2/13/2017

LOGOMANIA - IS IT A TREND?



Não vou mentir, sempre fui fã das clássicas t-shirts brancas com a frase à frente. O mesmo acontece com as t-shirts das bandas. Uma vez que sou fã de música alternativa, tenho mil e uma t-shirts das minhas bandas favoritas.

Não imaginam a minha felicidade quando li num artigo de moda que dizia que a logomania estava de volta em 2017! Pode ser usada das mais diversas formas, desde o clássico ao rockeiro e do casual ao mais grunge, passando ainda pelo minimal.

I won't lie, I've always been a big big fan of white t-shirts with quotes. The same happens with band's tees. Once I'm addicted to alternative music, I have millions of t-shirts from my favorite bands.

You can't wonder my happiness when I read an article that said that logomania was back in 2017! I't can be use in many different ways, from classy to the rock one and from the casual to the grung, and even minimal.






Também duas tendências colidem de forma perfeita ao juntarem-se hoodies e a dita logomania. Demasiados trends? Não! O sporty está aí e veio para ficar, portanto, se são fãs da roupa desportiva e confortáveis, não podem deixar passar esta tendência!

You can match two trends: hoodies and logomania. You think this is too much trends? No way! Sporty outfits came to stay so if you are a fan of sporty and comfortable clothes, you can't let this trend pass you by!






Tanto mulheres como homens, ninguém pode falhar a esta tendência. O Verão aproxima-se e, se ainda não tens a tua t-shirt com a tua frase favorita no roupeiro, aproveita os saldos e vais ver que encontras imensas baratinhas e a teu gosto!

Both men and women must go into this trend. Summer is just comming and, if you still don't have a t-shirt with your favorite quote, take advantage of the sales and you can find a cheap one that you will love!


Já aderiram à tendência?
Have you surrendered yourself to this trend?
All these pics were taken from Pinterest and you can find it here.

Follow

58 comments:

  1. Adoro esta tendência, acho que fica super original e simples!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  2. R. é exatamente como disseste! Não temos a liberdade de ser jovens, e não somos livres de viver. Estudamos para arranjar um trabalho, trabalhamos para sobreviver e no meio disto tudo, esquecemo-nos que se calhar o mais importante é viver. Espero que corra tudo bem e que acabes o 12º ano sem problemas. Desejo-te muita sorte e coragem. Obrigada pelas palavras de força!

    Adoro esta tendência, já tinha percebido que ia estar em alta, pois só se vê disto nas lojas. Também adoro as camisolas de bandas, e as mais simples, com apenas uma frase ou um símbolo. Adorei o post!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  3. Eu admito, eu sou uma logomatica. Eu, como não tenho dinheiro para as de marca, faço as minhas próprias t-shirts personalizadas.

    Beijinhos,

    martacantinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro tanto também! Dá outro ar ao nosso conjunto sem contar que é uma forma de mostrarmos os nossos gostos :P
    beijinhos

    https://lostin-thestatic.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Você acaba de me lembrar que eu tenho que fazer sobrar dinheiro para comprar umas camisetas com umas estampas assim :o eu sempre gostei, mas sempre que penso em comprar uma, surge algo mais prioritário :'(

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Não é muito a minha coisa, mas realmente bem escolhida até encontro algo que seja a minha cara nesta tendência!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  7. Adoro a tendência tenho muitas t-shirts assim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Olá, tudo bom?
    AAAA, para min essa moda NUNCA morreu U.U Fico super feliz dela estar voltando ♥ Mal posso esperar para ver as lojas lotadas de t-shirt lindas e maravilhosas como as que mostrou *-*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  9. Já considero uma tendência e adoro! Acho que fica giríssimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  10. ADORO!! Tanto t-shirts como sweaters, vou usar tudo e aderir à tendência haha!! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. é verdade, está super em alta e eu não consigo resistir a esta tendência!
    Beijinhos!
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ReplyDelete
  12. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ReplyDelete
  13. Os embutidos são muito mais práticos! Quem mos dera ter :P

    Pessoalmente gosto de algumas labels e acho que dá um ar super distressed aos looks :D

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Por acaso não sou muito fã da trend da logomania. Gosto de tshirts com quotes, mas os logos das marcas não. Andamos só aí a publicitar as marcas e serve ainda mais para criar aquela diferenciação entre quem tem e quem não pode comprar coisas de marcas caras que, para crianças e adolescentes, pode ser algo bastante crítico.

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete
  15. Such a great inspiration
    Happy Valentine's Day

    ReplyDelete
  16. Também adoro! que grande pinta!!!bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. I like this trend - I don't see any problem in it, many streetwear brands are doing clothes in this style for ages :)

    ReplyDelete
  18. Eu tamem adoro esta tendencia

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Sou também sem dúvida uma fã deste tipo de camisolas e t-shirts simples com um logo ou nome de uma banda estampados. Fico super feliz por ser de novo seguramente um trend. Gostei muito de ler o post!
    Beijinhos
    ____
    Blog: Concha

    ReplyDelete
  20. Eu sou super fã desta tendência ;)
    Beijinho
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Ainda não, mas não posso dizer que me desagrade, acho bem giro :)

    Aproveito para te dizer que te desafiei no meu blog ;) Vê tudo no post Tag 8 coisas (http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/2017/02/tag-8-coisas.html).

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  22. As camisolas com frases engraçadas eu gosto, mas marcas nunca achei grande piada xD

    ReplyDelete
  23. É uma tendência que acho que vai ser bastante "consumida" e não desgosto :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Adoro esta tendência, principalmente quando logos de bandas que eu adoro :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. gosto tanto de t-shirts de bandas e ainda bem que este ano a logomania estará presente também :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Gostei bastante da camisola da adidas que está na capa.
    beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  27. Também adoooooooro!! E sempre usei, mesmo que não seja trend haha :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  28. Sou fã da Logomania .
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. Olha que não fazia ideia! Há algumas que até são giras..
    Sabes que podes personalizar a tua sweat ou t-shirt numa loja online, super barata? E ainda tens 10% com um código meu :D
    O Bazar da Vanda (já ouviste falar?) eu já comprei imensa coisa e gosto do trabalho deles.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  30. Gosto imenso desta tendência quando não enuncia bandas ou marcas. Com frases tipo "Girl Power" acho que funciona mesmo muito bem!

    My Own Anatomy ♡

    ReplyDelete
  31. Ahh eu adoro tanto esse tipo de camiseta, quero todas desse post, preciso do moletom rosa escrito "supreme"!!!

    <3
    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  32. Oh yes, Logomania is a trend from so far... and I personally love it :)
    http://dasynka.com/

    ReplyDelete
  33. Eu gosto imenso de ver em looks mais descontraídos :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. adoroo!!!! também sou grande fã desta tendência acho que dá um ar tão diferente ao look, nem sei explicar <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Oh pá cada uma é mais gira que a outra! Também sou fã deste tipo de t-shirts, acho que fica sempre bem com umas jeans ou umas calças pretas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. também gosto muito, mas mais no branco, preto e cinzento ... em cores não neutras prefiro liso :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Mais uma desculpa para tirar do armário as minhas t-shirts das minhas bandas favoritas, adoro! <3

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  38. Adoro em t-shirts.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Very interesting post pretty!!
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  40. Mesmooo! Até irrita -.-
    É que é uma marca mesmo muito completa. Até linha de maquilhagem tem!

    NEW PERSONAL POST | Happy 4th BLOGIVERSARY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  41. Eu gosto de algumas....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  42. Também gosto bastante desta tendência tão 90´s . Já perco a cabeça com os produtos à venda, bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  43. eu adoro, mas quanto as bandas so acho aceitavel se as pessoas souberem mesmo e gostarem das mesmas! so pq é "trendy´´ja é estupido!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  44. deus, a camisola dos Iron Maiden, eu QUEROOOOOOOOOOOOO *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  45. Também adoro essa tendência! Uso imenso com logos das minhas bandas preferidas :D
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ReplyDelete
  46. Adoro t-shirts com logos de bandas!
    Ainda bem que esta trend esta' de volta :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/blog/2017/2/15/why-im-vegan

    ReplyDelete
  47. É a minha onda!! 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  48. Eu acho que fica tão, mas tão giro! Gosto especialmente de camisolas com o logo da Levis!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  49. Já estou a amar esta trend! Também gosto imenso de camisolas com o logo da minha banda favorita, e prefiro camisolas com frases e logos do que as ditas brancas ou pretas. Com uma frase ou alguma palavra demonstra muito melhor a personalidade da pessoa :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ReplyDelete
  50. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/02/history-of-fashion-illustration.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  51. Eu adoro!
    Beijinhos
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ReplyDelete
  52. Estas fotografias inspiraram-me! Vou já começar a pensar em looks!
    Beijinhos,
    Mariana do PINK is Fashion
    BLOG | CANAL

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)