1/02/2017

GIVEAWAY "IDEIAS VEGETARIANAS" - CHIADO EDITORA


Nada melhor para começar um novo ano do que um giveaway, não acham?

Desta vez, juntamente com a Chiado Editora, estou a oferecer um livro igual ao meu, que vos mostrei aqui. Muitos de vocês adoraram, pelo que eu não podia deixar passar a oportunidade de vos oferecer o livro "Ideias Vegetarianas".

O sorteio abrange apenas Portugal (incluindo as ilhas).

Para participarem, basta preencherem o formulário abaixo. O passatempo decorre até dia 2 de Fevereiro, inclusive.



a Rafflecopter giveaway

46 comments:

  1. aiaiiaia eu vou participar!!!! Adoro livros, principalmente de culinário e melhor ainda, comida vegetariana!!
    Beijinhosss
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá Sofia,

    Vou tentar a minha sorte ;)

    Beijinhos e um excelente 2017 <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Excelente giveaway, andava mesmo a precisar de um livro de receitas vegetarianas!! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  4. Oh meu deus!! Deve ser super giro!
    Gostava imenso de o receber, já que sou vegetariana e ideias para refeições vêm sempre a calhar :) Já estou a participar <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  5. Era o livro que precisava neste momento! Comecei o ano com a convicção de que ia mudar a minha alimentação, a ver vamos :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  6. great post dear! I like it!
    Happy New Year! ❤❤
    Gotičarka

    ReplyDelete
  7. I've participated in the giveaway. What's the last option? Not able to understand the language

    Thank you for your lovely comment on my earlier post :D

    Maybe you’d like to check out my new post: New Year in Burgundy

    You are invited to my Giveaway Christmas is still here

    Love
    Akanksha

    ReplyDelete
  8. un bonito sorteo para la gente de tu pais, bonito post, besos

    ReplyDelete
  9. Vou já participar! Um dos meus objetivos para este ano é tentar comer menos carnes e peixes... Não é tarefa fácil (e infelizmente acho que não consigo deixar de comer carne), mas vale a pena o esforço! :)
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  10. Mas que excelente passatempo! Já estou a participar! Feliz 2017!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Óptimo passatempo!!
    Bom ano :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  12. Olá! Tudo bom? Espero que sim.
    Começando o ano já com um Giveaway? Nossa em shuashuasu ♥
    Aah, eu não sou vegetariana, então não como essas coisas que vegetarianos comem. Dai, mesmo que o sorteia abrangesse até aqui no Brasil, eu n participaria... Seria injusto, pois se eu ganhasse, o livro não me s
    serviria para muita coisa...
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  13. Olha que boa forma de começar o ano, hum querida!?
    Um óptimo ano para ti e obrigada pela oportunidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  14. Que passatempo muito bom para começar o ano!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  15. Que bom! Claro que já estou a participar querida :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  16. Uhuhuh adoro!! Até dia 2 não me posso esquecer de participar!!
    Muitos beijinhos linda!
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  17. Uhul! Sucesso com o sorteio! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Nossa que legal!
    Pena que não estou em Portugal :/
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  19. Great blog.

    http://shizasblog.blogspot.com/

    Would you like to follow??Please follow my blog on GFC ll back to you.

    ReplyDelete
  20. Adorei o sorteio, porém como sou do Brasil, não posso participar. Desejo boa sorte a todos!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  21. Bom passatempo! Estou a participar! Acho que me vai um jeitaço (não, não sou vegetariana mas sempre é bom experimentar outras coisas e como quero mudar um pouco a minha alimentação seria bom receber)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. Já estou a participar :) Tenho sempre muita dificuldade em encontrar receitas deste género!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Oi, Sofia! Não vou poder participar já que moro no Brasil, mas desejo boa sorte para todos que participarem e estou à espera para conferir o resultado ;D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  24. Que excelente passatempo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Já participei!

    Obrigada pelo teu comentário!
    Beijinhos grandes,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  26. Um passatempo fantástico mas não para mim que teria de alterar as receitas todas já que não gosto de vegetais :x


    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. A tentar a minha sorte, a ver se inicio a minha dieta juntamente com bem aos animais :)
    Um beijinho

    ReplyDelete
  28. Seria uma bela ajuda! Queria muito mudar a minha alimentação :D
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. Acredito :( Dá mesmo imenso trabalho mas nada há melhor do que termos uma pele fabulosa :D

    :o :o Como assim?! Vou já participar!

    NEW DECOR POST | 5 Interior Decor Trends to Copy this 2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  30. Não podia deixar de participar! Ótimo passatempo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  31. Gostava tanto de ter este livro! Cada vez mais me convenço que faço parte desse caminho! Sofia vou tentar a minha sorte! bisou
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  32. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ReplyDelete
  33. muito obrigada querida! bom ano :)

    beijinhos,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Such an interesting cookbook! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  35. This book sounds so interesting :)

    ReplyDelete
  36. Eu quero muito esse livro haha! Sou vegetariana, não me importava nada! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Excelente giveaway, vai-me ajudar imenso! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  38. Ohhh, que fofo! Adorooo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  39. A Participar!
    Quero saber mais sobre estes pratos!
    ;)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)