7/03/2017

I WANT IT ALL - BANGGOOD WISHLIST

BRUSHES HERE | SKETCHBOOK HERE | 1ST LENS HERE | 2ND LENS HERE | POWERBANK HERE |
Mais uma vez, contemplo-vos com uma série de coisinhas que não me importava nada de ter. A sério, todas as coisinhas me dariam jeito! Toda esta seleção é da Banggood. Eu já vos falei anteriormente da loja, lembram-se? A Banggood tem de tudo e mais um pouco, acreditem!

Assim, de entre as inúmeras coisas que existem no site, decidi fazer esta seleção para vos mostrar. Pincéis nunca são demais, e este conjunto parece ser mesmo super completo. Quanto ao sketchbook, também me daria imenso jeito, uma vez que ultimamente me tenho entregue mais às artes. Escolhi também algumas coisinhas da parte tecnológica. O meu power bank avariou, pelo que estou mesmo a precisar de um novo. Como tiro imensas fotos com o telemóvel, decidi escolher estes dois conjuntinhos de lentes. Parecem ser uma maravilha, não acham?


Once again, I come with a lot of stuff that I wouldn't mind having. Seriously, all these stuff would be so useful! All this selection is from Banggood. I've already talk to you about the shop, do you remember? Banggood has everything, believe me!

Thereby, between the inumerous stuff that the site contains, I decided to select some things to show you. Makeup brushes are never enough, and this one seems to be complete. The sketchbook whould be very useful too, once lately I've been giving all my attention to arts. I chose some technological stuff either. My power back is not working anymore, so I'm really needing another one. Once I take lots of pictures with my phone, I decided to chose these 2 sets of lens. They look wonderful, don't you agree?


Já conheciam a Banggood? Têm algum destes artigos?
Did you already know Banggood? Do you have any of this?

36 comments:

  1. Não conheci o site, mas pelo pouco que já vi, tem mesmo um pouco de tudo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  2. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/07/blog-post.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  3. Gostei muito da tua wishlist. :)
    Tenho que espreitar o site da Bangood..
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.pt

    ReplyDelete
  4. As usual amazing post! Thanks a lot for sharing)

    ReplyDelete
  5. Sem dúvida pincéis nunca é demais,também fiquei curiosa sobre as lentes para o telemóvel.
    Beijinhos
    💄 Universo e Vícios Femininos

    ReplyDelete
  6. Eu tenho essas lentes para o telemóvel e são super fixes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  7. Também não me importava nada de ter esses pinceis! xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  8. Os conjuntos de lentes parecem ser muito úteis!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  9. Antes de mais, quero agradecer imenso as tuas palavrinhas no meu blog, foram muito importantes sendo tu a minha blogger favorita <3 Obrigada mesmo

    Não conhecia o site e estava a perder bastante, tem coisas giríssimas!

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  10. Tenho umas lentes dessas para o telemóvel e gosto imenso, fazem umas fotos mesmo giras :D
    Um beijinho querida!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Ai adorei bastante cada escolha tua o kit de pincéis parece bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  12. Tem coisinhas bastante interessantes, mas tenho o conjunto de lentes (o mais pequeno) e não tem qualidade nenhuma!

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
  13. Tenho de ir ver de essa loja parece ter coisas interessantes


    Novo Post-https://mundodaritablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que ótimas escolhas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Fiquei super curiosa com essas lentes! Se funcionarem mesmo, parecem uma ótima opção :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Que coisinhas giras, eu comprei um conjunto de lentes dessas pequenas para tlm no ebay, bem baratinhas, mas acabo por nunca as usar :P

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  17. Eu tenho um kit de 3 lentes e até dão para fazer algumas coisas engraçadas, mas agora queria uma dessas lentes com super zoom a ver o que fazem eheh :D

    ReplyDelete
  18. Vá, também não podemos andar sempre com tudo, não é?! :P
    Obrigado, anja!

    Os aparelhos eletrónicos da Bangood são amaaaaazing :3

    NEW BLOGGERTIPS POST | How do I EDIT my IG PHOTOS: VSCO/FACETUNE/IG TOOLS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  19. Fiquei super interessada nas primeiras lentes para Iphone e no powerbank. Manda vir e conta-me tudo ;)
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  20. Que coisas giras, gostei especialmente dos pincéis! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Aiii e eu quero muito esse caderno e esses pincéis!!!
    Adorei o post querida
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. adorooo, esse conjunto de pincéis roubo o meu coração ahaha
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Essas lentes para Iphone.. adoro!
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ReplyDelete
  24. Oi Sofia, adorei o kit de pincéis, parecem ser muito bons, sem contar a variedade de modelos, curti bastante! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ReplyDelete
  25. Fiquei curiosa com os pincéis e com as lentes :)

    ReplyDelete
  26. A loja tem realmente uma enorme variedade!
    Ajudei nos links :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  27. Olha desconhecia o site mas também tenho na minha wishlist da Amazon as lentes para o telemóvel :D quanto ao powerbank se queres um que dure e seja bom aconselho da marca Anker.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  28. Such an interesting wishlist :)

    ReplyDelete
  29. Já não vivo sem o meu Powerbank, aconselho toda a gente a ter um (=

    ReplyDelete
  30. Já o tive, meu bem :P Também gostei imenso :D

    NEW OUTFIT POST | SUNKISSED AND GOOD CHANGES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. Os pincéis devem ser bons! Beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  32. só coisas giras também quero ehehe
    beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  33. Não conhecia essa loja mas adorei!
    As tuas escolhas são fantásticas!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)