1/16/2017

IT'SOAP TO YOU - NEW YEAR, NEW COLLECTION


A semana passada chegou mais uma daquelas encomendas que o carteiro gosta de trazer. Aposto que também ele fica todo feliz quando a Francisca me envia os sabonetes da It'Soap To You. É um cheirinho que o envelope tem!

Novo ano significa uma nova coleção na It'soap to you. Já espreitaram o novo catálogo? Se ainda não, corram e peçam à Francisca que vos envie, vão ficar perdidos, tal como eu fiquei. A It'Soap To You faz envios mundiais portanto, mesmo que vivam fora, não têm como não receber estas maravilhas!

Last week I received one of those packages that even the postman enjoys to carry. I bet that he is happy when he carries the soaps from It'Soap To You that Francisca sends me. The order smells just soooo good!

New year means a new collection in It'Soap To You. Did you already take a look at the new catalog? If you didn't, go ask Francisca so you can get lost in all these beauties. It'Soap To You makes worldwide shipping, so you have no reason to lose this chance!



Todos estes sabonetes que recebi fazem parte da nova coleção. 

Este é o "Oh La La!" de framboesa e ylang-ylang. Assim que o vi no catálogo, chamou logo a minha atenção devido ao seu nome. Depois, vi mais a fundo as suas características e percebi de imediato que precisava deste sabonete devido a todas as suas propriedades.

O cheirinho a framboesa é sem dúvida notório. Não conhecia o cheiro do ylang-ylang, mas combinado com a framboesa fica sem dúvida um aroma divinal.

All the soaps that I received are part of the new collection.

This is the "Oh La La!" that is constituted by raspberry and ylang-ylang. The first time I look at the new catalog that this one took all my attention because of its name. Then, I looked further to its details and I realized that I really needed it because of all the characteristics.

The raspberry smells just soooo good. I didn't know how ylang-ylang smelled but once combined with raspberry it smells just sooooo nice!



Também na mesma encomenda recebi o "Hi, I care", de argila rosa, aveia e gerânio. 

Ultimamente tenho sido super fã de argila, e assim que vi que estava presente neste sabonete, prometendo deixar a pele como pele de bebé, tive mesmo de o escolher. 

Também a aveia e o gerânio estão aqui presentes, pelo que este sabonete promete ser uma "bomba" de alegria em qualquer banho!

Another one I received was "Hi, I care", made from pink clay, oats and geraniums. 

I've been in love for clay lately, so once I saw that it was present it the soap, I needed to chose it!

Oats and geraniums are present too, so this soap promises to be a "bomb" of happiness in any bath!



Por último, apresento-vos o "Your Inner Buddha", de chá verde, gengibre e limão. 

Já tinha conhecimento das propriedades anti-inflamatórias do gengibre, uma vez que este é sempre uma salvação para as minhas constipações. 

Assim, também já tendo em vista os meus problemas respiratórios, decidi escolher este sabonete que tão bem combina o gengibre com o chá verde e com o limão. Penso que será o sabonete ideal para mim. Estou sempre muito "nervosa" e acelerada, pelo que a "paz interior" é bem vinda a qualquer altura!

This is "Your Inner Buddha", from green tea, ginger and lemon.

I already knew the anti-inflammatory properties that ginger has once this is what saves me when I'm sick.

This way, having my respiratory problems in consideration, I chose this soap that mix so well ginger with green tea and lemon. I think this will be the right soap to me. I'm always very "nervous" and speeded up, so "inner peace" are always welcome!


Já conheciam a nova coleção da It'Soap To You?
Did you already knew the new collection from It'Soap To You??





52 comments:

  1. Tive a oportunidade de experimentar a It's Soap to You recentemente e a marca é mesmo tudo de bom! Fiquei apaixonada!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Que delicia! Adoro sabonetes cheirosos, são um amorzinho ♥
    Esse ano eu ainda vou arriscar comprar algo dessa marca, só me falta money hsuahsahsasua
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | G+ | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  3. Já ouvi falar muito bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Very interesting information) Have a nice day)

    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  5. Não conhecia mas parecem muito bons!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  6. Devem ser fantásticos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. These soaps are adorable, bet they smell lovely!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  8. não conhecia a marca confesso, mas fiquei muito curiosa. parecem-me ser ótimos produtos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Têm um ar amoroso! Dá vontade de ter um só como decoração, adorei!
    Muitos beijinhos linda,
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  10. Tenho acompanhado o trabalho da Francisca quase desde o inicio. Ela é fantástica!!
    Os sabonetes têm cheirinhos tão bons e relaxantes *o*
    Ainda não conhecia essas novas fragrâncias mas as combinações parecem-me ótimas :D tenho que passar pela página dela para ficar a par das novidades ihih
    Beijinho grande <3
    O Blog da Sofia ♡

    ReplyDelete
  11. Parecem mesmo perfeitos *.* Já quero!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  12. adorooo sabonetes ^^ não conhecia a marca mas gostei do conceito ^^
    devem de cheirar uma maravilha *.*
    beijinho

    ReplyDelete
  13. Ando com imensa vontade de experimentar esses sabonetes! Talvez agora experimente de vez :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  14. Além de giros parecem ser de qualidade!

    Adorei o post, já estou a seguir.

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. These looks amazing!!! I will definitely check it out.

    http://www.snapsnpixels.com/

    ReplyDelete
  16. Que fofos! Parece que estou aqui a sentir o cheiro :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Não conhecia a coleção mas fiquei curiosa ☺

    ReplyDelete
  18. Haha olhei essas imagens e lembrei de uma cena de quando eu era criança, olhei um sabonete achei que era chocolate branco e comi! ahahahahah mas enfim! Adorei o post, parabéns!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Such a great soap and love the review! :)



    www.ismurfshion.com

    ReplyDelete
  20. Sem dúvida meu bem. E isso é o principal nos DIY :D

    Adoro, adoro e já ando mega curioso por testar :D

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  21. Devem ser absolutamente maravilhosos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Fiquei com vontade de experimentar! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  23. Já tenho visto posts sobre estes sabonetes e estou muito curioso.

    ReplyDelete
  24. Ah eu amo sabonete!!! Esse de gengibre deve ser mto bom! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Conheço a marca mas não os sabonetes e um dia tenho mesmo que experimentar :D

    ReplyDelete
  26. Não conhecia! Mas parecem excelentes.
    beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  27. Quanto aos sabonetes não sei... Mas as fotos estão giríssimas ! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  28. Que legal!
    Tô indo correndo lá pra conhecer!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ReplyDelete
  29. Eu já encomendei mais 2 sabonetes da nova colação, estou apaixonada com as novas fragrâncias!! Estou super ansiosa por recebê-las!! Adoro a marca e a Francisca, super querida e super preocupada!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  30. São tão lindos!
    Dá vontade de comer, parece chocolate *-*
    Ylang-ylang? não conhecia tal :o

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Olá Sofia,

    A primeira vez que vi esses sabonetinhos pensei que fossem chocolates. hahaha xD Mas, devem ser ótimos. Tenho vontade de experimentar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  32. De todos o que escolhia talvez fosse o de framboesa, adoro tudo que tem esse cheirinho :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  33. Que giro, não conhecia esses sabonetes mas fiquei super curiosa!

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. Me interessei pelo de framboesa, achei super diferente o formato. Quero usa-lo! <3 Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  35. Que ótimos sabonetes, devem cheirar mesmo bem :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Achei os sabonetes super fofos e mega parecidos com chocolates,devem ser super cheirosos <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ReplyDelete
  37. Adorei ver a diversidade que ela tem em fragrâncias.
    O produto parece de qualidade.
    Fiquei curiosa pra saber as fragrâncias. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  38. vou fazer o pedido, me parece muito bom flor, adorei saber mais sobre esse sabonete beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  39. Very interesting soap: p
    They look cool :)

    Follow me? I follow you?:P
    grlfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  40. Também ando mega curioso por o testar e tenho de fazer em breve :D
    Por acaso chegaram em boa hora porque os meus champôs tinham terminado :P Tenho gostado imenso!

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  41. Nunca usei, mas só os sabonetes em si já são uma fofura *_*
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  42. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  43. I must say they look very delicious! :) They also look unique, great review!

    Kathy's delight

    ReplyDelete
  44. Que giro! Ouço cada vez mais muito bem destes sabonetes :)
    Boa partilha!

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  45. São tão giros que nem deve apetecer usar para não gastar ehehe
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  46. Estou muito ansiosa que os meus cheguem, e o Oh La Lá também vêm lá eheheheh
    Beijinhos,
    Nome que será exibido
    Linha d’Olho | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)