12/21/2016

OUTFIT - ICONS

I tried to leave the train from the first class cabin,
But the desert was dry and the wind was howling.
-The Kooks (Icons)


Digam-me sinceramente, quando foi a última vez que publiquei um outfit? Não se lembram? Pois, nem eu.
As dores de garganta têm-me atacado com força (como acontece todos os invernos) o que não me deixa sair à rua para fotografar. Ora porque está sol, e faz-me super mal, ora porque está um frio de gelar. Mas bem, aproveitei estes dias que estive melhorzita para sair e tentar tirar umas boas fotografias, para compensar todo este tempo sem a presença das mesmas.

Tell me, when was the last time I published an outfit? You can't remenber? Okay, me neither.
Sore throat have been hard to me lately (as all the winters) which doesn't let me go outside to take some pictures. If it's sun, I get worst, If it's cold, I get worst. Anyways. I used this week that I was better to go outside and take some good pictures.

BAG HERE | COAT HERE | TROUSERS HERE | SHIRT HERE | KEY CHAIN HERE
Já tinha estas peças para vos mostrar há algum tempo e estava mortinha para o fazer.

Sabiam que é a primeira vez que adquiro uma camisa totalmente branca? Sim, tenho mil e uma camisas, mas nunca constou no meu roupeiro a branca clássica. Mais clássica era impossível. Veio da SammyDress, e, como sempre, é tal e qual o que o site mostra. É de super qualidade e é confortável, não sendo nada desconfortável se quiserem usar uma camisola por baixo, para andarem mais quentinhos, que foi o que optei por fazer. Não se ficam a sentir 'um chouriço', acreditem em mim.

Também há imenso tempo que procurava assim um casaco cinzento, minimal como tanto se vê no Pinterest e afins. Foi na Rosewholesale que encontrei o meu predilecto e não pude esperar nem mais um pouco. Assim que tive a oportunidade de o encomendar, fi-lo. É super quentinho e ótimo para usar às camadas. É também super fofinho e comfy!


I already had these clothes to show you for a long time and I was super excited to do it.

Do you know that this is the first time I ever get a whole white shirt? Yes, I have lots of shirts but I never had a white classic one. More classic than this was impossible. This one came from Sammydress and, as always, this is just the same as the website shows. It is super quality and comfortable, and you can use several layers under it and you won't feel uncomfortable.

For a long time I was looking for a grey coat, too. Minimal, as we all see on Pinterest and others. It was on Rosewholesale that I found favorite one and I couldn't wait any longer. Once I had the oportunity to order it, I did it. It's is quite warm and perfect for a layer outfit. It is super cute and comfy! 


Quanto às calças, eram outra peça que já procurava há imenso tempo. Também já as andava a 'namorar' no Pinterest e no WeHeartIt. Todos os outfits que fossem minimal, tinham este género de calças presente. São também da Rosewholesale e são tão, mas tão quentinhas! A sério, acreditem quando vos digo que são mais quentinhas que as calças de ganga que normalmente usamos.

O seu tamanho é o ideal para usar com uns botins ou com quaisquer botas que sejam pelo tornozelo, pelo que optei por combinar com as minhas que comprei no Verão na Bershka. Na altura ainda as consegui apanhar, mas agora já não se encontram em quase lado nenhum.

I've been looking for this trousers on Pinterest and WeHeartIt. All the outfits that were minimal had this kind of trousers. These are from Rosewholesale and they are soooo warm! Seriously, believe it when I say they are warmer than jeans.

Their lenght is perfect to use with booties or any ankle boots, so I used this ones I bought on Bershka during the summer.



Quanto à mochila, é da DressLily e é aquele formato que tanto se vê no Tumblr. Okay, hoje estou a mencionar demasiado as redes sociais, mas é o que me faz lembrar quando olho para todas estas peças! A sua qualidade é incrível, tendo mesmo um bolso extra por dentro. Achei-a super fofa pelo facto de ter um gatinho, mas a minha surpresa foi quando reparei que brilha no escuro! A sério, que coisinha mais cutie!

Não podia deixar escapar a oportunidade de mostrar ao mundo o porta-chaves super fofo que recebi da Catarina. Lembram-se de eu vos ter falado nela? Ela tem coisinhas super fofas na sua página do facebook, entre elas este porta chaves Dream Catcher. Ficou um máximo na mochila, não acham?

The bag came from DressLily and it is in that shape that we all see on Tumblr. Okay, today I'm mentioning social media way too much, but it comes to my head when I look to all these products! The quality is incredible, and it has an extra pocket in the inside. I found it super cute once it has the cat, but it was such a surprise when I discovered that it glows in the dark! Really, such a cutie!

I couldn't let go the oportunity to show the world my key chain that Catarina sent me. The Dream Catcher looks so cute on the bag, don't you think?


Estava muito indecisa em relação ao nome que iria atribuir a este outfit. Como sabem, gosto de escolher o nome de entre as minhas músicas favoritas, o que nem sempre é fácil.

Acabei por escolher a Icons, dos The Kooks, uma das músicas com que mais me identifiquei este ano. Ainda não estou inteirada de que 2016 já está a acabar. Foi um dos piores anos da minha vida mas também um dos melhores devido a tudo o que aprendi. Identifico-me muito com a  parte da música que diz I tried to leave the train from the first class cabin, But the desert was dry and the wind was howling. Identifico-me com a música em geral, mas foi esta frase que escolhi para atribuir ao outfit. Interpreto-a como se fosse alguém a querer desistir de algo mas a não conseguir pois ou é tarde demais, ou porque não é hora de o fazer. Também eu quis desistir muitas vezes este ano, das mais inúmeras coisas. Mas, agora, ao olhar para trás, vejo o quão pouco confiei em mim. Acho que fez parte do crescer, mas é um crescer pelo qual eu não quero voltar a passar. Foram tempos difíceis. Não confiarmos em nós mesmos é a pior coisa que podemos fazer. Se não confiamos em nós, quem pode confiar? Mais tarde falar-vos-ei melhor acerca deste tema e de tudo o que se passou em 2016.


I couldn't decide which music I would assing to this outfit. As you know, I like to chose the name of the song between my favorite ones, and it isn't that easy.

I ended up chosing Icons by The Kooks, one of the musics that I most identified myself with this year. I can't believe that 2016 is almost over. It was one of the worst years of my life but at the same time it was one of the best because of all that I learnt. I identify myself with this quote I tried to leave the train from the first class cabin, But the desert was dry and the wind was howling. I identify myself with the whole music, but this was the quote that I wanted to give to this outfit. I think that in this quote someone is trying to give up on something but can't do it because it's too late or because it's not the time to do it. I wanted to give up on several stuff several times during this year. But now, looking back, I see how I didn't believe in myself. I think that made me grow, and I don't want to go through all that again. It was a hard time. Not believing in ourselves is the worst we can do. If you don't believe in yourself, who will? Later I will talk better about this and all the things that came up in 2016.




O que me têm a dizer acerca deste outfit? Também gostam de combinar peças minimal?
What do you have to say about this outfit? Do you like to use minimal clothes?




61 comments:

  1. nice post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos, o casaco é mesmo giro! :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. WOW! Tanto estilo numa só pessoa *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  4. love this outfit :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  5. Adoro o outfit, e as fotografias estão lindas! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  6. Amei a mochila de gatinho! lindaa!!! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. estás tão lindaaa, adorei tudo principalmente o casaco <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Aiiii adoro!! Da cabeça aos pés! E esse casaco.. é qualquer coisa!

    Um grande beijinho!
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Belas fotos!
    Todas as peças são muito bonitas e combinam na perfeição.
    O casaco cinza deixou-me babada, é lindíssimo!
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  10. Adorei o teu look, super giro!
    Há que tempos que andava à procura de um casaco semelhante ao teu, tenho que ir ver ao site :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  11. Adorei o look flor. Você leva jeito para fotografia, beijos

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  12. Och, amazing outfit!
    Perfect shoes <3
    Lovely!

    ReplyDelete
  13. I am in love with your outfit. Minimal outfits are the best and comfy too! Those sunglasses and bag is the cutest items ever! I am in love with them. Also, love sammydress since they also have some cute clothes.

    XOXO - Thee Lovingrose

    New Post: http://www.theelovingrose.com/2016/12/holiday-eye-look.html

    P.S FEEL BETTER AND STAY WARM DURING THE HOLIDAYS <3

    ReplyDelete
  14. Very cool coat, nice bag! Greetings, Hanna

    ReplyDelete
  15. Gostei imenso das fotografias, ficaram mesmo giras (:
    Também gostei do outfit, está simples mas giro (:
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. "Não confiarmos em nós mesmos é o pior que podemos fazer", não poderia concordar mais! às vezes temos periodos na vida onde parece que tudo corre mal, mas somos fortes e temos de erguer a cabeça e pensar que tudo vai melhorar e há uma solução para tudo :) espero que 2017 seja um ano de força, sorte e muita felicidade!
    Estavas muito gira, adorei as cores que usaste, quero ver mais outfits! ;)


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  17. adorei o conjunto, cores que combinam sempre bem :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  18. Fiquei completamente apaixonada pelas roupas. E vou te falar, acho que a blusa totalmente branca assim eu nem tenho. rs Mas é um toque a mais né?
    As fotos ficaram lindas e eu te desejo melhoras em relação a garganta, sofro com isso também.

    Adorei o seu blog e já estou seguindo, será bem vinda no meu também.

    http://www.bybruni.com.br/

    Beijos <3

    ReplyDelete
  19. Fantastic combination, I very like it :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/
    https://www.instagram.com/ilijac/

    ReplyDelete
  20. O cinzento é uma das minhas cores preferidas para o Inverno. A tua mochila é super fofa! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. adoro este look, esse casaco cinza é lindo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Gostei muito de ver um look mais classico depois com o toque irreverente da mochila que, já agora digo, é linda!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ReplyDelete
  23. Olá!
    Moça, pelo amor de Deus, me doe suas roupas *u* Acho você tão estilosa #invejinha >< Quem tira as suas fotografias?
    Também sou frágil em relação a mudanças de tempo... Aqui onde moro o tempo está uma loucura. Ora frio ora calor, e nisso minha saúde fica uma merda.
    *A mochila é muito fofinha *u*
    Esse ano, para mim, também foi o pior, e tenho plena certeza de que ano que vem será pior Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  24. Your backpack is so cute and you look chic.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  25. Gostei muito do outfit, beijinhos!! :)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  26. Que gira adoro o look!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Adorei o look :D estás giríssima!

    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  28. Cada vez gosto mais dos teus looks, lindo mesmo!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  29. Tudo fantástico! Desde o outfit à música, adoro Kooks <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  30. Adoro o casaco :)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Adorei a qualidade das fotografias! Gostei muito do look :) Espero que 2017 seja um melhor ano para as duas <3
    Beijinhos!

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Awww gosto tanto dos teus outfits! Estás super gira e cheia de estilo como sempre! Essa mala é tão perfeita, woah! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Fiquei bastante feliz quando disseste gostar bastante do meu estilo pois adoro de morte o teu, não há nenhum post de outfit que metas que eu não fique a querer tudinho! E este não é exceção, então essa mala... Tenho um amor a gatos que nem te conto!
    Estás muito bem mesmo!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  34. Uau, tão linda :D Adorei o teu look :D
    Esse casaco é super giro
    Feliz Natal
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. Que look lindo!! Amei demais desse óculos!
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  36. Oi, Sofia! Amei as fotos e o outfit, parece que você é uma daquelas garotas que a gente vê no Tumblr e nem acredita que existe de tão perfeitinha que fica na foto :o 2016 também não foi um ano fácil para mim e eu espero que tudo melhore bastante em 2017! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  37. love the minimal look, classy and cool <3
    Have a Merry Christmas!

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.com

    ReplyDelete
  38. Obrigado querida :D

    O outfit está fabuloso!!! Não lhe mudava nadinha :D Estás on fleek :D

    NEW GET THE LOOK POST | Comfortable and Trendy Look for Christmas Eve.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  39. As usual amazing look) Have great weekend)
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  40. Super gira, adorei o look! Os óculos são fantásticos :)

    ReplyDelete
  41. Adoro o look!
    Há que tempos que andava à procura de um casaco desses, vou ver no site! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  42. Adorei o look!

    beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  43. Adorei o casaco, super simples e muito giro!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  44. Liinda! Adoro os tons deste conjunto, gosto mesmo <3 O casaco é perfeito e essa mochila aww *.* Vê o lado positivo dos acontecimentos deste ano, mesmo que não te tenha corrido assim tão bem. 2017 vai ser em grande, vais ver <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  45. ADOREI O LOOK! E simmm á bastante tempo não publicavas um look e vieste, como se pode dizer, em grande, com este look!
    Gostei bastante!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  46. Muito gira - e essa mochila é mesmo um doce! Que 2017 te traga a confiança de que precisas :)

    Jiji

    ReplyDelete
  47. Adorei o look e as fotos
    Gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  48. Adorei o Outfit! Beijinhos
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)