3/02/2017

HOW TO GET A NO MAKEUP LOOK


Sempre fui apreciadora de beleza natural. Odeio olhar para caras "artificiais", carregadas de maquilhagem que em nada parecem naturais. A maquilhagem serve para nos ajudar a combater imperfeições, certo? Pois bem, acho que não devia ir muito além disso.

Assim, neste post, mostro-vos os produtos que necessitam, passo a passo, para terem o no makeup look, tão falado nas redes sociais. É o que mais gosto de fazer e não é nada demorado, caso o queiram fazer no dia a dia.

I always loved natural beauty. I hate to look at someone and notice makeup in all over the place. Makeup is supposed to help us to fight imperfections, right? Well, I think that should be it, not much more than it.

In this post I'll show you all the products that you need to get a no makeup look, that everybody talks about in social media. That's the look I enjoy the most and it's very fast to do in the morning.

BB CREAM
para cobrir pequenas imperfeições
to cover the little imperfections

CONCEALER 
para ajudar nas olheiras
to help with dark circles


NUDE EYESHADOW
 MASCARA



EYEBROW GEL


BRONZER
para dar uma cor natural
to give a natural color



GLOSS / MOISTURIZER



Também adoram um bom no makeup look?
Do you love a no makeup look, just like me?

46 comments:

  1. Concordo plenamente ,uma make natural é sempre mais bonita do que aquelas subcarregadas que aparecem bonecas artificiais, eu pessoalmente não critíco,mas tenho a minha preferencia, prefiro usar o básico para o dia a dia, quando saio gosto de utilizar algo mais ,mas nada demais. Gostei do post. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  2. Eu sou como tu! Odeio muito maquilhagem e odeio ver as pessoas a parecerem bonecas! Prefiro as coisas simples e sem duvida que para mim, só um lápis, batom e rímel já fica bom :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  3. Também não gosto de ver aquelas maquilhagens artificiais e exageradas!
    Gosto de uma maquilhagem que não se note que se está a usar ;)

    Gostei das tuas sugestões! Eu não costumo usar BB Cream porque sou muito branquinha e é dificil encontrar BB creams para mim :( São sempre tão escuros..

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    Eu nem era assim (a idade não perdoa ahahahah), mas duns tempos para cá uso o BB e correctivo todos os dias.


    Amo este blog 💖


    Beijokitaz

    ReplyDelete
  5. isto é literalmente a minha rotina de maquilhagem :)
    otimas sugestões de produtos, tenho mesmo de comprar uma nova paleta de sombras nude
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Sem dúvida que "no makeup" makeup é a melhor maquilhagem para se usar! Também não gosto muito de maquilhagens muito excessivas, mas de vez em quando gosto de usar um eyeliner e um batom com cor :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Concordo contigo também não gosto de ver muita maquinagem no rosto
    adoro é usar coisas mais leves
    adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  8. Really interesting and useful post!
    Like it, dear.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  9. São os meus favoritos! Também não sou grande apreciadora de muita maquilhagem! Pena que nunca tenho muito tempo/paciência para usar esse look haha! Apenas uso máscara e gloss no dia a dia :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei! Normalmente é o que mais uso. Acho tão mais bonito make assim com carinha de natural... Principalmente de dia.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ReplyDelete
  11. Adoro maquilhagem discretas, é o que mais gosto de utilizar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Olá, td bom?
    Eu tbm n gosto nada de "caras artificiais", a n ser q sejam para determinadas festas etc... Mas como nunca vou para nenhuma, eu acabo n usando destas makes carregadas.
    Acho lindos aquelas mais simples, com o famigerado nude ♥ É uma pena eu n ter e n saber fazer makeups :/ Mas quero muito aprender ainda esse ano ^^
    Esses produtinhos que mostrou eu nunca usei, mas vejo muitas blogueiras e vlogueiras usando :3 Um dia testarei todos U.U
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  13. Great post, I very like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  14. Boas escolhas linda! Este são mesmo os essenciais para este tipo de maquilhagem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  15. Adoro! Mas prefiro sempre usar algo com mais cobertura que as marcas são muitas ahah.
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  16. Beautiful selection of products. I love a minimal make-up look that looks natural and pretty.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  17. eu geralmente faço isto no dia-a-dia, tirando os lábios que por vezes gosto de dar um pouco de cor :) acho que a maquilhagem deve ser para realçar a nossa beleza natural, mas de vez em quando também é bom uma aventura no mundo das pinturas!

    ReplyDelete
  18. Adoro completamente um no make look!! Admito que ainda só uso batom nos passeios de domingo, apesar de já ter no meu poder um bbcream, uma mascara e uma paleta de sombras :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
  19. Beautiful post.
    We would appreciate your feedback on new arrival Colourful Pyramid Bag - Novelty Shaped Handbags

    ReplyDelete
  20. Já usei o bb cream da Maybelline e gostei imenso :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Tenho de fazer um workshop ou coisa do género! Adorava saber maquilhar-me!

    Um beijinho dourado

    ReplyDelete
  22. Também sou apreciadora de um bom no makeup look! Confesso que não gosto muito de ver pessoas carregadas de "maquilhagem" que nada têm de natural! :)


    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  23. Eu tenho alguns dos produtos que sugeris-te e também adoro este "no make up look".
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Amazing post! The simpliest looks are the best :)

    ReplyDelete
  25. Eu tô amando essa vibe no makeup, acho até bacana pra quando queremos ousar mais no batom no dia a dia, então ele se torna a estrela do look. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
  26. É o meu look preferido!!! Podemos sempre arriscar sem correr mal :)
    Para além de que é perfeito para os dias em que estamos sem paciência, mas não queremos parecer fantasmas x)
    Beijocas
    Get it Sis

    ReplyDelete
  27. eu literalmente uso "no makeup look" todos os dias (ahaha) porque não uso maquilhagem (sou preguiçosa ahaha) só mesmo quando saio. porém, concordo contigo, acho que fica mais bonito maquilhagens mais naturais :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Oi Sofia!! Ai primeiramente queria dizer que você é linda, amei essa foto de perfil, miga <3
    Eu particularmente não gosto muito dessas maquiagens pesadas, sobrancelhas marcadas e afins também, e ultimamente entrei nessa onda do mais natural, por aqui é só bb cream da loreal e baby lips HAHAHAHA
    arrasou no post, amei!!

    Um beijo muuuito grandel! ❤
    vishamiga.blogspot.com
    NOVO: youtube!

    ReplyDelete
  29. Sou uma pessoa que tão depressa usa um "no makeup makeup look", como uma maquilhagem mais pesada, gosto imenso de ver ambos.
    Também gostei das tuas sugestões, referiste alguns dos meus produtos favoritos!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  30. Apesar de raramente usar maquilhagem, quando uso é mesmo para este "no make up" look que trabalho, até porque não tenho muito jeito com a maquilhagem e quase só uso para esconder as minhas bochechas sempre super vermelhas!

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  31. Normalmente é o que eu faço! Também gosto de maquilhagens assim.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  32. Agradeço imenso o teu comentário minha querida!
    Amo maquiagens naturais, e concordo contigo, acho que a maquiagem serve para corrigir imperfeições e realçar a nossa beleza, e não modificá-la completamente. Mesmo assim, sendo apaixonada por maquiagem, confesso que também gosto de looks mais elaborados.

    Adorei as dicas! Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  33. Gosto muito do bb cream da L'Oreal mas tô afim de comprar um bronzer.


    www.manualdagarota-blog.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Quando é no makeup makeup é mesmo quase sem make haha
    Normalmente é só o eyeliner e por vezes máscara ou um batom líquido mate!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Looks like a really cool products!
    Wonderful post! It's really interesting!
    Have a great weekend!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete

  36. http://riwlawn.blogspot.com

    ReplyDelete
  37. Também não sou nada fã de maquilhagens artificiais e quando me maquilho também opto por um BBcream, sombras bem suaves e discretas, um pouco de rímel e blush! Nem sequer costumo usar bronzer!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. I love no makeup makeup (como maquilhadora não devia dizer isso, mas é verdade x'D)
    Adorei as tuas escolhas <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  39. Também só gosta do tipo de maquilhagem natural!
    Adorei os produtinhos escolhidos
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Adoro maquilhagens naturais e adoro o efeito no makeup!! Especialmente no verao e primavera :D
    Adorei as tuas dicas!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com

    ReplyDelete
  41. Também adoro makes naturais... alguns dos produtos que postaste fazem parte da minha rotina e são fabulosos.

    Beijo,
    O batom da Cinderela

    ReplyDelete
  42. Sigo religiosamente esses passos todos (menos o eyebrow gel, brozner- às vezes e sombras às vezes).
    O BB cream foi a melhor invenção!! :D super prático.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)