12/05/2016

The ONE Lip Sensation Vinyl Gel



Eu adoro batons, nenhuma novidade portanto. A novidade reside na cor deste batom. Nunca fui muito de usar cor de rosa, mas este Vinyl Gel (da Oriflame) na cor Pink Mambo, que a Catarina me enviou, fez-me mudar de ideias.
A Catarina foi super prestável e prontificou-se de imediato a apostar no blog. Ela tem também uma página de bijuteria, e podem encontrá-la aqui. A encomenda demorou um dia a chegar, pois foi enviada em correio verde.

I love lipsticks, but liquid lipsticks are a new thing to me, especially in this color. This Vinyl Gel (from Oriflame) is in the color Pink Mambo, and I really loved it.



LIQUID LIPSTICK HERE

Mas, voltando ao assunto. Este batom líquido foi o primeiro sem acabamento matte a entrar na minha coleção. Sim, foi mesmo uma novidade para mim, dado que todos os meus batons líquidos eram até então todos com acabamento matte.
Nestes dias que andei a testá-lo, notei que é mesmo full coverage, como podem ver na foto, e que dura bastante tempo. Neste dia, delineei-o com um lápis da Wycon que comprei na black friday, lembram-se? Foi a combinação perfeita! Para mim, que sou muito desajeitada a aplicar batons, um bom lápis é sempre uma mais valia.

This liquid lipstick is my first one that isn't matte.
I've been testing it and I really noticed a full coverage, as you can see, and it last longer than other liquid lipsticks. I used a lip liner from Wycon, that one that I bought on black friday you know? This is really useful to me once I really mess all up when I'm applying any lipstick.



O pincel é igual aos da NYX lingerie. Já vos falei num post anterior o quanto estes pincéis ajudam na aplicação. É muito mais fácil não exceder o limite dos lábios e evitar excessos de produto.
Quanto à textura, notei que adere mesmo muito bem aos lábios. É bastante hidratante, o que o faz ter aquela textura 'colante' dos batons hidratantes, sabem? Eu tenho os lábios mesmo muito secos, e não notei pioras ao usar.

The brush is just the same as the NYX lingerie ones. I've already talked about it. These brushes are really useful once they help you with the contour and they don't waste product. The lipstick is really moisturizing and even got that sticky texture from the classic moisturizing lipsticks.


Este liquid lipstick existe nas mais variadas cores, desde as mais claras às mais escuras. Fez-me mesmo mudar de ideias em relação a batons líquidos. Nunca pensei que fosse gostar dele não sendo matte. Estava redondamente enganada pois este liquid dura mais que qualquer lipstick que eu tenha.

This liquid lipstick existes in an amount of colors. It really made me change my mind about liquid lipsticks. I never thought I would like it once it isn't matte. I was wrong, once this liquid lasts longer than any other normal lipstick that I got.

Se estiverem interessados em adquirir o Vinyl Gel, não exitem em contactar a Catarina. Vão ver que são simpaticamente atendidos e que a encomenda vos chega num instantinho a casa!


Já experimentaram algum Vinyl Gel? Gostaram dos resultados?
Have you already tried any Vinyl Gel? Did you like the results?




51 comments:

  1. ja experimentaste o da mesma marca , com a embalagem igual mas matte ? é taaaao bom !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  2. Lovely review :)

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  3. Não conhecia mas adorei a cor!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  4. beautiful colour :)
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ReplyDelete
  5. Gosto desta cor mas ultimamente não consigo usar nenhum que não seja matte. Modas! beijinhos

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ReplyDelete
  7. sofia!
    you have such a lovely blog! it's my first time visiting, and i hope to return often! :)

    i love the color of your lip gel.
    it looks beautiful!!

    ashley
    likenootherjourney.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Que giro :) Não sou louca por batons mas esse parece ser super giro :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. eu sou mais de usar cores nudes mas também gostei muito dessa cor
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Estou super curiosa mas com a linha dos Matte :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  11. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ReplyDelete
  12. Já tinha ouvido falar destes novos "Vinyl" e também quero muito experimentar! Adorei a cor, é mesmo linda, fizes-te bem em arriscar :)
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Nossa a cor e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  14. Tem um brilho muito bonito, gostei muito querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  15. É das minhas cores preferidas e tem um acabamento muito bom. Fica-te muito bem :)
    Beijinho*
    Boa semana!

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Não conhecia, a cor é bonita e fiquei curiosa! :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. eu pessoalmente prefiro batons sem brilho mas esse tem uma cor bonita! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Nunca experimentei, mas adorei o resultado em você e quero comprar para mim.♥
    Art of life and books

    ReplyDelete
  19. Mesmo!!! Mas com a Pure Nude não se sente nada :D Tens mesmo de experimentar :D

    Adoro a cor :o Às vezes os produtos que menos esperamos, são os que nos surpreendem mais :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. A embalagem é super engraçada ;)
    Beijinho*
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Não conhecia ainda, mas adorei a cor, e pelas características parece-me mesmo bom :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Eu tenho dois mas são mattes, :) desses não tenho nenhum :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  23. Acho que nunca utilizei nada da Oriflame! Um dia experimento! =9

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  24. Parece ser um óptimo lipstick, tenho que experimentar :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  25. Adorei

    https://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Parece ter ótima pigmentação!
    www.trendyroom.pt

    ReplyDelete
  27. Eu também nunca usei um batom líquido sem efeito matte. Para falar a verdade, só tenho um batom líquido, pois acabei chegando meio atrasada nessa moda hahahahha Mas eu adoro batons rosa e, portanto, adorei essa variação! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  28. a cor é muita gira!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Nice color :) I followed you, can you follow me back? https://sajjida.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Nunca experimentar algo dessa marca mas fiquei curiosa porque a cor é linda! Boa partilha :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ReplyDelete
  31. Não era cor nem tipo de batom que usasse, mas fica-te bem ;)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Não conhecia .. mas parece-me tipo glosss .. não deixa os labios "peganhentos"?

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  33. Nunca experimentei mas eu gosto bastante deste acabamento! A cor é bonita :D
    beijinhos querida, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  34. Fazes-me chorar em quase cada comentário. Assim não dá :P <3 Obrigado!!!

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  35. Eu agora ando mais numa onde de mates, mas essa cor fica-te muito bem ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  36. Olá Sofia,

    A cor é linda!! Amei!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  37. Essa cor parece tão linda e fica muito bem com o teu tom de pele.
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. gostei da cor, gosto de cores próximas a minha cor de boca
    www.byanak.com.br

    ReplyDelete
  39. A cor é muito gira :D
    Eu já experimentei um desses mas da coleção matte e gostei muito :D esse parece ser igualmente bom ^^
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ReplyDelete
  40. Gostei da cor, parece bom! Mas Prefiro os com efeito mate. Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  41. great post :) have a nice day, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  42. Não conhecia o batom, mas gostei imenso do resultado. Agora que os os gloss's estão a voltar, esse batom é o ideal! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  43. Não experimentei nada dessa marca, mas essa cor está linda e as fotos
    também flor beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  44. Olá! Obrigada eplo comentário, ainda bem que gostaste.
    Fiquei muito curiosa com esse batom.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ReplyDelete
  45. Adorei essa marca, parabéns pelo post, adoro muito seu blog!!!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  46. Este é um tipo de batom um pouco diferente do que costumo a utilizar. Parece ser bastante hidratante.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)