4/20/2017

OUTFIT - TAKE A FLOWER


Voltei à rotina. Depois de uma Páscoa bem passada, foi altura de pegar nos livros e retomar o ritmo. Estou com a sensação que nem parei, sabem? Parece que nunca estive de férias ou que não fiz nada que fosse produtivo. A única coisa em que, neste momento, me sinto minimamente realizada, é aqui no blog. Volto com a vontade de postar e postar, mais que nunca. Que venham os 3 posts por semana!

Back to work. After a happy Easter, it's time to grab my books and go back to the old days. I feel like I didn't even stop, you know? I don't feel like I had holidays at all. The only thing that, at the moment, I'm feeling slightly happy is with my blog. I'm back with the will to post and post, more than ever. Let the 3 posts a week come!



Foi neste dia em que, pela primeira vez, levei o meu novo casaco da Romwe à rua. Lembram-se de, já nos primórdios do blog, vos falar na Romwe? Pois é, foi lá onde comecei a fazer as primeiras compras online. Chegaram, até, a reembolsarem-me por um casaco que tinha comprado e esgotou.

Desta vez, o atendimento em nada foi diferente. Não imaginam como fiquei feliz ao ter oportunidade de estabelecer parceria com a loja. A equipa foi super atenciosa comigo e só me deixou com vontade de comprar mais e mais.

It was the first time that I brought outside my new jacket from Romwe. Do you remember when I used to talk about Romwe in the first days of my blog? That was where I first started doing my online shopping. They even gave me the money back once.

It was just the same this time. I couldn't be happier with the chance to work with Romwe. All the team was super cute to me and let me with more will to buy more and more.




Demorou cerca de três semanas a chegar, o tempo habitual para quem compra nestas lojas. Adorei a qualidade do casaco e a forma como estão combinadas as cores. Mais uma peça original para o closet da Sofia! Apesar de estar à espera que me ficasse um pouco maior, acabei por adorar ver-me com ele neste tamanho. Mas, já sabem, se quiserem que vos fique mais larginho, abusem e mandei vir bem maior que o vosso número! Eu encomendei M, mas, se quisesse que me ficasse mesmo larguinho (estilo hoodie), devia ter encomendado um XL.

It took about 3 weeks to arrive, the usual time to those who buy in this type of stores. I loved the quality of the jacket and how well the colors go. Another original clothe to Sofia's closet! I was expecting it to be a little bigger, but I ended up loving to see this size on me. If you want it to be bigger, go for one or two sizes biggers. I chose M, but to be large like a hoodie, I would need a XL.

JACKET: HERE | TOP: HERE | JEANS: HERE | RING: HERE | SUNGLASSES: Pull and Bear | SNEAKERS: Vans



Ao look, resolvi adicionar umas calças da Gamiss que já tenho há algum tempo (lembram-se de vos ter mostrado aqui?) e uma camisola da Trendsgal, que vos mostrei no vídeo do youtube. É a peça ideal para esta altura. Nem muito quente nem demasiado fria, é ótima para os dias de primavera mais quentes. Eu, pelo menos, ainda não sinto necessidade de usar manga curta, pelo que opto sempre por uma blusa dentro deste género. Esta tem um choker e é canelada, pelo que não podia gritar mais por mim. É super leve e confortável, além de que o corte assenta de forma perfeita.

I decided to add to the outfit this jeans from Gamiss that I already have for a while (do you remember it from here?) and a top from Trendsgal, that I showed you on Youtube. This is the ideal clothe for these days. I can't go for t-shirts, at least for now, so I always chose some top like this one. This one has a choker, so it was really calling my attention. It's really light and comfortable, and its shape rests so perfectly.



Quanto a acessórios resolvi apenas acrescentar este anel, também da Trendsgal. Não queria tirar destaque a nenhuma peça, pelo que este anel, pela sua irreverência, adaptou-se completamente ao look. Já o tinha visto inúmeras vezes pelo Tumblr, de forma que, quando o vi na Trendsgal, fiquei super animada e tive mesmo que o encomendar.

When it comes to jewerly, I decided to add just this ring, from Trendsgal. I didn't want to take the attention from any clothe, so this ring, by its irreverance, was the perfect one to this outfit. I've seen it so many times on Tumblr so when I first saw it on Trendsgal I went crazy and I really had to order it.


Qual a vossa peça favorita do outfit? Também andam com a sensação de cansaço acumulado, tal como eu?
What's your favorite thing in this outfit? Do you feel super tired, too?







41 comments:

  1. o casaco é muito giro e que saudades de ver essas vans :')
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/04/happy-easter-in-usa.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  3. Adoroo esses teus sneakers, cada vez que os vejo no insta fico do tipo "Eu queroooo"
    Adorei o look, como sempre ahaHAHA
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Sua lindaaa :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  5. O casaco é mesmo giro <3

    ps- voltei ao blog :)

    ReplyDelete
  6. Simples mas bonita
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  7. O que é bom sabe sempre a pouco e acaba depressa! Gostei imenso do look sobretudo do casaco, vou já adicionar á minha lista de favoritos.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Wow! Such a cool outfit!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  9. Adorei o look que linda
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do outfit, super giro e prático.
    O casaco é mesmo giro, é daqueles que fica sempre bem.
    Também gosto imenso dos óculos...

    Já sigo o blog :)

    Beijinhos

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    ReplyDelete
  11. Gostei do post!
    Mil Beijinhos,
    Kika Maria*
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Gostei bastante do casaco ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O casaco é tão giro *^*
    E o outfit fica-te bem :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  14. O cenário faz-me lembrar a aldeia dos meus avós :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  15. Eu fico sempre mega desconfortável por sujar as mãos ahahah :P Sou cismático, btw :P

    Muitos parabéns pela parceria, meu bem!!! O outfit está on point como sempre <3

    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  16. Adoro todas as peças deste look, mas em especial o casaco!!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  17. gostei dos óculos de sol ehehe :)
    por acaso esta semana até ando cheia de energia eheh

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  18. Que linda! Adoroooo :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Adorei o look :)
    Também ando super cansada, as minhas férias foram passadas a estudar... só agora é que vou ter um pequeno descanso com o fim-de-semana e com o feriado, depois volto à carga!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Adoro o casaco, mas também morri de amores pelo anel, que original!
    Quanto ao cansaço, como te compreendo. Sinto que não fiz nada de produtivo na semana que tive de férias, e tenho tanto para fazer, o que acaba por se refletir no blog :(

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  21. Amooo o casaco, e esse anel é super engraçado, achei mega diferente!
    Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adorei o bomber, super giro, e fica-te mesmo bem! A camisola também é muito gira :D
    E o anel é super diferente! Adorei!
    Grande beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Lovely outfit, dear! ;)

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Sinto-me exatamente como tu! Uma semana de férias e parece que estou mais cansada que antes :( Beijinhos!

    http://catmorais.com/

    ReplyDelete
  25. Olá Sofia! Quando fico de férias, também sempre tenho essa sensação de não ter feito nada produtivo, mas fico contente que você tenha ficado animada em blogar, assim sempre traz bons conteúdos pra nós ^^ gostei muito do seu look principalmente da calça e óculos.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete
  26. Wow girl, I loooove it! Cute post ❤

    FOLLOW my blog! Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ReplyDelete
  27. I've always liked Vans! Love your sunglasses too :)

    ReplyDelete
  28. Amazing photos and outfit :)

    ReplyDelete
  29. Gostei muito do anel, e a manicue é tão linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Adorei o casaco, é super giro! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
  31. Oi, Sofia! Adorei o look, a jaqueta é linda e o seu vans também <3 Boa sorte nos estudos, beijos!

    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  32. O casaco da Rowme é tão giro, adorei o look (:

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Adoro completamente este outfit! Aliás, todos os teus outfits! Esse casaco é super giro, eu sem dúvida que encomendaria um tamanho a cima, seria perfeito oversized! Também gosto da camisola :D

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ReplyDelete
  34. Fantastic style, my dear! You look amazing.
    I love this outfit.It's so interesting.

    Gotičarka

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)