5/16/2017

OUTFIT - SPOILER









SWEATSHIRT: HERE | JEANS: HERE | SUNGLASSES: HERE | Choker: Stradivarius | Sneakers: Adidas


É oficial, estou apaixonada pelo embroidered. Sabem aquela tendência que primeiro estranham e que depois se entranha? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Quando vi esta camisola na SammyDress, fiquei de queixo caído. Faz tão, mas tãaao o meu estilo! Adoro a conjugação das letras com as flores. 
Quanto às calças, fizeram um sucesso enorme entre as minhas colegas. São da Zaful e, como já não é novidade, adoro os produtos da loja. Encomendei um S que me assentou mesmo na perfeição.

Também da Zaful vieram os óculos, mas fiquei um pouco desiludida porque não consigo ver bem com eles. Fazem um efeito estranho à visão, quase que parece que têm graduação, sabem? Deve ter sido um artigo com defeito que recebi, pois vi reviews no site e mais ninguém se queixava do mesmo. Já tenho encomendado outros óculos do site e não tive problemas nenhuns...


Okay, it's official, I'm in love with embroidered. You know when, at first, you think that trend is kinda strange but then you get used to it and fall in love with it? Well, that was exactly what happened to me. When I first saw this sweatshirt in SammyDress, my jaw dropped. It's just my style! I love to see the flowers with the quotes.
The jeans were such a sucess between my colleagues. They are from Zaful and there's no new in the fact that I love the products from the shop. I ordered a S and it fit me perfectly.

The sunglasses come from Zaful, too, but I'm a little disappointed once I can't see very well with them. It kinda gives a weird effect to the vision, it's like they have progressive lens you know? It must be a defective item, once I looked up for some reviews at the website and there wasn't no one complaining about it. I had already ordered other sunglasses before and I never had any problems...



Quem mais adora embroidered? Sou a única viciada?
Who else loves embroidered? Am I the only addicted?



57 comments:

  1. A sweat é mesmo gira e as calças ficam-te super bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu amo suas calças, são lindas! E os óculos também!
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Os óculos são mesmo giros, adoro e adoro essa camisola, é linda <3

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  4. Simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Estou apaixonada com este look babe, estavas lindíssima *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Oh que calças tão giras e assentam-te na perfeição, também adorei a camisola, é super gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei tanto as calças como a camisola! O conjunto ficou muito giro, linda! :)
    Também sou fã de embroidered! Beijinho

    ReplyDelete
  8. Look lindo, a blusa é linda e esse tênis parece muito confortável!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Oi Sofia,
    Esse look está lindo,
    e essa camisa com essas flores ao lado está super fofa *_*
    E seu tênis também está na moda e bonito rs
    Está rolando sorteio no blog
    Participe
    Beijos *_*

    ReplyDelete
  10. I love embroidery! I can see why you liked this shirt so much. ❤
    Happy day!

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  11. Adoro a camisola ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei o look, e a blusa é linda amei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  13. Nossa amei muito esse outfit! A blusa é linda, e a Mom jeans ficou super bem em você!

    Grande beijo, ♡
    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  14. Och, amazing outfit!
    Perfect shoes :)
    Lovely!

    ReplyDelete
  15. This jeans look amazing on you <3 Great pictures <3

    ReplyDelete
  16. Awesome look!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ReplyDelete
  17. Adorei os jeans! Devem ficar muito bem com umas sandálias no verão ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Amazing look, I like to vibe of this outfit ��

    ReplyDelete
  19. As calças são bem giras :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  20. Acho que vais gostar muuuuito :D

    Oh senhores! Adoro tudo mas essas calças são muito fora por serem tão awesome!!

    NEW OUTFIT POST | Back To 90’s :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  21. A camisola fica-te lindamente! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  22. Adoro as fotos e essa camisola é super gira!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  23. Adorei a camisola e os seus pormenores, :) beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  24. Essa camisola é tão mas tãooo fixeee!

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  25. Lindo look, os detalhes da blusa fizeram toda a diferença.
    Charme-se

    ReplyDelete
  26. Esta sweat é só linda linda linda! Adorei! E o choker, espetacular!
    Sou fã número um dos teus outfits, identifico-me imenso!
    Um grande beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Your style is on point girl! Can't decide which is my favorite piece. The round sunnies, the clear choker, the frayed denim or the roses on the sweater - love them all!

    xx, rebecca
    rbcmrm.blogspot.de

    ReplyDelete
  28. Omg gosto imenso do teu estilo! A camisola fica-te super bem! E as calças são super giras :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  29. adoro a tshirt e o choker :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Wow! Some cool and stylish outfit!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  31. Obrigado, meu bem :D Sim, e adoro essa tua vibe :D

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  32. Sempre com looks super descontraídos e giros! Adoro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. O outfit é super trendy e, acredita, não és única apaixonada pelo embroidered!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. Quero os jeans, quero a camisola, quero tudo! Ahah :D Estás liinda. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  35. Muito lidinho seu look, amei simplesmente tudo!

    Você já conhece meu blog?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Seria um prazer ter você como minha seguidora e leitora ♥

    Se você seguir o blog, me avisa! Tenha uma noite de luz e paz ;)

    ReplyDelete
  36. tenho umas sapatilhas iguais Às tuas

    adoro as flores na camisola

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  37. Ahahah acredito :o Acho, até, que podiam vir com manual de instruções xD

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  38. Adorei as calças!! São mesmo giras e do estilo que eu adoro :)

    Um grande Beijinho,

    Joana

    The "F" Word Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  39. Como eu adoro os teus outfits, Ana!
    Super me identifico com esses looks e acho um amor <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ReplyDelete
  40. Amazing post dear! Love your outfit,specially the hoodie!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  41. Wow, amazing clothes dear. I just followed you, visit my blog if you want :)

    limitededitionlady.blogspot.com

    ReplyDelete
  42. Adoro a camisola, é mesmo a tua cara! :D
    LA VEINE

    ReplyDelete
  43. I love your style! You look absolutely amazing, good job :)
    Would you like to follow each other ?
    shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ReplyDelete
  44. Sempre giros e super trendy os teus looks :)

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ReplyDelete
  45. Olá, td bom?
    Eu vi as fotos desse outfit no insta, fiquei louquinha para ter essa Sweatshirt ♥♥♥ Eu amo esse tendência de bordado e letras, mas aqui nas lojas estão muito caros (acho q já disse isso hehehe).
    Parece que o óculos tem graduação? Então aconselho q n os use com frequência, pois podem te danificar a visão. Vai por mim, n vai querer usar óculos com grau de verdade.... Eu uso e acho super chato :/
    Ah, essa choker tb é muito bonita ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ReplyDelete
  46. Adoro adoro! És tão linda <3
    Beijinhos!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  47. Estás um must! E o bordado é espetacular.
    Em relação aos óculos, se sentes esse efeito na visão, não os uses pois pode fazer-te mal - conselho de alguém que usa óculos graduados!
    Beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. Adoro as calças! Quero tanto umas assim hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  49. Adoro essa blusa... fica-te super bem!
    As calças também assentam-te tão bem...
    Belo look
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)