4/09/2017

WISHLIST - YVES ROCHER


É oficial: odeio a primavera. Não pude sair de casa a semana inteira. E sabem porquê? Alergia ao pólen. Passei a semana cheia de dores de garganta, tosse e, para ajudar, desta vez ganhei ainda uma conjuntivite. Ótimo, não acham? Pois bem, uma semana de férias já lá vai e nada pude fazer de forma a contribuir aqui para o blog. Vamos esperar que esta semana já consiga sair para tirar umas fotos...

Aproveito, assim, para vos mostrar a minha wishlist da Yves Rocher. Costumo comprar bastantes produtos da marca, mas de maquilhagem foram poucos os produtos que comprei. Se quiserem adquirir algum destes produtos, falem com a Mónica e, se usaram o meu código "An Aesthetic Alien", usufruem de 15% sobre o valor total da encomenda!

Decidi, desta forma, adicionar estes 5 produtos à minha lista:


  • Lápis iluminador e corretor: A textura leve e cremosa aplica-se facilmente para iluminar, alisar instantaneamente a tez e atenuar as marcas de fadiga. Funde-se na pele e unifica sem marcar os traços para um resultado uniforme e uma cobertura perfeita ao longo do dia. Enriquecido com pigmentos difusores de luz, ilumina as zonas escuras do rosto. A tez ilumina-se e fica com um aspeto repousado. Atenua instantaneamente os sinais da idade e o rosto resplandece de juventude.
  • BB creme sublimador 6 em 1 FPS 20: 6 ações imediatas! Hidrata a pele imediatamente. Unifica perfeitamente a tez. Atenua visivelmente as imperfeições e os vermelhões. Alisa imediatamente o grão da pele, que parece mais jovem. Reaviva a luminosidade da tez para um efeito 100% natural. Protege dos UVA/UVB e das agressões exteriores. A sua textura agradável oferece uma cobertura ideal. 1 só gesto, 6 ações, uma pele perfeita!
  • Pó compacto para o rosto: A textura fina e sedosa deste Pó compacto enriquecido com Rosa Mosqueta, aplica-se facilmente para alisar rídulas, traços de fadiga e iluminar a tez. Unifica e sublima o rosto sem marcar os traços nem secar a pele, para uma sensação de conforto ao longo do dia. Os sinais da idade são atenuados e a tez resplandece, para um efeito rejuvenescedor imediato.
  • Primer fixador para os olhos: Diga adeus às sombras que borratam ao longo do dia! Com este Primer fixador, enriquecido com óleo de Camélia, as pálpebras são alisadas e os tons das sombras ficam mais intensos! Alisa e preenche as rugas do contorno dos olhos. A duração das sombras é reforçada e a cor fica mais luminosa por mais tempo. Fixa a maquilhagem dos olhos.
  • Sombra Couleur Végétale (melon): Deixe-se conquistar por esta variadade de sombras ultra pigmentadas e impregnadas de luz graças ao extrato de Arroz. Oferecem 3 acabamentos diferentes: nacarado, cintilante e mate. A textura em pó modulável revela uma cor vibrante e de longa duração (8horas). Uma paleta de cores inspirada na natureza para colecionar.


Okay, I have to say: I hate spring. I had to stay aaaaaall the week inside. And you know why? I have pollen allergy. Sore throat, cough and pinkeye. That's so great! This way, I wasn't able to go out and take some pics to post here... All my plans failed. Let's hope that this week I will be able to go out!

This way, I'm showing you my Yves Rocher wishlist. It's a brand that I love and that I got a lot of products from, but I barely have any makeup from this brand. In order to fix it, I did this wishlist:

-Radiant youth corrector pen: Discover the ultimate weapon in maintaining a radiant, youthful complexion in every situation. With a single brush stroke, its light, creamy texture is easy to apply to instantly smooth wrinkles and fine lines, and reduce signs of fatigue. It blends in with the skin, evening it out without marking or streaking for uniform results and flawless coverage all day long. Enriched with light-diffusing pigments, it illuminates dark areas. Your complexion is illuminated and refreshed.These three shades match a wide range of skin tones and are perfect for all types of skin. 
Signs of aging are instantly appear less visible and the skin is radiant with youthfulness.


-BB cream sublime skin 6-1: 24-hour moisturizing- evens out skin tone, hides imperfections and signs of fatigue, smooths skin, amplifies radiance, protects against external aggressions , a light texture that spreads uniformly over the skin.

-Flawless skin powder: Ultra fine, its texture enriched in Bamboo powder with mattifying properties perfectly blends with the skin for a naturally even and mattified complexion. Thanks to its silky feel, it enhances the complexion while remaining invisible without marking the features for a sensation of comfort all day long.

-Fixing eyelid primer: Smoother eyelids, more intense colours- Enriched with Camellia oil, this eyelid primer smoothes and fills wrinkles and fine lines. Your eye shadow remains in place and its colour stays more radiant longer.

-Botanical color eyeshadow (melon): This winter, give in to the temptation of this sparkling Cranberry color, impregnated with light thanks to the radiance boosting Rice extract.
Its adaptable texture gives you a vibrant color for sparkling eyes!

Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?
Have you already tried any of these products? Did you enjoy?




49 comments:

  1. Já ouvi falar super bem da yves rocher, nunca experimentei, eheh
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adorei conhecer um pouco da tua wishlist
    espero que fiques melhor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Felizmente não sofro de alergias mas o meu pai, por exemplo, sofre bastante com isso!
    No dia que me conseguir maquilhar sozinha, venho ver os teus desejos e produtos preferidos :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  4. Tenho o primer de olhos e gosto. Tenho curiosidade em experimentar o BB Cream.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    LOOK RED JUMPSUIT | SHEIN

    ReplyDelete
  5. Deve ser difícil ser alérgico ao pólen!
    Espero mesmo que melhores rápido e que o pólen não te dê demasiadas dores de cabeça.
    Adoro a Yves Rocher, os produtos são ótimos!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  6. As melhoras, espero que fiques bem. Eu cá adoro a primavera e verão, mas também não tenho alergias, se tivesse não ia gostar também, de certeza.
    Adoro a marca, tem produtos ótimos.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Nossa miga que ruim ter alergia ao pólen, a primavera é uma estação tão bonita! Que pena =(
    Adorei os seus produtinhos da Wishlist, bb cream é sempre bom ter né? Eu adoro.

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  8. Eu não tenho alergia felizmente mas sei bem o que isso é porque o meu marido sofre imenso com a alergia ao polen!
    As melhoras! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  9. Vais adorar as sombras babe! São tão boas!
    Melhoras para as tuas alergias!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ReplyDelete
  10. Good wishlist!

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ReplyDelete
  11. Fiquei curiosa com esse lápis
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/04/wonderful-trip-to-newport-oregon.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  13. Love this! ♥


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  14. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa:-)
    Beijinhos princesa <3

    O Planeta da Inês | New Post

    ReplyDelete
  15. Os produtos da Yves Rocher são todos tão bons!!

    Boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  16. Wooow you look amazing!! Have a nice day! ❤

    PS: Follow each other? Let me know!
    Mary María Style

    ReplyDelete
  17. Ando super curiosa com esse corretor da marca!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  18. Por acaso nunca experimentei maquilhagem da Yves Rocher, mas fiquei curiosa com algumas das tuas escolhas :D
    Espero que melhores rápido!!
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ReplyDelete
  19. Such a nice list :) I need a primer too :)

    ReplyDelete
  20. Oh que chatice! Ninguém merece ser alérgica à nossa querida primavera, ai pólen, pólen!!!
    Gostei muito da tua wishlist, gosto muito dos produtos da Yves Rocher! Esse BB cream, a sombra e o pó compacto ficaram-me debaixo de olho!
    As melhoras!!!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adorei os produtos que selecionaste, já experimentei o corretor e é fantástico, ótima qualidade! :)
    www.styledays.pt

    ReplyDelete
  22. O lápis iluminador e corretor parece ser muito bom.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Tenho imensa curiosidade com essa caneta iluminadora! As melhoras querida, a primavera também dá cabo de mim :(
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  24. Fico feliz de eu não ter alergia ao polém HAHAHA Adorei a wishlist :3

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  25. Ótimas escolhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Uma das minhas marcas preferidas! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  27. Ahahahaha não me acredito que disseste isso xD Aahahah :P
    Obrigado!!

    Esse corretor iluminador é ótimo porque já o tenho. E também tenho o BB Cream que se tiveres pele oleosa, é capaz de não ter o resultado pretendido :/
    Ando mega curioso com o pó compacto :P

    NEW OUTFIT POST | Embroidery Satin Bomber + Tutorial DIY Zara Jeans :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Esse primer ficou a olhar para mim ahah! :)
    with love, KATE 🖤

    ReplyDelete
  29. I love Yves Rocher! Their BB cream is very nice

    ReplyDelete
  30. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Adoro os produtos da Yves Rocher!

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/
    • passatempo no blog: giveaway



    ReplyDelete
  32. A Yves Rocher tem produtos excelentes :D
    Desejos de um excelente dia!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ReplyDelete
  33. Não costumo usar muito os produtos dessa marca :)
    Que linda, adorei o look :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Não costumo usar muito os produtos da marca :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.com

    ReplyDelete
  35. Lindos produtos, não conheço a marca mas parece ótima! Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  36. Quero comprar um BB Cream e esse parece-me bem, gosto que os produtos tenham mais que uma função. :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  37. Tenho esse bb e gosto bastante, é o meu preferido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. As melhoras, menina linda!

    Um beijinho dourado

    ReplyDelete
  39. Olá Sofia,

    Espero que você esteja bem..

    Os produtos são lindos, tenho vontade de testar os produtos da Yves Rocher. Mas, aqui no Brasil é difícil de encontrar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  40. Eheheh muito obrigado meu anjo :P

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  41. O lápis iluminador parece ser maravilhoso!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  42. Melhoras, Sofia! Adorei a wishlist, só produtos excelentes. Beijos!


    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  43. adoro a yves rocher!!!
    e as melhoras...eu também tenho alergias mas não fiquei assim tão mal!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  44. R. realmente aquele primer é demasiado caro. Sou como tu, e antes nem usava primer porque uso bb cream, mas o meu querido namorado ofereceu-me o tal primer e até que gostei imenso (nem sabia que existia imagina lá tu ahah, ele anda mais bem informado que eu). Mas tens toda a razão um creme é um ótimo primer.

    Adoro a Yves Rocher, mas ainda não experimentei maquiagem da marca. Esse lápis iluminador parece muito bom mesmo! Quando tiver tempo vou passar em alguma loja para dar uma vista de olhos.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)