11/02/2016

Received items: Native Bijuteria


Já todos sabem que eu amoooo colares e anéis e todo o tipo de bijuteria, pelo que me perdi completamente pelas coisinhas que recebi da Native Bijuteria.

There are no news in the fact that I love necklaces and rings and all kinds of jewelry, so I lost myself completely when I received these little things from Native.



A Native é uma loja no facebook que vende bijuteria feita à mão, desde pulseiras, colares, anéis, porta-chaves e muitos outros. Se tiverem curiosidade como eu tive, passem por que não perdem nada!

Recebi então duas coisinhas: um colar com duas pedrinhas e um anel. Como adepta de bijuteria que sou, não podia ficar mais feliz com os goodies que recebi, uma vez que ficam bem com imensos outfits.


Native is a facebook shop that sells handmade jewelry, such as bracelets, necklaces, rings, key rings and many others. If you are just as curiosity as I was, pass by the shop that you do not lose anything!

I received two little things: a necklace with two stones and a ring. As a jewerly addicted I could not be happier with the goodies I received once they look good with huge outfits.



A pedrinha mais comprida do colar é um pouco translúcida, pelo que tem sempre um tom diferente conforme a luz. Quanto à pedrinha redonda, parece mármore, tendo dum lado uma bolinha azul e do outro uma vermelha, podendo-se optar pela que mais nos agrada em cada outfit.

Quanto ao anel, é completamente vintage e eu escolhi o meu em preto.

The longest stone is a little translucent, so you always have a different tone depending on the light. As for the round stone, it seems marble, with a red ball on one side and a blue one on the other, being able to choose the one you like best in each outfit.

As for the ring, it is quite vintage and I chose mine in black.


Já conheciam a Native? Também são viciados em bijuteria como eu?
Are you addicted to jewerly just like me?


50 comments:

  1. Adorei o teu colar... É muito delicado e fofinho!!! Beijinhos <3


    https://my--ownstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhos <3

      Delete
  2. Tanto o colar como o anel são lindíssimos!
    Bom gosto! Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que querida, como sempre! Beijinhos <3

      Delete
  3. Não sou muito de usar anéis, mas o colar é mesmo top!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do colar!
    Não conhecia ainda essa loja, ainda bem que vi o teu post! :)
    Irei já dar uma espreitadela ahah

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa por lá que vais adorar!
      Mil beijinhos :*

      Delete
  5. Adoro o colar! Tenho imensos desse género! Esse fica mesmo top!
    Já estou a seguir!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro colocares com pendentes e já andei a namorar uns com esses critais mas acabei por não me decidir.. são tão lindos!
    ​​​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já tenho uma data deles, é o que dá amá-los a todos ahahah! :D

      Delete
  7. adoro o colar <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gostei muito dos colares :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  9. So nice rings, i like it so much.

    http://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  10. Gostei de ambas as peças, mas fiquei rendida ao anel. Super giro!
    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada linda! Beijinhos <3

      Delete
  11. Eu sempre gostei de bijutaria, por isso adorei o post, só peças bonitas!
    Beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste fofa, obrigada!
      Beijinhooos :*

      Delete
  12. Pessoalmente não gosto muito de anéis mas ameeei o colar, que lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  13. Que fofura eu amei
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa! Beijinhos, querida <3

      Delete
  14. oi tudo bem flor?

    adorei colar e o anel, são diferentes e lindos
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Mil beijinhos <3

      Delete
  15. Sempre uma querida :3 Obrigado!!!

    Adoro, adoro o anel. Que lindo! :o

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada meu querido <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  16. Peças super lindas e minimalistas !
    With love, KATE 💜

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, podes crer que são hihihi <3
      Beijinhos!

      Delete
  17. Amei! Eu quero muuuito (já faz um tempão) a segunda pedra desse colar seu. Eu não acho para vender em lugar nenhum, e quando acho, não é do jeito que u gostaria que fosse Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nas lojas online há imensas baratinhas, tens que procurar!
      Beijinhos <3

      Delete
  18. Fiquei apaixonada pelos teus novos acessórios, são mesmo giros! Vou passar pela página da loja e dar uma vista de olhos :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa por lá que vais adorar! <3
      Beijinhos!

      Delete
  19. adoro o colar :3

    beijinhos,
    Danii
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. adorei o colar, o cristal é lindo ^^
    beijinho

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)