12/26/2016

BANGGOOD OVAL BRUSH



Não sou daquelas pessoas que gasta imenso tempo a aplicar makeup. Sim, adoro usar, mas pela manhã, quanto mais rápido melhor. Tenho o hábito de aplicar todos os produtos diretamente com as mãos, para não perder nem mais um segundo.

Apesar disso, decidi dar uma chance aos pincéis ovais, que andam tão badalados por aí. Este é da Banggood, e chegou rapidinho. A encomenda foi feita no dia 6 de Dezembro, e chegou a dia 23. Talvez até achem que demorou algum tempo a chegar, mas eu não acho. Estou habituada a que as encomendas de produtos do género que vêm da China demorem um mês a chegar, pelo que esta para mim foi ridiculamente rápida.

I'm not a makeup brush person. I like to be fast when applying makeup in the morning. The faster, the best. Usually I apply all my makeup directly with my hands.

Despite this, I decided to give a chance to the oval brushes that everyone have been talking about. This one is from Banggood and it arrived very quick. I ordered it at December 6 and it arrived at December 23. Maybe you can think that this is a while, but I don't think so. I'm used to wait one month from my orders like this one, that come from China. but this one was really fast.

OVAL BRUSH HERE

Desesperada por lhe pôr a mão, a primeira coisa que fiz ao abrir a embalagem foi sentir a sua textura. Tirei as fotos antes de o usar uma única vez, para que vocês possam ver as suas condições originais. É tão, mas tão macio. Tentei ao máximo mostrá-lo nas fotos, e acho que até ficou perceptível.

Alguns pincéis de maquilhagem têm tendência a deixar-me a pele um pouco vermelha, mesmo depois de aplicada a base ou qualquer outro produto de cor. Como se tivesse a passar alguma coisa que a irritasse, sabem? Felizmente que isso não aconteceu com este pincel oval da Banggood. Na primeira vez que o usei, estava com imenso receio que isso acontecesse, mas felizmente tal não se verificou.

I was desperate to open the package, so the first thing I did once opened the order was look out for the texture. I took these pictures even before using the brush, so you could see the original conditions. It is soooo soft. I did my best to show it to you on the pictures and I think I did it.

Some makeup brushes leave my face with redness, even after applying any product that contains color. I'm so happy that this didn't happen with this oval brush from Banggood. I was very afraid the first time I used it, but this really didn't happen.


O acabamento que dá é bastante natural. Não deixa uma única imperfeição à mostra, pelo que é preciso uma maior quantidade de produto do que se aplicassem o mesmo com a mão. Para mim isso não foi problema algum pois os resultados prevaleceram.

O seu formato é mesmo bastante cómodo. Nunca pensei que um pincel com este formato conseguisse alcançar todos os cantinhos da minha pele. Mesmo pondo de parte o facto de ser oval, é muito fácil de manobrar. Faz uma ligeira 'curva' que não nos obriga a imprimir qualquer força na pele de modo a usar o pincel. É também essa uma das razões pela qual a pele não fica irritada.

O desperdício de produto não acontece. Após a aplicação, quase que nem se nota que o pincel foi usado pois não fica 'sujo'. Foi um dos pontos que mais me agradou neste produto.

Se quiserem um pincel bom mas sem ser caro, acho que este é o ideal. Tem uma relação qualidade-preço excelente e é o produto ideal para quem gosta de makeup mas que não gosta de gastar rios de dinheiro na mesma.

It gives a real natural look, doesn't leaving any imperfection visible. This way, you need to apply a bigger quantity of the product that you do when you use just your hands. It wasn't a trouble for me once the results prevailed.

Its shape is very comfortable to use. I never thought that with an oval brush I would catch up all the little places of my skin. All the shape is easy to manage, once it has a little bent that prevents from doing any strength on the skin. This is one of the reasons why my sking didn't get any redness.

With this brush, you won't waste any product. After using it, you won't even notice any dirt. It was one of the things that I liked the most on the oval brush.

If you are looking for a good cheap brush, this is the perfect one. It has a perfect price. This is the ideal product for those who love makeup but don't like wasting lots of money on it.


Já experimentaram este pincel ? Tiveram bons resultados?
Have you ever tried this product? Did you have good results?


55 comments:

  1. Estou tão curiosa para experimentar esses pincéis! Como não gosto de comprar online vejo sempre se tem na Primark mas está sempre esgotado :/
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ainda não me rendi a estes pincéis :P

    ReplyDelete
  3. Ainda não experimentei estes pinceis, mas já ouvi dizer que são uma maravilha para aplicar base!
    As tuas fotografias estão com muito boa qualidade, qual a câmara que usas? :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem :) Também acho que não demorou muito tempo a chegar!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  5. Tenho dois pincéis deste tipo e gosto bastante dos dois, uso-os mais para espalhar base e corretores. São perfeitos para estas funções.

    All We Need Is... | Facebook

    ReplyDelete
  6. ha seculos que ando de olho nessas escovas lol mas n sei s vou gostar :p

    espero q tenhas tido um natal excelente :D
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ando mesmo curiosa para experimentar algo assim!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  8. looks great :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei um pincel deste género, mas já o vi em varias lojas e achei super interessante.
    Vou ter que pensar no assunto!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  10. Esse tipo de pincel tá fazendo sucesso! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. I would like brush like that :) I must buy it.

    ReplyDelete
  12. Nunca experimentei mas sinceramente tenho imensa curiosidade ! Os ditos verdadeiros, dizem que são um máximo, mas não sei até que ponto me consigo habituar ao formato deles, mas sem dúvida que adoraria de experimentar, talvez mande vir um!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  13. Já ouvi falar muito bem desse tipo de pincéis mas nunca testei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  14. Uh! Gostei imenso do post e já ando curiosa com este tipo de pinceis há algum tempo e depois da maneira como descreveste talvez invista num mesmo!

    Beijinhos
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Eu ainda ando agarrada aos pincéis tradicionais, mas confesso que tenho alguma curiosidade em relação a este tipo de formato

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  16. Olá!
    Tenho de admitir que não sou lá uma expert em maquiagem, mas achei esse pincel oval bastante interessante. Minha última encomenda de um site da China contém uma daquelas esponjinhas de passar base, sabe? Vou testar para ver se é boa, aí quem sabe não compre um desses pincéis na próxima vez também ;) Obrigada pela dica!
    xx

    A Blanket Fort

    ReplyDelete
  17. Prece ser bastante bom! Por acaso nunca experimentei nenhum pincel oval!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Eu recebi um semelhante da primark e concordo contigo, parece que nem foi usado e não ha desperdício de produto. Acho que o cuidado é mesmo ao usar não fazer força pois cabo pode quebrar..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  19. Ando bastante curiosa com estes pincéis, tenho que passar na Primark para experimentar os deles ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Ainda não experimentei esse estilo de pincel, tenho sido fiel aos "tradicionais" ehehe , <3 mas um dia destes vou querer experimentar
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  21. Adoraria experimentar esses pinceis já ouvi falar muito bem deles :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  22. Já ouvi falar bastante deste tipo de pincéis mas nunca experimentei
    beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  23. Sou igual a você gosto de praticidade nada muito demorado, na realidade nem uso maquiagem direito.
    Já estou seguindo seu blog flor!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  24. Ando há imenso tempo para experimentar um pincel desses! :) ótima review!


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  25. Gostava de experimentar este género de pincéis mas ainda não tive a oportunidade. Bj

    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  26. Adoro, parece mesmo fofinho :P

    ReplyDelete
  27. So interesting and informative post) Thanks for sharing)
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  28. Hi, I follow you :) happy days

    http://gozdeninevinden.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  29. Comprei um do género na Primark! Estou super curiosa para experimentar :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  30. Wow! Cool brush!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  31. estou muito curiosa com esse tipo de pinceis, gostei da tua opinião (:
    espero que tenhas um bom ano de 2017 (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Não conhecia este pincel mas quero experimentá-lo o mais rápido possível! :p

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  33. The brush looks amazing :D I purchased from their website recently, can't wait for my order ^^

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Gosto tanto deste pincel
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Não tenho nenhum oval mas deve ser muito bom! :)
    Nunca tiveste nenhum problema com as tuas encomendas na alfândega? xx


    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  36. Eu também gosto bastante! Mas continuo a preferir esponja eheh :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  37. Não tenho costume de usar maquilhagem, porque também sou um pouco nova! Estou no começo ahah
    Este Natal recebi uma paleta de maquilhagem e estou encantada! Pode ser que vá pela onda da maquilhagem e compre um bb cream e possa experimentar esses pincéis! Já ouvi maravilhas deles e estou curiosa!
    Beijinhos querida <3

    O Planeta da Inês | Último post

    ReplyDelete
  38. Nunca experimentar nada parecido a isto mas estou curiosa!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Tenho um semelhante mas foi comprado pelo Ebay por uma amiga que mo ofereceu e adoro! É super macio mesmo, fiquei tanto tempo só a dar-lhe festas que nem imaginas!

    E a qualidade e composição das tuas fotografias é fantástica, que ótimo trabalho querida!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  40. Oi, Sofia! Também acabo aplicando quase tudo com a mão mesmo (com exceção da sombra, que não tem como deixar um efeito uniforme sem um pincel, pelo menos), pois sempre fico com preguiça de comprar um pincel específico para cada. Esse brush parece ótimo, ótima dica! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ReplyDelete
  41. I've never heard of the website before thanks for the tip! Defiantly going to check it out.
    Happy new year, Isabella isabellaschoice.com x

    ReplyDelete
  42. Ahahah bem bom :P

    Adoro. Tenho um exatamente igual dessa mesma marca :D Nunca pensei que fosse algo que usasse tanto :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  43. Nunca experimentei nenhum pincel com este formanto, mas tenho imensa curiosidade :) beijinho, Sofia

    www.live-to-sparkle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  44. This oval brush seems good. Wonderful post! Have a great day!
    Beauty and Fashion Freaks

    ReplyDelete
  45. Muito obrigada querida! Também já segui o teu blog!
    Não tenho nenhum desses pincéis ainda, acho que ainda não me cativaram mas esses são muito giros! Gostei muito!

    ReplyDelete
  46. Parece ser fantástica, além do preço, a qualidade!
    Há que tempos que ando para experimentar uma do género
    Style Days Blog

    ReplyDelete
  47. Tenho assim um para aplicar o corretor e adoro! Agora encomendei um maior para a base pois estou bastante curiosa :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. Olá!
    Esse pincel tem ficado casa vez mais famoso, né? Pelo que dizem, parece ser muito bom *u*
    Eu acho ele bem bonito ♥ Nunca vi pra vender por aqui, só na internet ><
    Boas Festas :3

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  49. Ainda não experimentei este tipo de pincéis mas a verdade é que por enquanto ainda não me despertaram interesse!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  50. Ando curiosa com este tipo de pincel mas ainda não experimentei, mas tenho que ver se vou à primark :)
    Beijinhos já sigo o blog

    Luz do candeeiro|Facebook

    ReplyDelete
  51. Estou louca pra testar esses pincéis! O pessoal tem falado super bem deles, quase comprei pelo AliExpress, mas acabei deixando pra uma próxima vez (e pela demora acho que deveria ter comprado logo :/) rs. Tenho a mesma vontade, tirar da embalagem pra sentir as cerdas, dizem que é super macia. Amei a resenha!

    Feliz 2017 (um pouco atrasadinho)! Beijooooooo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  52. tenho do aliexpress ainda so usei duas vezes ando a ver se apanho o jeito :)
    beijinho

    ReplyDelete
  53. Quero muito experimentar um píncel destes, só oiço coisas boas :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)