4/25/2017

KIKO EYEBROW GEL MASCARA - DESILUSION?

Dantes, uma das minhas maiores preocupações no que tocava a rotinas eram as minhas sobrancelhas. Estava sempre preocupada em tê-las super arranjadinhas, até que chegou uma altura em que as tinha finas demais. Não gostei de ver, e deixei de as fazer. Gosto muito mais delas com a sua forma natural, acho que conferem personalidade ao meu rosto e, acima de tudo, harmonia.

In the past, one of my biggest concerns when it came to routines where my eyebrows. I was always so worried in having the perfect ones that some time they were too much thins. I didn't like to see them that way, so I ended up not doing my eyebrows anymore. I like them better this way, in their natural shape. They give personality and harmony to my face.


Assim, no que toca a produtos de beleza para as sobrancelhas, limito-me a um gel transparente. Não preciso de lápis para contorno ou para preenchimento, pois gosto da sua forma e não apresentam quaisquer falhas. Desta forma, quando vi este gel, nos saldos, a 2,90€ na Kiko, pensei que seria a oportunidade ideal para ter um gel, que tanto precisava e queria. No geral, estava satisfeita com os produtos da Kiko, pelo que o preço pareceu-me uma autêntica pechincha para o produto que parecia ser.

So when it comes to eyebrows' products, I just use a transparent gel. I don't need a pencil to contouring them or fill once I like their natural shape and they don't have any flaws. Thus, when I firsy saw this gel, during the sale season, for 2,90€ on Kiko, I thought this were the right oportunity to get a gel. I was really needing one. By the time, I was satisfied by Kiko's products, in general, so the price appeared to be a real bargain. 


O que é facto é que nada correu como eu estava à espera. Apesar da escova se adaptar bastante bem à forma das minhas sobrancelhas, o produto foi a maior desilusão. Ao longo do dia, o produto parece que seca cada vez mais, começando a ser notório. Parece que ganho caspa nas sobrancelhas devido ao enorme tamanho dos grumos acumulados. É um produto que se espalha bastante bem, pelo que não estava nada à espera que tal acontecesse.

Nothing ended up like I was expecting. Even having a perfect brush for my type of eyebrows' shape, the product ended up being such a desilusion. Throughout the day, the products seems to dry more and more and more, and it starts to seem that dandruff in my eyebrows. It's so easy to apply that I really wasn't expecting this to happen.




O package é bastante apelativo, o que nos acaba por enganar. Não julgues um livro pela capa, sempre ouvi dizer. Prefiro, desta vez, comprar um gel que tenha garantias que funciona, mesmo que seja ligeiramente mais caro. Não gosto de gastar muito dinheiro em maquilhagem, é certo. Se conhecerem algum gel dentro destes parâmetros, digam-me nos comentários!

This package is so cute that it tricks you. You will never think what this product does just by looking at the wonderful package. This time, I prefer to buy a gel that I know that will be good, even if it's more expensive. I really don't like to spend much money on makeup. If you know any good eyebrow gel, let me know in the comments!


Já experimentaram este gel? Aconteceu-vos o mesmo?
Have you tried this gel? Did the same thing happen to you?







39 comments:

  1. Isso correu mesmo mal.
    Infelizmente não posso recomendar nenhum produto porque não uso nada nas sobrancelhas

    ReplyDelete
  2. I know this brand but I've never tried it, this gel looks really interesting :)

    ReplyDelete
  3. Mandei-te no Instagram uma sugestão de um produto que uso e gosto bastante.
    Espero conseguir ajudar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Uma chatice quando estes produtos criam estes grãos quando secam :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei esse! Estou agora a acabar um que também não gosto muito mas tenho ali um gel transparente novo da Milani que, das poucas vezes que experimentei parece top. Fixa e não cria "caspa" ahah xD
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  6. Nunca experimentei nenhum produto nas minhas sobrancelhas, is that too weird? ahah

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  7. Confesso que de maquilhagem nunca usei nada da marca mas esse produto uso de outra marca é adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  8. Que pena que não seja bom! Eu utilizo o Eyebrow Filler da Catrice, mas tem alguma cor :) Eu adoro-o.

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  9. Confesso que não conhecia mas obrigada pelo aviso! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  10. Não conheço este produto!
    Espero que encontres o que procuras :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Nunca pensei que um produto da kiko pudesse ter este efeito!
    Não há nada pior do que um produto secar e ficar com aspeto de grumos!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Eu nunca me preocupei muito com as minhas sobrancelhas, como é óbvio não são perfeitas mas não há nada que uma pinça e as minhas mãos não resolvam e para mim estão perfeitas, não tenho grande paciência para as preencher e deixá-las no sítio sossegadinhas.
    No entanto, é uma pena que o produto não seja grande coisa porque ao preço a que o compras-te também eu estaria capaz de arriscar e experimentar mas assim já sei que não vale a pena!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Também tenho este gel e o sentimento de desilusão foi muito semelhante :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ReplyDelete
  15. Inicialmente Fiquei muito interessada no produto mas não. Uma grande pena! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  16. Por acaso costumo ter um feedback bastante positivo da kiko. Não estava a espera que acontece tal coisa com um produto deles :/
    É pena.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  17. Ainda não experimentei! Bom post, beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  18. Nunca usei, não costumo utilizar gel nas sobrancelhas e, pelo que dizes, também não me parece que vá experimentar esse!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Nunca experimentei mas que desilusão mesmo :\
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  20. eu tenho um da essence, mas não o acho nada de especial :/ este ainda não conhecia

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  21. Este nunca experimentei, mas uso um da Essence (super baratinho) e que resulta super bem!

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  22. Já ouvi falar bastante desse tipo de produtos, acho que, até agora, o único que não faz isso é o da benefit, é horrível quando as nossas pestanas ficam meio brancas por causa disse :/
    www.styledays.pt

    ReplyDelete
  23. Nossa, que pena que ele é ruim!
    Eu tambem comprei um gel mas não foi eficiente.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ReplyDelete
  24. Eu sinceramente não te posso dizer qual o melhor produto para as sobrancelhas, pois as minhas nem as toco, só a minha mãe é que me as faz e é a única pessoa a quem eu confio para fazer tal coisa, por isso acabo por nunca usar esse tipo de produtos pois elas estão sempre como eu gosto.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. eu nao uso produto na sobrancelha pq tenho mta, pra mim tinha q diminuir, mas ja vi varios produtos ruins tbm...ou estranhos...
    é chato investir e nao ter ne

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ReplyDelete
  26. Eu nao conheco mto de sobrancelha, pq tenho mta, mas ja vi minhas amigas usarem produtos ruins...
    é ruim investir e nao ter ne

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ReplyDelete
  27. Li algures que comprar na Essence é uma "Lotaria". Sinceramente, começo a achar que na Kiko também .. Eu já tive óptimas experiências com alguns produtos, mas também já tive algumas desilusões.

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  28. É uma pena que não seja um bom produto. Eu nas minhas uso um da essence mas não te quero recomendar porque não é a melhor opção de todo, quando terminar vou optar por outro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Adorei as fotos! Não usei nada da Kiko Milano ainda, abriu uma loja aqui no meu país há um tempo atrás mas ainda não tive a oportunidade de ir. Mas já quero testar esse rímel!
    Beijos

    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  30. eu o que tenho neste momento é o da nyx e ainda nao me desiludiu

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  31. Obrigado meu bem :D

    Ohn :o Nunca pensei!!! É super estranho dado ser um produto da Kiko... E a Kiko não costuma falhar :o

    NEW TIPS POST | Mother’s Day Complete and LOW COST Gift Guide!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  32. Confesso que eu não costumo usar nenhum produto nas sobrancelhas, mas se usasse e encontra-se esse produto a esse preço, muito provavelmente também o compraria! Fizes-te bem em fazeres esta review :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  33. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a post dedicated to the beauty of our hair. I wait for you
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html?m=1

    ReplyDelete
  34. Já não faço compras na kiko à muito tempo, não sei porquê mas deixei de me interessar muito pela marcas com a excepção de um ou outro produto.
    Eu tenho usado e adorado o gel fixador de sobrancelhas da essence, experimenta!
    Beijinhos
    Nome que será exibido
    Linha d’Olho Instagram

    ReplyDelete
  35. Nunca usei nenhum, portanto não te posso indicar nada haha
    É uma questão de fazeres uma pesquisa pela internet :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Que pena não teres gostado :( às vezes os produtos desiludem.

    Nunca usei nada nas sobrancelhas, por isso não te consigo deixar opiniões sobre produtos :(

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Eu confesso que tenho sempre uma certa desconfiança quando o produto é baratinho demais :/ Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)