6/26/2017

NEW IN - BEAUTY


Estou a tornar-me uma acumuladora. Juro! Cada vez são mais os produtos de beleza que se acumulam na minha estante da casa de banho. Ou porque o produto atual está quase a acabar, ou porque o preço está demasiado apelativo, acabo sempre por trazer para casa um ou outro produto para juntar à minha enorme coleção. O que vale é que já tenho bastantes a acabar, pelo que já se começa a encontrar algum espaço para novos produtos (oh não, o síndrome de acumuladora está-me a atacar outra vez!) :P

I'm a hoarder. I swear! The beauty products that I have have become more and more in these last times. Or because my actual product is almost ending, or because the price is too appealing, I always end up bringing another product to add to my collection. The good thing is that I have lots ending, so the space for new ones are appearing (oh god, my hoarder syndrome is attacking me again!) :P


Não sei se serei a única, mas apenas esta semana me deparei com a Cosmia, a marca branca de produtos de beleza do Jumbo. Fiquei bastante admirada com os seus baixos preços. O gel de limpeza, indicado para peles normais a mistas, custou apenas 1,5€, e foi o único produto que já experimentei. É duma suavidade extrema, sendo que o cheiro chega mesmo a ser semelhante ao do sabonete de bebé, sabem? Quanto à água micelar, indicada para peles sensíveis, custou 0,99€ , acreditam?! Ainda não a experimentei, mas assim que a minha acabar vou logo testá-la!

I don't know if I'm the only one, but I only discovered Cosmia this week. It's a brand from a supermarket here in Portugal, Jumbo. I think Jumbo exists in other countries too. I was so amazed with its low prices. The cleaning gel, for normal/mixed skin, is only 1,5€, and it's the only product I've already tried. It's sooo soft, and it smells just like baby soap, you know? The micelar water, to sensitive skin, was only .99 cent, can you believe?! I haven't tried it yet, but once mine it's over I'll test it!


Já há imenso tempo que andava super curiosa em relação a águas termais e afins. Queria imenso saber qual seria a sua relação com a minha pele e se era, de facto, assim tão boa como dizem. E sim, é! Esta da Evian tem sido ótima para a minha pele. Ajuda-me a reduzir pequenas borbulhas e manchas, sendo que deixa a pele mesmo bem hidratada. E, além disso, é ótima para nos refrescarmos agora no Verão!

I've been so curious about termal waters for so long. I really wanted to know how my skin would react to it and if it was really good as all say. And yes, it is! This Evian has been so great to my skin. It helps me reducing little spots and stains, and it leaves my skin really moisturized. Besides, it's great to get fresh during the summer!


Uma vez que o meu creme da gama Pure System, da Yves Rocher, terminou, decidi, há uns dias, comprar este tão aclamado da Garnier, de forma a dar-lhe uma oportunidade. O seu cheiro é incrível, tal como a sua textura, mas, ainda assim, não bate o da Yves Rocher. Sim, pode até acabar por eliminar eventuais borbulhas, mas não as controla tão bem nem acaba com elas tão rapidamente como o da Pure System.

Once my cream from Pure System, from Yves Rocher, ended, I decided to try this one from Garnier, that everyone was talking about. Its smell is incredible, so as its texture, but it can't be better than the Yves Rocher one. Okay, it get rid of some spots, but it doesn't control it or even finish it as the Pure Stystem one.

Por último, acabei por apostar num protetor UV para o cabelo. Como fiz madeixas recentemente, sei que tenho que ter o maior dos cuidados, tanto para o cabelo não ficar queimado, tanto para não aclarar de mais. Este pareceu-me uma boa aposta. Apesar do seu preço (7,5€), achei que seria uma boa compra, dado que estes produtos acabam sempre por durar eternidades. E, como sou fã da gama Ultra Suave da Garnier, achei que não me iria desiludir. Se, por esse lado, já alguém o experimentou, deixem-me as vossas opiniões!

The last product I have to show you is this hair UV protector. As I've recently made some highlights, I know I really have to have care of my hair. Even being a little expensive (7,5€), I thought it could be a great buy once these type of products last longer and longer. If you have already tried it, give me your opinions on this!




Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?
Have you already tried any of these products? Did you like it?




34 comments:

  1. Eu já experimentei o da Garnier e gosto muito.Ando agora é muito curiosa com as águas termais.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho usado, e abusado, da água termal da Evian! A minha pele anda muito menos vermelha por causa dessa água. Adoro-a! Ando muito curiosa para testar esse óleo protetor, só tenho ouvido maravilhas.

    Beijinhos :)

    Dicolored Winter

    ReplyDelete
  3. Produtos muito interessantes e que também ando tão curiosa por experimentar, especialmente a água termal da Evian!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gostei muito de conhecer os seus produtos Sofia, :D
    Também sou assim, vou comprando e deixando em estoque ou mesmo utilizando aí ficam diversos na penteadeira.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  5. Já ouvi falar do desodorante da EVIAN!
    Ótimo post!!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ReplyDelete
  6. Os produtos parecem ser ótimos! Já usei o da Garnier e lembro-me que na altura resultou muito bem para a minha pele oleosa.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  7. Sou mega fã desse óleo da Garnier! Faz maravilhas ao cabelo para além de que tem um cheirinho espetacular!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já ouvi falar de todos mas não experimentei nenhum ainda ahahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ReplyDelete
  9. Adorei bastante as tuas compras mas nunca usei nenhum desses produtos
    confesso que tenho evitado comprar coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  10. Ainda não usei nenhum desses produtos, mas já tinha visto a Cosmia (mas lá está, não usei). 99 cents uma água micelar é um tanto incrível!
    Com esses preços é mais barata que a Bonté (do Minipreço e Clarel)

    Ando a ver se compro um protetor para o cabelo e nunca me lembro desse... Ainda bem que vim aqui!

    ReplyDelete
  11. Não conhecia essa marca Cosmia, mas com esses preços acho gostaria de testar os produtos :D
    Beijinhos

    https://universo-e-vicios-femininos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Oleeeo da garnier são amor dms!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ReplyDelete
  13. Never tried these products, need to give them a try x

    Nev | Miss Nev

    ReplyDelete
  14. Nunca experimentei esses produtos mas o protector UV para o cabelo parece-me uma excelente compra. Também eu, por vezes, sou atacado pelo síndrome da acumulação. Já consegui chegar a ter uma gaveta cheia de produtos para experimentar/usar, ou porque comprava porque estava curioso para experimentar ou porque me ofereciam e eu não conseguia aguentar muito tempo sem os usar. Agora, já começo a ser mais "racional" e conseguir controlar e gerir os gastos com produtos.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Eu sou super fã dessa agua da Evian, é optima!
    Beijinho
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Fiquei com vontade de experimentar esse gel de limpeza da Cosmia :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  17. Gostei, beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ReplyDelete
  18. Olá, td bom?
    Se isso é acumular, então eu tbm estou indo pelo mesmo caminho hehe, mas convenhamos, é muito gostoso comprar vários produtinhos assim ♥
    Realmente esse negócio de água termal tem crescido bastante, mas eu nunca usei, morro de vontade.
    Apesar de nunca ter ouvido falar em nenhuma dessas marcas, as embalagens são familiares, devo ter visto em algum lugar (internet ou pessoalmente).
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ReplyDelete
  19. Ainda não experimentei nada da marca Cosmia, mas tenho ouvido muitos elogios a alguns produtos! Fico à espera da review :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Não conhecia a marca Cosmia mas fico à espera do teu feedback para ponderar se compro ou não ehehe :p

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ReplyDelete
  22. A Evian é uma maravilha mesmo, já não vivo sem! Gostava de experimentar a Cosmia mas infelizmente não tenho Jumbo aqui por perto, shame! Ahah.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  23. Tantos produtinhos fantásticos, ainda não conhecia essa água termal.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Por acaso já sabia da existência da Cosmia, mas nunca me arrisquei com nenhum produto. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  25. o spray da evan é muito muito bom! pelo preço é dos melhores que há! eu gosto muito, nao sabia que se vendia cá!, onde compraste?


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  26. Recentemente estou usando mais produtos da Garnier e estou amando!!!!!

    Beijosssssssssss
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  27. I can relate completely, I am a big product hoarder too haha .. but these products look good especially the evian facial spray, I have heard really good things about it x

    keelie xo

    www.keelieskloset.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  28. Gostava de experimentar a marca cosmia!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  29. Confesso que estes são os meus posts preferidos eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  30. Já conhecia a Cosmia, mas ainda não comprei nada da marca, embora ande bastante curiosa em experimentar. Também não usei ainda nenhum dos outros produtos.

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Amei os produtinhos, água termal é ótimo, né?
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ReplyDelete
  32. Aahahaha também já fui um pouco acumuladora, ainda sou vá mas não deixo nenhum produto por terminar mesmo que não goste dele...
    Já experimentei alguns produtos da marca (dois exfoliantes e um creme corporal hidratante) e gosto muito de todos e o melhor é mesmo o preço... Os produtos de rosto ainda não experimentei, mas esta semana também me deparei com eles no Jumbo, tenho de os experimentar!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  33. já há algum tempo que ando tentada á marca branca do jumbo... se dizes que é boa tenho de comprar!!!
    Será que podias dar uma vista de olhos no meu blog e se gostasses segui-lo? Obrigada! estou agora a começar!
    http://batonseamigos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Que ótimos produtos! Recentemente também adquiri dois produtos da Cosmia :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)