2/01/2017

GOING CRAZY WITH RINGS (W/ ENVY ACESSÓRIOS)



Anéis são acessórios, que, no meu ponto de vista, fazem sempre toda a diferença. Quer sejam mais simples ou mais elaborados, fazem qualquer outfit.

Esta semana, recebi estas maravilhas da ENVY acessórios. A ENVY é um loja online de acessórios, tal como o próprio nome indica. Podem encontrar os mais variados e todos a preços super acessíveis! Recomendo-vos a passarem no site, mas, se forem perdidos por anéis, aviso-vos que a escolha não vai ser fácil e vão querer todooooos (isto para não falar nos restantes acessórios) !

A Rita, que me contactou para a parceria, foi sempre super atenciosa e manteve-me sempre a par do estado da encomenda. Se tiverem qualquer questão, deixo-vos aqui o facebook, o site e o instagram da loja.

Rings always make the difference in any outfit, and these ones just show that.

This week, I received these ones from ENVY, an online Portuguese shop.

RING HERE
Recebi seis anéis, cinco em pack e um individual. Este é direcionado para as "cabeças" dos dedos e é em prateado. Esta cor é, sem dúvida, a minha favorita no que toca a anéis. Dá sempre um ar super minimal e casual ao outfit. 

Ainda não tinha nenhum anel do género, pelo que fiquei agradavelmente surpreendida ao ver que me servia (sim, porque encontrar o meu tamanho em anéis já não é fácil, então neste modelo) !

I received six rings. This one is to be used on the "heads" of the fingers. It's silver, and this is my favorite color when it comes to outfits once it gives a casual and minimal look to the outfit.

I hadn't tried anyone, so I was pleasantly surprised when I saw that it fits me just well (my rings' size isn't easy to find) !



PACK HERE
Quanto ao pack, contém cinco anéis: dois bem mais largos, que eu consigo usar no dedo mais gordo (ps: tenho os dedos super magros), um para o indicador, um para a cabeça dos dedos e outro que contém as cinco escravas.

É um kit que se pode usar todo "duma só vez". Fica mesmo, mesmo bem quando se combina três anéis numa mão e mais dois na outra (por exemplo). Acho que são bastante originais e prometo que futuramente mostrá-los-ei num outfit!

The pack contains five rings: two that are very large, that I can use in my fatter finger (ps: I have really skinny fingers), one for the index, one for the "head" of the fingers and another one than contains five rings altogether.

You can use these five rings at the same time. It looks just well and original! Later I will show them in an outfit!



Já conheciam a ENVY? Também adoram usar mil e um anéis?
Do you love rings just like me?

69 comments:

  1. Adoro usar acessórios e neste momento ando a usar uns mais discretos assim como esses :)
    Bom post,beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Tão mas tão giros! Tenho que visitar o site!

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. São super giros os aneis, por acaso ando à ver se compro um novo anel. Vou cuscar o site ^_^

    ReplyDelete
  4. Os anéis são mesmo giros!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa lojinhamas os anéis são super giros!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  6. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ReplyDelete
  7. É daqueles acessórios que adoro ver nos outros mas com os quais não me identifico e então acho que em mim ficam mal, porque não tem nada a ver comigo :P
    Mas adoro ver em ti!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  8. Os aneis são lindos! Eu sou mais pessoa de andar com um só anel, mas dava uma oportunidade a esses! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  9. Interesting accessories, they look so cool :)

    ReplyDelete
  10. Por acaso não conhecia, mas os anéis são giros! Beijos


    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  11. ai adoro todos!! eu tenho prai uns 50 aneis e n m canso ahah

    vhttps://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Oh adorei os aneis! <3 Eu costumo usar muitos por acaso xD e gostei imenso desses!

    Kiss Kiss,
    Mii
    #Comic Life

    ReplyDelete
  13. Já tive um vício enorme em que não saia de casa sem um anel. De hoje em dia o vício já estagnou, agora utilizo apenas a aliança de namoro e já é muito bom, ahah!
    Quantos aos anéis que compraste: são muito giros! Vão ficar muito bem com um outfit por isso fico à espera! :)

    Beijinho grande ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Ando viciada em anéis! Adorei todos e tenho uns muito parecidos :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/02/maybelline-brow-define-fill.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  16. Muito possivelmente, minha querida :D Tens mesmo de experimentar! Acho que seria uma mais-valia :D

    Acreditas que também ando loooouco por aneis?! Ahahah é uma completa obsessão :D Também tenho uns dessa loja :3

    NEW OUTFIT POST | 10 FACTS ABOUT ME.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  17. são tão lindos , adoro e as fotos estão 5 estrelas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  18. São tão giros! Nunca pude comprar este tipo de anéis, é a desvantagem de ter os dedos extremamente finos !
    Beijinho*
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Anéis também é dos acessórios que mais uso e dos quais gosto mais! Acho que fica super elegante e estes que tens aqui são todos super giros, gosto imenso!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. São tão giros!!
    Beijinhos,

    http://thevelvetisland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Lindos anéis!! Eu adoro!
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  22. Que aneis mais lindos. Amei.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ReplyDelete
  23. são lindissimos, :) aneis uso pouco, pois tenho aliança e pronto!
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  24. Adoro anéis e esses são lindos

    love, Bia❤
    Passion Girl || Facebook || Instagram

    ReplyDelete
  25. Gostei muito de alguns dos anéis.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Eu gosto muito de anéis mas só de ver nas outras pessoas, para mim não! E esses são lindos!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  27. Sim conheço!! Sigo o trabalho deles no instagram (também já te sigo também) :)
    Eu adoro aneis!! E estes são tão giros :)
    xoxo
    Miss Giggles

    ReplyDelete
  28. Não conhecia de todo esta lojinha mas fui espreitar e tem anéis LINDOS!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  29. É raro o dia que saiu sem acessórios, então anéis adoro de coração:)) e esses são realmente bonitos. Adorei ♡

    ReplyDelete
  30. Nunca tive o costume de usar anéis, pois acho minhas mãe muito magras, dai fica, ao meu ver, feio '-' Mas fiquei com vontade de usar esses que mostrou *U* São lindos ♥

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  31. Adorei, são lindos, principalmente o primeiro que mostraste, é a minha cara! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  32. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. This looks like the best! What an incredible post and fun product. You appear very happy and enthusiastic :-) Also love the way you chose to photograph this!

    XOXO
    kellmenow | bit.ly/2k5rqWq
    Instagram | https://www.instagram.com/kell_menow/

    ReplyDelete
  34. Também adoro anéis e esses que mostras-te são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Eu adoro acessórios e os anéis são bem giros!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Que lindos!! ADOROOO
    Fiquei a seguir :) beijinhos

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. adorei todos ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Que giros! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. These rings are just lovely!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  40. Fab post! Spectacular rings, they look so grungy and elegant!

    xx
    Makeup, Style and Sugar
    https://simpliannie.wordpress.com/

    ReplyDelete
  41. Ahahah não sei x) Há uns que como ocasionalmente como chocolate preto ou algo do género... Mas não sou de comer um chocolate só porque sim ahaha :P Também me fazem borbulhas -.-

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  42. All rings are so amazing ) Have a nice weekend)
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  43. Adorei todos os anéis, mas sem dúvida alguma que o primeiro que mostraste é lindo!! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  44. Eu adoro anéis! Vou ter mesmo que passar pela loja, esses são lindos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  45. Adoroo anéis, realmente são acessórios que fazem toda a diferença. Esses são lindos! Já vou visitar o site da loja.

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ReplyDelete
  46. These rings are so beautiful! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  47. eu acho que aneis em mim não ficam nadabem mas adoroooo ver nas outras pessoas e gostei imenso dos que mostraste
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. sou viciada em aneis cada vez mais :)
    que giros ^^
    beijinho

    ReplyDelete
  49. I really loves rings, and this is very beautiful.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  50. Que lindos, adorei!
    Recentemente comecei a adorar! anéis, mas ainda não me consegui convencer a comprar um, tenho sempre medo de não encaixarem com o meu estilo.
    Sem dúvida que vou começar a seguir o teu blog! <3

    Beijinho x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  51. Esses anéis são mesmo giros! Não sou muito de anéis mas acho que me convenceste ahah!
    Beijinhos,
    Mariana do PINK is Fashion
    BLOG | CANAL

    ReplyDelete
  52. Love them. Wearing lots of rings is my favorite especially when my nails are done.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  53. que acessórios lindos, adorei todos. deixa a mão delicada. eu tenho alguns. e amo. adorei

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com/2017/02/proximos-lancamentos-na-editora-arqueiro.html

    ReplyDelete
  54. Tal e qual :D É exatamente isso que devemos ter em mente. E só veio depois de teres lutado certo?! É isso que realmente vale a pena :D

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  55. Ameeei tudooo ! Do post ao blog <3 tudo lindoo ...já estou seguindo tambem ! beijos

    www.cheiadeinvencao.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  56. por acaso é raro utilizar anéis! mas acho que são um acessório muito bonito mesmo
    gostei dos teus!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  57. Wow que lindos!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  58. Esses anéis são mesmo muito giros! Por norma, não costumo usar anéis no dia-a-dia mas vou passar pela lojinha que sugeriste ihih
    Beijinho grande e parabéns pelas ótimas fotos! <3
    O Blog da Sofia

    ReplyDelete
  59. Such beautiful rings! *_*

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  60. Concordo que acessórios fazem toda a diferença!
    Adoro os anéis, são lindos.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  61. Eu amo anéis e esses estão lindos demais!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)