11/10/2016

Remarkable results with Laço No Batom


Passado uns dias de ter recebido estes maravilhosos produtos da lojinha 'Laço no Batom', resolvi passar a fazer a minha limpeza de pele diária utilizando apenas estes produtos, de forma a conseguir mostrar-vos as verdadeiras diferenças entre o antes e o depois.

After a few days of having received these wonderful products from the store in 'Laço no Batom', I decided to do my daily skin cleansing using only these products, in order to show you the true differences between before and after.




Desta forma, andei a utilizar apenas estes produtos durante uma semana.
De manhã, usava o sabão verde para lavar a cara e, seguidamente, aplicava o gel aromático. À noite, fazia a mesma coisa, mas intercalava com a minha Konjac Sponge preta.

Todos os produtos foram-me aconselhados pela Susana, após lhe ter explicado qual o meu tipo de pele: o gel purifica, baixa a oleosidade do rosto e diminui o acne; o sabão é de árvore do chá e menta, que purifica e desinfeta a pele; a konjac sponge é preta, indicada para peles oleosas e com acne.


This way, I have used only these products for a whole week.
In the morning, I used the green soap to wash my face and then applied the aromatic gel. At night, I did the same thing, but I interlaced that with my black Konjac Sponge.

All the products were advised by Susana, after explaining my type of skin: the gel purifies, lowers the oil of the face and reduces acne; The soap is tea tree and mint, which purifies and disinfects the skin; The konjac sponge is black, suitable for oily and acne skins.



O modo de uso da konjac sponge é muito fácil:



Mas, sem mais rodeios, vou-vos mostrar as diferenças abismais que aconteceram em apenas uma semana:

I'll show you the abysmal differences that happened in just one week:





Nunca pensei que, num intervalo de tempo tão reduzido, fosse possível alcançar estes resultados. Além de ter notado a diferença no controlo do acne e da oleosidade, notei também que as malditas borbulhas não deixam cicatrizes visíveis, o que me costumava acontecer frequentemente.

I never thought that it would be possible to achieve these results in such a short time. As well as noting the difference in controlling acne and oiliness, I also noticed that the damn pimples leave no visible scars, which I used to have often.


Todos estes produtos são naturais e homemade, e têm preços super apelativos (podem encontrar tudo aqui).


Já experimentaram algum produto da loja? O que acharam?
Have you ever tried any of these products?





25 comments:

  1. Nossa não conhecia mas que deu diferença na tua pele deu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Great review
    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. wow it sounds very good :)
    i have never heard of these products before!
    best wishes,
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ReplyDelete
  4. A tua pele parece ter melhorado e eu bem que também precisava disso! ainda não experimentei nenhum produto da loja mas parecem ser bastante bons

    beijinhos querida <3
    lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. DEAR, THIS BLOG IS GOAL! I love everything about this blog. I'm following you, follow back? ♥♥♥
    http://forgirlsonly-ofg.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Uauuu que produtos maravilhosos... esses que mostraste...
    fez mesmo efeito... gostei bastante desta review...
    fiquei bem curiosa com esses produtos
    Beijinhos linda

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei mas pelas fotografias realmente tem resultados visíveis!!
    Beijocas

    O Planeta da Inês | As minhas youtubers preferidas

    ReplyDelete
  8. Fiquei curiosa! Vou dar um olhinho eheh, estou a seguir querida :) beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Que produtos diferentes, não conhecia nenhum.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Não conhecia os produtinhos e fiquei realmente muito interessada porque sofro imenso de oleosidade e as borbulhinhas por vezes decidem fazer-me uma visitinha...
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Não conhecia mas os resultados são surpreendentes ❤️
    Beijinho
    •Inspiring•

    ReplyDelete
  12. Agora também quero experimentar! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  13. Tenho imensa curiosidade em experimentar estas esponjas confesso! Devem ser algo de extraordinário! Mas todos os produtinhos me fascinaram!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  14. Que ótimo! Um produto perfeito para mim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Não conhecia a loja mas os produtos parecem me excelentes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Estou impressionadíssima! Nunca pensei que fosse possível uma diferença tão grande ao fim de tão pouco tempo! Espetacular!
    Obrigada por partilhares! Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Não conhecia a loja mas pelos resultados que tiveste vale super a pena!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  18. Wow, the results look really good. I haven't tried such a product yet because at the moment I have way too many products which I need to get empty first. :D

    Best regards

    Anna <3

    annax1303.blogspot.de

    ReplyDelete
  19. Que diferenças fantásticas, parece mesmo sem ótimo!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Óptimas coisinhas para eu comprar. Acho que em mim também iam fazer bastante diferença.
    Beijinhos e bom fim de semana*
    Confissões de uma Pecadora

    ReplyDelete
  21. Que diferença!

    Principalmente nas bochechas !!

    Beijinhos


    http://bibinhafreitas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. really good products!

    http://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  23. Adoro esse tipo de produto para pele, o resultado foi muito bom. Estou seguindo teu blog, te convido a conhecer o meu <3 beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)