5/20/2017

MY FIRST MAKEUP BRUSHES SET

Não sou pessoa de gastar mundos e fundos em maquilhagem. Tento, sempre que possível, aliar a qualidade aos preços baixos. Até porque não sou nenhuma profissional em maquilhagem. Não se justificava comprar maquilhagens caras para o simples trabalho diário que iria fazer com as mesmas. Assim, além dum pincel ou outro, comprados sempre separadamente, nunca tinha investido em nenhum kit. Mas, ultimamente, como ando viciada em esfumar as minhas sombras, senti que precisava de um bocadinho mais do que aquilo que tinha. Para minha sorte, tive a oportunidade de receber este kit de olhos super completo, da Zaful.

I'm not a person that spend too much makeup on makeup. I always try to arrange the quality with low prices. I'm not a makeup professional, so I really don't need expensive makeup. Thus, besides one brush or another, I had never bought a brushes set. Lately I've been obcessed with smoking eyes, so I was in the need of a new set. To my luck, I had the oportunity to receive this full set, from Zaful.

SET HERE

Para começar, fiquei super admirada com a embalagem. Vinham duplamente protegidos, se assim se pode dizer. Além da embalagem do conjunto, cada pincel vinha embalado separadamente, sendo que os mais fininhos têm ainda uma "tampinha" a proteger as cerdas. Por um preço tão baixo posso dizer que foi um dos primeiros aspetos que me deixou bastante satisfeita, pois, para mim, a forma como os produtos são enviados da loja dizem muito acerca da mesma.

To begin, the packaging left me very happy. The brushes were twice protected. Besides the main package, each brush contained a separate bag and the thin ones even have a little cover to protect it. For a low price I think this is a good aspect once, in my opinion, I think that the way the store package the product say lots about it.

Assim que os abri, fiz logo o teste da cara. Sim, o teste da cara. Sempre que experimento pinceis passo-os primeiro na cara e na palma da mão, de forma a ter a real noção da sua textura. Estes são incrivelmente macios. Para a minha maquilhagem diária são até demais, porque só me vejo a usar dois ou três pincéis, uma vez que pela correria da manhã não tenho tempo para muito mais. 

Once I opened it, I did the face test, immediatly. Yes, the face test. I always try the brushes in my face and in my hand in order to know more about the texture. These are soooo soft! To my daily makeup they are waaaay too many. I think I'll never use more than 3 in the morning, once I don't have the time to.


O que, a meu ver, poderia ter sido melhorado, era apenas o cabo. Adoro a sua cor mas penso que, talvez, com o passar do tempo, tenha tendência a descolar-se da parte de cima, como já me aconteceu com alguns. Ainda assim, penso que valem a pena só pelo preço e pela textura. Não encontramos kits desta qualidade e tão baratos em lojas físicas, sendo que o conjunto traz 12 pincéis.

The only thing I think that could be better is the handle. I love its color but maybe as the time pass it can get off the top of the brush. Anyways, I think this is really worth the price. We can't find brushes sets with this quality in physical stores, once this kit contains 12 brushes.


Trago-vos, ainda, uma grande novidade! A partir de hoje, numa compra Zaful, podem usar o código "EchoM01" e usufruir de um desconto. Se fizerem uma compra de 30$, necessitarão apenas de pagar 27$, e assim sucessivamente. Deixo-vos com os descontos dos respetivos valores: 30-3,50-5,80-8,100-10,120-12,150-15,200-20,250-25.

Also, I have a big new for you! From today, in a Zaful order, you can use the code "EchoM01" and get a discount. If you spend 30$, you just pay 27$, and so on. I leave you with the discounts from each value: 30-3,50-5,80-8,100-10,120-12,150-15,200-20,250-25.





Gostam de comprar kits de pincéis? Já experimentaram algum da Zaful?
Do you like to buy brushes sets? Have you ever tried any from Zaful?

More about Zaful:

53 comments:

  1. Tenho um kit desses e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi este kit por lá, mas tenho de ver se o apanho! Dava-me um jeitão :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. Amei seus pincéis, são lindos e pelo que descreveu são de qualidade.
    Charme-se

    ReplyDelete
  4. Esses são bonito e pelas fotos parecem ser macios! Fiquei bastante curiosa!
    Eu que adoro de paixão a maquilhagem não tenho nenhum kit de pincéis, fui comprando um pincél ou outro mas mandei vir o meu primeiro kit que sinceramente faz falta e espero que chegue porque estou ansiosa de usar! :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Na minha opinião, estes kits das lojas orientais costumam ser o suficiente para utilizar no dia-a-dia. Tenho um semelhante e as cerdas também são super macias :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  6. These brushes look great, so soft. Have fun creating smokey eye looks.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  7. ooo I love them! they're so pretty!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  8. Nunca comprei nada na zaful mas tenho visto em tantos blogs tanta coisa espetacular de lá! Os bikinis então costumas ser mágicos!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  9. This brushes set is so cute ^^ I love the colors so much~
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ReplyDelete
  10. Uau têm ótimo aspeto, parecem ter imensa qualidade! Também sou como tu, vou adquirindo coisas aos poucos e de preferência baratas porque não uso maquilhagem todos os dias sequer, mas esse kit deixou-me perdida de amores!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também tenho um conjunto de pincéis da Zaful que gosto muito!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Parecem ser super fofinhos e giros são não haja dúvida, fiquei com vontade de comprar uns para mim porque aqueles que eu tenho já merecem ir para a reforma. Beijinhos querida :)

    www.kiza.pt

    ReplyDelete
  13. So interesting review, dear Sofia! I like it a lot!
    Interesting items, love it.

    Visit me, Gothic

    ReplyDelete
  14. Parecem ser bons, uma amiga ofereceu uns também e eu gostava de comprar outros mais específicos talvez procure nessa loja.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do post!!

    Mil Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. This is such an awesome post! Have a great new week. :)

    http://starlingdays.blogspot.com/2017/05/anna-morgun-new-collection-for-concept.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  17. Espero que tenha corrido bem, minha linda!

    São tããão adoráveis. OMG!!!
    Esperemos que não se descolem!

    NEW DIY POST | DIY: Cinema Light Box (Easy Version)
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. Os pinceis são super lindos, resta saber se efectivamente a utilização é boa com produtos.
    Mas adorei são super giros, e pode ser que não se descolem. :P

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  19. Nunca comprei nada nesse site mas os pinceis são bem giros ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. O mais engraçado é que antes de abrir este post tinha acabado de encomendar o mesmo kit hihihi Espero que sejam tudo aquilo que descreveste :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ReplyDelete
  21. Quantos pincéis lindos, eu adoraria ter esse kit! rsrs
    Uma pena eles descolarem =(...
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ReplyDelete
  22. adoro kits de pinceis e esses têm um cabo lindo ! adoro !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  23. Ter um kit completo de pincéis é sempre importante! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  24. E olha que belo kit! Ficaste bem servida :P eheh. São super fofos!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  25. Eu nunca sei para que serve cada pincel. Acho que preciso de um workshop sobre o tema. eheh
    Beijinhos

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Nunca comprei nenhum kit de pincéis (ainda)! Ofereceram-me um e já comprei diversos pincéis, mas em separado e como ainda estão todos em estado "usável" não voltei a comprar.

    Da próxima vez irei optar por comprar um kit, provavelmente :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. great post!

    http://itsmeieva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Embora não me importar de comprar assim esses pinceis mais baratos, assim que comprei o meu primeiro set da Zoeva, que percebi a diferença. Mas tenho bastantes destes, ainda hoje em dia encomendo desses assim para quando tenho de lavar xD

    'Get Up, Makeup

    ReplyDelete
  29. Tenho um igual e adoro! Para mim estes pincéis assim mais baratinhos servem-me na perfeição :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  30. Confesso que nunca experimentei nenhum kit de pincéis dessa marca mas já vi que valeu a pena! Tenho que experimentar! :D

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  31. Os pincéis parecem ser fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Eu amo a Zaful, e amei esse kit de pincéis
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  33. Simplesmente apaixonada por esses pincéis, eles são lindos demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  34. Ahahaha acredita que é tudo uma questão de treino, fofinha :P

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  35. Esse conjunto de pincéis é lindo! Também ganhei um de uma loja mas a realidade é que não sei a função de todos eles ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  36. Never tried their brushes before but they sure do look pretty

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ReplyDelete
  37. Ainda bem que gostaste :) Eu também mandei vir um conjunto de lá e infelizmente não gostei nada :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. Olá minha princesa linda...
    Eu também tenho um set parecido a esse... os meus eram a imitar o conjunto da Zoeva... eu comprei os meus na Wish. Eu gosto muito de usar esses pincéis
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  39. Maravilhoso amei todos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  40. Oi Sofia,
    também não sou de me maquiar muito rs,
    esses estão bem legais e por um preço bem bacana, gostei.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  41. São lindos! Eu ando a procura de pincéis para face , algo em conta e bom, sabes onde posso encontrar? Já estou a seguir! Beijinho, Ana Rita*

    ReplyDelete
  42. Só há pouco tempo comecei a investir em pincéis e recentemente descobri os da Polié (à venda na pluricosmética e baratinhos). Para o que uso no dia a dia, como dizes, não vale a pena gastar balúrdios.
    Pode ser que o cabo não descolore... se não apanhar humidade! ;)
    Kiss

    ReplyDelete
  43. Fiquei encantada o: beijinhos :D

    http://cantinhoodaeva.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. They look amazing honey! Thank you for sharing!

    Adela
    http://www.hautespark.com/

    ReplyDelete
  45. Kit mais lindo, fiquei desejando
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ReplyDelete
  46. Esse kit é óptimo, tenho um igual :)
    Beijinho*
    The best of me

    ReplyDelete
  47. Os pincéis são realmente lindos, acho que também vou comprar iguais :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    DOMINGANDO #2

    ReplyDelete
  48. São super giros! E parecem muito suaves para os olhos! Não tenho nenhum conjunto assim mas agora QUERO UM! :D

    Entretanto já respondi ao comentário acerca da máscara de sobrancelhas (mil anos depois) masé a make me brow da essence custa 2€ e pouco e é fantástica a sério!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)