3/22/2017

SPRING OUTFIT IDEAS

Mesmo não parecendo devido a toda esta chuva, a primavera já chegou. Apesar do sol não brilhar, é notória a subida das temperaturas. Sim, sou fã do frio, mas admito que é, tanto na primavera como no outono, onde encontramos os melhores outfits. Tanto podemos usar uma manga curta com um casaco, como uma única camisola de malha que iremos ficar bem. Acho que é isso que mais gosto no tempo de meia estação- a versatilidade da roupa.

Assim sendo, depois destes meus dias de mais inatividade (desculpem, eu prometo que os três posts por semana vão voltar!), andei a procurar no Pinterest, como sempre faço, e encontrei imensos outfits que me deram imensa inspiração. Não podia deixar de partilhar convosco e aproveitar também para comentar o que devemos usar nesta estação.

Spring is here!! Yes, I'm a winter fan but I have to admit: it's during the spring, such as in the fall, that you find the best outfits. You can use a t-shirt with a jacket or a knit sweater that you'll be fine. I think that's the thing I most enjoy during the mid season- the clothes'versatility.

After being a little inactive (I'm so sorry guys, 3 posts a week will be here again soon!), I looked further on Pinterest, as I always do, and I found quite a lot of outfits that inspired me a lot. 

Flores: Tanto em bordados como em padrão, as flores são a cara da primavera. Eu confesso que tenho poucas peças com flores, uma vez que padrões não é muito o meu estilo, mas adoro vê-las em bordado ou em casacos. São pequenos apontamentos que fazem a diferença.

Flowers: embroided or in pattern, flowers are the symbol for spring. I admit that I just have a few clothes with flowers, once is not my style, but I loooove to see it embroided or in jackets. That's little details that make all the difference.


Camadas: Não está muito frio nem está muito calor. Eu não gosto de andar logo de manga curta, mal vem um tempo mais quente, pois prefiro adaptar o meu corpo gradualmente às mudanças de temperatura. Se usar já manga curta, como vou andar no Verão? É esse o meu pensamento. Assim, recorro, na maior parte das vezes, aos outfits por camadas. Uma t-shirt com um hoodie, por exemplo, é uma boa opção para os dias quentes que começam de forma fresca. e é um conjunto que tenho usado imenso. Qualquer outfit às camadas vai resultar nesta altura, quer seja mais sporty ou mais casual.

Layers: It's not that hot, neither that cold. I don't like to show up immediately with t-shirts, once I like to adapt my body to the difference of temperature. That's the reason why, most of the times, I go for layers. A hoodie with a t-shirt undewear, for example, is a good choice for these days and that's what I chose to use most of the times. Any outfit by layers will turn out good, even if it's more sporty or casual.


Sporty: Já que falamos do assunto, aproveito também para vos mostrar alguns outfits dentro desta onda. O sporty é um estilo que adoro. Para mim, as sapatilhas são intemporais. Por vezes, no meu ponto de vista, são as sapatilhas que fazem qualquer look. Assim, na primavera, podemos aproveitar para dobrar as nossas rasgadas calças favoritas nos tornozelos e sair por aí a dar show off às nossas sapatilhas. Fica sempre bem combinado com uma t-shirt lisa ou com uma que pertença à logomania!

Sporty: Sporty it's a style that I looooooooove a lot! To me, trainers are timeless. I think that, sometimes, the trainers change any outfit. This way, during the spring, we can fold our favorite ripped jeans and show our trainers to everyone. It always go well with a simple t-shirt or a logomania one!


Apontamentos metálicos: Sim, o metalizado veio para ficar. Quer seja numa pulseira, nos óculos de sol, ou mesmo nos calções, a primavera pede que se use. Eu tenho umas sapatilhas prateadas e confesso que é mesmo nesta estação que me dá vontade de as usar. No inverno, nem lhes toco.

Metallic details: Yes, the metallics are here to stay. You can use it on a bracelet, on sunglasses, or even in your shorts, but you have to use it during the spring! I have a pair of silver trainers and I admit that I just use them during the spring. During the winter, I don't even remember that I got these trainers.


Saias plissadas/metalizadas: Não sou menina de saias, mas confesso que adoro ver. Quando combinadas em estilos mais sporty, deixam-me a morrer de amores. Sim, acho  que já reparam que prefiro looks mais desportivos. Já tenho uma saia ou duas guardadas para usar nos dias mais quentes, vamos ver se ganho coragem e as combino com as minhas t-shirts com frases.

Pleated/metallic skirts: I've never ever been a skirt girl. I love to see it, but I don't have the guts to use it. When someone use these type of skirts in a sporty way, I just die because it's so perfect. Yes, I think that you already noticed that I prefer sporty outfits. I already have one or two skirts for the warmer days, let's see if I find some courage.


Já aderiram a alguma destas tendências?
Have you ever used any of these trends?






76 comments:

  1. Adoro apontamentos metálicos e estes padrões florais bordados, acho que dão logo um up ao look! E ainda no fim de semana comprei uma saia plissada ahah!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Yes I love metalics; of course they're here to stay! x I've followed your blog! x
    lots of love,
    Marina Rosie xx

    ReplyDelete
  3. Flores na primavera é obrigatório ahah adorei as sugestões :) Beijinhos!

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Já aderi a varias mas as flores são a minha tendência favorita! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  5. Uhh estas trends são tão giras! Gosto de todinhas as inspirações *.* De ti não podia esperar outra coisa, só bom gosto <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  6. Então acho que vais gostar :P

    Estou tããão entusiasmado com a chegada da Primavera. A sério!
    Tenho mil e uma ideias de coisas para usar e fazer! Adoro as tuas inspirações :D

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Tens ai looks muito bonitos, inspiradores ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Não parece mesmo nada que estamos na Primavera, quero começar a usar as minhas saias e vestidos mas o tempo ainda não o permite. Adorei as inspirações, especialmente das camadas e das saias!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
  9. Adoro a tendência dos metálicos e das saias! Os dois juntos então e fantástico ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  10. Que linda essas peças flor. amo primavera e o outono. adorei as escolhas bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  11. Lindas sugestões! Hoje como está frio para caraças voltamos às camadas! bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  12. Amei todos os looks!! Xmas sem duvida a camadas é o que mais gosto!!!

    Beijinhos
    Rose
    ________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ReplyDelete
  13. Adorei as tuas inspirações!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  14. I love all this ideas
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  15. Óptimas dicas, adorei as tuas escolhas =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. acho que vou me inspirar nestas tendencias , que lindas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  17. Adoro tudo! Principalmente os bordados com flores :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. wonderful selection, dear Sofia!
    Like it a lot!

    Gotičarka

    ReplyDelete
  19. Adorei todos os looks que escolhes-te, estou ansiosa para que cheguem os dias mais quentes.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Amazing inspirations :) I really like the sporty outfits :)

    ReplyDelete
  21. Boas sugestões :) Gosto imenso dos apontamentos metalizados e das camadas (estas dão mesmo muito jeito nesta altura, em que tão depressa está mais quente como mais fresco). O sporty também nunca é demais :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adoro outfits tipo sporty. Na realidade não consigo usar mais nada que não sejam sapatilhas. Apesar de adorar alguns outfits que vou vendo com botas/botings/whatever, não consigo ver em mim!
    E confesso que este post me deu vontade de ir às compras ahah

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  23. Adoro todas as tendências de primavera/verão, não aguento... :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Por aquilo que li são mesmo "potentes" meu bem :P
    E é esse o próximo que quero testar :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  25. Os meus looks favoritos são os sporty e os floridos. Ficam sempre bem! Também adoro jogar com as camadas, é a única solução para quem vive numa cidade onde está sempre vento ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  26. Like these items) Thanks for sharing!
    http://beyoutiful.com.ua/

    ReplyDelete
  27. Nice! Have a good weekend.

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ReplyDelete
  28. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  29. Olá linda. Adorei a escolha de outfits... são muito boas inspirações para esta primavera.
    Vou inspirar-me em algumas para esta primavera.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  30. As flores são sem dúvida o elemento de que mais gosto!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  31. Era tão bom que estivesse bom tempo para usar estes fantásticos look.


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerbloglovin'


    ReplyDelete
  32. Já aderi aos "apontamentos metálicos". Adoro e acho que dá sempre um aspeto diferente ao look. Dá um toque final.
    Já sigo, beijinhos!

    ReplyDelete
  33. Eu gosto muito de padrões florais, mas por norma são mais pequenos. Ainda assim, tenho gostado bastante de alguns maiores que tenho visto ultimamente.

    Obrigada pela visita :)
    *estou a seguir

    ReplyDelete
  34. Os bordados florais vão estar super em alta nesta estação! E adoro ver, principalmente em jeans :) pena que ainda não tenha nenhuma peça com bordados, mas quem sabe em breve ;)

    Adorei o teu blog e já sigo ;)

    Muito sucesso!! Um grande beijinho

    ReplyDelete
  35. Adoro as tuas sugestões. Fiquei rendida aos tops, são lindos!! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  36. Camadas e Sporty, here I am!! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  37. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/03/my-travel-to-portland-5-interesting.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  38. Por acaso foste uma das pessoas que me veio à ideia quando estava a construir o post :P

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  39. Amazing outfits!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  40. Eu adoro sais estilo de ténis, estou sempre a usá-las! Também gosto muito de apontamentos florais na primavera e das cores pastel! Também sou de opinião que as camadas são indispensáveis durante esta estação, adoro como é possivel conjugar outfits tão versáteis! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. Eu sou adepta de camadas. Acho que fica tão giro, e dá para misturar vários estilos!
    Beijinho linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. Adorei os looks! Estou amando essas tendências! Seguindo o blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  43. Estas novas tendências prometem!!! Adorei todas as tuas ideias de outfits!
    Beijinhos :)
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. I love your picks! This is especially perfect to wear in my country which is always summer!
    Checkout my latest post: www.ardiatami.com

    ReplyDelete
  45. Gostei muito das tuas inspirações! Sem dúvida que as três primeiras vou usar de certeza :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ReplyDelete
  46. Aqui chegou o outono e por causa disso eu to suuuuper ?????, porque a maioria dos blogs e youtubers qe eu acompanho são do hemisferio norte e ai sempre quero outra estação UAHAUAH Ai, esses bordados são lindos de maaais!
    Camadas sempre achei bonito, mas não vou mentir, acho meio complicado e as vezes deixo de usar porque não sei usar!
    Saia plissada é um amor né?!
    4am.com.br"

    ReplyDelete
  47. Adorei os looks! As tendências para esta primavera estão top!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  48. Wow! What a wonderful and stylish outfits!
    Have a nice new week!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  49. Adoro tanto os outfits de primavera/outono, concordo plenamente contigo! É nestas alturas que dá para brincar com as nossas peças das mais diferentes maneiras sem contar que as roupas ficam muito mais giras.
    beijinhos <3

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  50. Adoro as tuas ideias! Essas saias então :) Mas em mim tenho a impressão sempre que não fica bem. Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ReplyDelete
  51. Adoro todas as tendências!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  52. Amei demais suas inspirações! Eu gosto muito de peças com flores e fundo escuro. Acho que fica lindo. :)
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ReplyDelete
  53. Olá, td bom?
    Adoro frio ♥ Mas concordo, algumas épocas são melhores pra escolher roupas hihihi
    As flores bordadas vem surgindo muito nas peças, e eu particularmente estou adorando ♥ Pena eu n ter achado nenhuma peça assim aqui por onde moro :/
    Sou dessas que junta um monte de roupas hsuhsua Fica uma delicia de usar no frio, porém muito feio visualmente, n sei combinar peças :/
    Essa onda do Sporty é bem longe de mim, e isso é muito irônico, pois eu só uso esse atilo (sempre usei) mas n considero tão bonito quanto os q mostrou.
    Metálico é lindo, contanto q n esteja de forma exagerada ou em calçados, pois acho feio '-'
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  54. Muito obrigado, linda :D Acredita que são mesmo muito funcionais :D

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  55. Adoro as tendências!! Os bordados são lindos.. ainda não tenho nenhuma peça, mas espero ter alguma coisa :)
    Tenho a mesma opinião do que tu, em relação às sapatilhas! Além de serem confortáveis, dão um ar descontraído, até um look mais formal ficam bem (também depende da sapatilha). Infelizmente a saia plissada não me favorece.. (mas adoro ver!)
    Beijinho

    ReplyDelete
  56. wow!!!! thanks for this inspo!!! have a lovely day


    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CHOKER TEE & FLARE PANTS
    DON'T MISS: VICHY TREND: BEST STREET STYLE & SHOPPING CHOICES

    ReplyDelete
  57. Gostei de muitas dessas dicas, o padrão floral faz-me sempre lembrar a Miranda Priesly no Diabo Veste Prada "Flowers for Spring?! Groundbreaking!" mas a verdade é que eu gosto desses padrões florais sobretudo no calçado, tenho vários ténis com esses padrões.
    Adorei o estilo sporty! :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  58. Acho que nesta estação gosto das tendências todas eheh :)

    ReplyDelete
  59. Gostei bastante deste post, óptimas inspirações para o próximo outfit que vou usar!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  60. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ReplyDelete
  61. Estou ansiosa por usar roupa mais fresquinha eheh

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  62. Que venha o bom tempo adorei as inspirações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  63. Adorei estas ideias para looks de primavera :D
    Obrigada por partilhares!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ReplyDelete
  64. Have a wonderful week
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  65. Wow excelente inspiração
    Amei

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  66. Amei todos!!!
    Ótimo post!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)