1/07/2017

BATH PRODUCTS (W/ REVIEWS)


Já há algum tempo que não trazia algo de diferente ao blog. Ou outfits, ou reviews de produtos únicos, tenho andado sempre pelo mesmo. Resolvi desta forma trazer um conjunto de produtos, produtos tais que uso aquando da altura do banho. Gosto muito de ler este tipo de rubrica noutros blogs, pelo que espero que vocês também gostem!

Today I felt that I had to do a different post. This way, I did a "Bath Products". I really like to read this type of posts, so I hope you enjoy as well!




O primeiro produto de que vos vou falar é este esfoliante de pêsssego, da Yves Rocher, que a Mónica me enviou. Promete deixar a pele lisa, uniforme e perfeitamente macia. É indicado para todo o tipo de peles, não contendo parabenos e tenho uma constituição natural em mais de 92% do produto. O seu uso é direcionado para o duche, e deve ser usado uma a duas vezes por semana.

Pessoalmente, adorei o produto. Como já sabem, sofro mesmo, mesmo muito de pele seca, pelo que um esfoliante é sempre necessário. Notei que remove eficazmente todas as peles mortas presentes, sendo mesmo visível a remoção das mesmas. O seu aroma é perfeito, cheira a pêssego acabado de cortar, sabem? Deixa mesmo a pele muito macia, e os seus "grãos esfoliantes" são enormes, pelo que não é necessário o uso de uma grande quantidade de produto.

Optem sempre por esfoliantes com grãos naturais. Recentemente, li um artigo em que explicava o malefício que aquelas "bolinhas azuis" dos esfoliantes fazem ao planeta. Poluem as águas duma forma séria, e demoram anos a serem destruídas. Desde aí, nunca mais utilizei esfoliantes que contivessem tal coisa e virei-me para os naturais, dos quais estou agora adepta.

Usem o código "An Aesthetic Alien" numa compra Yves Rocher com a Mónica e tenham 15% de desconto sobre o valor total da compra!

The first product that I'm going to talk about is this peach exfoliating from Yves Rocher. It is indicated to all types of skins, doesn't contain parabens and it's 92% natural. It should be used one to two times a week.

I really love this product and it really does what promises: leaves the skin smooth and uniform. The smell is just perfect, just like fresh peaches you know? 





Lembram-se deste ExerScrub soap, que vos mostrei aqui há tempos? Recebi-o da lojinha Laço no Batom, e ainda não tinha tido oportunidade para fazer review, pelo que achei que deveria aproveitar este post para tal. 

O ExerScrub promete uma esfoliação profunda, quebrando as toxinas da pele e reduzindo os depósitos de gordura que deixam a textura da pele irregular. Ajuda também no aumento da circulação. O meu é de gengibre e toranja, e todos eles são 100% naturais e biodegradáveis.

Notei mesmo, mesmo a esfoliação profunda a ser feita. Além disso, tem um modo de utilização que me agradou bastante. Primeiro, passam o sabão por todo o corpo, para que posteriormente possam passar à tal esfoliação profunda. Voltam a por o sabão no "saquinho" e, agora, passam-no em movimentos "para cima e para baixo" ao longo das zonas ensaboadas. Vão começar de imediato a ver a pele morta a sair na totalidade e a ficarem com a pele super lisinha, sem nenhum "alto e baixo".

This is a ExerScrub soap. It promises to do a deep exfoliation that instantly deep cleanses and could help stimulate circulation. Its regular use can help break toxins in the skin, reducing the build-up of fatty deposits that create uneven skin texture.

I really noticed a deep exfoliation. Besides, I love its mode of use. Unwrap Soap, secure velcro, soak ExerScrub, scrub vigorously. At the right moment you will notice the difference in your skin, once it will be super smooth!


Como já sabem, o meu gel de banho foi substituído pelos meus tão adorados sabonetes da It'Soap To You. Têm os melhores dos aromas e são super hidratantes, sendo os companheiros ideais para uma esfoliação.

As you may already know, I left my shower gel to use these 100% handmade soaps, I love it!


Quanto ao cabelo, tenho andado a experimentar estas duas gamas, dedicadas a cabelos oleosos. Quem me conhece sabe que passo tempos nas zonas dos champôs. 
Comparo preços, marcas, finalidades, até que lá me acabo por decidir. Tento sempre escolher a melhor relação qualidade/preço. 

Estes têm sido fantásticos para o meu cabelo que tem uma tendência horrorosa a olear. Ambos contêm argila, que já é utilizada há várias gerações no cuidado de beleza. 

No champô, a argila faz-se acompanhar por limão (reconhecido pela sua ação refrescante). Promete assim deixar o couro cabeludo agradavelmente limpo, purificado, e o cabelo mais macio, leve e cheio de vida.

No condicionador, é acompanhada por leite de jasmim. Promete purificar e desembaraçar o cabelo, deixando-o bonito e suave. Ajuda assim a reduzir o excesso de sebo.

Como disse, têm sido a minha salvação. O cabelo é uma parte muito importante para mim. Faz parte de qualquer outfit, pelo que deve andar sempre bonito e cuidado, e tal só é possível se usarmos os produtos indicados ao nosso cabelo. Tentem conhecê-lo ao máximo, porque não é nada fácil de o domar (ahahah).

I've been using this two products, that contain clay. Clay helps to reduce the tallow present in your hair.

In the shampoo, the clay is followed by lemon. In the conditioner, it is followed by jasmine milk. Once my hair is very very oily, I found out that these are the perfect products to me.

Hair is a very important thing to me. It is a part of any outfit, so it should always look pretty and well treated. You should know your hair very well so that you can chose the right products!



Bem, este já não é completamente um "bath product", mas queria mesmo partilhá-lo convosco. Foi também a Mónica que mo enviou. É de amêndoa da Califórnia e eu uso-o sempre que tomo banho. Gosto de variar nos meus desodorizantes, mas desde sempre que me lembro de usar os da Yves Rocher. Em mim são os que têm melhor efeito e, além disso, têm um cheirinho fantástico!

Usem o código "An Aesthetic Alien" numa compra Yves Rocher com a Mónica e tenham 15% de desconto sobre o valor total da compra!

This is not really a "bath product" but I needed to share it with you. It's from Yves Rocher too and I always use it after bath. It's made of California almond and smells soooooo good!

Já experimentaram algum destes produtos ou semelhante? O que acharam? 
Do you use any of these products or similar ones? Did you enjoy?

51 comments:

  1. Posso dizer que nunca usei nenhum mas adorei saber cada opinião tua

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o post Sofia! E gostei imenso de conhecer os produtos. Gosto muito da Yves Rocher tem produtos excelentes. Da Garnier usei, ultimamente, o de Aveia, pois como tenho o cabelo misto é um pouco (muito) complicado escolher champôs e afins :(

    Achei super interessante o ExerScrub ;)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei a rubrica e conhecer esses produtos que pessoalmente não conhecia!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  4. Não fazia ideia disso das bolinhas azuis dos exfoliantes :( Por acaso acho que os que tenho são todos naturais mas agora que sei vou tomar mais atenção

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Congrats girl! this is a great review! I'm always on the loop to find new good products to enhance woman's natural beauty. I will definitely want to try the body exfoliant. Looks like a very good product!


    Happy 2017!

    Vanessa,

    http://thefashionstatement.net

    ReplyDelete
  6. Fiquei curiosa com esses esfoliante!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante dos review´s beijinhos linda!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  8. Adorei este review querida, super completa. Sou fã dos desodorizantes da Yves Rocher e fiquei super curiosa com o esfoliante em sabão, deve ser fabuloso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  9. também li esse artigo quanto ás bolinhas azuis que a maioria do esfoliantes trazem. eu uso um da clearasil que tem esse problema mas ainda não tive oportunidade de procurar outro. o que tu mostraste parece ser bom pelo que disseste e pessoalmente adoro essa marca :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Amazing post
    Follow for follow?
    carolineworld123.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Fiquei curiosa com o exfoliante de pêssego.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Uso o mesmo shampoo e também adoro.

    Fiquei curiosa em relaçao ao exerscrub, não conhecia.

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ReplyDelete
  14. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Great post & products, Yves Rocher has so many amazing smells, I'm not a fan of this brand but I love the smell of their products :)

    ReplyDelete
  16. Nice products, i love to use Garnier for my hair and it also good bath scrubs are an essential xo


    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Parecem ser ótimos produtos, principalmente esse esfoliante!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Oi, Sofia!
    Quantos produtos ótimos, fiquei com vontade de experimentar todos *o* Muito bom saber que aqueles esfoliantes com bolinhas azuis são ruim para a natureza, pois assim nunca mais os uso! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  19. Não experimentei nenhum desses produtos, mas já sinto o cheiro bom deles todos juntos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Já usei esse esfoliante da Yves Rocher quando vivia em Portugal, é tão bom e a mim deixava-me a pele num mimo!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete
  21. Já me falaram bastante bem desses desodorizantes da Yves Rocher. Os produtos da Le petit Marseiliais costumam ser muito bons e têm um cheiro maravilhoso, tal como os da Garnier, essa gama Ultra Suave é óptima!

    Estou a pensar fazer um Q&A em breve no blog, se quiseres deixar a tua pergunta!

    Beijo grande *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  23. Não conhecia os produtos mas fiquei super curiosa....adorei a tua review =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. A ExerScrub soap parecer ser muito bom! Ainda não vi o shampoo da Ultra Suave à venda mas irei experimentar quando acabar o que estou a usar.
    Adorei o post, a ideia foi muito gira <3

    beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Adoro alguns produtos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. fiquei curiosa com o champô da garnier
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Olá!
    Esse esfoliante é corporal, certo? Eu simplesmente adoro esfoliantes, principalmente se forem corporais, pois deixam uma sensação maravilhosa ♥
    Fiquei curiosa sobre esse ExerScrub só por causa do "saquinho" que veio com ele ~hehe
    Todo mundo vem falando por ai que procutos que contem argila (principalmente argila verde) são ótimos para um monte de coisas, e eu ainda não achei nenhum que contenha argila aqui onde moro Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  28. Fiquei super curiosa com esse ExerScrub soap! Nunca tinha ouvido falar mas o conceito, se apresentar resultados, é fantástico!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  29. Ahm parece mesmo bons :D quero !!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  30. Tenho esse esfoliante e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Vou sem dúvida comprar esse esfoliante de corpo para experimentar! Gostei imenso deste post querida <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  32. Adoro os champôs da "garnier", este de limão nunca experimentei (será que não deixa o cabelo mais seco)?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  33. ainda não conhecia essa linha da Garnier, tenho cabelos oleosos então será uma boa experimentar.
    adorei a recomendação beijos

    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  34. Nossa! Eu não sabia que aquelas "bolinhas azuis" causavam graves problemas ambientais! Bom saber! Agora só vou optar por esfoliantes com grãos naturais! Obrigada pela dica!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ReplyDelete
  35. Ahahahah fazes muito mal :o Já fiz enorme achados nas promoções dos hipermercados :P adoro pechinchas :D deves começar a fazer o mesmo eheh

    quero muito essa esponja com o sabonete. sou louco por os produtos de cabelo da gama ultra suave da garnier :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  36. Nunca usei nenhum desses produtos, mas é sempre bom conhecer!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  37. Adorei a review *-* fiquei super curiosa com esse champô de limão e argila. Eu costumo usar Garnier mas nunca vi esse no supermercado. É uma gama nova?

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ReplyDelete
  38. Opá, fiquei muito curiosa com o esfoliante mas sou alérgica ao pêssego :(
    Não há outro aroma?

    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ReplyDelete
  39. Adorei o post, é sempre giro ver as rotinas das bloggers que seguimos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  40. Gostei de saber o que utilizas no banho! Por acaso estava curiosa com o esfoliante!

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  41. Já conhecia os produtos mas nunca experimentei.Fiquei curiosa com o sabonete :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  42. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  43. I didn't try this products but I really like this review.
    Great post.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  44. Garnier has some great products, I love their Loving Blends shampoos and conditioners!

    ReplyDelete
  45. Já ouvi falar das marcas mas nunca experimentei nada dessa gama, mas dá vontade de ir já experimentar!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  46. Não conhecia nenhum produtinho mas parecem ser todos óptimos.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  47. Adorei este post :) Os champôs da Garnier, principalmente essa gama do Ultra Suave, são dos meus favoritos. Gosto de variar nos ingredientes e aromas. Atualmente, estou a usar um com Óleo de Azeitona e adoro. Faz mais posts deste género! :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  48. Esse exfoliante deve ser mesmo bom :3

    ReplyDelete
  49. que produtos maravilhosos! estou curiosa com esse shampoo
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)