12/03/2016

MERMAIDS AND PINEAPPLES



Aderi. Aderi à tendência de ser uma sereia. Já há imenso tempo que estas 'caudas' andam aí a circular pelas redes sociais. Eu não resisti, e escolhi esta da Dresslily (podem encontrá-la aqui).
O seu material é muito quentinho uma vez que é mesmo feita em malha. Para pessoas como eu que sofrem de frio atroz nos pés, é a solução ideal, dado que a cauda é como um 'casulo' para as pernas.

Finally I got in a a mermaid tail blanket. They have been so famous in the social media lately that I couldn't resist choosing one. This one is from Dresslily (you can find it here).
It is very warm once it is all made from knit. For people like me, who has cold feet, this will be the best solution once it is like a cocoon for your legs.


Ultimamente os dias têm sido bastante agitados. Entre o ir à escola e voltar para estudar, não me sobra quase tempo nenhum. Aquele que sobra, tento aproveitá-lo ao máximo para tratar do blog ou para ler um livro ou outro. É nessas alturas que me apetece agarrar na minha 'cauda' e fugir para o meu cantinho, onde possa sentar-me descansadamente a ler e a relaxar. 

A pressão tem sido enorme nestes últimos dias. Perdoem a minha falta de criatividade nos textos, mas ando tão estafada que às vezes penso que toda a minha criatividade se esgotou.

Lately my days have been such a chaos. I don't have any time besides school. The little time that I have left, I just want to grab my mermaid tail to seat somewhere and read a book.

The pressure has been such a thing these days. I'm so sorry for the creativity lack in my texts. Sometimes just wonder where my creativity went.


Para estar descontraidamente em casa, vesti umas leggings e esta sweat também da Dresslily (aqui), que é bastante sporty. É cheia de ananases, e eu adoro vê-los no fundo preto da camisola. É super 
confortável e, apesar de ser bastante leve, é bem quentinha e boa para os dias mais frios. 

Being relaxed at home means comfy clothes. This way, I went for leggins and a sweat from Dresslily (you can find it here).
It is full with pineapples and I love seeing them in a black background. They are super comfy and weightless, although it is very, very warm.


Não têm sido nada fáceis estes últimos tempos. São os últimos 'cartuchos' antes de ir para a universidade, e isso deixa-me bastante nervosa. Conciliar a frustração com a pressão tem sido complicado. Parece que me esforço para algo que chega sempre 'para a próxima', mas que esse próximo nunca chega a vir.
Obrigada blog por existires e por me tirares do tormento que é o meu mundo real.

School has been a chaos, as I said. I'm doing all the last things before going to uni. This way, pressure and frustration have been present in my daily life.
Thank you blog for existing and for taking my real world away. 





Também já aderiram à tendência de ser uma 'sereia'? E ananases?
Have you surrendered yourself into being a 'mermaid'? What about pineapples?



56 comments:

  1. ahaha tão confortavel xD adoro essas mantinhsa de sereia! :D e a camisola é adoravel XD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. OH MEU DEUS que coisa mais querida, já vi imensas nas redes sociais como mencionaste mas também ainda não comprei nenhuma! Adoro!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  3. Ainda não comprei uma caudinha dessas mas parecem ser tão quentinhas, ahhhhh!!!!
    Beijocas,

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ReplyDelete
  4. Eu sempre quis ter uma manta assim ahah
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que fofura! Adoro essas caudas <3
    Vais ver que vai correr tudo bem querida.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  6. Uh estou sempre com frio nos pés! Achei que esse tipo de mantas só servia mesmo para uma foto bonita no Insta. Boa sorte com os estudos, vais ver que a faculdade ainda tem mais que se lhe diga! Beijinho.
    shopping: pijamas, pantufas e será que a Black Friday vale a pena? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  7. This is very popular. I like it. Also post is so great.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  8. Vejo imenso essas caudas pelas redes sociais e acho imensa piada e parecem mesmo quentinhas! Quanto à blusa também não se fica nada atrás, é mesmo gira e adoro ananases! Espero que essa tal época mais complicada corra bem e vais ver que passa rápido daqui a nada já estás na universidade e se é mesmo aquilo que queres vais ver que vale a pena o esforço. Força!
    Muitos beijinhos Sofia e muito boa sorte!!
    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
  9. Os ananases convenceram-me mesmo, acho a camisola uma delícia! ;) E quanto às caudas de sereia, também ando tentada a arranjar uma cá para casa :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei a cauda de sereia!! Já tinha ouvido falar dessa tendência e sempre me despertou algum interesse!
    As fotos ficaram fantásticas e adorei o post mais uma vez.
    Beijinhos :)
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Que linda Sofia!!

    Sempre tive vontade comprar uma para mim.. a minha irmã sempre fala nessas mantinhas. :)
    Amei o seu casaco!! Muito lindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  12. ando com imensa vontade de comprar uma "cauda" dessas, são tão giras! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Hummm... É uma tendência que dá muito jeito. Bom fim de semana. Bjinhs

    ReplyDelete
  14. Que legaal, eu amei. É ótimo para os dias frios <3 Ficou linda de sereia, rs. Arrasou

    De Repente Moda
    Flor, vota na enquete por favor <3

    ReplyDelete
  15. Amazing and very cozy!
    Have a good Sunday!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  16. Adorei as fotos!
    +
    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Verifica se a tua participação no meu giveaway ficou registada! Vai ao post do giveaway e verifica se os passos que realizaste ficaram com um ✔. Por vezes dá erro e a participação não fica registada.
    Para que não haja problemas nem confusões, agradecia que após a vossa participação, atualizassem a página e verificassem se os vossos passos ficaram guardados. Obrigada e boa sorte ♥!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ReplyDelete
  18. Olá!
    Amei ♥ Não só devido ao fato de que eu adoro essas coisas de sereia, mas sim porque deve ser muito gostoso de usar no frio *U* (para ler, assistir aquele filme etc)
    Sonho de consumo meu :3

    Skull Minds

    Twitter

    Tumblr

    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  19. Meeeeesmo!!! É isso e ir logo dormir com eles :P

    Adoro, adoro :o Essas mantas parecem ser super úteis!!!
    Dava umas voltinhas com essa sweat. Super gira :D

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. I want a mermaid blanket so badly! It's on my Christmas list :) Have a great Sunday!

    ReplyDelete
  21. Adorei a sua "cauda"!! Concordo com você, quando chegamos no final do ano a tensão realmente aumenta, são tantas provas e trabalhos. Fico feliz que você esteja indo para uma nova etapa na vida, a faculdade!!
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤

    ReplyDelete
  22. adorooo essas mantas, tb queria uma :p
    e boa escolha de livro!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Eu também quero me tornar uma sereia! Muito linda essa cauda que você comprou, gostei das cores dela - bem fascinante!
    Torço para dias mais tranquilos para você, com certeza, daqui uns dias toda sua criatividade vai voltar com força total.
    ps: amei o blog...
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ReplyDelete
  24. Adoro tantos essas mantas! Só ainda não tenho nenhuma porque as que encontro são todas fininhas e eu sou muito friorenta :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Ainda não aderi a essas mantinhas, mas acho-as super fofas :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  26. Oii,
    Tudo bom?
    Eu já tinha visto essas mantas, mas não sabia que eram vendidas assim! AMEI! Boa sorte por dias mais tranquilos! ;)

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ReplyDelete
  27. A manta é a coisa mais fofinha =)

    ReplyDelete
  28. adoro essas mantas. parecem mesmo úteis !

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Também quero ser uma sereia! Tenho visto essas mantas em todo o lado, que agora também quero uma para mim haha! Gostei muito, o padrão é lindo e adorei os ananases também :D
    R: Awww! Muito obrigada! Segui o teu blog e Instagram! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Eu também comprei uma lindíssima, mas... As minhas pernocas não cabem lá haha! Tu estavas linda minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  31. Adoro essa "cauda" :D
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Eu adoro essas "mantas" em forma de cauda! Há umas super giras com cores mesmo bonitas! Devem ser muito confortáveis
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Adoro a mantinha, também estou a pensar comprar uma para mim, obrigada pela partilha, não encontrava nenhum site que tivesse algum que goste e este tem imensos!! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  34. Adoro! xD E deve ser mesmo quentinha. Eu também sou muito friorenta.
    A camisola tem um padrão muito giro.

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ReplyDelete
  35. that mermaid blanket is sooo cute!

    www.prettyinleather.net

    ReplyDelete
  36. Humm.. deve ser muito gostoso ficar assim!
    Amei o blog! Estou seguindo!
    Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  37. adoro essas mantas, são mesmo adoráveis
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. A verdadeira sereia :)

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ReplyDelete
  39. SOCORRO! Quero já a minha, ótima para os meus dias de cólica ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ReplyDelete
  40. Não aderi a essa tendência, mas também não falta muito ahah :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  41. Que fofura!! Muito adorável essa coberta, haha. Eu vi algumas lojas virtuais vendendo, achei muito interessante. Infelizmente moro em uma cidade que se resume em calor e calor da porra, hahahaha, então não tem como usar cobertas :( se não já ia atrás da minha, <33

    Adorei o blog, estou seguindo você! Beijooo.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  42. Gosto muito dessa moda, mas as minhas pernas são tão irrequietas que não sei se seria capaz de usar! =P

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  43. Já há bastante tempo que andava de olho nessas mantinhas. Acho-as tão fofas ihih
    Inclusive, mandei vir uma recentemente, não resisti :b
    Já agora, o padrão da camisola é super giro!
    Beijinho😘

    ReplyDelete
  44. Também já vi essas caudas por todo o lado! Adoro, a tua é muita gira, tenho de arranjar uma para mim :)
    Rute Dias | Instagram

    ReplyDelete
  45. Adorei! Parace tão quentinha, quero uma para mim também eheh
    Segui :)
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  46. Que maximo!!! Adoro!!
    Obrigada por me seguires! Tambem já te sigo!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)