3/16/2017

EMBELLEZE - SPRAY NOVEX TENTAÇÃO ÁCIDA


Descubra a ação suavizante e reparadora do spray condicionante Novex tentação ácida. Protege e repara o cabelo das agrssões diárias, eliminando ainda as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao seu cabelo um toque macio e um brilho invejável. Apresenta 3 modos de utilização:
  1. Como primer, antes do champô;
  2. Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou máscara;
  3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
Foi desta forma que me foi apresentado um dos produtos da nova gama da Novex, a tentação ácida. Já tinha visto algumas meninas a receberem o produto antes de o ter nas mãos, e, de imediato, fiquei logo com imensa curiosidade para o testar. Assim que chegou o dia de o receber, corri à procura de um utensílio que me ajudasse a abrir a encomenda. Estava tão, mas tão em pulgas para saber mais!

Sim, sabia que, à partida, tendo em conta o feedback que já tenho formado dos produtos da Novex, seria um bom produto. Então, quando vi que podia ser usado dessas três formas, tinha tudo para dar certo.

This new product from Novex can be used in 3 different ways: as a primer, before the shampoo; as a hydration enhancer or as a finisher, after washing or before brushing.

That's how I got to know the product. I was so excited to receive it! I already knew by some other girls that already had the product that it would  be awesome to try. When I first received the order, I went running to open it and to know more.



Optei logo no momento que, até fazer a review aqui no blog, ia usá-lo como finalizador pós lavagem. Costumava usar imensos produtos do género quando era miúda, pelo que a nostalgia foi logo sentida. Lembram-se quando aplicávamos aqueles produtos da Hannah Montana que cheiravam super bem? Pois é, foi assim que eu me senti com este produto. Uma criança feliz a tratar do seu cabelo (ahahah).

Com isto, penso que já deu para perceber que o produto tem um cheiro divinal. Não é a característica mais importante, está claro, mas o que é facto é que ninguém gosta de aplicar no próprio cabelo um produto que cheire mal. Aplicando-o ainda no cabelo húmido, o cheirinho vai demorar horas a desaparecer, pelo que vão andar a cheirar a maçã durante um bom bocado!

When I first opened the package, I decided that I would use it as a finisher, after washing. I used to use lots of products like this one when I was a little child. Do you remember when we all used to use Hannah Montana's sprays that would leave our hair smelling like heaven? Well, that's what I felt when I applied it. A happy child trying to take care of her hair (lmao).

With this, I think you already understood that this spray smells soooo good. This is not the main feature, but nobody likes to use products that leave our hair with a bad smell. If you apply it on your wet hair, the smell will last hours! 


Como disse, tenho-o usado sempre após a lavagem. Na embalagem indica para aplicar em cabelo húmido e, como tal, ainda seco um pouco o cabelo antes de aplicar o produto. Só quando noto que já não se encontra encharcado, é que decido começar a aplicação. Após a aplicação, devem escovar o cabelo.

Um erro que cometi, nas primeiras aplicações, foi aplicar muito além das pontas. Conclusão: cabelo oleoso. Respeitem sempre a área de aplicação do produto. Se é para ser usado nas pontas do cabelo, façam-no, e não passem daí.

Enquanto condicionante reconstrutor, sem sal, sicilones, parabenos e petrolatos, notei uma ação incrível nas minhas pontas espigadas. Já andava a notar que o problema se começara a agravar mas, graças ao novo spray que a Embelleze me enviou, consegui travar o problema a tempo. Claro que algumas pontas espigadas ainda permanecem, mas consegui controlá-las na perfeição, sendo que algumas acabaram mesmo por desaparecer.

You should apply it in your hair just when your hair is a little wet. After my bath, I dry my hair a little and then I apply the product. Then, you should brush your hair, again. 

In the first times I used the product I made a big mistake: I almost applied it in all my hair's area. Conclusion: I ended with oily hair. Now I know that I should only apply the product in the right area.

It doesn't contain salt, silicone, parabens or petrolatums. This spray was the perfect solution to my split ends. I can control it better and some of them even disappeared. 



No kit, além do pin que já viram nas fotos acima, recebi ainda esta bolsinha com o folheto informativo acerca da nova coleção. A bolsa é super querida e prática, e adoro o facto de ser transparente.

With the product I received this cute bag with the leaflet that contains all the information and a pin.

Já usaram o produto da Embelleze? O que me têm a dizer sobre o efeito nos vossos cabelos?
Have you ever tried any similar product? Did you enjoy?

86 comments:

  1. great review:)
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/2017/03/kawaii-box-giveaway.html

    ReplyDelete
  2. Ohh parece ser bom... Adoro quando cheira bem:)



    anafernandes.ch

    ReplyDelete
  3. Gostei muito desse produto, principalmente do cheiro :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  4. Olá, td bom?
    Eu estou por fora dos novos produtos da novex, pois aqui no brasil ainda n reparei se eles chegaram nas lojas hehe
    Pelo q disse deve ser ótimo para o uso apos a lavagem. Eu ando a procura de um finalizador, porém todos os q testo me deixam com o cabelo oleoso, mesmo q eu n encoste na raiz :/ Se eu achar esse, eu pego apra testar ^^
    Uma graça a bolsinha ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  5. Cool product! Great review!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  6. Tenho mesmo de experimentar este spray! Só leio maravilhas :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Adorei a resenha e conhecer esse produto, parece bom, vou procurar aqui na minha cidade para testar!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  9. Recebi o meu ainda esta semana vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  10. Que diferente, não conhecia!

    www.blogbiancasales.com

    ReplyDelete
  11. Eu nunca usei nenhum produto dessa marca, mas pelo o que você falou fiquei interessada. Odeio as pontinhas espigadas.
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ReplyDelete
  12. never even hear for this brand.love your look and your blog!




    http://www.recklessdiary.ru/

    ReplyDelete
  13. http://babylovesfashion.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  14. Obrigado lindinha :D são mesmo! adoro-as :D

    O meu cabelo adorou o spray mas fará mais jeito no verão, daí estar a reservá-lo :P
    Eu recebi uma escovinha +.+

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Oiço maravilhas deste produto e sei que o meu já chegou lá a casa. Estou super curiosa para o experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  16. love this post! i hope you have an amazing day :D You will like to see more fun from here.

    ReplyDelete
  17. Muito curiosa para experimentar!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Já vi vários reviews deste produto e tenho cada vez mais curiosidade em experimentar ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
  19. Nao conhecia o produto mas tenho ouvido falar muito bem da marca :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ReplyDelete
  20. Ainda não experimentei tenho curiosidade
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Parece que vou ter mesmo de render-me e experimentar este produto, já me deixei convencer com tão boas criticas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Adoraria experimentar, tenho ouvido falar muito bem!
    with love, KATE !

    ReplyDelete
  23. De tanto falarem bem, está sim, a ser uma tentação para mim! Ahah
    Segui o blog, beijinhos Cappuccino de avelã

    ReplyDelete
  24. A minha maneira favorita de o utilizar é a última :D E cheira mesmo bem, adoro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  25. Opaaa! Deixas-me sempre com a lágrima no canto do olho! Obrigado <3
    Mega ansioso por te conhecer <3

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  26. O meu spray de cabelo está quase a acabar
    Talvez compre um destes!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  27. Ainda não experimentei!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  28. Nunca experimentei, mas gostava realmente de experimentar! Pontas espigadas são o meu forte :(

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  29. Fiquei muito curiosa com este produto, gostei do post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  30. Estou a usar e a adorar! Também achei a bolsinha super gira e prática :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  31. Também tenho e adoro! Deixa um brilho incrível quando o utilizamos depois da lavagem :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ReplyDelete
  32. Não usei ainda mas fiquei tentada... então quando falaste do cheirinho bom, convenceste-me! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  33. Nossa, me interessei por ser ácido o nome UAHAUHAU amo coisinhas acidinhas gente <3
    Queria saber, ele desmaia os fios? Eu me interessaria para usar para desembaraçar mesmo, antes de passar o shampoo.
    4am.com.br

    ReplyDelete
  34. Também recebi e tenho adorado, é ótimo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Também ando a usar, vou fazer review sobre ele esta semana! :)

    ReplyDelete
  36. fiquei curiosa ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Esse produto ainda não conhecia, mas fiquei louca para sentir o cheirinho <3

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  38. Que spray maravilhoso! Deve ser ótimo! Já quero testar. Adorei a resenha ♡

    Beijos.
    Www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. Existe pois e dá-nos imenso jeito, meu bem :D
    Espero trazer-vos boas novidades em breve :D

    NEW REVIEW POST | Avène Cleanance Mat: Mattifying Emulsion.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  40. Looks very interesting) Thanks for sharing!
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  41. Wow very interesting post, thanks for sharing dear!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: TULLE SKIRT | RAINY PARIS

    ReplyDelete
  42. Já li otimas reviews sobre este produto. Ainda tenho de experimentar! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  43. Adorei o kit que recebeste :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  44. Usei um produto da marca e não funcionou bem com o meu cabelo. Talvez eu deva experimentar outros para tirar a dúvida!! <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ReplyDelete
  45. Oi, tudo bem?
    Já usei vários produtos da Embelleze, mas esse em especial ainda não usei.
    Depois de ler todas essas qualidades já quero também rsrs
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  46. Nunca utilizei mas adorava experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  47. Siiim :3 Mesmo frente a casa! Podes sempre pedir amostras pelas internet, minha linda :D As várias marcas já têm esse sistema :D

    NEW DECOR POST | Decorating Your Home For Spring.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  48. obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  49. Parece ser bastante bom. Honestamente não conhecia.
    Obrigada pela review :)
    Seguimos o blog ^^

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ReplyDelete
  50. Acho que experimentaria o produto nessa função de finalizador mesmo, que é a que eu mais gosto e uso. Adorei a dica!

    ReplyDelete
  51. R: Eu ando a adorar os novos batons líquidos matte da Kiko! Tenho falado imenso deles no meu Instagram, por isso passa por lá! São bem pigmentados e duradouros! Mais tarde farei uma review completa no blog :)

    Já agora, descobri o teu Instagram e segui!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  52. não conhecia esse produto, achei bem legal!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ReplyDelete
  53. Parece muito bom!! Tenho de experimentar!!

    https://ritaloboblog.wordpress.com/

    ReplyDelete
  54. interesting product
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  55. This product looks amazing ♥

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  56. This looks amazing!

    http://itsmeieva.blogspot.com

    ReplyDelete
  57. Nunca experimentei essa marca, mas tenho curiosidade ;)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  58. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ReplyDelete
  59. Estou a adorar esse produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  60. Completamente meu bem, e acaba por ter muita mais piada :D

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  61. Sempre me falaram tão bem dos produtos da embelleze que acabei por comprar o shampoo para o crescimento e o condicionador de hidratação e estou completamente apaixonada! O próximo produto da marca que irei experimentar vão ser com certeza dessa gama, estou supercuriosa!
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  62. Os produtos da Novex... são sem dúvida uma tentação.... gosto muito dessa marca e tem sempre novidades fresquinhas...Fiquei curiosa com este produto.
    Beijinhos grandes linda
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  63. Já ouvi muito falar do produto.
    Estou muito curiosa para experimentar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  64. Não vi esse produto por aqui ainda!!
    Tenho o problema das pontas super ressecadas e raiz oleosa, é triste :/ sem falar que meu cabelo é super cheio e vive na progressiva. Uso bastante chapinha, creio que seria interessante testar esse produto.
    Um cheirinho bom já me conquista.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  65. Quero imenso experimentar esse produto, a novex é uma curiosidade para mim!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  66. Menina que massa, vinagre de maça é tão falado, quero mt usar esse spray!
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  67. a novex esta cada vez mais surpreendendo os clientes com suas novidades, não conhecia o produto mas parece ser otimo, adorei a reseha .
    http://www.rennataferreira.com/

    ReplyDelete
  68. Parece uma boa aquisição! 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)