12/23/2016

CHRISTMAS NAILS W/BORN PRETTY STORE



E é já amanhã que começa oficialmente o cheirinho a Natal. Tudo muda e tudo sabe diferente. É especial, pronto. Aproveitem bem o tempo com a família e, acima de tudo, sejam felizes!
Desejo-vos a todos um feliz e santo Natal <3

Gosto sempre de condizer com a época. Gosto de sentir o espírito natalício a 100%. Desta forma, decidi pintar as unhas com este verniz holo, que recebi da Born Pretty Store. É a primeira vez que tenho contacto com a loja, mas correu tudo na perfeição. Os produtos têm preços super acessíveis. Foi-me dado o prazo de 4-5 semanas para os produtos chegarem e foi cumprido. Vinha tudo bem embalado o que me deixou bastante satisfeita pois frascos de vernizes são sensíveis a qualquer toquezinho.

Se quiserem adquirir algum produto na loja, usem o meu código "ATBB10" e tenham 10% de desconto sobre o valor total da compra.

And Christmas is already tomorrow. All changes and all tastes different. It's special and that's it. Enjoy your familly time and, above of all, be happy!
I wish you all a happy, happy Christmas <3

I always like feeling myself matching with the time of the year. I like to feel Christmas at 100%. This way, I painted my nails with this holo nail polish, that I received from Born Pretty Store. It's the first time that I had contact with the shop, but all went perfectly. The products have such cheap prices. I was told that the products took 4 to 5 weeks to arrive, and that was exactly what happened.It arrived all well packed and protected, which left me very happy once nail polishes are very fragil.

If you want to buy anything at the shop, use my code "ATBB10" and get 10% off in your order.


NAIL POLISH HERE | NAIL POLISH MOLDS HERE

Para ajudar no trabalho do verniz holo, usei estes acessórios que impedem que se pinte as peles laterais. Eu sou sempre um desastre no que toca a não pintar a pele. Chego a pintar mais a pele que a própria unha (ahahah).

To help the holo nail polish, I used these nail polish molds that prevent getting your skin painted. I'm a disaster and I always get my skin painted. Sometimes I get more polish in my sking than in my nails (lmao).






Ao usar os acessórios, notei mesmo uma diferença abismal. Cada acessório tem um tamanho, que se adequa a cada dedo. Podem anotar os tamanhos na própria embalagem, que traz uma zona específica para o fazermos, para que posteriormente nos lembremos dos mesmos.

Trazem ainda autocolantes que permitem fazer a manicura francesa com o auxílio dos utensílios.

 I really noticed the difference by using the molds. Each mold has a size, that is suitable for each nail. You can write down each size in a special place that the package has so that you won't forget it.

It comes with 1 sheet of french guide strips to create french  nails with the molds.


O verniz holo precisa de uma camada de base preta. Não me perguntem porquê, estou meramente a seguir as instruções do site, mas penso que sirva para que a mudança de cor seja mais acentuada e notória. Sim, porque o verniz chama-se holo devido à sua mudança na tonalidade! Nunca tinha experimentado nenhum verniz assim, mas adorei o efeito. É mesmo adequado a esta época pois tem um toque metalizado brilhante.

The holo needs a black base. Don't ask me why, I'm just following the instructions but I think it helps fixing the color and make the color change more pronounced and noticeable. That's why this nail polish is called holo, it changes its color! I never ever tried any nail polish like this one, but I loved it. It's really suitable for christmas once it is shiny metallic.



No site diz para usarmos 2 a 3 camadas do holo, mas eu optei por usar apenas uma. Adorei o resultado com apenas uma camada, e estava com medo de adicionar mais e estragar o que já tinha feito.

Achei o verniz bastante fácil de aplicar. Em contrapartida, demora um bocadinho a secar, o que estraga a paciência a pessoas como eu (ahahah). Mas, desta vez, esperar não foi um incómodo. O efeito final deixou-me super satisfeita e agora só me resta divertir a descobrir todos os tons que o verniz adquire!

Não se esqueçam! Se quiserem fazer alguma compra na Born Pretty Store usem o código "ATBB10" e tenham 10% de desconto sobre o valor total da compra!

In the website you are told to use 2 to 3 layers of the holo polish, but I just used one. I loved the effect so I was afraid I would ruin it.

I found the nail polish super easy to use. In contrast, it takes a little long to dry. It didn't bother me, once the final result was incredible. Now I just have to find out all the colors that the nail polish acquires!

Don't forget it! If you want to buy anything at Born Pretty Store use the code "ATBB10" and get 10% off in your order! 

Já experimentaram algum verniz holo? Gostaram do resultado?
Have you ever tried any holo nail polish? Did you enjoy the result?

57 comments:

  1. Que giras que ficaram!!
    Beijinho, feliz natal!!

    Inspiring <3

    ReplyDelete
  2. Really nice post. I like your nails. ❤❤
    Gotičarka

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Feliz Natal e Boas Festas (como já deves saber, as minhas nem vão ser realizadas... Irei ficar em casa, na internet comendo o de sempre .<
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  4. Adorei o resultado! Ficaram mesmo giras! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Não gostei muito da cor do verniz mas as coisinhas para fazer manicure francesa dão sempre jeito :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  6. gostei imenso da cor!! também tenho que comprar isso para não pintar a parte lateral do dedo porque quando pinto as unhas mais parece que enfiei os dedos dentro do frasco, sou um desastre ahahha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Gostei imenso da cor do verniz!! Fica-te muito bem!
    Tem um feliz natal, beijinho. :)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  8. Neste post inteiro o que captou mais a atenção foi sem dúvida os adesivos para não pintar a mão hahaha eu sou péssima no que toca a isso e acho que esses adesivos são bastante interessantes e poupam a paciência de andar a tirar com cuidado dos dedos.
    O verniz é bastante curioso,visto que disseste ser necessario usar verniz preto inicialmente, porém adorava ver as cores que adquirem.
    Feliz Natal!
    Se quiseres e puderes agradecia se respondesses ao meu questionário, pois quero saber se o novo layout está melhor que o anterior.
    Beijinhos
    Questionário do blog
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ReplyDelete
  9. Fiquei curiosa com o verniz até porque não tenho nenhum assim!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. O verniz parece ser mesmo giro :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Che belle unghiette! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  12. Esse esmalte e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  13. sempre tive imensa curiosidade em relação a esses acessórios! :o
    adorei o verniz
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  14. Achei linda essa cor de esmalte, traz todo o clima natalino mesmo! E adorei esse acessório para não borrar as unhas, nunca tinha visto :o

    Beijos e Feliz Natal <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Que lindo♥
    Esse ano fiz as unhas para passar o natal com um esmalte prata.
    Gostei muito daquele acessório para ajudar a não borrar a unha toda haha,preciso disso.
    Bjs♥
    https://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Que fofinhas! Ficam com uma tonalidade mega gira :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  17. epa essas coisinhas davam me um jeito q eu borro me toda tb :p
    e adoro a cor!

    feliz natal :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Parece que os metalizados vieram com tudo! A cor é lindissima!
    Feliz Natal!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. Love that nail polish color, super pretty.
    Merry Christmas!

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  20. Adorei a cor, é super gira!! E esses acessórios para não pintar os dedos devem dar um jeitaço!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  21. Aii que lindo. Ameeeei!
    Lembra final de ano mesmo rs
    Adorei!

    Beijinhos :*
    Feliz Natal!
    Sankas Books

    ReplyDelete
  22. Suas unhas ficaram lindas!! Eu sou louca por esse acessórios que impedem que pintemos as unhas nas laterais! Esmalte lindo!
    Boas festas!

    Sonho Inverossímil

    ReplyDelete
  23. Oe!!
    Eu também amo o Natal e sempre gosto de estrar no christmas mood assim que começa dezembro. Já estou lendo livros de natal e vendo todos os especiais de TV que eu consigo hahaha sou mais de entrar no clima assim do que com aparência porque nunca consigo! Mas eu amei demais as suas unhas! Ficou tão happy holidays, perfeito para a época!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ReplyDelete
  24. Love the nails and I should get that since I am horrible of painting my nails. Also, happy holidays.

    XOXO Thee Lovingrose

    New Post: http://www.theelovingrose.com/2016/12/holiday-eye-look.html

    ReplyDelete
  25. Obrigado minha querida :D As malhas são sempre boas opções :D

    Adoro!!! Que coisa mais prática :o A cor é super gira :D


    NEW PERSONAL POST | Important Christmas Message to ALL!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  26. Muito interessante estes acessórios, feliz natal amore!!!

    ReplyDelete
  27. Adorei como ficaram!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  28. Esse verniz é perfeito para dias de festa como a passagem do ano!
    Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa!
    GiveawayWSDear

    Feliz Natal!

    ReplyDelete
  29. Adoro essa cor!! Até já podia usar amanhã porque ia combinar muito! Mas desconhecia essas técnicas, para mim dão jeito porque sou uma trapalhona! :)

    Le Trendy Charm

    ReplyDelete
  30. Amazing post dear! Born pretty store really has a wide range of products for nails! Love their store so much and love what you did with your nails!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  31. Great post, I very like it :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/
    https://www.instagram.com/ilijac/

    ReplyDelete
  32. Ando curiosa para experimentar um verniz holográfico!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  33. Adorei a cor, é super diferente do habitual!
    Beijinhos e Feliz Natal
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. ficaram giríssimas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. The nails look very pretty. x

    www.themakeupaficionado.com
    https://www.instagram.com/themakeupaficionado17/
    https://au.pinterest.com/bernadette_95/

    ReplyDelete
  36. esses acessórios para não pintar fora das unhas parecem ser tão cool.
    um beijinho e feliz natal (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. Feliz Natal!

    https://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. Your nails look really pretty and festive for the holidays :)

    ReplyDelete
  39. aww que awesome! ficaram brutais! ^^

    feliz natal!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  40. Hello love, just stopped by to wish you a Merry Christmas! Buon Natale! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  41. Que post tão interessante!

    Beijinhos e feliz natal!
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  42. Não sei se me desenrascava com esses acessórios mas o verniz parece muito giro! Eu também tenho um metalizado em tons dourados e adoro!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  43. Oi, Sofia! Feliz Natal :D Eu acho que já usei algum esmalte que muda de cor, mas não se chamava holo na época hahahhaha O resultado ficou muito lindo e eu AMEI esse truque dos adesivos. Eu também sou um desastre e acabo sempre pintando a pele toda ao redor! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  44. Good post! Thanks for sharing :)

    anyway, wanna follow each other? (GFC and on instagram if you want). Follow me, let me know on my blog and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru/
    https://www.instagram.com/st_bakay/

    ReplyDelete
  45. Obrigado, meu bem! Espero que tenhas aproveitado muito esta quadra :D

    NEW FASHION POST | Complete Guide to SHINE in the night of the year.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  46. Your nails are super pretty :) Lovely post! Kisses..Merry Christmas.
    Beauty and Fashion Freaks

    ReplyDelete
  47. Ficou Linda!
    Amei seu blog flor!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  48. Espero que o Natal tenha sido excelente!

    Não conhecia o verniz, mas adorei o efeito nas unhas, muito bonito e fora de comum!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  49. Que verniz giro e diferente, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  50. A cor é gira! Será que não fica bonito sem ter que se usar uma base preta?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  51. Confesso que tenho um verniz desta marca e também gosto.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  52. Cara que esmalte lindo, gostei muito!

    Beijão,
    Desencana mina

    ReplyDelete
  53. Adorei a cor!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)