEW BLACK













TOP HERE | Jeans: Bershka | Sunnies: Biju Brigitte | Bag: Stradivarius | Sandals: Marypaz


Sim, sei que ultimamente só vos mostro outfits e afins, mas é mesmo aquilo que o Verão me dá vontade de fazer. Sair à rua, aproveitar o bom tempo e andar pela cidade, a tirar umas quantas fotos. Neste dia esteve uma luz incrível, que me fez sair de máquina na mão e andar a percorrer os cantinhos todos da cidade, sempre à procura da melhor foto.

Quanto ao outfit, encontra-se novamente repleto de veludo. Este top é da Romwe, e é duma cor  lindaaaa. Já viram bem este rosa? É assim um tom bebé, e acho-o ideal para esta altura. E, além disso, combina com imensas peças! Tanto com umas calças justas como com umas mais largas, ou tanto com uma saia ou uns calções, vai sempre ficar bem. Nem precisam de se esmerar muito no outfit, porque este top faz tudo por vocês.

O resto do outfit já conheciam, quer daqui do blog, quer do instagram. São peças essenciais ao meu closet. As calças têm um corte super vintage, não acham? Acho que foram mesmo a ligação perfeita para este outfit. Quanto à mala e às sandálias, foram mais um up que eu consegui dar ao look!


I know that lately I've been only showing outfits, but that's what summer make me do. Go out, take advantage of the good weather and walk around the city, taking a few pictures. In this day the light was just incredible, which made me go out with my camera in my hand and visit every city's corner, always looking for the best pic.

The outfit is full of velvet, once again. This top is from Romwe, and its color is just soooo beautiful. Have you seen this pink? It's a light color, and I think it's the best for this time of the year. Besides, it goes well with any garment! You can use skinny jeans, mom jeans, or even a skirt or a pair of shorts, it will look just great. You don't even need to make an effort to have a good looking outfit, the top will do everything for you.

You already knew all the other stuff, from my blog or from my instagram. They're essentials to my closet. The jeans are just super vintage, don't you think? I think they did the perfect connection in this outfit. The bag and the sandals were just another up that I could achieve!


Também gostam de tons rosa? O que mais gostaram no outfit?
Did you enjoy pink colors? What did you like the most in this outfit?

57 comments:

  1. Adoro ador adoro as calças! São lindas!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A camisola é super gira e adorei as calças ! Que outfit fantástico !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do outfit :) Adoro tons rosa, e a mim favorece-me muito, porque tenho uma pele pálida.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotos e o look, tô louca por uma blusinha de veludo tambem! Beijo ❤

    ReplyDelete
  5. omgggg millennial pink xD adoro o top. mesmo. estou apaixonada! e tu tas magnifica nessas fotos! tanto estilo omg ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  6. Amazing outfit, the top and glasses are so cool :)

    ReplyDelete
  7. Opa que lindaaa :)
    Adorei o outfit! Esse top é o máximo <3

    Um Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Princesa linda! Essa blusa fica-te mesmo bem!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  9. Adoro veludo por isso gosto bastante do teu top, ja tinha visto o outro azul que tb achei lindo.
    Beijinhos
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ReplyDelete
  10. Estou a morrer de amores pelo top de veludo babe, que gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  11. Adoro o top, adoro o look e adoro os sítios por onde andaste a fotografar!
    Beijo enorme!
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  12. Gosto imenso do conjunto todo e essa mala é linda! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Fica-te super bem esta cor! :)

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  14. Adoro esse top, mas curiosamente não tenho nenhuma peça em velvet!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  15. Que blusa linda, gostei muito do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  17. Tão linda! Podes trazer mais looks à vontade porque eu adoro :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Olá, td bom?
    Eu, como sabes, já conheço a Romwe, acho as coisas de lá muito lindas ^^ E como tbm já está cansada de ver ver digitar, adoro essa tendência veludo, é tão linda e estilosa ♥ Amei as fotos ^^ Realmente é muito gostosa sair para curtir o dia :3
    bjs

    ReplyDelete
  19. Adorei o top, adoro essa cor, acho muito gira =)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  20. Opa adoro! O top é a coisinha mais fofa e delicada. Estás suuper gira, e gosto imenso do conjunto! As calças são super cool <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  21. Adorei esse top, meu deus! A combinação ficou linda :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ReplyDelete
  22. pink is indeed the new black, i love this dusty/pastel pink, super cute! + I loved the way you styled it with the bershka jeans! great post,

    keelie xo
    http://www.keelieskloset.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  23. Girl, I LOVE your outfit! I adore pink, hence my blog name, haha!
    Have an awesome day!
    xx, Kris
    https://dreamingofpink.wordpress.com

    ReplyDelete
  24. Estão giras as fotos! Esse tipo de calças é que não faz bem o meu estilo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  25. Obrigado coisa linda!

    Ai meu Deus! Que bafo de look!!! :o Acho que não podia ter resultado melhor. Esse top é tão WOOW!

    NEW REVIEW POST | OMG!! Best BATH PRODUCT for DRY SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  26. Eu gosto de outfits ;) Tenho um top parecido e é tão feminino. Adoro o enquadramento da peça com peças casual. beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  27. Sempre fui rapariga de preto, mas a já uns meses que ando a adorar peças cor-de-rosa, então esse rosa do teu top é mesmo amoroso! Gostei do outfit

    ReplyDelete
  28. adoroooo a carteira e as sandálias, ficam mesmo bem aí
    e sem duvida que também estou obcecada com este tom de rosa para o verão :P
    bejinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Adorei o top e a mala!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  30. Gosto bastante do look
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Adorei o look, o top é muito giro!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Great post dear! ♥♥♥
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/07/rose-garden-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  33. O top é tão mas tão bonito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. OMG QUE OUTFIT PERFEITO, ESTOU ABSOLUTAMENTE ENCANTADA, QUERO CADA UMA DESSAS PEÇAS! JKSDHG
    Demais! Sério, fiquei encantada!

    Aproveita mesmo para fotografar o máximo possível porque parece que dias cinzentos nos avizinham, uma vez mais! O top é mesmo incrível! Perdoa-me se, eventualmente, eu copiar este look! As calças estão demais, bem com aquela vibe de mom jeans :)

    meg,
    swacre.

    ReplyDelete
  35. i like your outfit. simple yet elegant. :)

    ReplyDelete
  36. Também eu :o E felizmente que agora consigo comprar produtos através da Catarina uma vez que vivo no fim do mundo e não encontro a marca aqui -.-
    Só os cheiros já valem por si :P

    NEW GET THE LOOK POST | Are You READY for BEACH DAYS? :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  37. You look absolutely perfect,love your outfit <3

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  38. Adorei todo o outfit, não faz o meu genero mas gostei de o ver em ti e fica-te super bem!
    :) beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  39. Adorei o outfit, o top é muito giro! E as fotos ficaram lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  40. Adorei o look!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  41. Lindas unhas amei, bom final de semana obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  42. Adoro o top, conjuga duas coisas que adoro: rosa e veludo, não podia ser mais perfeito!
    Como sempre, estás linda!
    Um beijinho <3
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. Adoro essas jeans, tenho umas iguais e uso IMENSO

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  44. Que gira! Adorei o outfit :)
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. Sempre bem! Gostei imenso do top!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  46. tao gira, adorooo esse top!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  47. Estás linda! O top e os óculos são tão cute* :)Love it!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. Tão gira! Adorei as fotos e o outfit! O top é mesmo lindo!
    Estás com um "ar vintage" :D

    ReplyDelete
  49. Adorei, tens um estilo incrível! Mas, para mim, é o branco o novo preto! http://themooninmyroom.blogspot.com/2017/06/white-is-new-black.html
    ahahahah, beijinhos 😚🌙

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)