1/14/2017

MARY KAY - KIT SATIN LIPS



Okay,  já podem dar o emblema de "blog ecológico" ao blog (ahahah)! Digo isto porque, mais uma vez, trago uma review de produtos naturais.

Nunca tinha experimentado produtos da Mary Kay, mas a curiosidade sempre correu em mim. A marca está entre as 5 melhores do mundo, sendo que não testa em animais e, para mim, isto é um dos maiores pontos positivos. Os produtos são também testados por cientistas e dermatologistas, evitando-se assim qualquer tipo de alergias.

Foi a Cláudia que me deu a conhecer a Mary Kay. Desde o início, foi sempre super atenciosa comigo. Sempre pronta a responder a tudo, podem sempre entrar em contacto com ela. Qualquer dúvida que tenham acerca da Mary Kay, podem encontrá-la no instagram, no facebook ou mesmo no seu espaço no site da Mary Kay.

Okay, I can now say that I have a ecological blog (lmao)! I say this because today I come with another review of natural products.

I had never tried Mary Kay before. It is one of the 5 best brands in the world and doesn't run tests on animals which, for me, is one of the best points. The products are tested by cientists and dermatologists in order to avoid any allergy.

It was Cláudia who introduced Mary Kay to me. She was always so cute and kindly with me!


Este é o kit Satin Lips. É constituído por um esfoliante de açúcar de karité, que esfolia cuidadosamente os lábios deixando-os mais suaves e eliminando as células mortas que evitam a hidratação mais profunda. Deve ser utilizado massajando os lábios em movimentos circulares e de seguida lavar e limpar com água. A sua utilização deve ser de 2 a 3 vezes por semana.

O kit inclui também um bálsamo de manteiga de karité e jojoba, que hidrata os lábios em profundidade. Deve ser aplicado após a esfoliação e, para reforçar a hidratação, 3 vezes ao dia.

O packaging é super, super fofo! As caixas têm um padrão super giro em verde, e os frascos trazem o mesmo padrão. Mary Kay, já ganhaste no packaging!

This is the Satin Lips kit. It is constituted by a Shea Sugar Scrub that gently exfoliates to soften and smooth. It should be used 2 to 3 times a week and should be used by gently massaging onto lips for one minute and whisk away dryness.

The kit contains either a Shea Butter Balm deeply moisturizes lips and leaves them feeling nourished and should be used after exfoliating and then 3 times in that day.

The packaging is so, sooo cute! The little boxes have a super cute pattern that the bottles contain, too!






Como sabem, eu sofro de lábios extremamente secos. No inverno, as peles secas acumulam-se às camadas. 

Foi num desses dias de acumulação de peles que usei pela primeira vez este esfoliante. Assim que comecei a fazer os movimentos circulares, comecei de imediato a sentir as peles a "desagarrarem" e a acumularem-se em montinhos já soltos. Comecei finalmente a ver a minha verdadeira cor dos lábios este inverno (ahahah). Sente-se de imediato uma suavidade. Com o progressivo uso, a suavidade vai-se tornando ainda mais notória e vão ver que, se usarem as tais 2 a 3 vezes por semana complementadas com o hidratante, nunca mais vão sentir os lábios cheios de peles secas.

My lips are extremely dry and during the winter it just gets worse. I get tons of dead skin in my lips.

It was in one of this days that I used this scrub for the first time. I imediatly felt the dead skin leaving my lips by getting all together in a little group. You start to feel the smoothness imediatly and, if you do this process all the 3 times a week, you will never have dead skin in your lips again.



O bálsamo de manteiga é mesmo, mesmo espesso. Assim como um creme gordo, sabem? Só pela sua textura, tem-se o pouco a noção do quanto hidratante ele é. Basta um bocadinho de produto para conseguirem abranger todos os lábios. O mesmo acontece aquando do uso do esfoliante. 

Costumo fazer esta "rotina" à noite, antes de me deitar. Noto que o bálsamo dura a noite inteira. De manhã, quando lavo a cara, noto que ainda há produto nos lábios. Juro, é mesmo percetível a sensação de lábios hidratados. Posteriormente, aplico as outras 3 vezes ao longo do dia, para que a hidratação esteja sempre presente.

Ambos os produtos vêm em frascos de 8gr, mas estas duram imenso tempo mesmo sendo de uso semanal (esfoliante) e diário (bálsamo).

The butter palm is very, very thick. Just like a very moisturizing ointment, you know? A little bit of the product is enough to cover all the lips. The same happens with the scrub.

I should use this kit when I go to bed and, when I wake up in the morning, I still feel that the butter is on my lips. The sensation of moisturizing lips is very, very remarkable. Then, I apply this product 3 times during that day, so that the moisturize will always be present.

Both the products come in 8gr bottles, but it lasts very long.


Se querem ter uns lábios macios, sem peles que interferem na aplicação de qualquer batom, optem por este kit e usem-no sem falhas. Cumpram as 3 vezes por semana. Eu tenho-o feito e os resultados têm sido mesmo, mesmo notórios.

Acho que é um kit que vale, sem dúvida, cada cêntimo. Tem sem dúvida uma excelente relação qualidade/preço, sendo que vos digo isto já com várias utilizações do mesmo e que resultaram perfeitamente.

Já sabem, se estiverem interessados, não exitem em contactar a Cláudia e serão muito bem atendidos!

If you want to have smooth lips without any dead skins that get into your lipstick application, use this kit and apply it all the 3 times. I've been doing it and it works soooo well!

I think that is very very worth the price. It has a excellent relation between quality and price, and I say it because I've used it several times and all worked!

Já experimentaram o kit? Tiveram resultados?
Have you ever tried this kit? It worked for you?



41 comments:

  1. Nunca experimentei mas parece ser um produto super bom para usar especialmente nesta altura do ano, que é quando os meus lábios têm mais tendência a secar devido ao frio!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Hi! fantastic post and a very interesting blog.
    I like how you write, very pleasant to read.
    I am Polish, and not all fully understand, but it's great :)
    I have a question for you, if you agree to follow for follow?
    I like to be in contact with super bloggers :)
    Regards!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Great product! Have a lovely Day! 💚💚💚

    ReplyDelete
  4. Posso dizer que dessa marca nunca usei nada mas estou sempre ouvi falar muito bem
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Sou uma apaixonada pela marca. Não foi por acaso que me tornei consultora ;)
    Belo post!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Amo produtos da Mary Kay, são todos ótimos!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Olá!
    Produtos naturais tem ganhar um espaço bem notável de uns tempos capa cá, não é mesmo? Talvez se deva ao fato de que eles acabam sendo melhores dos que os comuns ♥
    Eu tenho os lábios grandes, por isso vivem secos e descascando. Eu faço o que poço com receitas caseiras, mas sempre voltam a ressecar...
    Fiquei interessada nesse produto, pois pelo que consta, parece ser ótimo no que promete :3
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  8. Eu não conhecia a marca, e para ser completamente sincera não tenho cuidado nenhum com os meus lábios a não ser quando estou aflita com peles a arrencar! Se achas que é algo que realmente vale a pena, talvez experimente eu também!

    Beijinho, Patrícia

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Não conhecia o produto!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  10. Fiquei curiosa com esses produtos, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Parece um produto incrível agora para estes dias bem frios. Os meus lábios bem precisam!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  12. Não conhecia! Mas a embalagem é super cute e adorei ler a tua review :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Uau não sabia que a Mary Kay tinha este tipo de produtos, mas parece super interessante! O esfoliante parece ser muito gentil. Também tenho os lábios sempre muito secos, talvez aposte neste produto!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei a novidade.
    Mas achei pouco produto.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Sou bastante fã desta marca de cosméticos há algum tempo pois uso alguns produtos dela. Conheci este produto que tinha saído há pouco tempo quando sentia os meus lábios num mau estado- tinha-os super secos e doíam-me bastante- e quando o experimentei fiquei inteiramente rendida e sem dúvida que o continuo a usar e é incrível.

    Beijinhos, Jéssica :)
    http://omeupequenocantinhonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Já ouvi falar muito bem destes produtos... Gostava de experimentar!

    Beijinhos :) http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  17. Nunca experimentei mas fiquei curiosa 😗

    ReplyDelete
  18. Nunca experimentei nenhum produto da marca mas já me falaram bastante bem dela :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Muito obrigado, querida :D E tenho a certeza que vais arrasar :D

    Já testei produtos da Mary Kay e fiquei fã. Estes não conhecia mas tenho a certeza que me iriam fazer as delícias uma vez que sofro imenso com os meus lábios. No inverno, por muito lip balm que coloque, ficam sempre uma miséria! :(

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Fiquei curiosa para experimentar :)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Nunca experimentei nenhum produto da Mary Kay, por isso gostei muito da review.
    Obrigada.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  22. Os meus lábios ressentem-se bastante com o frio :/ seria de pensar em arranjar algo do género então.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  23. Esse esfoliante de lábios precisa de vir cá parar a casa rapidamente! Parece ser mesmo bom :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  24. Awesome product ! Would love to try them.
    xoxo
    Liza
    Liza Corner | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  25. Very interesting information ) Have a nice day)

    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  26. menina nunca tinha visto um esfoliante labial acredita? eu uso o hidratante da mary kay e adoro!
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  27. great post! looks amazing!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  28. Nunca experimentei esses produtos mas nunca experimentei nenhum produto da Mary Kay que não adorasse!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  29. Não conhecia, mas despertou bastante a minha curiosidade :)
    Sou como tu, produtos naturais e sem serem testado em animais são comigo :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  30. Seems like a great product! Especially for winters.


    xx
    Makeup, Style and Sugar
    https://simpliannie.wordpress.com/

    ReplyDelete
  31. Confesso que apesar da curiosidade, nunca experimentei nenhum produto da Mary Kay, mas os reviews que tenho vindo a ler sao sempre ótimos!
    Fiquei super interessada no produto, parece mesmo bom, e adoro o facto da marca nao testar em animais!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  32. Nunca usei Mary Kay, mas tenho lido bem sobre a marca. Tenho bastante curiosidade em testar a marca :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Adorei a review!! Os produtos parecem ótimos e só o facto de a Mary Kay não testar em animais já me deixa mega curiosa para os experimentar :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  34. Nunca experimentei nada da marca mas tenho imensa curiosidade! Estes produtos parecem ser uma ótima aposta :)

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  35. Ja tinha ouvido falar da marca mas não sabia que era cruelty free e só por isso já aumentou na minha consideração!! Tenho de dar uma vista de olhos! Obrigada pela partilha!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  36. Fiquei muito curiosa com este kit, qual é o preço dele?
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  37. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. uoou nºao conhecia o produto mas gostava de experimentar!
    beijo

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)