11/07/2016

Received items: Swat Girl



Acho que era a única aqui da blogosfera que ainda não tinha experimentado nenhum destes batons, nem sequer um NYX constava na minha coleção!
Tive imensa sorte em ter fechado parceria com a Swat Girl, uma lojinha no Facebook com produtos de beleza a preços super acessíveis.

I think I was the only one between bloggers who had not experienced any of these lipsticks, I didn't even had a NYX in my collection!
I was very lucky to have partnership with Swat Girl, a small store on Facebook with beauty products at accessible prices.




Vou ser sincera, o item pelo qual eu aguardava mais ansiosamente era o kit Kylie, na cor Kourt K. Na Swat Girl, o seu preço é de 4,50€ + portes.

I'll be honest, the item I was excited to receive was the Kylie one, in the color Kourt K.




Recebi também este batom Huda castanho, na cor Trendsetter, sendo o seu preço 3,5€ + portes. Estou ansiosa por começar a usá-lo pois andava há imenso tempo à 'caça' de um batom mate neste tom.

I also received this Huda lipstick in brown, in the color Trendsetter. I can't wait to start using it because I was looking for one like this for so long!



O último batom que recebi foi então o meu tão aguardado NYX Lingerie, na cor 02. O seu preço é de 3,00€ + portes.

The last lipstick I received was my long awaited NYX Lingerie, color 02.




Sem eu estar nada à espera, a Ana mandou-me ainda estes miminhos, uns brincos super fofos em forma de lacinho e umas amostras da Yves Rocher.

Ana sent me these goodies, super cute earrings and some samples from Yves Rocher.




Qualquer coisa, não hesitem em contactar a Swat Girl. A Ana vai ser super atenciosa convosco, assim como foi comigo, e esclarecer-vos-á qualquer dúvida que tenham.

Não percam, brevemente, o review detalhado aqui no blog!
Don't lose all the reviews soon on my blog!

Já conheciam a Swat Girl?



33 comments:

  1. Também ainda não experimentei nada da NYX mas é uma marca que quero porque não testa em animais! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Espero que a minha próxima aquisição dessa da nyx por vejo sempre ótimos produtos!
    Bom post, parabéns pela parceria!

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei nenhum destes batons! Gostas-te?

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca usei nada da marca mas depois conta a tua opinião sobre cada artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Quantas coisas incríveis, amei a loja! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ReplyDelete
  6. Não conhecia, mas fiquei super curiosa :) Os teus batons têm cores super giras, adorei!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Não conhecia a lojinha mas dá para ver que os produtos são acessíveis. Adorei a cor do batom da Kylie, é linda!

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Também quero muito experimentar os kits da Kylie mas são muito caros e ainda não se vendem em Portugal, penso eu :(
    Tives-te muita sorte!!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Oh meu Deus! Adorei adorei adorei! Eu amo batons! Sou louca por eles, não tens noção ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  10. Só coisas boas para experimentar :D
    R: Temos muito bom gosto nós eheheh, obrigado linda <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  11. Sou louca por batôns líquidos, especialmente no inverno. Tenho um em malva que é o menino dos meus olhos :)

    ReplyDelete
  12. Você não é a única não kkkk Também não experimentei esses batons ainda, mas queria muito testar um da Kylie, os batons dela tem umas cores lindas, mas pra comprar e importar pro Brasil é muito caro, deixa quando eu viajar kkkk Amei os batons!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
  13. Estou curiosa para ver a tua review querida, como são réplicas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  14. Uau adorei todos, têm cores lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Os batons têm cores lindíssimas..! Beijinhos :D

    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. adoro a cor do batom
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. E é só das melhores coisas de sempre :3 Obrigado!!!

    Ai adoro :o Esse baton é tão awesome! Por acaso não conhecia a loja :)

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. I love the cute earrings !!

    very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ReplyDelete
  19. Que escolhas lindas, o batom da NYX parece fantástico.
    Os presentinhos também :)
    Um beijinho,
    Sara M.

    estou a seguir-te de volta

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Woow.. Thoose are some amazing items *_* I always wanted a kylie one *_*

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ReplyDelete
  21. Espero ansiosamente por uma review desses batons. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Os batons têm cores tão lindas *-*

    ReplyDelete
  23. Que maximo amei tudo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  24. Tantas coisas boas para experimentares!
    E essas cores!! Tão lindas ^^
    Depois tens q nos contar tudo sobre esses batons (:
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ReplyDelete
  25. Que sortuda! As cores dos batons líquidos são lindas!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  26. Adoro esses batons da Nyx! E tenho imensa curiosidade em experimentar os da Kylie
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Ai que linda, amei não sei como ainda não seguia esse Blog, sucesso ♥Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)