2/15/2017

HUDA LIQUID MATTE


Antes demais, deixem-me mais uma vez dar os parabéns ao blog, que celebrou ontem um aninho. Quero agradecer-vos a todos os que estão desse lado. Sem vocês nada disto seria possível e este sonho nunca se teria concretizado <3

Hoje venho mais uma vez falar de um batom matte que recebi da Swat Girl, este HUDA na cor trendsetter. Andei a testá-lo durante bastante tempo. Já devia ter partilhado convosco a minha opinião há algum tempo, mas quis ter a certeza que não vos falhava em nada, uma vez que com apenas algumas utilizações tinha ficado com algumas dúvidas.

First of all, let me just wish a happy happy birthday to blog, that turned into a one year old little baby yesterday. I want to thank you all for being here. Without you nothing of this could have been possible and I would never see this dream comming true <3

Today, once again, I'm talking about this matte liquid lipstick. It's from HUDA and it's in the color trendsetter. I've been testing it for so long. I wanted to have a really completed opinion for you guys, once some doubts were left in the first times of using. 


Tal como promete, é um batom deveras pigmentado. A secagem é rápida e bastante duradoura. Dura-me no mínimo 3 horas sem ser necessário retocar. Após essas três horas, começa-se a sentir os lábios bastante secos, como me acontece com todos os batons matte.

Apesar disso, é um batom que não é pegajoso nem transfere sendo, por sua vez, à prova de água.

As promised, this liquid lipstick is soooo pigmented. It dries fast and lasts long. You won't need to put any lipstick for at least 3 hours. Before that, you will start feeling your lips drying, which happens to me with all matte lipsticks.

Besides that, this isn't sticky at all and doesn't transfer. It is waterproof.


O package é doutro mundo. A embalagem do batom é fantástica. Eu acho-a mesmo, mesmo, mesmo linda.

No que concerne às características do produto, posso ainda acrescentar que não me provocou qualquer alergia. É de aplicação fácil, não sendo necessário uma grande quantidade de produto. Aliás, no meu ponto de vista, quanto mais produto adicionarem, pior vai ser o resultado. A sua intensa pigmentação permite que uma fina camada de produto trate de tudo, sendo que vai ser um batom para durar muuuuito tempo.

Podem adquiri-lo na Swat Girl por 3€+portes, o que eu acho que é uma excelente relação qualidade-preço para este produto.

The package is just the sweetest thing ever. I think this is really, really, really cute.

I can even add that this product didn't cause me any bad reactions in my skin. It is easy to apply and you won't need a big amount of product. I think that here, less is more. Once the color is so strong, a thin layer will be the best to look good. This way, it will be a liquid lipstick that will last a lifetime!



Já experimentaram algum HUDA? Qual a vossa opinião?
Have you ever tried any HUDA before? Did you enjoy?

55 comments:

  1. A cor é lindíssima e a embalagem também! Acho que é uma boa compra!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei com curiosidade para experimentar :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estou mortinha para experimentar os batons líquidos da Huda ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Olá, tudo bom?
    Meus parabéns pelo um aninho! ^^ (vi que bastante blogs fazer aniversário em fevereiro, incluindo o meu :3)
    Realmente, uma embalagem linda, toda fosca, adoro esse efeito. E cor dele maravilhosa *u* Mas n sei se usaria, acho q batons nesse tom de cor mais escuro deve ser usado por pessoas de dentes branquinhos, os meus n são :/ shaushahsa
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  5. Eu amo muito batons mattes e esse parece ser bom pela resenha porém nunca encontrei essa marca aqui no Brasil, talvez seja falta de pesquisa ou coisa assim, mas quero muito experimentar!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  6. Sofia, parabens pelo blog!!! Que venham muitos mais!
    Adorei conhecer sobre o batom, ótimo saber que não são necessárias, camadas e camadas para ficar com a cor desejada e realmente dura imenso tempo!!! Já para não falar do preço!!

    Tenho mesmo de comprar! Um beijinho querida!

    Sara,

    Sara Custódio | Facebook

    ReplyDelete
  7. Estou há seculos para comprar um destes mas nunca sabia bem se seriam bons ou não, mas acho que agora já estou decidida :D Com tanta coisa positiva
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. R: MESMO, o ananás pertence na pizza <3 hahah.
    Ainda vou a tempo: muitos parabéns pelo teu primeiro aninho por aqui :D
    Se gostas de batons matte tens que experimentar os da Gerard Cosmetics, secam completamente matte mas conseguem ser hidratantes! São os melhores que já experimentei :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  9. adoro a cor :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Nossa a cor é bastante linda
    mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  11. Não conhecia essa marca, mas parece ser algo a investigar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  12. Gosto muito dessa cor fiquei curiosa em experimentar.

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  13. parabens pelo aniversario do blog ^^ isto parece-me maravilhoso! a cor é magica ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  14. fiquei bastante curiosa adoro a cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Fiquei bastante curiosa até porque a embalagem captou logo a minha atenção além disso o preço é deveras tentador, querida!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Great review!
    have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  17. Oe!!
    Parabéns pelo aniversário do blog! <3
    Eu amo batons matte, geralmente eu só uso eles haha mas odeio quando craquelam ou ressecam muito os lábios, então tenho que ser cuidadosa na hora de comprá-los.
    A embalagem é realmente muito legal!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Muito obrigado, meu anjo!! Então que faça com que vocês nunca baixem os braços e que contem comigo sempre e sempre <3

    Já tinha visto a marca elo youtube, mas a tua review deu-me a conhecer mais :D A cor do baton é só perfeita :D

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  19. Nunca experimentei a marca mas a embalagem é muito bonita tal como a cor. Adoro batons matte mas o desconforto passado algumas horas irrita! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  20. Por acaso ultimamente tenho preferido batons mais cremoso para o dia a dia, pelo que os mattes começaram a não me interessar tanto mas, para uma ocasião mais especial, sem dúvida que este é lindo!! E é super barato!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  21. Nunca experimentei nada da HUDA mas ando a namorar estes batons. Talvez encomende um :p
    Obrigada pela review :)
    um beijinho,
    Red Lips

    ReplyDelete
  22. Fantastic post, I very like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  23. Nunca experimentei nenhum batom dessa marca mas fiquei muito curiosa :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  24. This review is great dear! I really like this matte lipstick. Color iS so amazing. I'd love to see it on your lips, cause I know that you are beautiful.
    Gotičarka

    ReplyDelete
  25. Parabéns pelo blog e pelo excelente trabalho!
    Já ouvi falar muito bem sobre este batom :D

    ReplyDelete
  26. I love this lipstick! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  27. A cor é linda, adorava ver como fica nos teus lábios.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. A cor é muito linda!
    Parabéns por este primeiro aninho do teu blog!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Nunca experimentei nada da Huda Beauty, mas essa cor é linda!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  30. E tenho a certeza que vais amaaaaaaaar :o Além disso não te vais cansar nadinha a fazê-la :P

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. Olá !!
    Muitos parabens pelo aninho!
    A cor é realmente linda!!!
    Muitos beijinhos

    http://umaraparigapequena.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. A Huda Beauty tem uma colecção lindíssima. Os originais são tão caros que estes são sempre uma boa opção. A cor é giríssima :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  33. O batom é mesmo giro!! Parabéns pelo 1º aninho.
    beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  34. Nunca experimentei nada da marca, mas gostei deste , a cor é linda :)
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  35. Tenho pena que não tenhas tido uma boa experiência com a fnac, eu ao contrário de ti, sempre tive uma ótima relação com eles!
    Tenho o Famous da HUDA e simplesmente adoro, é super matte e dura forever nos lábios !
    with love, KATE ❤️

    ReplyDelete
  36. beautiful colour
    kiss
    admaiorasemper.website

    ReplyDelete
  37. Antes de mais, muitos parabéns pelo blog, querida! :D
    Ainda não experimentei nada da Huda mas tenho bastante curiosidade! Esse batom tem um tom lindo *o* também quero um igual ihih
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ReplyDelete
  38. A cor é linda, não conhecia a marca. Tenho um batom numa cor bastante semelhante e adoro! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  39. a embalagem é mesmo super gira e o preço é mesmo muito baixo pois parece muito bom
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. I love lipsticks that last all day long without needing to retouch. Pretty shade.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  42. A cor é linda =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. Nunca experimentei esta marca, mas com preços assim é irresistível! E parabéns ao blog :D
    LA VEINE

    ReplyDelete
  44. Parabéns ao blogue!

    Não conhecia a marca, por isso gostei imenso de saber a tua opinião! Adorei a cor, é linda!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. Parabéns ao blog!!

    Adoro batons e especialmente os matte. Digamos que ando a colecionar alguns e nunca fico satisfeita, ahah!
    Realmente a relação qualidade-preço é muito boa!
    Nunca tive experiência com essa marca, acho que nem conhecia :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ReplyDelete
  46. I love this color.Also I follow your blog.Check mine if you have time:
    Minnah's Life

    ReplyDelete
  47. Parabéns :D hihi que venham muitos mais!!
    Quem me dera ter um batom da huda *.* que sonho.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  48. Parabéns pelo blog!
    Não conhecia a marca, a cor pelo menos é linda! Tenho que experimentar.

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  49. Já há imenso tempo que não passava por cá, adoro o aspecto do blog ;) Quanto ao post, já vi mais do que um review sobre este batom e quero tanto experimentar! E olha que é bastante acessível!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)