1/23/2017

BEST MASCARA EVER?


(Antes de mais aproveito para dizer que até sexta feira vou estar fora, pelo que vou estar mais inativa. Não se preocupem, quando voltar respondo a todos :D)

(Let me just tell you that until friday I will be out, so I will be a little inactive. Don't worry, once I'm back I'll answer to you all :D)


Ando constantemente a experimentar máscaras novas. Ou porque a que experimentei me cola as pestanas, ou porque deixa demasiados grumos, nunca fico satisfeita.

Foi então que a Mónica me deu a oportunidade de experimentar a Sexy Pulp, da Yves Rocher.

Usa o código "An Aesthetic Alien" numa compra com a Mónica para teres 15% de desconto na tua encomenda!

I'm always trying new mascaras. I'm never satisfied once they leave my lashes pasted together or they leave little black things.

That's when I had the oportunity to try Sexy Pulp by Yves Rocher.


Foi uma máscara que me deixou feliz. A sua escova tem uma forma que se adapta 100% às minhas pestanas, e não noto que deixe grumos. Para mais comprimento, "limpem" o pincel no topo do frasco para terem um efeito ainda mais xl!

Das primeiras vezes que a usei tive críticas extremamente positivas. O meu namorado disse "estás com as pestanas grandes, extremamente grandes". Tendo em conta que ele não é perito neste mercado, acho que a máscara faz mesmo um bom trabalho. Tive também um feedback positivo das minhas amigas, que acreditaram quando eu disse que tinha posto pestanas falsas (ahahahah).

This mascara made me happy. Its brush shapes perfectly my lashes. For longer lashes, "clean" the brush at the top of the bottle to have an effect even more xl!

I had positive feedback from everyone. My boyfriend said that I have extra extra big lashes. And, once he's not an expert on mascaras, I think that this mascara really do its work. I have a positive feedback from my mates, too, once they believed when I said I had false lashes (ahahhaha).


Vejam com os vossos olhos. Este é o resultado com apenas uma camada de produto! Não gosto de aplicar várias camadas, mas há máscaras que pedem. Esta não. Aplico uma e 'tá a andar!

O que noto, acima de tudo é que, apesar do grande comprimento, as pestanas ficam com um ar natural. Não ficam espessas, sabem? Penso que isto se deve também à forma da escova que, como referi, é mesmo ideal.

A máscara mudou de embalagem e, atualmente, encontra-se em promoção rondando os 7€. Acho que vale mesmo, mesmo, cada cêntimo. Apesar de ser necessário pouco produto, a máscara dura um dia inteiro, não sendo preciso retocar ao longo do dia e não havendo desperdício de produto.

See with your eyes. This is the result with just one coat of the product! 

I notice that, besides being longer, my lashes look natural. I think this is due to the shape of the brushe that is perfect, as I said.

It is worth every cent. The mascara lasts all day and you don't need lots of product, so the product will last very time and you don't need to buy another one sooner.




Não é à prova de água. Como já referi em posts anteriores, os produtos à prova de água envelhecem a pele devido a serem tão fortes. Neste caso, tratando-se de máscaras, as que são à prova de água envelhecem as pestanas, podendo acontecer o caso de, quando envelhecermos, já não termos praticamente pestanas nenhumas.

 Caso queiram comprar a máscara, não se esqueçam que têm ainda 15% sobre o valor total da vossa compra com a Mónica caso usem o código "An Aesthetic Alien"!

It is not waterproof. As I refered in others posts, waterproof products make the skin grow older. In the mascaras this happens in your lashes and, once you're older, you'll have the risk to have just a few quantity of lashes.


Já usaram esta máscara ou alguma da Yves Rocher? O que acharam?
Have you ever tried this mascara or any other from Yves Rocher? Did you enjoy?

42 comments:

  1. Eu quero acostumar a usar maquiagem, acho q mascara de cílios é uma ótima forma de começar ^^ Só q eu uso óculos, e meu cílios encostam na lente, sujando ela... Para anular isso me seria necessário um curvex e eu n tenho paciência pra esse tipo de coisa hihihi
    Mas vou tentar, e quem sabe eu n consiga comprar essa mascara para testar :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar super bem das máscaras da marca! Estou extremamente curiosa com a da embalagem prateada :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  3. O efeito é realmente super preto, nota-se imenso a diferença!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei esse rímel mas parece-me optimo!! As tuas pestanas ficaram brutais!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ReplyDelete
  5. Também tenho e gosto imenso! Uma boa máscara :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ando à procura de uma máscara nova, e tendo em conta a imagem parece-me que esta faz um bom efeito!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Não conhecia mas o efeito é bem giro ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  8. Gostei bastante da tua opinião e faz diferença
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  9. fiquei bastante curiosa com essa máscara
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Nunca experimentei nenhuma máscara desta marca mas de facto o efeito ficou super bonito! As pestanas estão enormes e separadas!
    Gostei muito
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adorei o efeito, as tuas pestanas ficaram lindas... e só com uma camada é surpreendente!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. oi flor adorei o resultado da máscara, não conhecia essa marca, mas adorei sua opinião beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  13. Já usei e amei também, deixa as pestanas longas e volumosas ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Máscaras de pestanas são algo que adoro experimentar. Pessoalmente, acredito que fazem uma diferença enorme no look final e nunca podem faltar no meu dia-a-dia. Nunca experimentar nenhuma da Yves Rocher mas gostei imenso do efeito. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  15. nunca experimentei nenhuma máscara desta marca mas muito recentemente comprei uma da essence e fiquei espantada com a qualidade
    deixei de comprar lá porque achava que, mesmo sendo muito baratos, os produtos não tinham qualidade nenhuma mas até agora estou muito impressionada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adorei a mascara, parece-me uma boa compra! Fiquei "in love" eheh!
    Segui-te no blog e no instagram, eheh!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. nunca usei para ser franca,gostaria de usar
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ReplyDelete
  18. Que diferença enorme! Tenho mesmo de arranjar um igual.
    Gosteu do teu blog.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Durante imenso tempo, essa máscara foi a minha one and only! Por acaso agora já não a uso há algum tempo, mas adoro-a!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  20. Que legal!
    Não conhecia! Vou ver se encontro por aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ReplyDelete
  21. Nossa que legal, nunca usei dessa marca
    Gostei.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  22. Já ouvi falar imenso dessa máscara e confesso que despertou bastante a minha curiosidade. Adoro máscaras que dão volume e comprimento!! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  23. Amazing tips! Thanks for sharing!!
    Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  24. Não sabia que as máscaras à prova de água envelheciam mais as pestanas :O

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Não conhecia a mascara mas deve ser maravilhosa, pelos resultados que vi!!
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  27. Confesso que sou como tu, e ainda não encontrei aquela mascara que me fizesse ficar feliz da vida.
    Tenho pestanas curtas e retas e nunca consigo atingir um resultado bonito. Adorei o resultado final essa mascara, parece mesmo ótima! Não sabia que as mascaras à prova de água envelhecem a pele!!!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  28. confesso que nunca experimentei esta máscara, no momento estou a usar a lash princess da essence e gosto muito (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Deixou-me aquele cheirinho de querer experimentar!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Looks like an awesome Mascara! Would love to try it! =)


    - Cielo
    Mermaid in Heels

    ReplyDelete
  31. Parece ser uma máscara mesmo muito boa.
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. uuh fiquei curiosa!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Parece-me ser uma máscara brutal.
    Eu comprei uma há pouco na Well's também muito boa e barata. :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Tenho esta máscara para experimentar e depois desta tua review vou mesmo fazê-lo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  35. Já quero comprar! Que câmera tu usa?



    www.manualdagarota-blog.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)