5/08/2017

YVES ROCHER BB CREAM - 1 GESTURE, 6 RESULTS, PERFECT SKIN!

Não é a primeira vez que vos falo da marca aqui no blog, e certamente que não será a última. Os produtos da Yves Rocher têm estado sempre presentes, e a maquilhagem não é exceção.
Nunca tinha experimentado nenhum BB creme da marca, pelo que fiquei super feliz quando a Mónica, conselheira de beleza da Yves Rocher, me enviou este para experimentar. Se quiserem comprar alguma coisa da marca, não hesitem em contactar a Mónica e a usar o meu código de desconto, "An Aesthetic Alien", para terem 15% de desconto sobre o valor total!

It's not the first time I talk about Yves Rocher, and it's for sure that it won't be the last. All my life I've been using Yves Rocher's products, and makeup is not an exception.
I had never tried a BB cream from Yves Rocher, so I was so happy to know that Mónica was going to send it to me!



"6 ações imediatas! Hidrata a pele imediatamente. Unifica perfeitamente a tez. Atenua visivelmente as imperfeições e os vermelhões. Alisa imediatamente o grão da pele, que parece mais jovem. Reaviva a luminosidade da tez para um efeito 100% natural. Protege dos UVA/UVB e das agressões exteriores. A sua textura agradável oferece uma cobertura ideal. 1 só gesto, 6 ações, uma pele perfeita!"
O que chamou, de imediato, a minha atenção, foi o facto de o creme ter fator de proteção 20. Por vezes desleixamo-nos um pouco no que toca à proteção da nossa pele, contra raios UV, pelo que é excelente ter um produto que já incluia a dita proteção. Para mim é uma mais valia pois assim, pela manhã, basta aplicar um único produto para que a pele fique minimamente protegida.

"24-hour moisturizing
- Evens out skin tone
- Hides imperfections and signs of fatigue
- Smooths skin
- Amplifies radiance
- Protects against external aggressions (1)

A light texture that spreads uniformly over the skin.
(1) Test in vitro on Aphloia extract"

What called my attention in the moment was the fact of having SPF 20. Sometimes we don't give the due attention to skin protection to the ultraviolet rays, so it's perfect to have only one product with all the needings. Thus, I just need to apply this product in the morning in order to have my skin a little protected.






Quando o apliquei pela primeira vez, notei uma diferença enorme em relação aos BB aos quais já estou tão habituada. Este apresenta uma textura mais espessa, pelo que não preciso de aplicar tanta quantidade de creme. Em contrapartida, torna-se muito mais difícil de se aplicar com as mãos. Ainda assim, continuo a fazê-lo. Todas as manhãs, para não perder muito tempo, aplico o produto diretamente com as mãos, mas tem que ser meeeesmo bem espalhado, de modo a que adquira a textura prometida!

When I first applied it, I notice such a big difference to other BB creams that I was used to. This one is thicker, so I don't need to apply that much quantity. On the other hand, it become much harder to apply with my bare hands. Even so, I still do it. Every morning, in order to save time, I apply the product directly with my hands, but you reeeeeally need to spread it well so you can get the texture you look for!


Escolhi a cor medium, que acabou por se adaptar lindamente ao meu tom de pele. No geral, a minha pele acaba por ser mista - oleosa na zona T e sequíssima noutras zonas, onde chega mesmo a descamar. Não creio que, para quem tenha a pele completamente oleosa este seja o melhor produto, pois promete uma enorme hidratação, o que talvez não ajude esses tipos de pele. No entanto, funcionou lindamente comigo e consegui adquirir a textura desejada - um ar super natural.

This is in the color medium, and it's perfect for my skin tone. My skin has oily spots (in my T-zone) and really dry ones. I don't think that for people with full oily skin this will be the best product once it is promised to give hydration, and maybe it won't help with your skin type. However, it worked perfectly with me, and I did get the look I wanted- a natural look.


A sua durabilidade é fantástica. Creio que foi mesmo aquilo que mais gostei no creme. Posso aplicar o creme às 8 da manhã que à noite, ao chegar a casa, ainda tenho quase 100% de produto aplicado. É um ótimo produto para quem procura um BB creme que cubra pequenas imperfeições e que, apesar disso, consiga manter o ar natural da nossa pele.

It lasts soooo long! I think this was the thing I most enjoyed on the product. If I apply the BB at 8am, I'll still have almost 100% of the product at night, when I arrive home. It's a great product for those who look for a BB cream that cover little imperfections and keeps a natural look.


Não se esqueçam de usar o código "An Aesthetic Alien" para 15% de desconto sobre qualquer compra Yves Rocher, com a Mónica!

Já experimentaram o BB? Funcionou na vossa pele?
Have you tried the BB cream? Did it work on your skin?



46 comments:

  1. Confesso que já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei
    mas é sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Olá, td bom?
    Olha, eu tbm tenho a pele mista, sei como é sofrer para achar produtos etc.
    Eu nunca usei um BB Cream na vida shuashuah (como já sabe, eu não sei muito de maquiagem) mas sempre vejo inúmeros e de variadas marcas em resenhas nos blogs que leio. Sendo assim, se eu resolve-se usar, seria muito difícil decidir qual.
    Eu com certeza, como vc disse, fugiria desse que prometem muita hidratação, por ter boa parte do rosto oleoso, porém o nariz descama.
    Pooooorém, eu arriscasse a usar, pelo fato de você ter dito que ele tem boa cobertura ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ReplyDelete
  3. Omg fiquei super impressionada com a tua review! Tenho um problema com bb creams: normalmente são muito laranjas para mim. Não consigo o tom certo! Mas fiquei curiosa!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  4. Parece-me um escolha incrível para o verão agora :p Adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Oi, amei as funcionalidades do produto. Mas minha pele é oleosa, também acho que não adaptaria tão bem a minha pele não. Beijos
    Charme-se

    ReplyDelete
  6. Olá Sofia,
    Não conhecia o blogue e estou a gostar muito! :)
    Parabéns.
    Quanto ao BB Cream, não conheço esse em especifico, mas também sou fã de BB's; isto porque como tu dizes são muito mais praticos e fáceis de colocar logo pela manhã! E se encontrarmos o "The One", dura todo o dia e tem a cobertura certa, dando aquele ar natural que tanto desejamos!
    Para mim esse BB é o da Missha (já falei dele no meu blogue), porque todos os outros que experimentei não tinha cobertura suficiente ou então não gostei da fórmula!
    O da Missha para mim é perfeito!
    Beijinho,
    Tiff

    Last Post: Dicas | Descobri uma Loja Online com Preços Fantásticos
    Ukuhamba

    ReplyDelete
  7. I've seen this cream, for me it's too dark for my skintone :(

    ReplyDelete
  8. É de algo assim que preciso na minha vida! Adoro as tuas reviews!
    Um grande beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tenho esse bb cream e adoro, é o meu preferido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Que legal que o produto tem proteção solar!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Oi Ana, tudo bem?
    Nossa amo esses produtos que já vem com fator solar,
    pois já protegem a nossa pele enquanto deixam ela linda,
    gostei da resenha e do produto.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  12. Conheço a marca e já fui revendedora dela faz alguns anos atrás, mas gostei desse BB Cream parece ter uma excelente textura. Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  13. Such a nice and interesting post! xoxo
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  14. Não conhecia essa marca, mas todo BB Cream é ótimo, pela proteção UV e pela textura. Gostaria de testa-lo :)
    Beijos

    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  15. Eu gosto bastante de bb creams mas já tive tantas desilusões ... Já experimentei esse bb cream e gostei mas achei que oxidasse um pouco no meu rosto ao longo do dia. O meu preferido continua a ser big easy da Benefit ;)
    beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. O melhor dos BB creams é a sua durabilidade :) Uso mais na altura do Verão. Beijinho

    thebrunetettofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ReplyDelete
  17. Cremes com protecção solar são da minha preferência e gosto muito da YR. bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  18. O produto parece ser bom, já ouvi minha amiga a falar bem da marca. Pretendo testar esse assim que possível.

    Beijinhos!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ReplyDelete
  19. Cool post!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  20. Ja usei à uns anos quando vendia JR e gostei muito :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. BB ainda só usei o da garnier e gostei :) como gosto de quase todos os produtos da YR acho q ia gostar deste BB :D beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  22. Nunca experimentei mas parece um excelente produto!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Parece ser um óptimo produto, fiquei mesmo curiosa! :p

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  24. Eu adoro os produtos da Yves Rocher! Não conhecia esse BB cream, gostei de saber a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. ainda nao experimentei , mas por acaso estava a ver o catalogo e fiquei curiosa com ele ! adoro esta marca , os produtos de limpeza de pele são fantasticos !

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  26. Eu experimentei-o mas admito que não gostei muito. Mas ainda bem que funciona contigo :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  27. Eles volta e meia estão em promoção :P É questão de estarmos atentos :P

    Também o tens?! O meu já acabou ahah :( Foi uma surpresa e tanto :D
    Gostei imenso!!

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Já experimentaste o Dream Fresh BB Cream da Maybelline? É optimo! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ReplyDelete
  29. Estou a gostar de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post.

    ReplyDelete
  30. Nunca experimentei mas depois da tua review acho que vou experimentar, parece-me ter tudo aquilo que quero num só produto!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ReplyDelete
  31. eu amo bb cream que tem proteção, eu tenho um e amo
    não conhecia a marca fiquei curiosa para testar
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ReplyDelete
  32. Penso que nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  33. Não conhecia o produto, mas acho que vou comprar. Gostei do facto de ter SPF 20. É de um produto assim que preciso.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. Uma pena no Brasil não ter esse produto :( adorei a resenha e ficou super curiosa pra testar, nunca usei BB Cream. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  35. Que bacana esse produto, ainda não conhecia, mas adorei a resenha e já fiquei curiosa para testar!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ReplyDelete
  36. great review :) I like yves rocher but I haven't see it in the US

    theclassynation.com

    ReplyDelete
  37. Já experimentei essa BB Cream da Yves Rocher e adorei! Agora não uso a marca por não ser cruelty-free mas ainda estou com esperança que passem a ser eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  38. Mesmo, mesmo :P Pelo menos já começo a ter espaço para novos :D

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  39. Não uso muito BBcream mas se é YR é bom com certeza ;) Em tempos já tive um da marca e era excelente! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  40. Não uso BB Cream, mas esse pareceu-me super bom!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  41. Não conhecia ainda, mas essa marca é maravilhosa né? Eu também tenho a pele seca, então acho que esse bb cream seria ótimo pra mim também! Adorei a resenha!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
  42. não conhecia, eu uso o da maybelline para peles oleosas e adoro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. da yves rocher conheço muito pouca coisa

    eu nao costumo usar bb cream

    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  44. Eu experimentei esse produto há 1 ou 2 anos e não me dei bem com ele (não sei se mudaram a formula) mas acho que foi mesmo do meu tipo de pele.

    Beijinhos,
    Ana Nome que será exibido
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)