2/04/2017

3 TUMBLR INSPIRED OUTFITS


Já viram bem a chuva que tem estado? Isto não ajuda em nada a vida de uma blogger! Então, uma pessoa quer ir fotografar os outfits e a chuva não deixa? Uma ova que não deixa! Basta termos um bocadinho de imaginação que arranjamos solução para tudo. 

Foi isso que fiz hoje. Sim hoje, porque as fotos foram tiradas hoje, mesmo não havendo luz nenhuma. Estava mesmo com vontade de fazer este post pelo que nada me impediu! 

Qual de nós é que nunca foi ao Tumblr só para pesquisar outfits? Eu confesso, faço isso frequentemente (mais do que devia ahahah). Assim, resolvi "montar" alguns outfits de acordo com todos aqueles em que me inspiro e mostrar-vos, para que também vocês se possam inspirar.


It's been raining a loooot. Okay, I planned to go out and take tons of pics to my outfits but I can do it. Anyway, there's no way I would let some rain stop my work. You just need a little imagination and you will find a solution.

That's what I did today. Yes, all this pics were taken today, even with just a few light. I really wanted to do this post so nothing stopped me from doing it!

Which one of us has never been to tumblr just to search for outfits? I admit, I do it a lot (more than I should lmao). This way, I decided to set up some outfits that are all inpired on Tumblr, so that you can get inspired too.


SWEATER HERE | SCARF HERE

CHOKER HERE

Este é um outfit muito à "fashion blogger", se assim se poderá dizer. Desde que recebi cá em casa a minha camisola da Zaful, que representa aquilo que eu mais adoro fazer, que nunca mais a larguei. Todos os meus amigos a adoram e eu, pessoalmente, acho que é mesmo, mesmo gira. 

Apesar da sweater um pouco desportiva, podemos dar sempre um ar mais casual ao outfit, como, por exemplo, adicionando chokers ou cachecóis (ou os dois, como eu tanto adoro fazer). 

O choker é de veludo, sendo que traz consigo mais três correntes, que ficam alternadamente peduradas ao longo do peito. Este é da Rosegal. Tenho imeeensos da loja e adoro-os a todos!

Quanto ao cachecol, é uma manta daquelas enooormes, e é também ele da Rosegal. É super quentinho e "aesthetic", adoro-o!

Optei por combinar tudo isto como umas calças pretas lisas e com uns botins. Ultimamente ando super fã de botins. Acreditam que, em 2015, eu não tinha nem um único par de botas? Pois é, não sei como consegui passar esse inverno sem este magnífico calçado!

This is a outfit that looks a lot like a "fashio blogger" if you can say. Since I received this sweater from Zaful (that represents what I really love to do) that I never let it go anymore. All my friends loved it and I think this is really, really cute.

Even being very sporty, we can always give a casual look the outfit, for example by adding chokers or some scarves (or both, just as I love to do).

This choker is a velvet one, and brings three more chokers with it. It is from Rosegal. I have tons of chokers from this shop and I just looove it!

This scarf is one of the blanket ones, is soooo big! It is from Rosegal too, and it is very warm and "aesthetic". I love it!

I decided to match all these with a pair of classic black jeans and black booties. I've been a big fan of booties lately, they are soooo cute!


CROP SWEATER HERE

O segundo outfit que vos mostro é inspirado nos 90's. 

Jeans de cintura subida já são só por si muito 90's, então quando combinadas com este "crop sweater" da Zaful, fica lindoooo! A camisola tem também uma golinha justa, que torna tudo mais à época. Apesar de ser curta uso-a no inverno, com uma camisola preta por baixo. Sendo as calças de cintura subida, quase que nem se nota que trago outra.

Em relação ao calçado, usei estes creepers com plataformas da cor da camisola. Admitam lá, isto não é tãaaaao 90's?

The second outfit I have to show you is a 90's one.

High jeans are just sooo 90's, so when you use it with this "crop sweater" from Zaful, it looks just sooo beautiful! The sweater has a little turtle neck, that remains the 90's style. Even being a little short, I use it during the winter too (I use a black sweater under it, and once the jeans are high nobody even notices).

I decided to add to the outfit these creepers with the plataforms in the same color as the sweater. Isn't it sooo 90's?

SWEATER HERE (out of stock, but you can find similar ones)

Também este outfit se aproxima um pouco dos 90's mas, na minha opinião, isso aqui só acontece em certos detalhes.

A camisola é salmão, apesar da cor não se notar muito na foto. É da Rosewholesale, e adoro o seu material. É tão leve, não têm noção. Comecei a adorar o "rosa claro" e tons parecidos quando os The 1975 lançaram o seu mais recente álbum, que teve como cor principal o cor de rosa bebé. Sendo uma das minhas bandas favoritas, fiquei apaixonada pela cor desde então.

Decidi juntar à camisola um casaco de ganga com pêlo, que também se via muito nos anos 90. Este é rasgado nas mangas, pelo que por vezes se torna um pouco frio nos dias mais dolorosos (o pêlo não se estende para as mangas). É da Lefties, da coleção passada, mas podem encontrar um bastante parecido aqui.

Quanto às calças, são pretas e rasgadas. Combina super bem com o casaco, e adoro vê-las com as minhas amadas sapatilhas "whatever". Comprei-as na Pull, por 9,9€, acreditam?

This outfit gets a little close to the 90's, but just in certain details.

The sweater is light pink, it isn't that noticeable in the pic. It's from RoseWholesale, and I love its material. It's sooo weightless! 

I decided to add a denim jacket, that are typical from the 90's, too. This is a little ripped in the arms, so it becomes a little colder sometimes (you can't find fur in the sleeves). It's from Lefties, from last year, but you can find a really similar one here.

I added a pair of ripped skinny jeans. I think it goes just sooo well with the jacket, and I love to see it with my "whatever" sneakers.


Também se costumam inspirar no Tumblr? Qual dos três foi o vosso outfit favorito?
Do you get inspired on tumblr? Which of these 3 was your favorite outfit?

Follow

60 comments:

  1. Interesting post. That's photos is great! Really original and perfect.
    Simple but special.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  2. Adoroooooo os looks! A sério, brutais XD
    Eu queria mesmo voltar ao secundário para me poder vestir assim XD para o trabalho não dá! *cry*
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  3. As fotos estão lindas!
    Adorei o blog e já estou seguindo =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ReplyDelete
  4. Adorei!! A ideia de teres tirado as fotos assim deu um ar tão engraçado e diferente! O meu conjunto favorito é o primeiro mas os outros também são supergiros <3
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Também uso o Tumblr mas para inspirações uso mais o Pinterest :)
    Gostei dos ténis e top do último conjunto.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ReplyDelete
  6. Que giros! Adorei em especial os últimos 2 :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei os três looks mas sem dúvida que o segundo tem mais haver comigo! Beijinhos :)
    www.kiza.pt

    ReplyDelete
  8. Adoro o primeiro e o último
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro os look's mesmo perfeitos ^_^ O meu preferido é o 2º:)

    ReplyDelete
  10. É isso mesmo!
    Nada nem ninguém consegue deter uma pessoa determinada e com amor aquilo que faz! <3
    Havendo força de vontade, dedicação e imaginação, tudo se consegue!
    Adorei os outfits, minha querida!
    Beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  11. Adorei todos os outfits, mas talvez o segundo seja o meu preferido!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adorei absolutamente as tuas escolhas minha querida, usaria qualquer um destes looks!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ReplyDelete
  13. i really liked the second outfit.. the brown shoes <3

    Thank you for your lovely comment on my earlier post :D

    Maybe you’d like to check out my new post: Crochet Winter

    Follow me on Google Plus

    Love
    Akanksha

    ReplyDelete
  14. Adorei o segundo e o terceiro e achei a ideia super original! Boa forma de contornar o facto de não parar de chover há dias!!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Esta chuva tem sido horrível mas, com imaginação, não se torna impedimento para nada. Gostei muito da forma como nos apresentaste estas sugestões de look e acho que até foi bom, para variar um pouco. Os meus favoritos são, sem dúvida alguma, o primeiro e o segundo. Acho mesmo que até os vou adaptar às minhas próprias peças e utilizar no dia-a-dia. Beijinho.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  16. adorei todos os outfits e a camisola salmão é linda :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Adorei as combinações, especialmente a segunda e a terceira! Sempre vou ao Tumblr em busca de ideias!

    Abraços
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Amazing outfits! I always try to find inspirations on pinterest, but I like to follow some fashion blogs on tumblr. The scarf in the first outfit looks great :)

    ReplyDelete
  19. Posso dizer que adorei cada sugestão

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  20. o meu preferido é o segundo :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.it/

    ReplyDelete
  21. Faça chuva, faça sol, seus outfits são maravilhosos ♥ Também gosto bastante de calças cintura subida :3 Tenho algumas, uso sempre!
    Gostei desse choker *u*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  22. Tives-te uma ótima ideia! Também queria muito fotografar looks, mas está dificil... :D Os looks estão lindos (como sempre), mas acho que o meu favorito é o 2º :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Gostei dos teus outfits! Difícil é escolher o mais bonito :D
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ReplyDelete
  24. Adorei as inspirações!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ReplyDelete
  25. Todos os looks são lindos, não consigo escolher um que goste mais. Adorei o post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Adoro principalmente o primeiro outfit! Apesar de não ter um único par de botins (acho que não me ficam nada bem, com imensa pena minha), há alguns que me fazem apaixonar, sem dúvida!
    Adorei o post <3

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ReplyDelete
  27. Porque fazes posts tão perfeitos? *.* Adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  28. Opa só fazes conjuntos brutais! Apaixonadíssima pelo segundo, adoro estes tons *.* Mas agora quero a sweater do primeiro outfit, é tão cool, eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  29. Que boa ideia! Eu adorei a sweat da primeira imagem :D

    ReplyDelete
  30. Esse primeiro outfit eu amei muitooo! Usaria sem a menor dúvida! Ótima postagem! Bjs

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  31. Gostei muito dos outfits... Sobretudo o casaco de ganga com pêlo, faz-me realmente (re)lembrar os 90's, sem dúvida.
    O Tumblr é uma verdadeira ferramenta de inspiração, mas geralmente uso mais o Pinterest.
    Beijinho

    ReplyDelete
  32. Gostei bastante dos looks, mas em especial do 3º :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Achei os looks super fofos,principalmente o da camisola salmão!! <3

    Beijinhosss

    www.brilhou.com

    ReplyDelete
  34. que bacana a forma que você tirou as fotos. gostei do primeiro e segundo beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  35. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    コピーブランドバッグ N級品
    ferragamoバッグ

    ReplyDelete
  36. Eu disse-te que ias adorar, querida e tens de trazer review dela! :D Também partilho da mesma opinião que tu no que toca a bases que são autênticas máscaras :P

    Muito amor por todos os looks e, em especial, pelo segundo +.+

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  37. Gostei de todos os looks, :D escolher só um é dificil

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  38. eu já me estava a preparar para comentar "o meu favorito foi o primeiro" quando vi os outros dois e fiquei completamente indecisa
    gosto de todos e concordo!! não podemos deixar um "bocadinho" de chuva estragar nos os planos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Gosto muito do primeiro e do segundo.
    Eu também gosto de inspirar nos looks tumblr..
    A única coisa que ainda não me sai bem, são as fotos flat lays.. :(
    Miss Giggles

    ReplyDelete
  40. Adorei as escolhas, bastante atuais e versáteis! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  41. Adorei!! Eu não uso o Tumblr mas adoro inspirar-me nos outfits do Instagram! Os três outfits estão super giros, era capaz de usar todos! Também gosto bastante dos tons claros como o rosa hehe! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. Eu por acaso inspiro-me mais no Pinterest, acho mais prático :) Mas também vou ao Tumblr de vez em quando :)
    Adorei todos os looks, mas o meu favorito foi o segundo!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  43. Gostei imenso da ideia e dos conjuntos, principalmente o último! Sem dúvida algo que usaria sem pensar duas vezes!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  44. amo o segundo look, está incrível!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. Olá querida!
    Hoje mostro as respostas do q&a que fiz no meu blog!
    http://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/respostas-ao-q.html
    Obrigada pela tua pergunta!

    Adorei o facto do tempo lá fora não te ter impedido de fotografar os look's! Não sei qual gosto mais, adorei todos!

    Beijinhoo *

    ReplyDelete
  46. para ser sincera, eu ando VICIADA no vermelho, então especialmente adorei o teu 1 outfit *-*


    bjinhos, Sandra.
    http://color-sandra.blogspot.pt/
    (sigo de volta)

    ReplyDelete
  47. Adorei completamente o primeiro outfit.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. Podias mostrar esses outfits vestidos num outro post :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ReplyDelete
  49. Cool
    Tão giros os looks, gosto!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  50. os looks são todos tãaaao giros, adoro!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  51. Gostei muita da segunda opção de outfit, faz muito meu estilo, o tênis é maravilhoso :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)