2/11/2017

EMBELLEZE - NOVEX DEX 5 D-PANTENOL


Quando, no final de 2016, recebi a notícia de que me tinha tornado embaixadora da Embelleze, corri pela casa, literalmente. Fiquei tão feliz! É uma marca super falada pelas redes sociais e, como tal, eu andava mortinha para testar e conferir.

No mês passado, estes dois produtos da gama Dex5 D-Pantenol chegaram às minhas mãos. Foi a primeira encomenda que recebi da Embelleze, e fiquei logo boquiaberta quando vi o tamanho das embalagens. Já viram bem o tamanho da máscara? Traz 1 kg! (vai-me durar para sempre, não vai?)

Last month was time to receive some goodies from Embelleze. This time I received two items from Dex5 D-Pantenol range.


O D-Pantenol é rico em vitamina B5 e, como todos sabemos, esta é essencial no que toca à hidratação capilar. Só por si, o D-Pantenol diminui as pontas duplas e o frizz e aumenta a hidratação.

O champô da gama diz ser de "hidratação intensa", tendo o D-Pantenol que irá agir no interior do fio, prometendo hidratação imediata, nutrição e brilho.

D-Pantenol contains vitamin B5 and, as we all know, this is essential when it comes to hair hydration. D-Pantenol reduces double tips and frizz and increases hydration.

This shampoo promises imediatly hydration, nutrition and brightness.


A primeira vez que o usei, estranhei um pouco. A espuma produzida é tão pouca, e eu não estou mesmo habituada a isso. Não estranhem, é um ponto positivo! Quem está habituado aos low shampoos, sabe bem os benefícios que a falta de espuma acarreta. A espuma é provocada pelo sulfato, pelo que quem usa champôs que não produzem espuma não está a expor o cabelo a tanta agressão, ficando ele mais limpo.

Notei uma grande diferença no que toca à oleosidade. O meu cabelo tem uma tendência enorme a olear. Com esta gama, notei que a duração do brilho é maior. Pode não ser tão notório nas primeiras utilizações, mas é um processo gradual e vão mesmo, mesmo notar a diferença ao final de uns dias. No espaço duma semana, notei o meu cabelo muito mais limpo, brilhante e solto, sem fios duplos.

The first time I used it, it was a little weird. It produces so little foam! This is a good sign, once less foam means less sulfate and more brightness. 

In one week my hair became much more clean, shiny and untied, withou double tips.




Quanto ao creme de tratamento ultraprofundo, pode ser usado como máscara ou amaciador.

Modo de utilização enquanto amaciador: Aplique nos cabelos levemente enxutos e massaje. Após massajar, deixe agir por 3 minutos e enxague bem.

Modo de aplicação enquanto máscara: Aplique envolvendo todos os fios e deixe agir por 10 minutos. Enxagúe.

Eu tenho usado como amaciador, para assim vos trazer uma opinião mais completa. Enquanto amaciador, noto que não é preciso uma vasta camada de produto para cobrir os fios todos. Tanto o champô como o creme têm texturas bastante espessas, o que não obriga ao uso de excessivo produto. O cheirinho da gama é também maravilhoso, e prevalece no cabelo durante imenso tempo.

This cream can be used as a mask or as a conditioner.

I've been using it as a conditioner, so I could give you a deeper opinion. As a hair conditioner, I noticed that you don't need much product to cover all your hair pieces. Both products have a very creamy texture so you won't need much product. I love the smell of it, it prevails in the hair for so long!


Posso dizer que, após várias utilizações, a maior diferença no meu cabelo é mesmo a hidratação e o brilho. Mudou de forma radical e estava mesmo a precisar.

O produto vale cada cêntimo, sendo que o creme vos vai durar imeeeenso tempo!


After several uses, the biggest difference in my hair was the brightness and the hydration. It was a big big difference and I was really needing it.

The product is worth every cent, and the cream will last a life time!

Já experimentaram esta gama da Embelleze? Dão-se bem com o D-Pantenol?
Have you ever tried this Embelleze range? You like D-Pantenol products?




Follow

44 comments:

  1. A embalagem de 1kg é o que me deixa mais curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Esta gama é realmente muito boa. Confesso que é uma das minhas favoritas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. Dessa gama ainda só usei o champô e adorei
    vamos ver ser vou gostar da mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Também recebi! Ja usei a máscara e é mesmo maravilhosa XD

    ReplyDelete
  5. Gostei da forma bem explicada...deu muita vontade de usar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ReplyDelete
  6. Gostei bastante do review fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei as review e as fotos dos produtos! Eu não gostei muito do shampoo, ao contrário de ti o meu cabelo não tem tendência a ficar oleoso e não sei como com esse produto começou a ganhar imenso óleo do nada :/ o que é muito chato visto que só lavo de 5/7 dias fui obrigada a lava-lo ao 3º. a máscara adoro, o único ponto negativo foi mesmo a embalagem que não fecha muito bem. Se quiseres passa pela minha review e vê ;) kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete
  8. I found this post very interesting and am so glad you love these products.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  9. O tamanho dessas embalagens é um sonho! E já ouvi falar muito bem da marca e dos produtos, já pensei várias vezes em experimentar!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Fico muito feliz por te teres tornado embaixadora da Embelleze. Ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto mas, como blogger, sei como é importante ser reconhecido pelo nosso trabalho, especialmente quando se trata de marcas com tão boa fama. A embalagem da máscara é enorme, vai mesmo durar imenso tempo ahha. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  11. Tenho ouvido falar muito desses produtos!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá! td bom?
    Embaixadora? Fico feliz por vc, parabéns ^^
    Nunca vi esses dois produtos da linha novex aqui no brasil! (Brasil sempre para trás nessas coisas :/) Os outros que tem aqui não se deram com meus cabelos #triste
    Já usei D-pantenol puro no cabelo, melhor coisa q fiz ♥ vou continuar minha procura por esses dois produtos que mostrou, pois pelo que consta, são ótimos ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  13. O meu precisa de hidratação mas nada que o deixe oleoso ❤
    Fiquei curiosa 😘

    ReplyDelete
  14. Já ouvi a opinião de varias cabeleireiras e todas dizem que os champôs que menos espuma fazem, são os melhores, assim como os champôs sem sal :)
    Beijinhos e gostei muito de conhecer esta gama de produtinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Interesting products! I didn't try It but they look so useful.
    Great review, dear Ana Sofia!

    Gotičarka

    ReplyDelete
  16. Tendo em conta o tamanho do condicionador/máscara realmente vai durar-te imenso tempo. Escusas de te preocupar em comprar outro ehehe Até eu depois de ler este post fiquei com vontade de o experimentar, uma vez que dás a conhecer bem o produto e dás uma opinião concisa sobre o mesmo. O facto de um champô não fazer tanta espuma está relacionado com a quantidade de detergentes que o produto tem. Não ter espuma, tal como dizes, não é ruim. É bastante positivo. O nosso cabelo ficam bem mais protegido e melhor tratado :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Nunca experimentei, mas adorava!
    Nomeei-te para uma tag:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Valentines' Day| Tag

    ReplyDelete
  18. Ando doida para experimentar! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Esta gama da Novex parece mesmo ser excelente! Ainda tenho de experimentar :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Não conhecia este produto ainda, mas fiquei curiosa para testar!
    Estou seguindo o blog.

    Blog Publicitária Criativa

    ReplyDelete
  21. Já tinha ouvido falar, mas parece que tem mesmo muita qualidade. Tenho de tentar
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. It looks really interesting! ◡‿◡✿

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * ♥ Valentine´s Day Makeup Inspiration♥ *

    ReplyDelete
  23. São ambos ótimos ! Estou a adorar mesmo a máscara *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  24. great post! would you like to follow each other on gfc? let me know on my blog :))
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Também eu :D E tenho um que me custou 3€ e é totalmente vintage ahahah :D

    Adoro, meu anjo :D Também uso e tenho-me dado super bem! Ao início faz mesmo imensa impressão xD

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  26. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/02/magic-of-fashion-illustration.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  27. Comigo foi ao contrário, sinto que o meu cabelo fica oleoso mais facilmente! De resto, no geral, também estou satisfeita :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  28. Nunca experimentei a marca, mas tenho que admitir que depois de referires que ajuda com a oleosidade fiquei super curiosa! :)

    Beijinhos x
    http://thefallenhot.weebly.com

    ReplyDelete
  29. Também recebi e adorei, são produtos fantásticos! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  30. Já ouvi falar muito bem do produto :P

    ReplyDelete
  31. Muitos parabéns pela parceria linda! Nunca experimentei mas pelo que leio os produtos parecem ser realmente bons!
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  32. Your blog is beautiful !!! I would love to see you on my blog !! Happy day!!!
    👌👌👌💚💚💚

    ReplyDelete
  33. Tenho que experimentar as máscaras da Novex ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Os produtos parecem super bons e as embalagens são enormes :o
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. I've never heard this brand before, but I like D-pantenol in cosmetics so I would probably like these products too :)

    ReplyDelete
  36. Adoro os produtos dessa marca :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)