11/19/2016

OUTFIT: FLOAT (W/ SAMMYDRESS AND ROSEWHOLESALE)

Life can only mean hardly anything
-The Neighbourhood 
SWEATER HERE | CHOKER HERE | SHOES HERE



Não sei como nem porquê, mas tive a ideia de dar nomes aos outifts, nomes de algumas das minhas músicas favoritas.
A que escolhi para hoje é a Float dos The Neighbourhood. Achei que se enquadrasse bem aqui, nem sei bem porquê.

Tenho tido dias super atarefados, sempre a estudar para aquela nota que nunca vem.
Vou entrar esta semana na segunda ronda de testes. Desejem-me sorte por favor, uma vez que a primeira ronda foi curiosamente triste...


I do not know why  but I had the idea of naming the outifts with names of some of my favorite songs.
The one I chose for today is Float by The Neighborhood. I thought it fit right in here, I don't really know why.

I 'm having super busy days, always studying for that grade that never comes.
I'm going to enter the second round of exams this week. Wish me luck please, since the first round was curiously sad ...


Mas enfim! Vamos falar de coisas alegres?
Num dia um quanto cinzento, lembrei-me de tirar do roupeiro um par de calças pretas dos imensos que tenho. Tenho pares muito rasgados, pares pouco rasgados, pares não rasgados... Tudo o que for calça preta, eu tenho!

But anyway! Let's talk about happy things?
On this cold day, I remembered taking out of the closet a pair of black pants from the immense ones I have. Yeah, I have all types of black pants...


SWEATER HERE

Assim, combinei as calças com um top lace up que recebi da SammyDress. Claro está que não poderia perder a oportunidade para exibir pelas ruas mais uma peça lace up, esta tendência que eu tanto adoro.
A camisola é super leve e fofinha. Não é preciso vestir muita roupa por baixo pois ela é agradavelmente quente, necessitando-se apenas de uma blusa de alças uma vez que ela tem um corte idêntico a um crop top.

This way, I used the pants with a lace up top I got from SammyDress. Of course I could not miss the opportunity to show up another lace up sweater, this trend that I love so much.
The sweater is super weightless and fluffy. You do not need to wear too much underwear because it is pleasantly warm, needing only a tank top since it has a cut that is identical to a crop top.

CHOKER HERE
Cada vez tenho alargado mais a minha coleção de chokers. Não sei porquê, mas é acessório que não me cansa e que, na minha opinião, dá sempre um certo requinte a cada outfit.
Este é da RoseWholesale, e podem encontrá-lo aqui.

Day by day I have extended my collection of chokers. I do not know why, but it's an accessory that does not tire me and that, in my opinion, always gives a certain refinement to each outfit.
This one is from RoseWholesale, and you can find it here.
SHOES HERE

Quanto aos sapatos, nunca pensei que fosse realmente acertar no meu tamanho. Como os sapatos têm atacadores, optei por encomendar o meu tamanho habitual de sapatilhas, o 39, e ficou mesmo bem!
Não noto que entortem os pés nem nada do género. Sinto o caminhar como sinto com qualquer par de sapatos que compre numa loja física.
São também eles da SammyDress.

As for shoes, I never thought I'd really find my size. As the shoes have laces, I chose to order my usual size of sneakers, 39, and it fits just great!
The walking is comfortable. I feel the walk as I feel with any pair of shoes I buy at a physical store.
They are also from SammyDress.


Gostei muito do resultado final. Além de ter ficado super cozy e comfy, acho que tanto a combinação do castanho com o preto como a combinação dos diferentes cortes de cada modelo resultaram muito bem.

I really enjoyed the final result. In addition to being super cozy and comfy, I think both the combination of brown and black and the combination of different cuts of each model turned out very well.


Se estiverem interessados em produtos da SammyDress, deixo-vos aqui o link para os super saldos que estão a decorrer em Novembro, não percam!

If you are interested in any SammyDress product, I leave here the link to the super sales that are taking place in November, do not miss it!



O que acharam do outfit? Também gostam de combinar castanho e preto?
What do you think about this outfit? Do you also like to match brown and black?


30 comments:

  1. I really love this -dark- combination, so big like for this post.

    Gotičarka

    ReplyDelete
  2. Adorei imenso o outfit! Sem falar que também sou uma grande fã de The Neighbourhood.

    Beijinho grande e passa pelo meu blog, há um Giveaway a decorrer!!
    http://al-duque.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. O lace up é tão giro <3
    Muito boa sorte, espero que consigas as notas que tanto queres! Btw, também adoro os The Neighbourhood :)

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do teu look! Muita sorte para a segunda ronda de testes :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Menina adorei o look e esse top está lindo. beijos e boa sorte
    nos testes

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  6. Your shoes are perfect!
    Lovely outfit!

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  7. Nossa adorei essa camisola e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  8. Ai essa camisola é um amor, a sério!!!

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o look! E a camisola é mesmo gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Obrigado querida :D
    Na maquilhagem tudo é uma questão de prática, querida :D

    Adoro o look. A blusa é perfeita :D

    NEW REVIEW POST | Beauty Currently Obsessed.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Adoro os sapatos :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Adorei este outfit, talvez dos meus favoritos! Essa sweater é linda, estive mesmo para a mandar vir, mas optei por outra. Combinaste tudo muito bem :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  13. Gosto muito dessa sweater. São uma peça must-have para esta altura do ano e esses detalhes fazem toda a diferença. Beijinhos.

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. aii adoroo essa camisola e eesses sapatos :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Muito boa sorte! *
    Sem dúvida que os sapatos são a minha peça preferida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  16. o que eu mais amo é o facto da camisola ter os detalhes de lado , fica super unico e assenta te que nem uma luva !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  17. Também sou doida por chokers e sinto que não tenho tantos quanto gostaria ahah
    Os sapatos são muito giros! (:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Ânimo menina! Os testes vão-te correr bem :D Estás linda! Gosto muito dessa camisola, tu sabes gémea :P haha
    beijinhos linda, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ReplyDelete
  19. Ahahah não inventes que não são nada de jeito :P
    Mas aproveita :o É um produto que vale imenso a pena, mesmo!

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  20. Adorei tudo!!!!!! Tbm amo calças pretas, é o que mais tenho e uso. Suas fotos são maravilhosas, posso te colocar num potinho e te guardar numa prateleira *u* Me ensina a tirar fotos?

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  21. Gostei da blusa! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Boa Sorte para essa segunda ronda de testes, tenho a certeza que irá correr muito melhor do que a primeira!
    É uma tendência que também gosto imenso portanto, como é óbvio, adoro o teu top :P

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. A camisola é super linda, e o look fica-te super bem!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  24. Muito obrigado querida! É muito bom ter o teu apoio!
    Eu adoro a combinação de preto e castanho! Adorei o look :)

    EXPLORE WITH ME #2, Santa Maria, Açores
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. gosto muito do look, adoro a combinação de cores, a camisola e os sapatos, que são lindos!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)