3/14/2017

GETTING THE PERFECT LIPSTICK?



Deixem-me admitir: sou uma trapalhona. Aplicar batom? Corre sempre mal! Então na correria da manhã? Bem, nem se fala... Era super difícil fazer o contorno sem ficar com a cara toda pintada. Assim, na maioria das vezes, optava por sair de casa sem aplicar nenhum batom.


Para minha salvação, recebi este produto que a Mónica me enviou. É o flawless lip liner da Yves Rocher.


Let me admit, I can't apply my lipstick in a perfect way. It always go so wrong! You can't imagine the adventure that is to me during the morning when I want to apply a simple lipstick. With all the rush, it ends up being even worst!

All this were fixed when I received this flawless lip liner, from Yves Rocher.


O produto promete dar o contorno perfeito a cada batom. Contém óleo de jojoba, um óleo bastante nutritivo, pelo que nos é garantido um acabamento acetinado.

De facto, a primeira coisa que notei aquando da aplicação do produto foi a suavidade em que deixava os meus lábios. Mesmo sem ter adicionado qualquer batom, já sentia os meus lábios super lisos, prontos para a aplicação do produto.

Também na aplicação, notei que é precisa uma quantidade ainda generosa caso se queira aplicar por toda a área. Eu optei por o fazer, de modo a testar melhor a durabilidade do produto. Caso só o usem como delineador, irá durar-vos eternidades.

The product promises to give the perfect shape to each lipstick. It contains jojoba oil, a very nutritive oil, so you can count with a satin finish.

In fact, the first thing I noticed when I applied it was how smooth my lips became. Even withou putting any lipstick on, I felt my lips sooo soft!

If you want to apply the product in the entire area of your lips, you will need a kindly amount of product. I used it in the full area so I could test it better. If you want to use it just as a liner, the product will last a lifetime.



Acho a embalagem extremamente prática. O facto de não ser preciso afiar torna o produto muito mais inovador. Se o quiserem trazer sempre convosco não vão ter a necessidade de afiar, vais estar sempre pronto a usar.

Em relação à durabilidade do batom, achei que o produto o faz durar muito mais. Além de ajudar a evitar produtos fora da zona dos lábios, o batom mantém-se nos conformes durante horas. Mesmo em relação à transferência, vão notar que transfere muito menos.

I found the package very useful. You won't need a pencil charpner to use the product, so you can take it with you everywhere.

When it comes to the lipstick, I think that the lip liner makes the lipstick last very longer. Besides helping avoiding waste of product, the lipstick will last hours. You will notice that it will transfer a lot less.


Se quiserem adquirir o produto, podem usar o meu código "An Aesthetic Alien" com a Mónica e têm 15% de desconto sobre o valor total da compra!


Já experimentaram algum produto do género? Funciona bem no vosso tipo de pele?
Have you ever tried any similar product? Does it work well on your type of skin?



49 comments:

  1. Nunca experimentei um produto deste género! Mas basicamente tudo o que é da Yves Rocher eu adoro! ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não conhecia este produto, só conhecia lip liners "normais" ahah
    Mas fiquei muito curiosa! Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Parece um conceito interessante! Admito que nunca experimentei nada do género, só mesmo os lip liners "normais" :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  4. Olha que esse produto não conhecia mas adore a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Não conhecia, mas parece ser muito bom! Fiquei tentada :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Parece ter sido um bom produto :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  7. Fiquei muito curiosa, é um produto bem diferente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  8. Não conhecia o produto, mas fiquei bastante curiosa em testar ^_^

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei assim nada do genero,mas gostei de saber que tem boa qualidade e cumpre a sua função. Beijokas e continuação de Boa Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  10. Ahahahah também é verdade :P O único mal é as toalhitas fazerem super mal à pele :( Já não as uso faz imenso tempo e a minha pele agradeceu horrores :o

    Não conhecia o produto mas adorei o conceito e o facto de ser tão, mas tão prático!!!

    NEW REVIEW POST | I’ve Tested H&M BB Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Não conhecia este produto nem nada do género, mas fiquei curiosa! Facilitaria imenso as minhas manhãs :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  12. wow! I was looking for a product like this and finally I found it! Thanks so much!
    With love,
    Dasynka
    http://dasynka.com

    ReplyDelete
  13. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar, parece ser mesmo uma grande ajuda :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  14. É um produto interessante, já tinha visto à venda na Kiko e na Wells (Catrice)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. adoro tons nude, especialmente em batons!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  16. Não conhecia este produto mas fiquei ansiosa por testá-lo! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  17. Não conhecia mas deve ser maravilhoso <3
    beijinhos

    Inspiring

    ReplyDelete
  18. já vi esse lápis em catálogo e já tive compro, não compro!!! mas acho que no futuro vou querer experimentar, <3
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. Olá, td bom?
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse produto, fiquei curiosa para testar hehe
    Tbm n sou dessas q sabe aplica batom (ou qualquer outro tipo de maquiagem) sempre saio parecendo uma palhaça, toda borrada shauhsusha
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  20. Que giro não fazia ideia desse produto! Sem dúvida uma boa opção para os dias mais desastrados :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Hummm... fiquei curiosa! Deve dar uma super hidratada!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ReplyDelete
  22. Very nice cosmetic products! :D

    ReplyDelete
  23. uaaaau fiquei com vontade de experimentar!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  24. Ainda não experimentei fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Olá Sofia, eu também sou um pouco "atrapalhada" na hora de passar batom, acho que esse produto seria perfeito para mim! Adorei a indicação. :)

    ReplyDelete
  26. Não conhecia, parece ser muito bom e dá sempre jeito :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Tenho uma dificuldade imensa de passar batom, sério mesmo! Na preça coloco bem pouco e vou espalhando com o dedo, mas não dá pra qualquer cor, mas é um efeito que na correria fica bom UAHUAHAU
    Achei muito interessante! Realmente facilita ou só faz ficar mais demorado, o que você achou?
    4am.com.br

    ReplyDelete
  28. Olá Sofia,

    Que cor bonita, gostei muito!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  29. Que produto legal, Ana! Adorei, bem prático.

    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. Nunca pensei que fosse tão funcional para te ser sincero :D
    E tu comigo. Sabes bem <3

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. great post!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  32. It looks so good, I also tend to mess up when applying lipstick so this might help.
    Great post!
    xx

    Tea | moonshinefaerie

    ReplyDelete
  33. Great post, i like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  34. Não conhecia esse e nunca uso delineador, embora goste muito do efeito :p mas uso lápis para preencher os lábios! Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. lovely :)
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ReplyDelete
  36. Não conhecia nem este nem produtos similares... mas adorei e pelo que vi a tua review foi positiva e fizeste-me ter vontade de experimentar! Uma ajuda para aplicar o batom nos lábios é sempre bom!! Beijinhos :D
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Fantastic, this product looks so helpful! :)


    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  38. Nunca tive nada deste género, mas também sou péssima a aplicar batom, fiquei com uma certa curiosidade no procuto.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Não uso nada parecido mas se calhar devia!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  40. É um produto bastante diferente do normal portanto nunca experimentei. Admito que me deixaste bastante curiosa!

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. Oe!
    Eu também sou meio atrapalhada pra passar batom hahaha
    Nem sabia desse produto, mas é mesmo inovador! Gostei muito!
    Beijos
    http://seessemundofossemeu.blogspot.com.br/2017/03/we-are-young-stag.html

    ReplyDelete
  42. Eu sou mega amante da Yves Rocher por isso já conhecia :D adoro!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  43. Sounds like a good product. Great post

    Teyjin.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)