12/17/2016

JADE STRAIGHTENING BRUSH - BEFORE AND AFTER



Ultimamente tenho andado em guerra declarada com o meu cabelo. Não sei o que hei de fazer todos os dias de manhã quando olho para ele e não me sinto satisfeita. O cabelo é um "acessório" que faz toda a diferença em qualquer outfit, pelo que deve andar sempre bem tratado e cuidado.

É aqui que entra a Jade (da Irresitible Me), a minha escova de alisamento. Lembram-se dela? Falei sobre a escova aqui.
Os resultados são incríveis, e fico-me logo a sentir outra. É muito mais prática que qualquer placa de alisamento e super fácil de usar, dando um aspeto muito mais natural.  Assim, decidi fazer este post do antes e do depois, para vocês ficarem com a real noção da diferença que ela faz no meu cabelo depois de a usar.


Lately me and my hair have been through a war. I just don't know what to do with it everytime I look up at the mirror. I don't feel satisfied with it. I think hair is a "acessory" to all outfits and makes such a big difference. This way, hair should always be well treated and cared.

Jade (from Irresistible Me), my straightening brush helps me a lot. Do you remember her? I talked about it in here. The results are amazing and in that moment I start to like how my hair looks. It's so more pratical than any straightening plates and easier to use, looking way more natural. To be clear, I decided to do this post from before/after so you could see the real difference.

ANTES
BEFORE
DEPOIS
AFTER
ANTES
BEFORE

DEPOIS
AFTER


Como já sabem, o meu cabelo é todo wild e tem a mania de ficar todo ondulado. Ás vezes até fica a meu gosto, mas a maioria das vezes irrita-me de morte.

Fico tão mais satisfeita depois de usar a Jade. Adoro o resultado do cabelo esticado com risco ao meio. Pareço mesmo uma super intelectual e eu adoro esse look. Fica bem com qualquer outfit e, se eu quiser apanhar o cabelo (o que é uma grande missão), torna-se tudo bem mais fácil.

As you already know, my hair likes to be wild and wavy. Sometimes it looks great, but the most of the times it just gets on my nerves.

After using Jade, I love my hair. I love having my hair straightened. I look like an intellectual and I love this look. It goes well with any outfit and, if I want to do a ponytail (which is a hard mission), it all becomes easier.

ANTES
BEFORE

DEPOIS
AFTER
DEPOIS
AFTER
O cabelo liso dura-me até à próxima lavagem (lavo sempre o cabelo dia sim, dia não). Claro que pode encurvar mais nas pontas, mas no comprimento continua liso e impecável.

Quanto ao uso da escova de dupla voltagem é mesmo facílimo. A temperatura (visível no LCD) é de fácil controlo, podendo estar sempre a nosso agrado, sendo assim indicada para todos os tipos de cabelo.

After straightening, my hair stands still until the next wash (I do it with an interval day). It's obvious that it can wave a little in the tips, but it is still straightned in the lenght.

The dual-voltage brush is super easy to use. The temperature (that you can check on the LCD) is easier to control so it can always be as we prefer. This way, Jade is indicated for all types of hair.





Já experimentaram a escova? Qual foi o resultado no vosso cabelo?
Have you already tried this brush? What was the result on your hair?


51 comments:

  1. Nota-se imenso a diferença :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Uau faz um excelente trabalho, adorei o resultado! O teu cabelo ao natural também é muito bonito <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  3. Uau que resultado fantástico, adorei. Preciso de uma dessas na minha vida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tenho uma mas de outra marca e não gostei nada
    mas o teu resultou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Wow! Its so cool product! I never tried this brush but I will, I like it so much ❤
    Gotičarka

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Você fica super fofinha de cabelos lisos :3
    Eu até queria uma escova dessa, porém, meu cabelo é muuuito cheio, e rebelde demais, por isso, tenho absoluta certeza de que essa escova não alisaria nem as minhas pontas! Tudo por causa da raiz alta que ele está (não tenho money para fazer progressiva de novo <
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  7. Nunca utilizei, uso sempre a placa para alisar o cabelo mas o resultado é muito bom!

    My Fashion Sense

    ReplyDelete
  8. Nunca experimentei mas sempre me causou muito boa impressão, agora fiquei ainda com mais vontade de a experimentar!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram


    ReplyDelete
  9. Uau funciona mesmo :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. awesome review! never heard of such products. I actually might think of something like that for my hubby who's pretty much always struggles with issues from before (and yes doing all of those procedures to make it look perfect)

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ReplyDelete
  11. Love the result! Your hair looks so healthy and pretty :)

    ReplyDelete
  12. Que máximo linda, nunca pensei que o resultado fosse tão bom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  13. So nice! I love your hair straight. Looks really amazing!

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  14. Dá uma diferença incrível! :O
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Nunca experimentei esta escova ou outra do género, mas realmente os resultados parecem-me muito bons :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  16. eu tenho a placa de alisamento mas confesso que ando com imensa curiosidade para experimentar essa escova, parece ser muito boa mesmo! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Minha tia tem uma dessas, realmente é muito prática!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Love this! ♥

    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. Great review!
    I've also done a review on Jade straightening brush, if you can, check it out :)

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  20. É um dos meus próximos investimentos! Também tenho um cabelo muito wild e é difícil controlar!

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  21. O resultado ficou ótimo, eu adorei mesmo
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Nunca a usei!
    Mas agora pelo antes e depois fiquei bastante curiosa!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Unhas de Natal

    ReplyDelete
  23. Nice review. :)

    IF SOMEONE WANTS TO FOLLOW MY BLOG, I'LL FOLLOW YOU BACK----> Fashion, Beauty and Style

    ReplyDelete
  24. Já ouvi falar dessas maquinas mas não fazia ideia que resultavam tão bem! Gosto muito de te ver com o cabelo esticado :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Uau!! Adorei o efeito! :) Tenho q experimentar!

    Le Trendy Charm

    ReplyDelete
  26. Loved your review!
    xo

    ReplyDelete
  27. Menina que resultado incrível, preciso urgentemente de uma dessas, pois também estou
    em guerra com meu cabelo, ele está terrível ultimamente. adorei beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  28. E aí é que está o verdadeiro sentido da moda :D Isso vale por tudo eheh :D

    Adoro, a minha tem o mesmo efeito :D Facilita o trabalho e poupa-nos imenso tempo :D
    Ótima review :D

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  29. Não conhecia esta escova, já tinha ouvido falar de escovas do género mas de outras marcas. No teu cabelo resulta muito bem :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ReplyDelete
  30. Já ouvi falar tão bem dessa escova! Adorava experimentar, parece fazer um ótimo trabalho :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  31. Fez um trabalho incrivel, adorei!
    O meu cabelo tem o mesmo problema que o teu, acho que vou experimentar :)


    Style Days Blog

    ReplyDelete
  32. So interesting post) Thanks a lot)
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  33. O resultado final foi maravilhoso!
    dailyvlife.blogspot.pt
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  34. Nota-se imenso a diferença! Eu como tenho o cabelo muito encaracolado nem sempre todo o tipo de alisadores resultam.
    beijinho

    Inspiring <3

    ReplyDelete
  35. O teu cabelo ao natural é muito bonito, mas também ficas muito bem com ele esticado :) Essa escova dá mesmo um aspeto bonito, acho que vou comprar uma para usar mais no dia a dia!!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  36. Fiquei cheia de vontade de experimentar!
    Beijinhos <3

    - www.kiza.pt -

    ReplyDelete
  37. Your hair looks amazing, nice review!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  38. Eu quero mesmo uma escova dessas. Dá imenso jeito!
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ReplyDelete
  39. Adorei! Parece fazer um ótimo trabalho, o teu cabelo ficou lindo e impecável! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  40. Fiquei surpreendida, pensei que estas escovas não funcionassem!
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. Essa escova deve ser super fixe! Eu não tenho grandes problemas com o meu cabelo, mas essa escova desse dar um jeito aos cabelos mais rebeldes xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  42. Adorei o resultado final!! Tenho que procurar uma escova dessas para tratar do me cabelo! :D
    Beijinhos,
    Ana , autora de Linha d'Olho https://linhadolho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  43. Espectacular! Eu devia comprar uma coisa dessas para a minha Mãe ahahah :p

    Jiji

    ReplyDelete
  44. O resultado é incrível! Quero como presente de natal!!
    haha
    bjss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  45. Tenho muita curiosidade no que refere a estas escovas, mas fico sempre um pouco céptica em relação ao funcionamento real da coisa. Talvez um dia arrisque e compre uma.

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)