12/15/2016

CHRISTMAS WITH IT'SOAP TO YOU


 
Nem preciso de ver o remetente no envelope para saber que chegaram os soaps que a Francisca enviou, do It'Soap to You. Só ao pegar no envelope já consigo sentir o maravilhoso cheirinho que vem dos sabonetes. Então o aroma destas edições especiais de natal, nem se fala!

Sou sincera, já nem uso gel de banho. Estes sabonetes cheiram tão, mas tão bem, e são tão gentis com a minha pele, que eu nunca mais me lembrei que existiam outras opções. Tenho simplesmente usado e abusado destes 100% handmade.


Handmade soaps have been my life lately. I even forget that shower gel exists. For my happiness I received these babies (christmas edition) from It'Soap to You and I've been loving it! 


 Este é o Holy Bliss, de hortelã-pimenta e eucalipto. É sem dúvida o meu preferido da edição de natal.

O sabonete para usar quando quiser sentir a alegria do Natal. A hortelã-pimenta, além de ajudar na digestão e a descongestionar o sistema respiratório, tem propriedades que aliviam o stress, combatem o cansaço mental, melhoram o humor e auxiliam a concentração. O eucalipto é conhecido pelos seus efeitos expectorantes e por ajudar a combater o acne, inchaços e dores musculares. Tem também um efeito estimulante, energizante e de apaziguamento da fadiga e depressão.
 O cheiro que deixa na minha pele, tal como todos os outros, é deveras contagiante. Acreditem ou não, ao usar este soap ficam mesmo no mood de Natal, acreditem! Já vos tinha falado dos outros sabonetes que tenho da marca, e digo-vos que me ajudaram muito nas alturas em que me sentia mais embaixo.



O segundo é o Christmas Warmth, de canela e laranja. A sério, o cheirinho a canela não é indiferente. É o que mais predomina, e ao juntar com o aroma a laranja fica mesmo, mesmo perfeito para a época.

O sabonete para usar quando se quer sentir em casa. A canela melhora a circulação e reforça o sistema imunitário. É também conhecida por ajudar a combater a falta de confiança, promovendo uma sensação de conforto. Muito rica em antioxidantes, a laranja é um poderoso agente purificador, protegendo contra as constipações sazonais. A laranja tem ainda um efeito na melhoria do humor e da energia.

Como sabem, a base do sabonete é feita a gosto do cliente. Pode ser de leite de cabra, leite de burra, 100% vegetal, manteiga de karité e manteiga de manga.

Se ainda andam à procura da prendinha de natal para dar àquele amigo ou ao outro, corram! Ainda vão a tempo de fazer a encomenda dos sabonetes de modo a chegar antes do Natal! Basta falarem com a Francisca, através da página do It'Soap to You e vão ver que ficarão suuuper satisfeitos!



E vocês, já se renderam ao poder destes sabonetes?





48 comments:

  1. Admito que nem conhecia a marca, mas estou curiosa para experimentar :)
    Um beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Aposto que cheiram tão bem! Lá no instagram, apaixonei-me logo pelos cheirinhos de Natal! São tão bons!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. These soaps look so cute.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  4. Que legal, não conhecia!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Não sou muito fã de sabonetes mas estes, mesmo sem os conhecer, despertaram-me interesse!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que giro! Adorava um dia experimenta-los, especialmente esses de edição especial de natal.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ReplyDelete
  7. não conhecia mas parecem ser uma excelente prenda de natal para se oferecer <3

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ainda não encontrei um sabonete que não deixasse a pele completamente seca e com sensação de ressequimento! Tenho pena devem ser maravilhosos! Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  9. What a great post :)
    This soap looks good and I really like hand made things.
    Maybe we can follow each other?
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Really good post. I like hand made products.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  11. ambos parecem ter um cheiro óptimo!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Que sabonetes incríveis, Sofia! Fiquei imaginando o cheirinho dos dois *o* Definitivamente, são um ótimo presente de Natal. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  13. Lovely post! I love this kind of gift but I can't use them, I mean, they're so pretty that I don't want to use them so I "collect" them haha.

    Hope you have a lovely Friday <3

    Walking Freckle

    ReplyDelete
  14. Ainda não experimentei mas só tenho lido coisas boas, tenho de experimentar :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  15. Além de serem super fofos parecem ser muito cheirosos mesmo. Queria tanto experimentar, mas não tem para vender aqui no Brasil né?! :/

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
  16. Very beautiful and interesting post. I like it...

    Thank you for visit and I am follow you now... <3

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ReplyDelete
  17. Ahahah não seja por isso minha querida :D

    Juro que adorava experimentar isto :o

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. Thank you for your comment on my blog!

    I follow you too! ;oD

    xoxo Jacqueline
    Mein Blog - HOKIS

    ReplyDelete
  19. Os sabonetes são tão girosss, adoro! Nunca fui muito de usar sabonetes, mas sem duvida que fiquei com uma pequena curiosidade acerca destes, principalmente o de hortelã-pimenta e eucalipto!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. São mesmo amorosos e perfeitos para oferecer no Natal :)

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ReplyDelete
  21. Que amor esses sabonetes, adorei eles, é uma ótima opção para presentear no Natal <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Que maravilha! Tenho de experimentar *

    há passatempo no blog, participa *

    beijinho

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt/2016/12/passatempo-oficina-do-achado.html

    ReplyDelete
  23. These look so lovely and I bet they smell amazing too :) xx Maja
    Maja's Muffin

    ReplyDelete
  24. Poxa, fiquei chateada, pois em pleno século 21, não inventaram fotos com perfume Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  25. Adoro! Também tenho e o cheirinho é divinal
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Adorava experimentar o de canela e laranja, aposto que deve cheirar mesmo bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. amo sabonete!!! pra mim é o melhor presente que eu posso ganhar! Adorei!
    bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  28. what a nice post :)
    happy Friday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  29. Não conhecia a marca até me deparar com o teu post no Instagram e tive logo de ir pesquisar mais!! Fiquei rendida, ainda mais existem alternativas 100% vegan... melhor era impossível!! Já a minha encomenda para oferecer no natal!!

    Obrigada a ti por partilhares!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  30. Nunca fui uma pessoa de sabonetes, nunca gostei da sensação que me deixavam na pele. A verdade é que hoje em dia têm propriedades cada vez melhores :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  31. Parecem uma maravilha *.* Tenho que experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  32. fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. Já conhecia estes sabonetes mas ainda não comprei nenhum mas estou mesmo tentada!
    Obrigada por seguires o blog :D também não conhecia o teu e já estou a seguir, gostei imenso! Beijinhos

    ReplyDelete
  34. Nem me digas nada :o São todas maravilhosas :#

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  35. Adorei

    https://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  36. Não conhecia e nunca experimentei, mas adoraria, parecem ser ótimos!! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  37. Fantastic post, I like it :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  38. I love hand made soap! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ReplyDelete
  39. amazing!
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ReplyDelete
  40. Sabonetes cheirosos e bons são outra coisa né? Adorei conhecer eles ;)
    Beijos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. the soap looks lovely! thanks for sharing

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. following you now

    ReplyDelete
  42. São mesmo giros . Não conhecia a marca :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)