11/09/2016

Review: Oriflame Eyeliner Stylo Pen


Como já sabem de posts anteriores, recebi este Eyeliner Stylo em caneta do Catálogo da Vânia. Desde o dia em que vos mostrei que tenho vindo a testá-lo, pelo que resolvi partilhar convosco a review do mesmo.

As you already know from previous posts, I received this Stylo Eyeliner in pen. Since the day I showed you, I have been testing it, so I decided to share with you the review of it.





Para mim os eyeliners só funcionam em formato caneta, não consigo ter os mesmos resultados com qualquer outro formato de eyeliner.

Como sempre fui viciada em eyeliner preto, desta vez decidi dar uma oportunidade ao castanho.

Há certos dias em que todos temos vontade de usar uma maquilhagem mais leve, que não nos deixe com um ar tão 'sério' ou apenas para ter um no makeup look. Para esse efeito, um eyeliner castanho é o ideal.
É um castanho escuro, isso é certo, mas nota-se bem a diferença entre o castanho e o preto.

Em relação à qualidade do produto, só tenho coisas boas a dizer.
A caneta deita uma boa quantidade de tinta, ao ponto de se sentir aquela sensação fria de produto a ser aplicado.
Não é à prova de água, o que para mim não é problema algum. Há uns tempos li uma rubrica onde falavam dos malefícios dos produtos à prova de água (devido a terem uma fórmula mais forte para que seja mais duradoura, são mais dificilmente removidos na altura de desmaquilhar, ficando vestígios que podem vir a envelhecer a zona onde foi aplicado o produto) e, desde aí, tenho cada vez menos usado produtos desse tipo.


For me, eyeliners only work in pen format, I can not get the same results with any other eyeliner format.

As I have always been addicted to black eyeliner, this time I decided to give brown a chance.

There are certain days when we all want to use a  makeup that does not leave us looking so 'serious' or we just want to have a no makeup look. For this purpose, a brown eyeliner is ideal.
It's a dark brown, that's for sure, but the difference between brown and black is well noted.

Regarding the quality of the product, I only have good things to say.
The pen throws a good amount of paint to the point of feeling that cold sensation of product while being applied.
It is not waterproof, which for me is no problem at all. Some time ago I read a section where spoking  of the malfunctions of waterproof products (due to having a stronger formula to make it more durable, they are more difficult to remove, leaving traces that may age the area where it was applied) and since then I have been using less and less products of this type.



O eyeliner está com o preço fantástico de 5,95€. Se o quiserem adquirir, falem com a Vânia que ela ajuda-vos com tudo!

The eyeliner is at a fantastic price of € 5.95.


Já experimentaram este eyeliner? São fãs de eyeliner em caneta como eu?
Have you tried this eyeliner? Are you fans from pen eyeliner?



21 comments:

  1. eu dantes tb era so assim em caneta mas agora nao largo os liquidos, mas teem que ter a ponta desse genero senao n consigo :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muito bom o post. Para além de castanho, também existe em preto, cinza e azul. Os teus posts são fantásticos :)

    ReplyDelete
  3. Eu pessoalmente não gosto de eyeliners em caneta, mas gostei imenso da cor deste!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  4. Eu não costumo usar eyeliner! Aliás não sei colocar mesmo ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei eyeliner castanho mas também deve deixar um toque bonito :) Quanto aos eyeliners compreendo-te completamente! Isso e só me ajeito quando são finas, caso contrário é uma desgraça ahah
    Beijinhos querida <3
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Posso dizer que não um dos produtos que use muito mas para quem gosta e bom
    gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  7. Confesso que eu e o eyeliner ainda precisamos de passar mais tempo juntos ahah Não tenho muita prática e de cada vez que quero fazer é não sei quando tempo!
    Essa caneta parece muito boa!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro usar eyeliner mas nunca experimentei em caneta, uso sempre um em gel da Kiko, mas já ouvi dizer que o de caneta é mais fácil de aplicar! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Olá linda :-) à tanto tempo que não uso uma caneta assim... são muito boas e precisas... eu também adoro eyeliner...
    Adorei este post... e as fotos estão muito fixes
    beijinhos obrigado por tudo!

    ReplyDelete
  10. Eu também só uso em caneta, mas uso sempre preto 😗

    ReplyDelete
  11. Great review! I love your blog!
    I follow you, if you want follow me back
    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Oiii, nunca usei algum castanho,mas você me convenceu a testar , parece ser um bom produto !

    Beijinhos!!!

    www.brilhou.com

    ReplyDelete
  13. Ahahah temos tanta coisa em comum :P Adoro!
    Nem mais :D

    Acho que a minha prima ia adorar. De facto não é nada caro!

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Esses eyeliners em caneta são mesmo práticos e fáceis de usar e esse está com um ótimo preço :)
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  15. Nunca usei nenhum dessa cor. As vezes uso dourado ou creme e adoro =)

    ReplyDelete
  16. ohhh tenho que experimentar porque tudo o que torna fazer o eyeliner mais fácil eu sou a favor, já para falar que gosto de tudo o que mencionaste sobre o produto :)) Obrigada pelo teu comentário e desculpa não ter respondido mais cedo!!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    http://focusage.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Por acaso experimentei uma vez em caneta mas odiei tanto que só uso os liquidos :) tenho de ver se experimento outro em caneta :) gostei da review !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  18. really nice products!

    http://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)