4/27/2017

THESE COULD BE MINE...

TIE DYE T-SHIRT | DROPPED SHOULDER TEE | PINK T-SHIRT | BLUE DENIM SHORTS | BLACK SNEAKERS | SILVER BACKPACK | CAT EYE SUNGLASSES
Deviam-me proibir de entrar na Romwe. A sério, eu perco-me por aquelas bandas. É tudo tão original, tão único, que só me apetece perder a cabeça e comprar tudooooooooooo!
Resolvi, por isso, partilhar convosco algumas das coisas que mais me têm chamado a atenção. É tudo bastante sporty e já a chamar pelo Verão, mas eu ando tão in love que não podia deixar de partilhar convosco!

I should be banned from entering Romwe. Seriously, I lost my head everytime I enter their webside. It's all so original, so unique, I just want to buy eeeeeeeeeverything!
Therefore, I decided to share with you some of the stuff that have been calling my attention. It's all pretty sporty and screaming for Summer, but I've been so in love that I really had to share it with you!


Qual a vossa peça favorita? Já conheciam a Romwe?
What's your favorite one from above? Did you already know Romwe?



67 comments:

  1. Omg! Adoro tudo! A sério! Queeero tudoooo! A mochila holo é mágica! XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Essas peças também bem podiam ser minhas, ahah! Adoro!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Que peças mais lindas querida! Assim fico a querer tudo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Adorei os óculos!! 😊

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  5. Tudo tão giro! Mas adoro os ténis :)

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  6. Algumas dessas peças também podem vir para o meu armário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ai adorei cada escolha tua
    esses ténis são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  8. waaa eu estou doida com essa bolsa holográfica *-*
    não vejo a hora de comprar uma dessa <3
    Parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Adorei todas as tuas escolhas! A Romwe tem coisas mesmo lindas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Os calções são os meus preferidos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  11. Absolutely wonderful! I really like this wishlist!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  12. Adorei as tuas escolhas mas perdi-me de amores pela mochila holográfica, que linda.
    Ajudei nos cliques.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Eu já conhecia, e encontrei peças que gostei muito!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Ahahah eu vou ver se o compro hoje para a minha. Torcendo os dedos para que ainda haja -.-

    Adoro os calções e os ténis. A lista é meeeesmo a tua cara :o

    NEW REVIEW POST | La Roche Posay – Serozinc: BYE BYE Imperfections
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Os calções são tão giros, não me importava que viessem morar cá em casa também ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Ai a mala <3....estou a querer comprar uma assim a um bom tempo!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  17. Adorei todas as peças portanto haha :3
    E sim já conhecia :p

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  18. Confesso que não conhecia a Romwe mas as peças são absolutamente lindas! Quero tudo! :p

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  19. quanta coisa linda! Muito legal o site da loja
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ReplyDelete
  20. Sinto o mesmo! A Romwe tem coisas tão lindas!! Gostei especialmente da camisola rosa a dizer "Girl Power". Também quero :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  21. Great post dear! Backpack is beautiful! I follow you on blog :)

    Milica's diary

    ReplyDelete
  22. Apaixonei-me por esses óculos de sol <3 <3 Que peças tão giras!!

    http://saturnsmermaid.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Nossa cada coisa linda, simplesmente apaixonada, e esse tênis maravilhoso
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Oh pá adoro tudo! Aqueles calções são o máximo, mas as t-shirts também são tão giras!
    Adoro o teu gosto <3
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Omg quero tudo, pode ser! :o é tudo super giro mesmo!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  26. adoro tudo ahahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Wow great

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/2017/04/loreal-paris-colorista.html

    ReplyDelete
  28. a t shirt azul bebe é só linda aii
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Não conhecia a loja, mas já vou salvar aqui. Quarta coisa lindaaaa! :O
    Eu pirei nas blusas rosa, e na azul, no tênis, no shorts e no óculos, quase tudo rs rs
    Adorei! Beijos

    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  30. Meu bem, a água termal é mais barata (não excede os 3€) e faz o mesmo efeito no que toca a cicatrização :P

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. Também estou a pensar fazer uma wishlist e esta tua deu-me imensas ideias de design para o fazer, está super armoniosa!
    Amo tudo o que escolheste! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. de todos o unico artigo que nao compraria seriam os oculos.
    Mas gosto de todos os outros :) boas escolhas

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  33. Oi Sofia, tudo bem?
    Gostei das blusas são bem confortáveis,
    já que aqui no Brasil está super quente rsrs
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ReplyDelete
  34. Uauuuuuu ai eu amo essa t-shirt que tens ai tipo manchada!!! E essa mochila é top.
    Gostei muito
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  35. Olá, td bom?
    Vish, eu tbm amo entrar nas lojinhas alheias e ficar me maravilhando (com coisas q n posso comprar hehehe). Eu já entrei na romwe algumas vezes e quase chorei de tão lindas as coisas q vi ♥♥♥
    Das coisinhas q escolhei eu amei demaais a mochila *O* N q as outras eu n tenha gostado, pq eu gostei de tudo hsuaha
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  36. Gostei muito de todas as peças apesar de não conhecer a loja!

    UMA SUGESTÃO:
    começa a fazer posts sobre como mudar o blog! o teu está lindo de morrer e eu preciso de uns tutoriais :D
    beijo enorme,

    Nome que será exibido
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  37. As duas primeiras t-shirts e os oculos bem que podiam vir morar cá para casa hehhe
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Olá, tudo bem?
    Essa loja realmente é maravilhosa, sempre que entro lá fico super animada para comprar tudo. O que falta é dinheiro rsrs!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  39. I like those items. I am following you via gfc and I hope you follow back. Have a nice day 😊
    deryaninsporgunlugu.com

    ReplyDelete
  40. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. Sofia, estou seguindo teu blog. A mochila holográfica/metalizada está na minha wishlist faz tempo! Adoro unir informação de moda a algo funcional. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  42. These could also be mine, I wouldn't mind haha talvez exceto a mochila pois tenho padrões de preferência :)
    Concordo contigo, cada vez que entro no website, por influência alheia (raramente compro roupa online, compro mais outras coisas), dá-me vontade de concluir a compra de um carrinho cheio de peças, socorro, haha

    Os calções realmente são fantásticos para o Verão.
    Adorei a tua seleção de peças, isso reflete imenso sobre ti :)

    meg,
    swacre.

    ReplyDelete
  43. Fantastic picks, they represent your style so well! <3

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  44. Adorei as escolhas, sobretudo os ténis que são lindooos! <3

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  45. Great wishlist :) Hahaha I should be banned from kbeauty stores and sephora, hopefully I do not buy too much clothes because finding anything for my size is too hard.

    ReplyDelete
  46. Quantas peças lindas, amei demais sua seleção, difícil escolher uma favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  47. Olá Ana, deviam me proibir também, eu passo horas vendo as coisinhas de lá, gostei de tudo da sua lista, principalmente dessa mochila holográfica, linda linda ^^

    bjus

    Ari

    ReplyDelete
  48. Interesting post! Have a lovely Day! 🌷🌷🌷

    ReplyDelete
  49. A tshirt do Girl Power também podia aqui morar :)

    http://liveslowblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  50. How cute! I love the backpack, the sneakers and the shorts. This post makes me want to go shopping :)

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  51. Ahaha és uma querida :P Obrigado meu bem <3

    NEW FASHION POST | And You?! Do You Wear Red or Are You Afraid?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  52. Eu também devia ser proibida, perco-me tanto em algumas lojas online :o
    Gostei muito da tua lista, principalmente a t-shirt azul e branca ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  53. Adorei a t-shirt :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  54. I'm in love with the backpack!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  55. Gosto de tudo! Eu agora ando atrás de uma mochila ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  56. Amei tua lista, esta loja é encantadora. Quero muito um tênis de sola camel assim.
    Charme-se

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)