12/31/2016

2017 MUST HAVE

E é já hoje o último dia do ano. O tempo passa mesmo a correr.

Com o novo ano à porta, todos queremos saber o que se vai usar. Se temos ou não temos a peça tão essencial que faz o outfit. Hoje venho tentar ajudar-vos um bocadinho nesse aspeto, mostrando-vos quais os maiors hits para este ano e quais as peças que não podem faltar no vosso roupeiro.

And today is already the last day of the year. Time runs.

Once 2017 is coming, we all want to know what is going to trend. If we have that piece of clothing that changes the whole outfit. Today I help you a little with it, showing you the biggest hits to this year and which pieces can't be missing in your wardrobe. 


BRILHANTES
glitter

Com uns brilhantes ninguém passa indiferente. Muitas vezes no formato de lantejoulas, existem nas mais variadas peças, desde a cabeça aos pés. Mesmo que seja no pormenor das meias a espreitar nas calças, quer seja numas sapatilhas super chamativas, ninguém pode falhar a esta tendência. 

With glitter nobody is indifferent. Glitter exits in the most different pieces of clothing, from head to toe. Even if it's just in the socks, or in some cool trainers, nobody can let glitter go.

MINIMAL

O minimal chegou e veio para ficar. As cores neutras, clean, são o que mais se espera ver (e já se vê) pelas ruas de todo o mundo. Um estilo muito europeu, não acham?
No nosso roupeiro tem que obrigatoriamente constar um casaco comprido, preto, castanho claro, cinzento, o que seja, mas tem que lá estar! Tal como uma camisola de malha nas mesmas cores. Não é preciso ter muitas peças, mas ter as essenciais já vai fazer a diferença em todos os outfits diários.

Minimal came to stay. Neutral colors, clean colors, are expected to be seen in the world's streets. A very european style, don't you think?
In your wordrobe you have to have a long coat. Black, brown, grey, whatever, but it have to be there! So as a knit in the same colors. You don't need to have tons of pieces, but you have to have the essential ones so you will notice the difference in your everyday outfits.

METALIZADOS
metallic

Há muito tempo odiado mas agora adorado, o metalizado decidiu sair às ruas. Num top para as mais discretas, numa saia ou num casaco para quem gosta de chamar mais a atenção, todas estamos com o dever de aderir aos metalizados. Há nas diversas cores, desde as claras às mais escuras, e podem crer que fica bem em qualquer tipo de pessoa.

For a very long time it was hated, but now everyone loves it. I'm talking about metallic. We all have to get through this trend! It exists in the most different colors, so you can bet that everyone looks great with it!

80's

Nos últimos anos, os outfits dos 80's têm sido motivo de chacota, e quem viveu nessa mesma altura e revê as fotos, começa a questionar o porquê de ter vestido certas coisas naquela época. Abram os roupeiros e tirem essas peças cá para fora, pois agora estão super in! Mergulhem nos armários dos vossos pais, avós, e procurem as mais variadas peças que vêm dos 80's. Vão ver que vão adorar e que são super simples de conjugar.

It the last years, 80's outfits have been very mocked, and people who lived in those years wonder why they used some clothes. Open your wardrobes and took that all out, because they are super in! Look in your parents' wardrobe, your grandparents' wardrobe, and look for all those clothes that come from the 80's. You will love this trend and you will notice that is super easy to use!

HAIR CONTOURING

Até há pouco tempo era apenas usado em maquilhagem, mas em 2017 o contorno vem para atacar os nossos cabelos. Além de ficarem cores magníficas, há diversas formas de o fazer para aperfeiçoar os diferentes tipos de rosto, desde os mais compridos aos redondos e até os quadrados! É uma tendência que ninguém vai querer perder e que vem para nos ajudar a sentir melhor connosco!

For a very long time it was just used to do makeup, but in 2017 it comes to attack our hairs. Besides having wondeful colors, it helps to improve all the different face types, from the long ones, to the round ones and even the square ones! It is a trend that nobody can miss and that comes to help us feeling better with ourselves!


E vocês, já estão prontos para o novo ano? Feliz 2017 <3
And you? Are you ready for the new year? Happy 2017 <3


All this photos were taken from Pinterest and you can find it here.



46 comments:

  1. Adoro os metalizados! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Estou super pronta para o novo ano!!!
    Boas entradas neste grande ano de 2017, tudo de bom para ti!
    Beijinhoss
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Apesar de o meu estilo, de maneira geral, se classificar como mais clássico e minimal, adoro brincar com a moda e experimentar coisas novas. Acho que esta nova tendência dos brilhos e metalizados é ótima para esse feito. Beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amei tudo!
    Menos o metalizado... Aqui o Brasil chegou, mas só nos sapatos. Não sei se são os modelos de tênis que são feios ou o jeito que colocaram o metalizado neles, só sei que é muito horroroso ><
    Fiquei super interessada nesse hair contouring ♥ É tão lindo ♥
    Feliz 2017!
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  5. Adoro o estilo minimal... Acho que 2017 vai ser um grande ano a nível de moda! Mas o que devemos fazer é usar aquilo que mais queremos! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Você acredita que eu amo todas essas tendências? E o minimal é o meu f-a-v-o-r-i-t-o!! Tudo muito lindo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Adorei este post!
    Beijinhos e bom ano de 2017 :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. I'm really looking forward to all of these trends!!

    Happy New Year!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  9. Que post maravilhosooooo, amei.
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ReplyDelete
  10. Adoro as tuas dicas de moda <3 És tãoo estilosa *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  11. Gostei muito das sugestões!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  12. Awwww :3 Agora quem me deixou corado foste tu!!! Quero muito que me ensines ainda este ano! Seria um gosto gigante :D E acredita que vai acontecer <3

    Ahahah se quiseres eu mando-te um. Não seja por isso :D

    Adoro minimal e o facto de os 80's estarem de volta!!!

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Adorei as tuas sugestões, são looks que usaria se problema algum, são lindos!! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  14. Adoro o estilo minimalista e tento sempre trazê-lo para os meus OOTD's. Adorei o contorno do cabelo também!

    Beijinhos! Feliz 2017!! Where I Belong

    ReplyDelete
  15. Wow I've never heard of hair contouring before! I'm excited to find out what 2017 has in store for us. Happy new year! :)

    ReplyDelete
  16. really great post,on focus as always!
    I wish a happy new year to you
    XOXO FASHION'S OBSESSIONS BLOG | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  17. omg I really love everything!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  18. LOVE this post, all of these outfits look amazing! Happy 2017!! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ReplyDelete
  19. Gosto bastante de todas as tendências :) Que tenhas um bom ano
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Não conhecia essa tendência do cabelo :o mas adorei!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adoro estas tendências, os metalizados, as transparências e os brilhantes, estou super entusiasmada por 2017!
    Um bom ano! Beijinho (:
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Eu gosto muito do minimalista, acho que é o que se adapta mais a mim. No entanto, gosto bastante de detalhes de glitter também :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  23. Amei o post, sobre as roupas acho que só o metalizado que não uso muito, mas sobre esses cabelos nossa já quero fazer no meu <3 super amei.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ReplyDelete
  24. Gosto imenso dos brilhantes e dos metalizados, o resto já me passa um bocadinho mais ao lado!
    Um Feliz 2017 recheado de coisinhas boas para ti, linda :D

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Achei essa do contouring no cabelo super interessante! Gosto imenso das restantes tendências <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  26. Adorei as coisas que escolheste e não sabia que também já havia contorno de cabelo eheh Um ótimo 2017 :)

    Mil beijinhos,
    Joana.

    ReplyDelete
  27. Ohn <3 Sabes bem que não tens razões para isso :P Estou sempre aqui, já sabes :D

    Sei sim senhor :D Também já usei :D

    NEW TIPS POST | Tips and Products for Dry and Sensitive Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Adorei as sugestões, principalmente os minimal, com os quais me identifico ;)

    Beijinho grande, bom ano <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Adoro a tendência 80's! Bons anos, ando sempre à procura de peças em segunda mão e vintage! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Gosto de todas essas tendências *__*
    Beijinhossss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  31. O estilo minimal é o meu favorito!
    Mas também gosto de algumas peças da tendência dos metalizados e dos 80s :)
    Não conhecia o contouring do cabelo ainda :o

    Um óptimo ano para ti!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  32. fico me pelo glitter,metalizados e algumaspeças 80s:D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Gostei das ideias ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Este é o ano em que quero finalmente mudar o meu cabelo e acho MESMO que vou dar uma oportunidade ao hair contour!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  35. Ai os metalizados são a minha falência, sou completamente viciada. E os brilhantes, como não adorar??

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  36. I love this post!
    The trends I like most are minimal, metallic and the 80s <3

    xx, rebecca
    rbcmrm.blogspot.de

    ReplyDelete
  37. Identifico-me imenso com todas as tendências!! São todas lindas.
    beijinho, feliz 2017 <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  38. Oie!
    Eu gosto muito de roupas estilo anos 80, assim como do estilo minimal, clean. Ainda não comprei/usei nada brilhante ou metalizado, mas vejo que está mesmo virando tendência, então talvez comece a me arriscar! haha
    xx

    A Blanket Fort

    ReplyDelete
  39. Esses dias me bateu a vontade de ter uma bolsa metalizada..rs
    Beijinhos e feliz 2017.

    www.ericacruz.com.br

    ReplyDelete
  40. Adoro estas tendências para 2017! Não me identifico muito com a dos anos 80 mas de resto vai ser top!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho | InstagramAdoro estas tendências para 2017! Não me identifico muito com a dos anos 80 mas de resto vai ser top!!

    ReplyDelete
  41. me ha encantado este post, no te conocia, bonito blog, y me has dado buenas ideas para mi. te espero por mi blog.

    ReplyDelete
  42. me ha encantado sobre todo el glitter, precioso

    ReplyDelete
  43. Acho que a minha aposta vai sempre para o minimalista,mas esse é sem dúvida o meu estilo.

    THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  44. nossa quantos looks maravilhosos, adorei o cabelo. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)