3/28/2017

PURE ACTIVE INTENSIVE - A MIRACLE?

Sempre fui um bocado vítima de pontos negros. Na zona do nariz, bochechas, estão sempre a atacar. Tenho que ter sempre mil e um cuidados para os controlar. Pode ser tentador, mas não lhes devemos mexer. Podemos, até, fazer aparecer bactérias no sangue só pelo facto de mexermos em pontos negros/borbulhas com as unhas, que acarretam sempre milhares de bactérias. 

Assim, ando sempre à procura de produtos que sejam adequados à minha pele e que me ajudem com os pontos negros, sendo que não é fácil encontrar artigos que conciliem os dois fatores. 
Foi numa das idas ao supermercado que me deparei com o produto que tanto falavam pelas redes sociais, a máscara de carvão da Garnier. 

I've always been a victim of black heads. Mainly in my nose and cheeks, they're always there. I have to take care of my skin very carefuly. We shouldn't touch our black heads with our nails, once you can even get a bacteria in your blood just by the trash that are under your nails.

This way, I always search for products that are indicated for my sking and to help the black heads disappearing. It's not easy to find a product like this. Once, when I went to the supermarket, I found this charcoal mask from Garnier and I couldn't stop myself from buying it.



"3 em 1 com carvão:
1. Purificante: Com ácido salicílico, ativo que limpa e purifica a pele, deixando-a livre de impurezas. Aplicar no rosto molhado e massajar. Passar abundantemente por água
2. Exfoliante: Contém partículas exfoliantes naturais para para desincrustar até os pontos negros mais rebeldes. Massajar diariamente com movimentos circulares. Passar abundantemente por água.
3. Máscara: Com carvão e extrato de mirtilo, para neutralizar o brilho deixando a pele confortável e suave. Aplicar até 3 vezes por semana no rosto húmido. Deixar secar durante 3 minutos. Passar abundantemente por água."

Optei por usar o produto como máscara. Sabia que, como exfoliante, me ia desmazelar e deixava de usar o produto. Assim, enquanto máscara, uso as 3 vezes por semana, sem falha, seguindo as instruções.
Não contem parabenos e, como já perceberam, contém carvão, ácido salicílico e mirtilo. 

Normalmente, deixo sempre passar os 3 minutos, pois esse tempo nunca é o suficiente para que a máscara seque completamente. Assim que ela seca, começam-se de imediato a notar os pontos negros à flor da pele. Ao retirar, a pele fica super suave, elástica, e com uma sensação de frescura. 

Ao retirar, aplico o meu creme diário e o meu creme de olhos, mais nada. Nem sinto necessidade de passar algum tónico ou água micelar pois a pele fica mesmo, mesmo limpa e hidratada.

As diferenças foram notórias. Quando, ao fim de algumas utilizações perguntei à minha mãe "O que achas dos meus pontos negros?", e obtive como resposta "Quais pontos negros?" fiquei super feliz, uma vez que estes costumavam estar completamente visíveis, principalmente na zona do nariz.

You can use the product as a purifying, as a exfolianting or as a mascara. I've been using the mascara 3 times a week, as the product says to do. It doesn't contain parabens, but contains charcoal, salicylic acid and blueberry.

Three minutes are never enough. I always let the mask stay a little longer to get the product dry. Once it's completly dry, you will notice the black heads coming out. When you remove the product, your skin will be very soft, elastic and fresh.

When I remove it I apply my cream, only. I don't feel the needing to use micelar water or some similar product. My skin stays very hydrated and clean after the mask. 



Não é necessária uma grande quantidade de produto. Aliás, quanto mais produto, pior. Se aplicarem muito, a máscara vai-se acumular e não vai secar. Apliquem pouco produto e espalhem pela cara, de modo que toda a área fique coberta e sem qualquer produto acumulado.

Apesar de render, ainda acho o preço um pouco exagerado. Sim, foi excelente para a minha pele, mas ainda me custa dar perto de 8€ pelo produto. 

You won't need much product. The more you apply, the worse. It won't dry if you apply much. Just apply a little to cover all tour face.

Yes, it's a really good product, but I think that it's a little expensive.

Já experimentaram? Quais os vossos resultados?
Have you already tried the product? Did you have good results?


77 comments:

  1. Apesar de sofrer mais com borbulhas do que propriamente com pontos negros, gostei imenso da tua review e parece um produto fantástico :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  2. Não acho que 8 euros seja caro. Especialmente se faz o que promete. Tenho de comprar isto!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  3. Vou definitivamente comprar! Também sofro imenso de pontos negros, obrigada por partilhares!
    Beijinhos,
    http://fashionpolice.pt/

    ReplyDelete
  4. Por acaso pontos negros tenho poucos. A mim é mesmo borbulhassssssssssssssssssssssssss!

    Um beijinho dourado

    ReplyDelete
  5. Já experimentei e gostei muito do efeito! 😊

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  6. Fiquei genuinamente curiosa com ele! Por acaso não sofro muito com pontos negros mas há sempre ali uma zona ou outra que podia estar mais limpa!
    Fiquei super paranóica com essa de mexer (que já sabia, mas esqueço-me). Adoro mexer em pontos negros, é o meu guilty pleasure!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ReplyDelete
  7. Experimentei uma amostra no outro dia e adorei! Mas de facto 8€ é um bocado puxado...
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ainda não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Confesso que esse produto não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  10. O carvão tem estado em alta nos mundo da cosmética!
    Esse produto em concreto ainda não conhecia mas fiquei curiosa. Também sofro imenso de pontos negros e sei bem o quão difícil é encontrar-mos produtos realmente eficazes para este mal.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  11. I didn't try this product but it look so useful!
    Like it a lot! Great review, dear.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  12. Nunca experimentei, mas fiquei com curiosidade! Tem outro produto da garnier para o mesmo efeito e gosto bastante :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. olha que engraçado, comprei ainda hoje ahaha :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Fiquei interessadíssima e ainda não tinha visto nada sobre este produto.

    ReplyDelete
  15. Olha, deixaste-me super curiosa querida, parece-me óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  16. Fantástico desconhecia, esse produto, mas gostei de saber que é bom,apesar de ter a sorte de não ter muitos pontos negros,mas será bom para a minha filha que tem pele mais oleosa e aparece-lhe mais pontos negros. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  17. QUEROOOOOOOOOOO
    me livrei das espinhas porque to usando um acidosinho faz um tempo, mas os cravinhos continuam por aqui, queria achar um desses aqui pelos brasil, nossa me interessei de mais mesmo
    4am.com.br

    ReplyDelete
  18. Muito natural mesmo, meu bem :D

    Já li maravilhas sobre ela e tu ainda conseguiste suscitar-me mais curiosidade por a testar :P

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  19. Por acaso não sabia que a Garnier tinha esse produto!
    Tenho de experimentar (apesar que 8€...é um pouco puxado)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ReplyDelete
  20. I'm always looking for purifying products :)
    xx Elisa
    Francine's Place | Diy & Lifestyle Blog

    ReplyDelete
  21. Para peles oleosas parece-me bem :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Pontos negros quase não tenho mas por esse 3 em 1 é excelente!
    A beauty box varia o preço conforme o tempo de subscrição. Não acho cara mas no post podes aceder ao link directo para consulta. beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  23. Gosto bastante da pure active mas não conhecia o produto!! Tenho que comprar para experimentar deve ser maravilhosa.
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  24. This product looks really interesting but honestly I'm not a fan of this brand :(

    ReplyDelete
  25. Confesso que nunca experimentei esse produto! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  26. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  27. Aqui na Madeira, ainda não encontrei esse produto, mas estou mesmo a precisar muito dele.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Realmente 8€ ainda é puxadote.. mas se faz realmente o que indica na embalagem é porque vale esse dinheiro. Eu cá ando a experimentar o de Avon, em breve faço o meu review..

    ReplyDelete
  29. Eu uso imensas máscaras para os pontos pretos, esta estou curiosa irei comprar quando acabar as minhas :)
    Gostei das fotografias :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  30. Experimentei uma amostra do outro, ou seja, do que não é intensivo e não achei assim nada de especial. Mas depois da tua review fiquei muito curiosa em experimentar este! A ver se é desta que me livro dos malditos pontos negros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Fiquei super curiosa!
    Faz alguma coisa às borbulhas? E os pontos negros chegam a sair?
    Adorei o post, beijinhos :)
    Cappuccino de avelã

    ReplyDelete
  32. Fiquei super curiosa!
    Faz alguma coisa às borbulhas? E os pontos negros chegam a sair?
    Adorei o post, beijinhos :)
    Cappuccino de avelã

    ReplyDelete
  33. Uh fiquei curiosa! Adoro máscaras deste género :)
    Beijinhos querida, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  34. WOW!! Ainda não vi esse produto aqui na minha cidade, mas parece ser realmente bom, estou louca para experimentar porque assim como você também sofro muito com esses probleminhas. Heheh
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  35. Ainda não tinha visto esse produto mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Nossa deve ser ótimo esse produto! Não conhecia, e não sofro com essas bolinhas no rosto, mas queria testar..
    Keep Calm Girls

    ReplyDelete
  37. Não há como não ficarem bem, minha querida :P

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  38. hi, Im a new follower on your blog for gfc ...
    ı hope you will be back ...
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  39. Parece ser muito bom, tenho que experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  40. So interesting product ) Thanks for sharing!
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  41. nunca experimentei, mas parece-me bem interessante :)
    por acaso pontos negros não é o maior problema, desde a uns 3 anos que todas as semanas esfolio o rosto e os pontos negros tem vindo a desaparecer

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  42. Não conhecia de todo este produto mas tenho que o ter! Pena é o preço ahah

    ReplyDelete
  43. Também ando há algum tempo para experimentar este produto da Garnier!

    Apesar de por norma usar Mary Kay, as gamas que experimentei da Garnier são ótimas e têm-me surpreendido pela positiva! A gama Pure&Clean também é boa ;)

    Beijinhos,
    nica-llu.blogspot.com

    ReplyDelete
  44. Eu uso a outra versão destes produto e adoro mesmo! Também uso como máscara... Mas este "Intensive" deixou-me mesmo curiosa, ainda por cima também sofro com pontos negros!
    Vou experimentar... talvez na Primor esteja mais baratinho
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. Amei conhecer o produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  46. Ando há imenso tempo à procura de um produto que remova pontos negros e ainda não encontrei!
    Funciona mesmo? É que se resultar 8€ são uma pechincha ahah


    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ReplyDelete
  47. Nunca tinha ouvido falar neste produto ainda, acho que nunca vi por aqui....

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  48. Parece ser excelente! Agora deixaste-me curiosa, deve ser bom para a minha zona T :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  49. Adorei a resenha! Ainda não conhecia esse produto!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  50. Fiquei curiosa, mas tenho pele seca, tenho medo de secar ainda mais :/
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  51. Esse tem então o efeito das máscaras pretas que andava tudo doido à procura!?! Tenho de experimentar!!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete
  52. Resenha maravilhosa amei, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  53. Não conhecia esse produto, mas estou super curiosa para testar!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ReplyDelete
  54. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  55. Ohn, obrigadoooo <3 Obrigado mesmo!

    Aqui na cidade só me falta procurar num hipermercado porque está super difícil de encontrar :(

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  56. This product deserves a chance, thanks for introducing it to us! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  57. Olha sabes que mais? achei esse produto extremamente interessante... mas eu tive uma experiência com Garnier que me queimou a pele :s não sei se o que usei na altura para o acne era demasiado forte ou a minha pele estava demasiado sensível :s achas que vai acontecer o mesmo com este produto?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  58. Já tinha experimentado um produto deste género, apenas não era da Garnier e concordo completamente!
    Acho ótimo mesmo :)

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  59. I want to try it!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  60. Comecei a usar mais a minha máscara desse género (que não é da mesma marca) e também tenho notado bons resultados, apesar de nunca ter tido grandes problemas com pontos negros :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  61. Ui tenho que experimentar...adorei a tua review
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  62. Estou com muita curiosidade em relação a este produto, mas também me custa a dar esse preço por ele!
    Mas se tem esse resultado vale a pena, tenho que experimentar :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  63. Wow! Amazing review dear!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  64. Não conhecia o produto. Realmente podia ser mais barato, mas se funcionou bem é o que interessa :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  65. Tenho que experimentar

    http://iameleine.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/iameleineblog/

    ReplyDelete
  66. Eu não sofro muito com pontos negros, mas ando super curiosa para experimentar uma máscara dessas! Adorei a tua review, acho que foi bastante informativa! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  67. Fiquei cheia de vontade de experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  68. Sofro do mesmo e é tão horrível! A tua dica foi excelente, andava mesmo à procura de algum produto para me minimizar os poros e estava a pensar em apostar em algum da farmácia, mas assim sendo, acho que vou experimentar :P
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  69. Já experimentei um produto da mesma gama, e adorei. Esse não conhecia, mas fiquei bastante curiosa, acho que vou mesmo experimentar! :)
    www.styledays.pt

    ReplyDelete
  70. I use the same product, so great! (:

    CM | XIII.

    ReplyDelete
  71. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  72. Adorei a tua review! E só ainda não experimentei essa máscara mesmo pelo preço :/

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  73. o purificante é uma novidade e eu adorei, pois amo esses produtos, adorei blog e obrigada pela dica. beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  74. Já não há-de faltar tudo :P Espero que seja ainda este mês e antes da Páscoa :P
    Obrigado linda <3

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  75. amazing product, great review
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  76. Adorei! Uso o produto normal desta gama e não sabia que existia esse. Vou experimentar, sem dúvida! Beijinhos 😚🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)