1/28/2017

SATIN HANDS WITH MARY KAY



Nada melhor para compensar todo este tempo que estive inativa do que um review do meu conjunto favorito para tratamento das mãos. Apresento-vos o kit Satin Hands, da Mary Kay, que me foi enviado pela Cláudia que tão bem escolheu os produtos que se adequam na perfeição às minhas necessidades.

Como já sabem, as minhas mãos são um horror no inverno. Ficam extremamente secas, podendo mesmo acabar por criar frieiras se não tiver os cuidados necessários. Este é um kit super completo que me tem ajudado imenso. Pode ser usado até 3 vezes por semana. Aconselho-vos a usá-lo à noite, já que desta forma os produtos irão durar ainda mais.

O seu cheirinho é maravilhoso, parece mesmo pêssego fresco! Os 3 produtos vêm juntos num saquinho feito para o próprio kit. Também podem comprar os produtos separadamente, mas saem mais baratos se comprarem o conjunto.

This is my favorite hands' kit, the Mary Kay Satin Hands.

As you already know, my hands are terrible during the winter due to the cold and they tend to have little bruises if I don't take well care of them. This kit is super completed and it has been helping me a lot. It can be used until 3 times a week. I advise you to use it before going to bed, so that the products will last even longer.

Its smell is wondeful, it really seems like fresh peach! The 3 products come in a little bag made for the kit. You can buy the products one by one, but it will be cheaper if you buy the whole kit.




O primeiro passo passa por aplicar este creme suavizante. Não é preciso muito, uma vez que tem uma textura mesmo, mesmo espessa que até chega a custar a sair do frasco. 

As mãos devem estar limpas aquando da aplicação deste produto. É muito fácil de aplicar. Basta massajar as mãos e entre os dedos. Para maior hidratação, deve-se humedecer as mãos antes de o usar. Achei este passo bastante curioso. Nunca tinha usado um creme que pedisse mãos húmidas para maior hidratação, mas a verdade é que funciona!

The first step is to apply this hand softener. You don't need a lot of product once it is very thick that are hard to take from the bottle.

Hands should be clean before starting the treatment. It is very easy to apply. You just need to massage a small amount of cream in your hands and between fingers. For added hydration, dampen skin with water prior to applying. 






Já com as mãos bem suaves, chega a hora da esfoliação. Também aqui não é necessário muito produto, mas já é preciso um pouco mais que o creme anterior caso queiram que a esfoliação ocorra em toda a área da pele.

Basta massajar bem as mãos e entre os dedos e, seguidamente, remover com água. É neste passo que começam a sentir a verdadeira suavidade. Ficam com pele de bebé!

Now it's time to scrub. You won't need much product either, but you will need a little more than the softener if you want the exfoliation to occur in all the hands' area.

You just need to massage it into hands and between fingers and then rinse well and pat dry. It's in this step where you start to feel the softness. You will have baby skin!





É aqui que entra o creme de mãos. Não é oleoso, persiste durante várias lavagens e promete uma hidratação 24h. É mesmo o complemento ideal para os restantes produtos. Vai hidratar completamente as mãos e ajudar a completar o tratamento caso vos tenha falhado alguma parte.


Todas as embalagens evitam o desperdício de produto. Penso que onde pode haver mais é mesmo no esfoliante, mas bastem abrirem o frasco que o produto vai sair facilmente.

É um kit que dura imeeeenso tempo. Eu já ando a usar há quase um mês e não gastei praticamente nada! Alguns de vocês podem-no até achar um pouquinho caro, okay, mas pensem nas vantagens. Será que se comprassem todos os meses 3 produtos semelhantes a estes apenas para esse mês compensaria mais? Penso que não, uma vez que aqui encontramos imensa quantidade e duradoura!

Já sabem, caso estejam interessados, falem com a Cláudia que estão em "boas mãos", isso vos garanto! :D


It's here where you use the hand cream. it's nongreasy and leaves hands soft and silky, moisturising for 24h. 


All the packages prevent product waste. I think you where you can waste product is in the scrub, but if you open the package you can easily take the product.

This kit will last all your life. I've been using it for almost a month and it seems like I've never used it before. It can be a little expensive, but if you bought other products that didn't last that longer you would waste much more money.


Já experimentaram o kit? O que acharam?
Have you ever tried this kit? Did you enjoy?

43 comments:

  1. Dear Sofia, great post. I didn't try or use this product, ever, but I like your review.
    It's so nice.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  2. Parece ser tão bom! Já quase consigo sentir o cheiro maravilhoso a pêssego ahah

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Nunca tinha tido problema com mãos secas, mas de uns tempos para ca eu tenho notado isso :/ (brasil e seu clima estranho estragando a pele das pessoas #choremos)
    Ótima resenha :3 Quem sabe eu não arrisque comprar esses produtinhos ^^
    Bks

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  4. Também fico com as mãos super secas no inverno é horrível.
    Esses produtos parecem ser mesmo muito bons, vou tentar saber mais sobre eles :)
    Obrigada pela partilha ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  5. Não conhecia, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. adorei tanto as fotografias e a edição das mesmas!! quanto aos produtos, sempre que mostras algum fico sempre curiosa em experimentar ehehe :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Uau, adorei-os só pelo que escreveste! Nunca usei nada da Mary Kay, mas já ouvi falar muito bem da marca.

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro os cremes de pêssego, têm um cheirinho maravilhoso :D

    ReplyDelete
  9. Gostei muito do conjuntinho, parecem ser excelentes produtos :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Não conhecia,mas amei a ideia e com certeza assim que tiver oportunidade vou testar ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ReplyDelete
  11. Parecem ser excelentes produtos :) Tenho de experimentar, também sinto que as minhas mãos no inverno tornam-se mais secas!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Adoraria experimentar, já ouvi falar maravilhas dessa marca !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  13. Se é daqueles produtos que embora puxaditos, durem muito tempo, compensa imenso! Já ouvi falar maravilhas da Mary Kay! Beijinhosss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Tenho esse kit e ele é mesmo fantástico! Também adoro usá-lo nos pés durante a noite. Experimenta, minha querida, vais adorar!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  15. Nunca experimentei o kit, mas fiquei curiosa e packaging é super giro!
    Nunca tive este problema nos Invernos passados, mas este Inverno as minhas mãos andam super secas! Também
    confesso que é culpa minha, que tenho preguiça de as hidratar! ahah
    Beijinhos��

    O Planeta da Inês | Último post

    ReplyDelete
  16. eu devia adorarrr, sou doida por tudo q tenha pessego :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Olá ♡
    Gostamos muito dos produtos da marca, são excelentes.

    ReplyDelete
  18. Confesso que não conhecia mas fiquei curiosa com o esfoliante! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  19. I've been wanting to try their skincare for so long now. Nevertheless, they sound promising ;)
    Nati xx
    www.simplyartdicted.com

    ReplyDelete
  20. Não conhecia esfoliantes para mãos, fiquei com vontade de experimetnar. Parecem ser muito bons pela resenha.
    Beijos <3


    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  21. Que engraçado! Comecei a trabalhar com a Cláudia há dias e tenho adorado a forma prestável como ela procura ajudar-me a encontrar os produtos certos, um verdadeiro amor. Quanto aos produtos que mostras aqui, confesso que não conhecia nada do género. Parece algo realmente completo para umas mãos sedosas e bem cuidadas! :)

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  22. Parecem super bons! E as embalagens são super giras :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Great post! I always loved Mary Kay products and used them often :)
    Love from Italy,
    Dasynka
    http://dasynka.com/

    ReplyDelete
  24. Esses produtos devem ser incríveis!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. fiquei bem curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Love this Mary Kay's hand cream, it works amazing for my dry hands.

    Best Wishes Ashon
    http://ashonfashionary.com/back-to-monochrome-look/

    ReplyDelete
  27. Fiquei curiosa com este kit ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Posso dizer que dessa marca nunca usei nada mas já ouvi falar tanto
    mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    adorei a tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  29. Adorei a resenha, deu vontade de experimentar tudo! Os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade.

    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br/ ❥

    ReplyDelete
  30. Acho que isso é um mal geral, meu bem :( Chegou à conclusão que não sabem construir casas -.-'

    Experimentei uma linha da MK, a de acne, e fiquei super fã da marca :D
    Não conhecia essa nova linha!

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  31. Olá Sofia,

    Fiquei muito afim de testá-los. Da marca uso apenas o corretivo para a área dos olhos. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  32. Eu tenho o creme de mãos, mais queria os outros também
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  33. Tem tudo mega aspeto!! Eu odeio cremes, especialmente nas mãos, não gosto da sensação ahah
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ReplyDelete
  34. Deve ser ótimo, adorei saber mais sobre os produtos.

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ReplyDelete
  35. looks amazing :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  36. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  37. Nunca usei, comecei a usar a marca tem pouco tempo, eu to gostando!!
    Meu blog: http://blogbruna-costa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. ja experimentei esse kit numa visita de uma consultora aqui em casa e achei realmente muito bom, vale e muito o valor que se paga... Tenho o meu há 3 meses e malemá está na metade hahaha sem falar que o cheirinho é ótimo <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  39. adoro essa marca e vou procurar pra comprar, parece ser muito bom. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  40. Obrigada pela review maravilhosa, querida! Ainda bem que adoraste este produto <3.

    Um beijinho. É um gosto poder trabalhar contigo!

    https://www.facebook.com/claudiamoreiramarykay - visitem :D

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)