4/03/2017

OUTFIT: SAY PASTEL

Finalmente saí à rua para fotografar mais um outfit. Tenho andado a mil à hora. O período escolar está a acabar, o que não facilita nada o facto de estar ativa aqui no blog. Tenho feito apenas um post por semana, e tem-me custado tanto... Mas isso está para acabar, eu prometo! As férias estão a chegar e, apesar de ter que estudar para os exames, vou ter mais tempo para o blog que eu tanto adoro. 

Esteve um dia agradavelmente quente, pelo que decidi fotografar esta camisola que recebi da SheIn. É ótima para esta altura pois evita a utilização de casaco.

Finally I went out in order to photograph another outfit. I've been full of school work, and that's why I've been so inactive. Lately, I use to do only one post a week, and that hurts... But this is ending, I promise! My holidays are coming and, even having to study for my exams, I will have much more time for blogging.

It was quite warm, so I decided to photograph this sweater that I received from SheIn. It's perfect to use in this time once you won't need a jacket.


HOODIE HERE

Só por si, a peça já faz o outfit. Não é mesmo necessário um casaco pois o hoodie destaca-se completamente. Adorei a combinação improvável que encontramos em toda a camisola. Metade de uma cor, metade de outra. Um grande bolso falso de cada lado. Três cores em cada manga. Assim que a vi no site, fiquei perdida de amores. Como já sabem, gosto de coisas diferentes, originais, e esta camisola grita por isso. Além disso, as cores são um in desta estação- os pastel.

The hoodie is the key for this outfit. You really won't need a jacket, once the sweater is very noted. I love all the sweater, is so different! Half one color, half another. A big pocket in each side. Three colors in each sleeve. Once I saw it on the website, I drove crazy for it. As you already know, I like different clothes, original ones, and that's what this hoodie is. Besides, all this sweater is an actual trend- has only pastel colours.


SUNGLASSES HERE

A encomenda, da SheIn, chegou super rápido. Demorou aproximadamente uma semana, e eu estou habituada a que demorem, pelo menos, 15 dias. Foi uma agradável surpresa, e vinha tudo bem embalado e protegido.

The order, from SheIn, arrived sooo quickly! It took a week to arrive, and I'm used to wait, at least, 15 days. It was such a surprise and the hoodie was well packed and protected.



É super desportiva e confortável. Mesmo para o inverno será ideal para usar às camadas. Não, não a vou usar para fazer desporto pois é demasiado agradável aos meus olhos. Para o desporto gosto de usar roupa mais usada, que não me importe de lavar mil e uma vezes e que, assim, vá perdendo a cor. Nada disso. Esta camisola vai ser usada diariamente.

Neste dia, decidi combiná-la com umas calças pretas "semi-rasgadas", com umas meias bastante irreverentes e as minhas Nike Kaishi. Adorei também a forma como os cordões pretos combinam com os botões. Toda a camisola está super bem concebida e não encontro nela nada de que não goste.

It's super sporty and comfy. It will be perfect even during the winter once you can use it with layers. Nop, I will not do sports with this hoodie. It's so cute, I don't have the guts to damage it.

For this pics, I decided to use my ripped black jeans with this irreverant socks and my Nike Kaishi. I also loved the black cords, just as the black buttons. All the sweater is well done and I can't find anything to dislike.




RINGS HERE

Mesmo sendo super desportiva, juntei ao look uns anéis, de forma a dar um ar mais pessoal ao outfit. Decidi usar este conjunto, que recebi da Trendsgal. Traz imensos anéis pelo que é bastante versátil, na medida que podem combinar os anéis da forma que mais gostarem. Já tenho vários anéis da marca e adaptam-se a qualquer estilo. Sim, já tenho uma enorme coleção, mas não me importo de ter mais uns quantos assim como estes (ahahahah)!


Even being all sporty, I added some rings in order to give a personal look to the outfit. I decided to use this set, that I received from Trendsgal. It has lots of rings so you can use it in many different ways. I already have some rings from Trendsgal and they match any style. Yes, I already have a big collection, but I don't mind having more like these ones (lmao)!




Também gostam de roupas que marquem a vossa personalidade?
Do you also enjoy clothes that show your personality?

91 comments:

  1. Adorei a Camisola ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. This outfit is great! I really really like how it looks on you!
    You are so amazing! I have same sunglasses and it's so super!

    Gotičarka

    ReplyDelete
  3. Brutal! Adorei a ideia de dar um ar mais feminino com os anéis! <3

    Um beijinho dourado

    ReplyDelete
  4. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. É tão gira o hoddie!! Mesmo fixe a combinação das cores :)
    Adorei o pormenor das meias!!! hehehe
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eu vi essa camisola no site e achei bem original agora fiquei com mais vontade de comprá-la.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Gostei tanto do look! :)

    A camisola é tão gira!

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  8. Such a nice mix of colours :)

    ReplyDelete
  9. Gostei do outfit mas o que adorei mesmo, foi o verniz das tuas unhas, super lindo!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tão gira! Adoro as fotos :) xx

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. As fotografias ficaram lindíssimas! Estás a fazer cada vez um melhor trabalho, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  12. Bastante confortável e simples. Gosteiiii!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Birthday Giveaway

    ReplyDelete
  13. Adorei o teu outfit Sofia! Apesar de confortável estás muito gira mesmo! Adorei a Hoodie, tem cores giríssimas para esta altura. E essas Nike são mesmo muito giras ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Suas fotos ficaram lindas, lindas. Amo esses looks mais confortáveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  15. O hoodie é mesmo giro! Adorei as cores :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ReplyDelete
  16. Adorei mesmo a camisola, as cores são super giras e é muito fora do normal!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Esse hoodie é tão giro, adorei, os anéis e os óculos também são qualquer coisa, ótimas escolhas.
    Ajudei nos links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. É super fofinha! Adorei! E os anéis também :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Tenho uns óculos iguais mas em preto e adoro!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  20. Que liiindo seu look! Adorei o casaco, os anéis e o óculos, arrasou!!! :)
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ReplyDelete
  21. ahhh gosto tanto deste look e as fotos tao tao giras! qual a camara que usas?
    esses oculos <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adorei!!!
    obs: fotos lindas :)
    bjssssss

    Vista o nosso blog? pfv obg
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Nem mais, fofinha! O importante é que nos sintamos bem :D

    OMG adoro o look super confortável, as cores e as fotos!
    Esses aneis! OMG!

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  24. Esse hoodie tem uns tons lindíssimos e fica-te mesmo bem! A shein tem muita qualidade! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  25. Adoro a camisola :D
    Tenho peças de roupa que sei que me deixam 'p'ra cima' se estou mais desanimada, outras que me dão alguma confiança extra, outras que só consigo usar se estiver com a energia certa, por isso realmente o meu guarda-roupa acaba por refletir um bocadinho a minha personalidade e o meu estado de espírito :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  26. This top is love at first sight, those black details makes it look amazing!!

    Have a fantastic week, xx

    d'star

    *d'star*

    ReplyDelete
  27. Adoro adoro adoroooo!
    Tal e qual um estilo que eu adoro ! E fica-te super bem!
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  28. Gostei da combinação de cores!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  29. I usually dress up according to my mood. I would wear that hoodie on a rainy day since I love the rain!

    BTW, i follow for follow via GFC, Bloglovin, GOOGLE+ and network blogs. Tell me if you're interested! ^_^
    http://www.yourstrulycee.com/

    ReplyDelete
  30. Oe!
    Eu amei o Outfit! As fotos ficaram lindas <3
    O sweater e as meias são muito fofos!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Tão gira!!! Adorei a sweater!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Que blusa linda! Adoreeei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  33. Olá, td bom?
    Ah, eu tinha visto no stories do insta vc estudando e etc, n sabia q ainda estudava (se deve ao fato de que vc tem rosto de moça e eu de criança, apesar de eu estar no ultimo ano hehehe) De qualquer forma entendo a correria, e boa sorte nos exames ^^
    MDS eu amei demais essa camisola *O* Duas cores pasteis fofas e maravilhosas! (Mãaaaaae, quero comprar um iguaaaaal *---*)
    Gostei dos anéis, super combinaram com a cor das unhas :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  34. Sempre gira! Adoro o teu estilo super irreverente. Eu não usaria, mas gostei de ver a forma como a conjugaste! O pormenor das meias está o máximo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  35. Great post, beautiful photos <3 you look amazing, you have a lovely face :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ReplyDelete
  36. Ta muito giro e parece ser fofinho:)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  37. Eu sempre vejo esse casaco em lojas internacionais, e é a primeira pessoa que vejo usando, eu adorei ele em você!!
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  38. Apaixonada nesses anéis <3
    Amei esse look também

    Um beijo,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ReplyDelete
  39. Wonderful look
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  40. Meeeesmo! Fico a babar por elas todas :3
    Obrigado linda <3

    OMG só reparei agora no pormenor das meias *.*

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  41. Olá linda...
    Uau adorei essa blusa... é linda linda linda.
    Fica-te muito bem. gostei muito de ver as fotos do teu look.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  42. ADOREI A CAMISOLA!! E as meias são super giras tambem :D
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. A camisola é super gira e as fotografias estão o máximo!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. Que fofa Sofia! A camisola é tão giiira, adoro as cores *.* E as tua meias têm bolinhas! Opa adoro :D
    Beijinhos linda <3, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  45. nice jacket! :)

    https://zunera-serena.com/

    ReplyDelete
  46. Que outfit lindo! Eu amei o casado, é bem pastel as cores dele e destaca qualquer look, demais.

    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  47. É uma cor que nunca falha, né?! :P
    Obrigado <3 <3

    NEW DECOR POST | 10 Tips To Decor With Neutral Colors!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  48. Wow, such an amazing outfit. I love it :O I also like your blog a lot, definitley following you..


    everydayema.blogspot.ba

    ReplyDelete
  49. Adoro a camisola, as meias, o outfit todoooo!!
    Super original e confortavel :D
    Hope you are having a wonderful day
    Kiss
    xx

    https://thathappymess.com/

    ReplyDelete
  50. Oi Ana, tudo bem?
    Essa blusa é bem diferente mas é bonita, gostei
    O look em si ficou bonito e esse óculos super combinou!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  51. Arrasou no look eu AMEII!!!!!!!!!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  52. Que look lindo! Amei fortemente cada detalhe.

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  53. I love hoodies and this one is absolutely pretty! so cute!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog

    ReplyDelete
  54. Moletom lindo,beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  55. Que gira adorei o hoodie
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  56. Oie!
    Gostei muito do outfit e das fotos que você tirou. Realmente, cores pastel estão na moda, e eu estou gostando muito dessa tendência. A blusa é linda!
    xx

    A Blanket Fort

    ReplyDelete
  57. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ReplyDelete
  58. Gostei muito do outfit! Adoro as cores da camisola e das meias, tão giras :)Tb gostei dos anéis!
    Nice look!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  59. Completamente de acordo, meu bem :P

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  60. Great outfit dear <3
    Follow for follow on GFC? :)
    https://vanjablog09.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  61. Que lindo que ficou o look!!! Amei o moletom e a meia que você usou é super fofa!!! Deu um detalhe a mais pro look, amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
  62. Cada vez melhor! Adorei o look, principalmente o blusão e as meias :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  63. Amei o moletom! E esse óculos babadeira? Nossa, arrasou de mais. Também o correndo com as coisas da faculdade, aaaa
    4am.com.br

    ReplyDelete
  64. O moletom é lindo!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ReplyDelete
  65. são todos de uma qualidade ótima :D

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  66. Great post. ❤
    I following your blog, please follow me back 😉
    Special Section

    ReplyDelete
  67. a camisola é super gira

    adoro as cores e tem muita pinta!

    beijinho

    Comecei a seguir visita o meu tambem :)
    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  68. Que gira :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  69. As fotografias estão um espectáculo!
    Tenho umas sapatilhas bem semelhantes e têm sido o meu must have. Bem confortáveis para o dia-a-dia

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  70. Ando adorar cores pasteis !
    with love, KATE 🖤

    ReplyDelete
  71. Adorei o look completo, parece ser bem confortável!


    Estou te seguindo porque adorei o Blog.

    Beijos
    Venha me visitar
    http://www.danimachado.com.br/

    ReplyDelete
  72. Gosto tanto desses tons de pastel combinados! Fazem toda a diferença no outfit.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  73. Eu amo roupas no estilo despojado, a SheIn envia as bem rapidinho as roupas mesmo e tem a qualidade excelente. Arrasou no look.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ReplyDelete
  74. Ameiii as fotos ficaram demais!!!! parabéns pelo blog Beijinhos...

    CONHEÇA MEU BLOG | LEH BLOG

    ReplyDelete
  75. Olá! Menina amei seu ensaio, bem street. Gostei demais da blusa de frio, a Shein tem muita coisa bacana!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete
  76. Adorei o look, a sweat é super fofinha.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  77. A camisola é mesmo super gira, adorei *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  78. Love this post! Gorgeous colours.

    Adaora
    www.adaorasoludo.com

    ReplyDelete
  79. Adoro os tons pastel e adoro a camisola!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)