12/14/2016

KYLIE LIPSTICK AND LIP LINER


Como já é do vosso conhecimento, nos últimos tempos tenho vindo a testar este kit Kylie para agora vos poder contar tudinho acerca da minha experiência. Recebi-o da Swat Girl, e a Ana tem sido incrível comigo. Prontifica-se sempre a ajudar-me com qualquer duvidazinha que tenha, e até me mandou uma prendinha de natal, acreditam? 

São estas as pequeninas coisas que me dão o grande gosto que é ser blogger. Ver o meu trabalho ser reconhecido é aquilo pelo qual eu sempre luto, e ser assim lisonjeada com tamanhas parcerias tem sido uma autêntica bênção para mim. Além de fazer aquilo que gosto, tenho tido estas enormes oportunidades, às quais eu não poderia estar mais agradecida.

Okay, chega de conversa Sofia.

Sim, vamos lá conhecer o produto!


Daquilo que já conhecem de mim, sabem que tenho os lábios suuuper secos, e que qualquer batom matte acaba por me secar imenso os lábios, tornando-se um pouco pegajosos. Com imensa pena minha, os meus lábios não resistiram e acabaram por secar na mesma, ao usar este Kylie. É mesmo uma grande revolta que há em mim devido ao facto de eu ter os lábios super secos, eu farto-me de hidratá-los e, ainda assim, são como são. 

Apesar de tudo, não notei o tal pegajoso ao usar este batom. Notei que era por si bastante aderente aos lábios e, ao fechar a boca, não fico com o lábio superior coladinho ao inferior. Penso que tal facto se deva também ao lápis usado como base. O lápis em si tem mesmo, mesmo qualidade, tendo a pigmentação perfeita e complementando a função do liquid.

Em relação à sua cor, como podem ver na foto acima, é também ela bastante escurinha. É um cor de vinho bastante escuro, se assim se pode dizer. Acho que no inverno as cores escuras são bastante adequadas e acolhedoras, pelo que esta cor, a Kourt K, é adequadíssima para esta altura do ano.




Bem, do lápis já falei. É um produto fantástico e de fácil aplicação, com um bico diferente dos restantes lápis delineadores. Quase que parece um marcador, pelo que é perfeito para o preenchimento dos lábios antes da aplicação do batom propriamente dito.

Em relação ao pincel do liquid, achei imensa graça ao facto de ele ser assim meio torto. Penso que o objetivo aqui seja a não necessidade de inclinar o pincel, invitando pinturas indesejáveis no resto da pele.

Este era sem dúvida um dos produtos pelo qual andava mais ansiosa para experimentar e para partilhar convosco, e fico super feliz de ter sido uma agradável surpresa! Obrigada mais uma vez à Swat Girl por me proporcionar esta oportunidade!


Já testaram algum batom da Kylie? Qual é a vossa cor favorita?





38 comments:

  1. Gosto muito da gama de batons da kylie, mas ainda não tenho nenhum, na verdade acho um pouco cara... MAs qualquer dia perco a cabeça e compro. :D

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  2. Não sei porquê mas nunca me puxou muito por usar estes produtos :p
    Beijinho,

    https://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorava também puder experimentar um lip kit da Kylie.. Mas os portes são tão caros! Mas pronto, quem saiba um dia. Gostei muito de ler a tua opinião sobre o produto. Beijinhos!

    Blog: Concha

    ReplyDelete
  4. Adorei este review!
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Tenho mesmo de experimentar!
    Tem cores lindas! *-*

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Nunca testei, mas já há muito tempo que ando para testar!!
    Também me acontece bastante os lábios secarem depois de aplicar o batom matte, para isso, aplico um pouco de vaselina 15min. antes de colocar o batom e pronto, lábios secos já não existem :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  7. Que bom que resultou contigo e não te deixou os lábios pegajosos linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  8. A cor é mesmo linda! Gostei muito da review :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Eu quero tanto um desta cor! Meu Deus!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  10. Nossa *U* Amei a embalagem do batom, super design bonito ♥ A cor também me parece super bonita :3
    Te entendo nessa de lábio secos... Os meus até descascam <
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  11. Great post, your blog is prefect <3
    If you want you can follow my blog I will return back :)

    http://doroty4.blogspot.hr/2016/12/budapest-pictures.html

    ReplyDelete
  12. Tenho o kit de batons edição especial de aniversário e são mravilhosos. Pena não funcionarem nos teus lábios :( bjs
    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  13. Ando louca para os comprar e testar, ainda não os testei e já acho que vou gostar!

    Beijinhos, Hellen ♥
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Acho os batons dela lindos, ainda não encontrei para comprar. Amei seu post, bela escolha na cor!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. I really like Kylie's products. Good post dear.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  16. a cor parece linda!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Gosto da cor fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. que cor linda, flor.. como sempre trazendo ótimos produtos. adorei beijos

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  19. A cor é linda! *.*

    Muitos beijinhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Ahahah a sério?! Ai opaaa, somos tão parecidos. ADORO!

    A minha prima também o tem na mesma cor :o Mesmo sendo réplica fiquei fascinado e de boca aberta com o facto de ser tão matte e tão pigmentado o.o

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  21. Apesar de ser fã do clã Kardashian, acho que os batons não merecem o valor que custam!
    Mas a cor é bem gira ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Nunca experimentei nenhum batom da Kylie mas quero experimentar! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  23. Very interesting and informative post ) Thanks for sharing )
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  24. Fantastic post :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  25. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Eu também tenho o problema dos lábios muito secos, tenho de andar sempre a hidratá-los :(
    A cor do lápis e do batom é fantástica!


    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Nunca experimente nenhum batom da Kylie mas estou super curiosa ate porque tem cores lindissimas!! Tenho de pensar no assunto!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  28. Amazing post dear! Love the photos and I heard everything good about Kylie lipsticks!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  29. Essa cor é linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Nunca testei o batom da kylie, mas adorava um dia experimentar, o problema é que acho o preço um exagero e acabo por não comprar..
    Gostei muito do post!
    Beijinhos
    Poderá-se dizer que eu não tenho um só estilo, o meu roupeiro tem de tudo, mas sem duvida que em termos de mais peças é á base do estilo grouge, adoro este estilo e só de saber que saiu á rua com roupa confortável já é fantástico. Desses looks todos escolher um favorito é que é um grande desafio hahaha gosto de todos! <3
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Nunca usei nenhum mas tenho imensa curiosidade e se calhar vou encomendar um pela swat girl! Estou mesmo curiosa
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Tenho o Koko K e tenho gostado a pensar se secar os lábios devido à sua longa duração é um dos batons que me dura mais tempo !
    Essa loja vende mesmo coisas super baratas!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  33. Essa cor realmente é a cara do inverno. Uma pena ter lábios secos :( a cor é lin-da! e o lápis, que maravilha essa ponta hein. Realmente, ela pensou nos detalhes e bem, fez um ótimo trabalho, não? arraso. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)