11/11/2016

Review: it's soap to you


Ultimamente, um sabonete da 'It'soap to you' é o que não falta no meu banho, tanto devido ao cheirinho, como às suas propriedades. Não sabem o quão bem me tem sabido usá-los!

Lately, a soap from 'It'soap to you' is what is always present in my bath due to the smell and to the properties. You just don't know how well it has been to use them!



Vamos então começar por analisar o 'Wild Calm', de erva cidreira, limão e eucalipto. Este é ideal para usar quando 'se sente sem vigor e precisa de um novo começo'. Além disso, tem propriedades calmantes e anti-depressivas, as quais são notórias. Devido ao cheirinho maravilhoso e à suavidade de cada sabonete, é muito fácil sentir as suas características a atuar.
Quanto à sua base, que pode ser personalizada, é 100% vegetal (base cremosa e hidratante) e constituída por manteiga de karité (hidratante e anti-inflamatória).




Já o 'Hello Beautiful', é de extracto de peónia, sendo o sabonete ideal para usar quando 'se quer sentir lina/o). Possui também propriedades anti-oxidantes e ajuda a melhorar a micro-circulação.
Quanto à sua base, é de leite de burra, altamente nutritivo e hidratante com muita vitamina C.


E por último temos o meu favorito, o 'Be Happy,' de bargamota e toranja. É ideal para ser usado nas alturas em que 'se sente mais em baixo', ajudando a combater o stress e ansiedade, aumentando a confiança e sentido de humor.
Na sua base tem leite de cabra, muito nutritivo e recomendado para peles sensíveis, e manteiga de manga, com propriedades hidratantes, suavizadoras e anti-idade.



Como podem ver pelas fotos, eu tenho tido imenso cuidado no uso dos sabonetes, de modo a não destruir o seu maravilhoso aspeto. É óbvio que isso vai acabar por acontecer, mas enquanto poder evitar, evito! (ahahaha).

Aprofundando mais o review, posso-vos dizer que notei mesmo a ação das suas características, principalmente com o sabonete 'Be Happy', que usei num dia em que estava super mal disposta e saí do banho muito melhor. A sério, acreditem em mim!

Quanto à ação hidratante, também é deveras notória. Como a minha pele é muito seca (exceto a cara), o efeito dos sabonetes é logo visível. Além de serem super cheirosos, a hidratação é mesmo excelente, o que para mim é a combinação perfeita.


Going for a further review, I can tell you that I really noticed the action of its characteristics, especially with the soap 'Be Happy', which I used on a day when I was really angry and I left the bath feeling much better. Seriously, believe me!

As for the moisturizing action, it is also very noticeable. As my skin is very dry (except the face), the effect of the soaps is soon visible. Besides smelling very, very good, the hydration is excellent, which for me is the perfect combination.



Já experimentaram algum destes artigos da It'soap to you? Qual é o vosso favorito?
Have you ever tried any product like these?



18 comments:

  1. Really nice soaps, I like it!

    http://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. Vou ter que experimentar, são tão fofos,eheh Achei um ótima iniciativa :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ReplyDelete
  3. não conhecia esse sabonete, mas o aspecto é um amor, super delicado
    fiquei muito curiosa sobre os seus efeito anti stress

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  4. These look cute in their minimal design and it's great that it's moisturising.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  5. Gostei, é um produto bastante interessante :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Os sabonetes são mesmo fofos e parecem ter bastante qualidade! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Hum... até parece que sinto o cheirinho, mesmo desconhecendo, e vesse que tem uma grande qualidade, estou ansiosa . Gostei da descrição. Também tenho a pele bastante seca e vejo que esses são bons. Beijokas :)

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ReplyDelete
  8. Não conhecia esses sabonetes mas parecem ser maravilhosos mesmo. Adorei!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
  9. Obrigado minha querida!!! Fico tão feliz por começares a acompanhar a minha história e, mesmo em pouco tempo, descobrires isso <3

    Não conhecia a marca mas também devo confessar que não sou grande fã de sabonetes :P Ainda assim estes deixaram-me curioso!

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. O conceito de utilizar cada sabonete numa altura é excelente. Fiquei tão curiosa para experimentar!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | CHRISTMAS GIVEAWAY | Instagram

    ReplyDelete
  11. Não conhecia mas fiquei deveras curiosa!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  12. como é possível eu não conhecer isto ? Estava tanto a precisar do "Wild calm". Vou ter de comprar mesmo. Adorei o post e as fotos estão mesmo queridas
    um beijinho
    Sara M.

    new look on blog http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Os sabonetes têm um ar super mimoso! Adoro sabonetes e fiquei rendida a estes, tenho que dar uma vista de olhos *
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. O be happy deve ser uma maravilha! Adorava experimentá-los!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)