6/24/2017

TREND TREND TREND - VELVET

É oficial: estou de férias! Fiz o meu último exame ontem (o que, btw, não correu assim muuuito bem) e, finalmente, posso declarar descanso por algum tempo! Já era merecido, não? Sinto que já não estou de férias há um ano, porque praticamente não parei. Espero que consiga recuperar a 100% e que me consiga livrar de toda esta pressão acumulada.

It's official: school is over! I did my last final yesterday (which didn't go very well btw) and finally I can rest for a while! It is deserved, isn't it? I feel like I don't have any holidays for a year now. I hope I can fully recover and I want to get rid of all this presssure in me.






Nada melhor para celebrar o início das férias do que vos mostrar uma trend que tanto adoro, como já sabem. Muitas pessoas ficam reticentes em relação ao uso desta tendência. Eu confesso, até eu própria fiquei, primeiramente. Mas, com o passar do tempo, começou a entranhar-se e tornei-me uma apaixonada por veludo. Acho uma tendência bastante original e diferente das que se vêem por aí.

Nothing's better to beggin my holidays than showing you a trend that I love so much, as you already know. Lots of people were reluctant when it came to use velvet. I confess, I was reluctant at first. But, as the time passed by, it became something natural and I turned into a velvet lover. I think it's a really original and different trend.




A única coisa de que tinha medo nesta tendência era o facto de poder ser demasiado quente. É um material que parece mesmo absorver todo o tipo de calor. Ainda assim, esta blusa da SammyDress combateu todos esses meus medos. É leve, fresca e fluida. O facto de ter estas alças fininhas torna-a bastante mais fresca. E, vamos ser sinceros, é linda, não é? Já viram bem o pormenor das rendas?!

The only thing that I was afraid of was the fact of being warm. It's a material that seems to absorve all the heat. Even so, this top from SammyDress dropped all my fears. It's weightless and fresh. Its straps are really thin which makes the top even fresher. And, let's be honest, it's beautiful, isn't it? Did you already see the lace?! 





Se soubermos combinar as tendências da melhor forma, não há que ter medo de as usar. Mas não se esqueçam, não caiam no exagero. A meu ver, o veludo combina muito bem com as fishnet, sendo que este outfit resultou bastante bem e ficou mesmo a meu gosto. Para cortar as cores neutras, decidi adicionar os óculos que vocês já tão bem conhecem da Zaful, e adorei o toque que acrescentou ao meu look!

If you know how to use different trends, there's no need to be afraid to use it. But don't forget, you can't exaggerate. In my point of view, velvet goes very well with fishnets, so this outfit turned out very well and just how I like. To contrast with the neutral colors, I decided to add this glasses that you already know from Zaful, and I loved the particular detail that it gave to the outfit!

TOP: HERE | FISHNETS: HERE | SUNNIES: HERE | Jeans: Tiffosi | Sneakers: Vans 

O que acham desta tendência? Também acabaram por adorar?
What do you think about this trend? Did you end up loving it?

41 comments:

  1. OMG essa blusa fica-te mesmoooo bem :O Adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  2. Tenho algumas peças com esta tendência e adoro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  3. A peça é linda gostei do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Great top!
    Love it :D

    https://catherinehere.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  5. Esse top é mesmo lindo, adoro a combinação do veludo com a renda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Gosto muito da tendência do veludo, mas não sou muito fã de fishnets.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  7. Eu adoro veludo. E a cor desse top é lindíssima!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  8. As fotografias estão muito fixes e a cor do vestuário também. Adorei!!!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Acho que o top de veludo de assenta muito bem! :)
    Beijinhos grandes.

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro veludo! Seja em blusas, sapatos, malas... Adoro. Boas férias (merecidas)!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ReplyDelete
  11. O top é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Uso muito esta tendÊncia, adoro veludo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Olá, td bom?
    Que bom que já está de férias. Eu estou já faz 2 semanas e ainda tenho o mês de julho todinho pela frente (escola pública aqui no brasil é esse mordomia toda)..
    Mds, eu amei essa tendência, só que como sempre, aqui está caro demais peças assim :/
    Mas é linda demais essa blusa ♥ A calça tbm :3 E seu cabelo está com ondas muito fofas
    bjs

    ReplyDelete
  14. This velvet cami looks amazing on you! <3

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Eu adorei o look! A blusa é tão bonita! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  16. Really interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ReplyDelete
  17. Adoro ver peças em veludo nos outros, mas ainda não encontrei nenhum que me desse vontade de a comprar para mim... tenho de continuar a procurar (;

    ReplyDelete
  18. Amei o look!!! Parabéns pela seleção bjs

    te seguindo.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Sei que o destaque seria o top, mas eu adorei os vans e os óculos. Super giros!

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
  20. Confesso que adorei. É um estilo que usaria , adequa-se ao meu estilo, mais pretos e assim. Nos anos 90 , sim sou dessa época, usei que me fartei o veludo até mandei fazer um " macacão " todo completo com fecho atrás só e apenas de veludo de cor preto ( claro) a mulher do Preto ( ehehehe ) e amava . Essa blusa é linda o pormenor em renda destaca-se lindamente , e a combinação ficou perfeita. Adorei. Beijokas linda e boas férias. Aproveita .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  21. E o cabelo ficou super giro :o Adoro!
    Encontras facilmente :D

    Adoro a blusa. Que amorosa. Super delicada mas ao mesmo tempo com aquele lado edgy :D

    NEW FASHION POST | How to be FASHIONABLE in RELAXED looks!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  22. Adorei a camisola e o teu cabelo está super bonito nas fotografias!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Tenho um top igual mas em azul claro eheh, e também adoro!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  24. Adoro esses tops e ando atrás de um rosinha há imenso tempo!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  25. Esse top e mesmo top ! E lindo !


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  26. Adoro a tendencia :D!
    Acho que os veludos dao um acrescento super feminino, especialmente em looks mais descontraidos!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com

    ReplyDelete
  27. Também adoro o veludo e tenho um top bastante parecido mas todo em preto!
    Adorei o outfit!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. O top é super giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  29. adoro esse top ! que lindo meu deus !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  30. Gostei muito do look, amo esses óculos e adoro esses ténis! <3

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  31. uau adoro, que giraaa. o meu receio é o mesmo, que seja quente! mas agora fico mais descansada até
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  32. Parabéns pelo exame, a blusa é linda mesmo!Gosto mesmo muito de veludo :)
    Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ReplyDelete
  33. Completamente, meu anjo. E esse "à vontade"/conforto é transmitido pelos teus looks bafónicos :D

    Como correram os exames? :(

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  34. O top é muito giro!! A cor é linda!! Eu gosto muito de veludo, acho que acaba por dar ao look um toque muito interessante :)

    Beijinhos
    Catarina R.
    http://bluepearlcr.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. Que gira adoro bastante esse top :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Os óculos são giríssimos e o top tb!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)